O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
First pic of the Xbox Series X internals of the final retail units

ElwpDgaX0AgId79
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O 1 eu platinei. Prefiro mto mais a campanha dele do que um GTA, por exemplo. O 2 eu nunca comprei, talvez pegue algum dia.

Tô tentado a comprar esse novo, mas só quando estiver na casa dos 150 :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
O 1 eu curti bastante (só não cheguei a platinar), já o 2 eu joguei e tinha horas que parecia a "novela malhação", já este 3 vou esperar uma promo de 100zão para baixo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Nada de vídeos sobre a performance do Series S?

Tenso investir em um console sem saber isso.

Nada, mas eu acho que eles estão fazendo a coisa...certa. Ou no mínimo adequada.
Digo, o produto de competição com o PS5 é o Series X, e depois fica mais fácil vender um Series X "lite" do que um Series S "plus".
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Ele vai permanecer, é importante demais para ser descartado, não funciona assim, agora ele apenas "desceu" um degrau na hierarquia, não vai ter a autonomia de outrora, terá de observar os interesses da empresa acima dele.

Mas ele meio que já fazia isso, a Bethesda seguia as determinações da Zenimax. Só que agora a Zenimax obedece a M$ (ou talvez não, vai ver eles tem autonomia total como o pessoal do Minecraft).
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.323
Pontos
1.339
Xbox Series X|S Launch Titles:

  • Assassin's Creed Valhalla (Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Borderlands 3 (Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Bright Memory 1.0
  • Cuisine Royale (Smart Delivery)
  • Dead by Daylight (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Devil May Cry 5: Special Edition either 4K and 120fps without ray tracing or 4K and 30fps with ray tracing
  • Dirt 5 (Smart Delivery) with three different modes (4K/not locked 60fps, Dynamic 4K/60fps and not yet finalized resolution with 120fps
  • Enlisted with 4K and 60fps
  • Evergate with 4K and 60fps
  • The Falconeer (Smart Delivery) with 4K and 60fps or 1800p and 120fps
  • Fortnite with 4K and 60fps
  • Forza Horizon 4 (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Gears 5 (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps/120fps in Versus
  • Gears Tactics (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Grounded (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • King Oddball (Smart Delivery) with 4K and 60fps or lower resolution at 120fps
  • Maneater (Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Manifold Garden (Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • NBA 2K21
  • No Man's Sky (Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Observer: System Redux with 4K, 60fps and ray tracing
  • Ori and the Will of the Wisps (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Planet Coaster (Smart Delivery)
  • Sea of Thieves (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Tetris Effect: Connected (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • The Touryst (Xbox Game Pass + Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • War Thunder (Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Warhammer: Chaosbane Slayer Edition with 4K and 60fps
  • Watch Dogs: Legion (Smart Delivery) with 4K, 30fps and ray tracing
  • WRC 9 FIA World Rally Championship (Smart Delivery) with 4K and 60fps
  • Yakuza: Like a Dragon (Smart Delivery) with 4K and 30fps or 1440p and 60fps
  • Yes, Your Grace (Smart Delivery)

O que é smart delivery?
 


D

Deleted member 248528

O que é smart delivery?

Jogos compatíveis com Smart Delivery possuem um único SKU. Se você compra em algum console Xbox One ou Xbox Series, você recebe a licença do jogo para usar em qualquer um destes sistema, e a versão mais otimizada para você é baixada.

Hitman do PS4, por exemplo, possui free upgrade para a versão PS5. É diferente do Smart Delivery. No PS5 apareceriam dois ícones do jogo, um para a versão PS4, e outro para a versão PS5. E se você comprar a versão PS5, não recebe a licença para a versão PS5.

Jogos de Xbox com Smart Delivery possuem um único ícone.
 

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Series X e Ps5 rodarão os thirds praticamente quase idênticos. Depois de ver Gears 5 rodando em resolução dinâmica já não espero 4k nativo, mesmo sendo mais forte, se a ms não se espertar, a sony vai abrir muito mais nessa geração
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
627
Pontos
784
Series X e Ps5 rodarão os thirds praticamente quase idênticos. Depois de ver Gears 5 rodando em resolução dinâmica já não espero 4k nativo, mesmo sendo mais forte, se a ms não se espertar, a sony vai abrir muito mais nessa geração
Estou vendo que o jeito é comprar uma tv full hd novamente e ser feliz.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.809
Pontos
353
Submarino me respondeu hoje sobre o reembolso do ipi.

“Oi, bom dia! Peço desculpa pela demora. O valor será devolvido na mesma forma de pagamento que foi utilizada.”

Parece q vão devolver.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
XBOX version is exactly the same as the PC, but we've optimized it for the XBOX controller, It will be much better on the XBOX controller than on the PC.

Free update to Bright Memory infinite is available for STEAM/GOG users only.


 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.323
Pontos
1.339
Comprou no Xbox one, ganha a versão do Series.

Jogos compatíveis com Smart Delivery possuem um único SKU. Se você compra em algum console Xbox One ou Xbox Series, você recebe a licença do jogo para usar em qualquer um destes sistema, e a versão mais otimizada para você é baixada.

Hitman do PS4, por exemplo, possui free upgrade para a versão PS5. É diferente do Smart Delivery. No PS5 apareceriam dois ícones do jogo, um para a versão PS4, e outro para a versão PS5. E se você comprar a versão PS5, não recebe a licença para a versão PS5.

Jogos de Xbox com Smart Delivery possuem um único ícone.

Quando a pessoa compra o jogo, físico ou digital, baixa automaticamente os arquivos do console que a pessoa está usando.

Valeu galera
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.395
Pontos
1.544
O que é smart delivery?
Tipo que vc sempre vai jogar a versão feita e otimizada para seu hardware, não importa se para One, One S, One X, Series S ou Série X.

Assim, é um único jogo, versão. Diferente do PS5, não há versão One ou Series X. Diferente da Sony, não terá duas versões. Há uma única versão nos jogos da Mic e das soft que aderiram ao Smart Delivery para seus jogos.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.305
Pontos
453


Eu gosto dos vídeos desse cara


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Daqui há 2 dias cairá o embargo.

Vamos ver quais as informações técnicas ele trará.

Ele foi esperto em fazer algo diferente do unboxing. A maioria nem falou que o XSX vai com cabo HDMI 2.1 e XSS com HDMI 2.0 e ele mostrou uma imagem que rodou o mundo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Daqui há 2 dias cairá o embargo.

Vamos ver quais as informações técnicas ele trará.

Ele foi esperto em fazer algo diferente do unboxing. A maioria nem falou que o XSX vai com cabo HDMI 2.1 e XSS com HDMI 2.0 e ele mostrou uma imagem que rodou o mundo.

Poise. Curto muito o canal.

Adorei o unboxing dele.

"essa aqui é a caixa dele, e esse aqui é ele fora da caixa. Tá aí o unboxing" hahahhahaha
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Olha, por ser first party, por ser The Coalition, eu esperava os 4k/60fps. O fato de ser dinâmica a resolução pra manter os frames não me incomoda, mas assim como os modos de jogo do Spiderman Miles Morales, isso só mostra que esses videogames ainda precisam ser muito bem explorados pra mandar aquele 4k/60fps em jogos triple A.

Quando a gente tiver um Gears 6 ou SpiderMan 2, ainda vai ser interessante ver as opções.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Submarino me respondeu hoje sobre o reembolso do ipi.

“Oi, bom dia! Peço desculpa pela demora. O valor será devolvido na mesma forma de pagamento que foi utilizada.”

Parece q vão devolver.

Ai é empresa que preza pelos seus clientes e não quer ser mal vista pela comunidade. Diferente da Kabum!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.461
Pontos
1.324
Será que o Submarino tá enrolando querendo ganhar tempo?!
8f1c11788ab7cd3864bfae2524cedf21.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu me decepcionei um pouco com a Resolução...

Bom desde o ano passado aqui foi dito que bastava baixar a resolução para colocar no XBOX Series S, é o que aconteceu.

Quando o Series X não rodar em 4K Real é assim que o Series S vai fazer.

E a maior parte dos jogos do Series X não serão 4k Nativos.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Olha, por ser first party, por ser The Coalition, eu esperava os 4k/60fps. O fato de ser dinâmica a resolução pra manter os frames não me incomoda, mas assim como os modos de jogo do Spiderman Miles Morales, isso só mostra que esses videogames ainda precisam ser muito bem explorados pra mandar aquele 4k/60fps em jogos triple A.

Quando a gente tiver um Gears 6 ou SpiderMan 2, ainda vai ser interessante ver as opções.

A verdade é que o jogo já roda em resolução dinâmica nos XBox One e Xbox ONe X. No Xbox ONe varia entre 720p e 1080p. No Xbox One varia entre 1080p a 2160p. No Xbox SS vai variar de 720p a 1440p. E no Xbox SX de 1080p a 2160p igual já acontece no Xbox One X.

E tirando o Xbox One original que roda a 30fps, nos demais consoles todos rodam a 60fps.

Agora se os games da Ubisoft(mais conhecida como Bugsoft)estiverem rodando a 4K Nativos e 60fps no Xbox SX, então o console tem Hardware bem parrudo. Pois essa engine deles é bem pesada. Vide os AC Origins e Odyssey que até nos PCS da trabalho para rodar a 4K e 60fps.

Na época que saiu o AC Origins nem uma GTX1080Ti conseguia manter 60fps em 4K/Ultra.

Já games da Capcom são mais leves. Vide os RE 2 e 3 Remake e o DMC 5.

O Resident 8 deve conseguir rodar a 4K/60fps no Xbox SX. E a 1080p/60fps no Xbox SS.

O novo AC também deve rodar a 1080p/60fps no Xbox SS.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Ué, já estão vendendo o console (pergunto devido à carteira na foto)?
Ao que parece, sim. só não falou se já ia levar ou foi só pra ver, mas já é o console dele.
"Trade in successful! All paid up! They even brought my console out to scan/ torture me a bit!"

Edit: Ele foi fazer pre order na loja e cara trouxe pra ele ver, mas só vai poder buscar dia 10.
 
Topo Fundo