O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Ou a xboxbr nao conseguiu um preço bom para os 2 xbox.
Ou nao vai conseguir no mesmo dia do lançamento mundial aqui no Brasil.

Preocupante.


:klolwtf

se for uma semana depois estilo ps5 nem ligo muito, eu só quero saber do preço pra saber se pago esse boleto do ps5 ou não. ps5 seria minha plataforma de preferência mas jogo a 350 reais é de foder, aí um series X com gamepass se torna atrativo demais.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Que estranho essa demora na divulgação dos preços aqui no Brasil.
Estou começando a achar que tem alguma coisa errada nessa história, tomara que não.
O meu Xbox Fat está querendo se aposentar, já tá bem cansadinho (até o leitor já parou de funcionar)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu passei por isso com W3.... Amei o jogo. Me deliciei com cada pedacinho. Praticamente platinei. Depois não consegui jogar nem as expansões....
:klol
Pra eu voltar a jogar um mesmo jogo só muitos anos depois com um remaster ou remake. Dá tempo de esquecer boa parte do que se passou, assim dá pra levar tranquilo.
Aconteceu isso comigo com Fallout 4. Zerei ele de todas maneiras e platinei no PS4, agora peguei a versão GOTY no xone e estou esperando passar um tempo para jogar novamente as DLC's.

Falou o imparcial, LOL

Vc é doente com a Sony, parece uma vitrola falando que Xbox já era, que a Microsoft tem que sair e vem com esse papinho.

Se enxerga.
Parem de dar biscoito para o @Sony-AMD que é tudo que ele quer vindo aqui no tópico.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Ou a xboxbr nao conseguiu um preço bom para os 2 xbox.
Ou nao vai conseguir no mesmo dia do lançamento mundial aqui no Brasil.

Preocupante.


:klolwtf

To na espera do preço também e ele não vem...

Abortei completamente meus planos de pegar um Ps5 devido a alguns fatores e já estava certo de pegar um S.... Mas, ainda bem que entrou uma grana aqui inesperadamente e acho que vou boletar o Xbox Series X mesmo a vista e deixar meu cartão livre.

Vai ser o primeiro console que eu compro na pré-venda, isso é, se a Microsoft fizer, e divulgar o valor logo...pqp
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Aproveitando, já que to longe do console da Microsoft faz tempo...

Não tem mais Gold separado? Agora eu assino o Gamepass e ele vem com a Gold é isso? É tudo um pacote só agora?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Aproveitando, já que to longe do console da Microsoft faz tempo...

Não tem mais Gold separado? Agora eu assino o Gamepass e ele vem com a Gold é isso? É tudo um pacote só agora?

Existe estes planos

Gold

Game Pass XBOX

Game Pass PC

EA Play

Game Pass Ultimate (Gold + game Pass XBOX e Game Pass PC + EA Play)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aproveitando, já que to longe do console da Microsoft faz tempo...

Não tem mais Gold separado? Agora eu assino o Gamepass e ele vem com a Gold é isso? É tudo um pacote só agora?
Gold ainda existe, mas não compensa, pois a gold de 12 meses é 199 guedes, o gamepass ultimate se acha por 280 guedes os 12 meses (codigo de 25 digitos no mercado livre) e nela é inclusa a gold+gamepass+ea play.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não quero gerar flame, mas isso aqui me incomou bastante:

49BxuQT.png


Velhos, isso é muita paumolencia da Microsoft. Que porra é essa de se falar um negócio desses em plena CONSOLE WARS?

Cadê a Microsoft pra dar pauladas na cara daquela japonesa safada? Low energy demais isso aí.

Esse passividade da Microsoft é o que deixa ela na lanterna, tem que ser mais agressiva pô.
Que bobagem isso.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Gold ainda existe, mas não compensa, pois a gold de 12 meses é 199 guedes, o gamepass ultimate se acha por 280 guedes os 12 meses (codigo de 25 digitos no mercado livre) e nela é inclusa a gold+gamepass+ea play.

Entendi... Compensa mais comprar no ML então o Ultimate, já que assinando direto no site da Microsoft, tá 44 por mês.

Que pena.. Cabo aquele lance então de dar um jogo de Xbox 360 grátis todo mês, e 2 de One?
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453
A primeira delas é o novo algoritmo de compressão de texturas BCPack e o sistema de descompressão acelerado por hardware. É por causa deles que você deve ter percebido que o Xbox Series X tem apenas 1 TB de armazenamento e o Xbox Series S vem com um SSD de apenas 512 GB e provavelmente já se perguntou se será suficiente. A resposta é sim, mas não necessariamente porque os com o salto para o 4K, cada textura deve ocupar pelo menos 8 MB de espaço no armazenamento; como cada cena de um jogo de próxima geração tem milhares de texturas, preencher toda a memória RAM só com isso é fácil, porém não o ideal. Assim, o BCPack foi uma solução criada pelos engenheiros do Xbox para compactar e reduzir cada textura em até 50% em comparação ao algoritmo atual, economizando um espaço considerável no armazenamento do console. Dessa forma, temos o seguinte:
  • Xbox Series X: texturas 4K 50% menores em relação ao Xbox One X
  • Xbox Series S: texturas 2K 30% menores em relação ao Xbox Series X
Uma coisa interessante a notar e não foi citado nessa matéria é a questão da redundância de dados nos discos para facilitar a busca durante a jogatina. Sei que haverá uma diminuição também por causa disso, mas quanto podemos esperar?

Um dado interessante é a renderização da cena de 2,6GB. No XOX levou 22s e usou 2,6GB da memória e no XSS somente 0,16s e ocupou nem 600MB. Uma diferença absurda para economizar recursos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Entendi... Compensa mais comprar no ML então o Ultimate, já que assinando direto no site da Microsoft, tá 44 por mês.

Que pena.. Cabo aquele lance então de dar um jogo de Xbox 360 grátis todo mês, e 2 de One?
Sim, está dando os de X360 ainda, porém para eles serem seus, você tem entrar pelo marketplace (loja antiga), dando exemplo do "Armed and Dangerous" que está liberado:

Loja antiga marketplace:

Agora se você entrar pela loja "nova" o jogo não será seu quando cancelar a Gold
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Essa linha de jogos está bem fraca mesmo, não tem nada para mostrar o poder do XSX e nem um system seller.
Quando comprei o FAT tb não tinha muita coisa, para falar a verdade, lembro que tinha o Raise, o Forza 5 e o Dead Rising 3.
Tenho interesse no DMC5 (não cheguei a jogar a versão que estava no GP), Assassins e o Dirt.
 
D

Deleted member 219486

Cadê o preço dos Xboxs nacionais? Cadê o cebolão como imprensa para pedir informações?

Essa linha de jogos está bem fraca mesmo, não tem nada para mostrar o poder do XSX e nem um system seller.
Quando comprei o FAT tb não tinha muita coisa, para falar a verdade, lembro que tinha o Raise, o Forza 5 e o Dead Rising 3.
Tenho interesse no DMC5 (não cheguei a jogar a versão que estava no GP), Assassins e o Dirt.


Seria interessante jogar uns games do game pass novamente com upgrades...
Nem sei se a Microsoft vai fazer isso, queria ver o Ray Tracing no singles do Gears...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Essa linha de jogos está bem fraca mesmo, não tem nada para mostrar o poder do XSX e nem um system seller.
Quando comprei o FAT tb não tinha muita coisa, para falar a verdade, lembro que tinha o Raise, o Forza 5 e o Dead Rising 3.
Tenho interesse no DMC5 (não cheguei a jogar a versão que estava no GP), Assassins e o Dirt.

Teria o Cyberunk, mas as melhorias da nova geração só ano que vem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Os cara preferem falar de lucro da empresa ao invés de pedir Jogo top feito pela MS no Xbox :klol

Fio Espença adoooora isso! :klol
Pelo contrário. Enquanto ficam discutindo vendas, "vencer geração" e outras bobagens, tem gente que só joga mesmo.

Jogo top é o jogo que você gosta. O que não falta pro Xbox é jogo, se eles não te agradam é gosto. Nada do Switch me interessa minimamente, não quer dizer que não tenha "jogo top".
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Uma vantagem da troca imediata deve ser a diminuição dos loadings dos jogos antigos.
Eu por exemplo parei de jogar Vampyr e Outer Worlds pq não tinha paciência para tanto loading.
E jogar o cyberpunk tb deve ser mais suave, mesmo sem as tais melhorias prometidas.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129

Nenhum system seller, todos cross-gen.

Por outro lado, o que vende console no lançamento é o consumismo. Até o Wii U esgotou no lançamento.

Mas para o ano que vem a Microsoft precisa melhorar bem a oferta de jogos. Deveriam comprar os direitos de uns jogos grandes pra colocar no Game Pass pra compensar a falta dos first-party...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Nenhum system seller, todos cross-gen.

Por outro lado, o que vende console no lançamento é o consumismo. Até o Wii U esgotou no lançamento.

Mas para o ano que vem a Microsoft precisa melhorar bem a oferta de jogos. Deveriam comprar os direitos de uns jogos grandes pra colocar no Game Pass pra compensar a falta dos first-party...

O problema foi a incompetência dos animais da 343i, Halo Infinite era para esta no lançamento do console!

mil putas que pariu!

como pode um jogo desse porte sofrer um estupro da própria produtora! que estrago sem tamanho, imagino o percentual de vendas a mais que esse jogo traria sendo day one nos Series X|S ?

é pra mim algo inaceitável e um dos fatos mais negativos na história recente da indústria dos jogos!
 
Topo Fundo