Rocky_Link
Ei mãe, 500 pontos!
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A verdade é que o jogo já roda em resolução dinâmica nos XBox One e Xbox ONe X. No Xbox ONe varia entre 720p e 1080p. No Xbox One varia entre 1080p a 2160p. No Xbox SS vai variar de 720p a 1440p. E no Xbox SX de 1080p a 2160p igual já acontece no Xbox One X.
E tirando o Xbox One original que roda a 30fps, nos demais consoles todos rodam a 60fps.
Agora se os games da Ubisoft(mais conhecida como Bugsoft)estiverem rodando a 4K Nativos e 60fps no Xbox SX, então o console tem Hardware bem parrudo. Pois essa engine deles é bem pesada. Vide os AC Origins e Odyssey que até nos PCS da trabalho para rodar a 4K e 60fps.
Na época que saiu o AC Origins nem uma GTX1080Ti conseguia manter 60fps em 4K/Ultra.
Já games da Capcom são mais leves. Vide os RE 2 e 3 Remake e o DMC 5.
O Resident 8 deve conseguir rodar a 4K/60fps no Xbox SX. E a 1080p/60fps no Xbox SS.
O novo AC também deve rodar a 1080p/60fps no Xbox SS.
São muitas variáveis. Vai depender da engine, dos devs, do jogo e do objetivo. Eu tenho ctz q Gears 5 poderia rodar a 4k/60 mas com certeza outras áreas do jogo seriam afetadas. Acredito que foi escolha da The Coalition fazer dessa forma. Acho que poderia rolar uns pre-sets pelo menos...como vai ser com DMC5, SpiderMan, Watch Dogs tb se não me engano e até como FH4 já tem. Quanto mais opção, melhor.