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Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
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A verdade é que o jogo já roda em resolução dinâmica nos XBox One e Xbox ONe X. No Xbox ONe varia entre 720p e 1080p. No Xbox One varia entre 1080p a 2160p. No Xbox SS vai variar de 720p a 1440p. E no Xbox SX de 1080p a 2160p igual já acontece no Xbox One X.

E tirando o Xbox One original que roda a 30fps, nos demais consoles todos rodam a 60fps.

Agora se os games da Ubisoft(mais conhecida como Bugsoft)estiverem rodando a 4K Nativos e 60fps no Xbox SX, então o console tem Hardware bem parrudo. Pois essa engine deles é bem pesada. Vide os AC Origins e Odyssey que até nos PCS da trabalho para rodar a 4K e 60fps.

Na época que saiu o AC Origins nem uma GTX1080Ti conseguia manter 60fps em 4K/Ultra.

Já games da Capcom são mais leves. Vide os RE 2 e 3 Remake e o DMC 5.

O Resident 8 deve conseguir rodar a 4K/60fps no Xbox SX. E a 1080p/60fps no Xbox SS.

O novo AC também deve rodar a 1080p/60fps no Xbox SS.

São muitas variáveis. Vai depender da engine, dos devs, do jogo e do objetivo. Eu tenho ctz q Gears 5 poderia rodar a 4k/60 mas com certeza outras áreas do jogo seriam afetadas. Acredito que foi escolha da The Coalition fazer dessa forma. Acho que poderia rolar uns pre-sets pelo menos...como vai ser com DMC5, SpiderMan, Watch Dogs tb se não me engano e até como FH4 já tem. Quanto mais opção, melhor.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
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A verdade é que o jogo já roda em resolução dinâmica nos XBox One e Xbox ONe X. No Xbox ONe varia entre 720p e 1080p. No Xbox One varia entre 1080p a 2160p. No Xbox SS vai variar de 720p a 1440p. E no Xbox SX de 1080p a 2160p igual já acontece no Xbox One X.

E tirando o Xbox One original que roda a 30fps, nos demais consoles todos rodam a 60fps.

Agora se os games da Ubisoft(mais conhecida como Bugsoft)estiverem rodando a 4K Nativos e 60fps no Xbox SX, então o console tem Hardware bem parrudo. Pois essa engine deles é bem pesada. Vide os AC Origins e Odyssey que até nos PCS da trabalho para rodar a 4K e 60fps.

Na época que saiu o AC Origins nem uma GTX1080Ti conseguia manter 60fps em 4K/Ultra.

Já games da Capcom são mais leves. Vide os RE 2 e 3 Remake e o DMC 5.

O Resident 8 deve conseguir rodar a 4K/60fps no Xbox SX. E a 1080p/60fps no Xbox SS.

O novo AC também deve rodar a 1080p/60fps no Xbox SS.
Já aproveitando pra outra queimação de língua, você está falando de 4k nativos ou dinâmicos a 60fps no RE8 e AC?
 


Jows

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Submarino acabou de me ligar, confirmaram o estorno, será estorno o valor total de 400,00 do meu cartão submarino. Acabou de me mandar um e-mail tb da confirmação desse estorno.
 

Rafael Rossi

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Enquanto isso... lá fora...
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A agonia de ver a caixa de ponta cabeça grrr

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

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comprei watch dogs legion e assassins creed valhala para rodar no series x foderoso.

e vcs, vão jogar o que?

Vou de Gamepass até o dia 10 de dezembro quando enfim, jogarei aka Master Race, Immortals Fenyx Rising. E vou ficar dezembro inteiro internado nesse game.
 

Mr Bones

Lenda da internet
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:klolwtf


Na verdade é muito, e com os 2 Consoles (Xbox e PS5)...

Os 2 Consoles não estão conseguindo rodar os jogos da Atual Geração em 4K...
Mas nem PC consegue rodar tudo no talo em 4k nativo. Eu já gostei bastante que agora tudo está no ultra e resolução dinâmica.

Mas ainda assim carece de um modo 4k/ultra/30fps para jogos sem RT. Já com RT no talo sera 1440P/30fps ou 1080p/60fps.

Este consoles não tem hardware para rodar 4k/60fps. O que mais deixa o jogo bonito não é a resolução. É iluminação e assentment/IQ. Eu troco tudo no very high/ultra em 1440p do que tudo num mix high/médio/Low só para dizer que está em 4K.

4K foi a maior estupidez desses executivos idiotas e do departamento de marketing fdp!! Haja hardware para rodar em 4K.
 

Asura's

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Mas nem PC consegue rodar tudo no talo em 4k nativo. Eu já gostei bastante que agora tudo está no ultra e resolução dinâmica.

Mas ainda assim carece de um modo 4k/ultra/30fps para jogos sem RT. Já com RT no talo sera 1440P/30fps ou 1080p/60fps.

Este consoles não tem hardware para rodar 4k/60fps. O que mais deixa o jogo bonito não é a resolução. É iluminação e assentment/IQ. Eu troco tudo no very high/ultra em 1440p do que tudo num mix high/médio/Low só para dizer que está em 4K.

4K foi a maior estupidez desses executivos idiotas e do departamento de marketing fdp!! Haja hardware para rodar em 4K.


É verdade, mas é meio que decepcionante ao mesmo tempo...

Concordo que 4K nem deveria existir, também prefiro 1080p ou 1440p no Ultra do que 4K no Low/Médio...

A RX 6800 que tem 16 Teraflops roda Gears 5 em 4K no Ultra com 70 FPS...

amd-radeon-rx-6000-9-.png
 
D

Deleted member 248528



21 segundos é o tempo que leva o cold boot do Resident Evil 2 no Series X (Sem Quick Resume).

É verdade que são jogos diferentes, mas o Devil May Cry leva quase um minuto para iniciar no PS5.
 

armachad

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Gears 5 roda, no Series X, de maneira similar à um PC com RTX 2080TI.

Pela matéria que a DF fez, Gears 5 não faz uso da Velocity Architeture. Talvez esteja rodando usando funcionalidades muito mais próximas a geração atual do que para a nova geração.
 

konata

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Esperar dez segundos a mais faz parte da experiência tr00 de participar da melhor plataforma
 

Guilsben

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Ps5 mais tempo que o séries x? Ahhaha Sony se fodeu

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Toguro Games

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Meu colega Matemático, você assistiu os vídeos?

Assista, por favor. No XSX eles PULAM UMA ANIMAÇÃO.

Meu Deus, espero que tenha sido um erro esse tópico ou que alguém tenha invadido sua conta. Não pode um Matemático cometer um erro tão grotesco, parece até que estou vendo a própria Microsoft postando!

OLHA A FONTE! Isso que dá seguir mingaus gringos e postar sem ver os vídeos, hahahaha
 

Danilo Souza

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Meu colega Matemático, você assistiu os vídeos?

Assista, por favor. No XSX eles PULAM UMA ANIMAÇÃO.

Meu Deus, espero que tenha sido um erro esse tópico ou que alguém tenha invadido sua conta. Não pode um Matemático cometer um erro tão grotesco, parece até que estou vendo a própria Microsoft postando!

Além de pular animação, não é a mesma versão.
 

Tatu Caolho

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Pela matéria que a DF fez, Gears 5 não faz uso da Velocity Architeture. Talvez esteja rodando usando funcionalidades muito mais próximas a geração atual do que para a nova geração.

O John da DF mencionou que a resolução é 4k dinâmico, tal qual o One X. A resolução pode chegar até a 1080p, mas isso é algo extremamente raro de acontecer - e ele usou especificamente essas palavras. Aí distorceram alegando que isso seria uma constante. A resolução média é acima de 1700p, porque meteram todos os assets no ultra, e alguns que nem existem no pc, além de terem introduzido uma iluminação por rasterização via software. O jogo foi muito, mas muito melhorado em comparação à versão do One X. E de fato não usam a velocity architecture. É apenas uma iteração do game no One X, então mais do que óbvio preservar algumas características do original. O sistema de iluminação do jogo já era muito bom. Ray tracing como no caso do Watch Dogs legion veremos provavelmente nos jogos novos.

E este jogo, vale ressaltar... demanda muito processamento. É um jogo pesado, inclusive usado em benchmark por aí.
 

GianRamone

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Pelo nome de usuário do twitter do cara logo se vê que se trata de alguém muito imparcial...:ksafado:kista
 
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