O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | 10/Novembro: R$4.999|R$2.999

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.210
Pontos
554
Simples assim. Como é hoje com o X e o PS Pro.
Quanto o X é mais potente que o Pro? Não achei essa informação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fiquei com preguiça de procurar na internet mas eu chutaria uns 20~35% por aí.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.210
Pontos
554
Cite-os.

E cite as vantagens também, pra equilibrar.
Ah cara, já falei tanto disso que tô cansado de ter que falar, você também tem PC então deve saber as merdas que acontecem.
Mas vou citar a última :
Meu PC estava NORMAL, joguei meu Witcher 3 no controle do Xbox One S, cansei, desliguei e fui dormir...
Nada foi atualizado ou mudado, porém no dia seguinte quando liguei o PC a tela para conectar Bluetooth não aparecia e meu controle do Xbox havia perdido a conexão não sei porque, logo eu tinha que parear novamente, daí nem por milagre a tela de adicionar dispositivos abria, procurei na internet e achei algumas "soluções", tentei umas 2 e nada, daí tive que FORMATAR o PC para ele voltar a funcionar.

Outras coisinhas pequenas :
Desde que formatei o PC, na Steam não ficava aparecendo no canto direito quem estava online e o que estavam jogando, agora fica aparecendo direto sendo que não mudei configuração alguma na Steam e ela não teve atualização também.
Na mesma Steam antes eu apertava o botão do Guia do Xbox e a tela da Steam abria, isso não acontece mais, tentei procurar na internet e nenhuma solução funcionou também.

São coisas como essa que me fazem querer largar o PC para jogar e ficar apenas como um centro multimídia, é muita coisinha que acontece no PC que desanima.

Já nos consoles eu não tenho nenhum problema desses, por mais que os jogos tenham que ser instalados e etc. Não tem esses problemas chatos, porque no final eu só quero chegar em casa, ligar o console/PC e jogar, não quero ficar resolvendo problema chato.

Se eu instalo um monte de porcaria no PC, fico navegando e pegando trojan, malware e outras bostas OK eu fiz por merecer, porém esse PC é SÓ para jogar, eu só tenho a Steam e a Epic instalados nele, mais nada (Ok, tenho um RocketDock instalado para organizar os ícones) nem office tem, não acesso email nele e RARAMENTE faço uma pesquisa no Google.

Uso ele como se fosse um console mesmo, até porque nunca usei browser do console, eu ligo e jogo, só isso e mesmo assim vira e mexe alguma coisa "quebra".

Edit: @ffaabbiio, aqui.

Ultima Edição:

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
33.044
Pontos
654
Acho que eu deixei bem claro no início do post, "se você prioriza gráficos, sua plataforma principal tem que ser o PC". É o seu caso? Parece que não, pois você prefere um console.

Eu sei bem das desvantagens do PC, apesar de que hoje é muito fácil comprar um PC já montado e configurado, é só escolher a configuração.

E que distrações seriam essas? A meu ver, fora ter que escolher configuração e montar, o PC só tem vantagens como ser retrocompativel com jogos até dos anos 80, ter emuladores, poder configurar os jogos da maneira que quiser...

Enfim, se você não prioriza gráficos, vai de console e seja feliz. PCs sempre terão gráficos melhores.
Ah sim, não tinha visto essa parte, realmente, mas ainda sim, é bem relativo porque a diferença não é tão grande assim.
A maior diferença é no framerate, mas isso depende do jogo e como é implementado também.

Enfim, o ponto é que o fato de um jogo sair pra PC, não necessariamente desqualifica o Xbox como console.

Sobre as distrações, é que ao ligar o PC, eu acabo indo navegar na internet, vendo fóruns, youtube, redes sociais, etc e acabo jogando menos. Claro que é questão de foco, mas normalmente eu conseguia passar mais horas jogando em um console do que no PC.

Eu sempre preferi os PCs, vez ou outra eu tenho vontade de montar de novo (vendi minha VGA ano passado), mas ando pensando que console funciona melhor hoje em dia, até por questões de tempo/dinheiro. Console é baratinho, distraí e pronto.

Tem também a questão do paradoxo da escolha: PC tem muitas distrações, tem muitos jogos, há várias opções gráficas, formas de jogar, etc.

Isso estressa pra caramba, nosso cérebro não foi feito pra ter fartura.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
22.888
Pontos
594
É, mas PC também traz junto com ele os problemas de PC, que não são poucos.
Que problemas? Eu montei meu PC vai fazer 3 anos, nunca fiz nada nele quem de tirar uma tampa dele da frente pra pegar o filtro de poeira e limpar. Serviço muito mais fácil que as limpezas que eu ando fazendo pra amigos em ps4.
Essa é a maior falácia que ouço falar nesse fórum.
Oras, nem todo mundo quer jogar no PC. Apesar de toda a melhoria, ainda é meio burocrático montar um pc, gerenciar ele e tals. Até por questões de que em um PC tem muitas outras "distrações", enquanto um console é algo focado.
Você pode pensar no Xbox (e qualquer outro console), como um PC já montadinho pra vc, mais compacto pra caber na sua sala, com interface já preparada pra isso.

É uma simplificação das coisas, jeito KISS de ser (Keep it simple stupid!).
Quando a MS começou a lançar todos os exclusivos para o PC eu mesmo vendi meu Xbox one Day one edition e montei um PC e fiquei só com o Xbox 360 e um ps4.

Meu PC eu montei em um gabinete compacto, fica na sala no rack, eu uso os controles do Xbox one pra jogar, o mouse é só pra iniciar os jogos.

Até esses dias eu estava pensando em como esse PC não me deu nenhuma dor de cabeça, já são mais de 3 anos, só ligo e jogo, não precisei formatar nenhuma vez e olha que eu ainda pego uns jogos piratas que poderiam ter algum vírus, mas até agora nada...

Se bobear um PC ainda é mais vantajoso que um xbox já que tem todos os jogos do Xbox e até alguns exclusivos do ps4 estão saindo pra PC.

Mas eu admito que a 3 anos atrás era muito mais barato montar um PC, hoje com o preço do dólar está meio inviável montar um PC mais top, eu mesmo não sei se montaria, pois está muito caro, mas como já tenho vou manter do jeito que montei por um bom tempo ainda, no máximo dar um up na vga no final do ano se eu trocar minha TV por uma 4k, aí tenho planos de pegar uma vga mais nova pra rodar os jogos em 4k de boa. Mas o resto das peças não pretendo trocar nada por enquanto.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.237
Pontos
504
Ah cara, já falei tanto disso que tô cansado de ter que falar, você também tem PC então deve saber as merdas que acontecem.
Mas vou citar a última :
Meu PC estava NORMAL, joguei meu Witcher 3 no controle do Xbox One S, cansei, desliguei e fui dormir...
Nada foi atualizado ou mudado, porém no dia seguinte quando liguei o PC a tela para conectar Bluetooth não aparecia e meu controle do Xbox havia perdido a conexão não sei porque, logo eu tinha que parear novamente, daí nem por milagre a tela de adicionar dispositivos abria, procurei na internet e achei algumas "soluções", tentei umas 2 e nada, daí tive que FORMATAR o PC para ele voltar a funcionar.

Outras coisinhas pequenas :
Desde que formatei o PC, na Steam não ficava aparecendo no canto direito quem estava online e o que estavam jogando, agora fica aparecendo direto sendo que não mudei configuração alguma na Steam e ela não teve atualização também.
Na mesma Steam antes eu apertava o botão do Guia do Xbox e a tela da Steam abria, isso não acontece mais, tentei procurar na internet e nenhuma solução funcionou também.

São coisas como essa que me fazem querer largar o PC para jogar e ficar apenas como um centro multimídia, é muita coisinha que acontece no PC que desanima.

Já nos consoles eu não tenho nenhum problema desses, por mais que os jogos tenham que ser instalados e etc. Não tem esses problemas chatos, porque no final eu só quero chegar em casa, ligar o console/PC e jogar, não quero ficar resolvendo problema chato.
Você diz isso como se console não desse problema...

Eu sempre tive console, montei meu primeiro PC em 2015. Console também dá muito problema, de corromper arquivos, de atualização de firmware, e vários outros.

Bom, já desvirtuei demais esse tópico, vou ficando por aqui.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.210
Pontos
554
Você diz isso como se console não desse problema...

Eu sempre tive console, montei meu primeiro PC em 2015. Console também dá muito problema, de corromper arquivos, de atualização de firmware, e vários outros.

Bom, já desvirtuei demais esse tópico, vou ficando por aqui.
Então, se aconteceu com você eu entendo mas isso NUNCA aconteceu comigo, nunca perdi um save (no PC já perdi várias vezes), nunca tive nenhum update que desse brick no console, nunca tive YLOD/3RL e etc.

Até hoje eu tive ZERO problemas com console de todas as empresas, seja Nintendo, MS ou Sony, já com PC é quase sempre, além de trabalhar com TI eu tenho PC desde meus 9 anos de idade, já tive AMD, Intel, nVidia, Voodoo, ATi e etc.

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.237
Pontos
504
Então, se aconteceu com você eu entendo mas isso NUNCA aconteceu comigo, nunca perdi um save (no PC já perdi várias vezes), nunca tive nenhum update que desse brick no console, nunca tive YLOD/3RL e etc.

Até hoje eu tive ZERO problemas com console de todas as empresas, seja Nintendo, MS ou Sony, já com PC é quase sempre.
A gente não pode considerar oque acontece no nosso mundinho como regra.

Você tem problema com PC, eu já tive também, mas eu não levei tanto em consideração por conta das inúmeras vantagens do PC.

Agora eu perdi um PS3 fat 60GB pra YLOD e tive que comprar outro PS3, não teve solução. Os problemas do PC não me fizeram ter que comprar outro PC.

madruguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.484
Pontos
654
Sua opiniao obvio!! Mas Xbox 360 fraco?? Sua CPU e GPU na epoca era pau a pau com um bom PC, ou ate mesmo um PC high-end de 2005. Sua GPU era bem moderna, com features que so foi chegar depois nas GPU de PC. Era a frente do seu tempo em muitas coisas.

Se o Series X fosse tao poderoso quanto o 360 pra 2020, como o Xbox 360 era poderoso em 2005, teria que ser bem mais poderoso que estes rumores. Isso esta longe do poderio do Xbox 360 para seu tempo. Xbox 360 e PS3 foram últimos consoles realmente poderosos. Obvio, que nunca mais teremos algo como Xbox OG.

One, PS4, PS4 Pro, One X e do que foi rumorado das specs do PS5 e Series X sao medíocres perto do poderio do Xbox 360 e PS3, respeitando obvio seu tempo. Qualquer PC mid-gen ja supera esses consoles. Novos consoles não vão conseguir superar GPU de fim 2017, isso 3 anos depois de lançadas. Pois saem em 2020.

Como eu gostaria que o Series X ou PS5 fosse tao poderoso quanto Xbox 360 para seu tempo. Teriamos algo para disputar com os melhores PC de 2020. E nao perder para um bom PC de 2017 ou ate 2016...kkkkkkkk.....
Concordo 100% contigo cara, o PS4 e Xbox One já nasceram fracos, me parece que os de nova geração também vão nascer fracos, e foi por isso que tivemos consoles de meio de geração, parece que a industria adotou esse modelo mesmo, eu particularmente acho uma péssima ideia.

MarcusPedrosoBR

Bam-bam-bam
Reações
4.457
Pontos
303
Console também dá muito problema, de corromper arquivos, de atualização de firmware, e vários outros.
Sem querer me meter na conversa de vocês, mas desde que eu tenho esses consoles-pcs, desde o XBOX classic acho... Com hd, usb, dvd/bluray, etc eu NUNCA tive problema com nenhum console meu. Nem com esses tais de YLOD/3RLs ou mesmo com atualizações de firmware ou arquivos corrompidos.

Zero problemas de qualquer tipo, com o 360, Ps3, One, Ps4, etc, etc, etc...

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.210
Pontos
554
A gente não pode considerar oque acontece no nosso mundinho como regra.

Você tem problema com PC, eu já tive também, mas eu não levei tanto em consideração por conta das inúmeras vantagens do PC.

Agora eu perdi um PS3 fat 60GB pra YLOD e tive que comprar outro PS3, não teve solução. Os problemas do PC não me fizeram ter que comprar outro PC.
Pera, eu não posso considerar o que acontece comigo como regra pra decidir se eu fico ou não nos PCs?! Lool.

E não é no meu mundinho não, eu trabalho com TI numa multi nacional com +/- 10k de computadores, as merdas que acontecem com o Windows são ridículas e diárias.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
33.044
Pontos
654
Também nunca tive problemas com consoles, a não ser o clássico quebrar controle mas isso quando eu era novo.
PS360 foi meio que um ponto fora da curva, porque houve umas mudanças bizarras no processo de solda que culminou nisso tudo.

Agora no PC já queimou uma fonte, já estragou uma GPU (provavelmente por conta da fonte), já perdi um SSD, fora inúmeros reparos no SO/formatações.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
22.888
Pontos
594
Pera, eu não posso considerar o que acontece comigo como regra pra decidir se eu fico ou não nos PCs?! Lool.

E não é no meu mundinho não, eu trabalho com TI numa multi nacional com +/- 10k de computadores, as merdas que acontecem com o Windows são ridículas e diárias.

10.000 computadores vários vão dar problema mesmo. Antes eu tinha mais problemas com computadores, mas depois do Windows 10 diminuiu muito no meu caso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
63.122
Pontos
909
Tudo é passível de problemas. Desde que não sejam problemas crônicos (erros de projeto e tal), eu to tranquilo. Acho que eu escolhendo entre PC ou consoles, estarei suscetível a ter dores de cabeça com alguma coisa.

Anyway, a grande diferença dos consoles pro PC, pra mim, tem sido o ssd. Desde 2013 usando ssd no PC, não tinha como engolir console com sistema lento pra burro.
Agora que isso irá mudar nos consoles também (ficando até mais rápido do que a maioria dos pcs que possuem ssd hoje), eu já abro um sorriso só de pensar.

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.237
Pontos
504

Assiste isso aqui

Até então eu não sabia que os consoles da atual geração davam tanto problema, meu ps4 mesmo foi comprado em março de 2014 e nunca deu problema, mas isso não é regra...

madruguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.484
Pontos
654
Sem querer me meter na conversa de vocês, mas desde que eu tenho esses consoles-pcs, desde o XBOX classic acho... Com hd, usb, dvd/bluray, etc eu NUNCA tive problema com nenhum console meu. Nem com esses tais de YLOD/3RLs ou mesmo com atualizações de firmware ou arquivos corrompidos.

Zero problemas de qualquer tipo, com o 360, Ps3, One, Ps4, etc, etc, etc...
Eu perdi meu primeiro X360 pras 3RLs, meu primeiro ps2 também deu problema no leitor, mas eu tive uns três PS2 e uns três X360 e só tive problemas com um de cada deles, problema existe, mas não é tão exagerado como falam.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.806
Pontos
654
Não existe equipamento indestrutível ou inquebrável. Sobre a nova geração tenho um Xone videocassete e um PS4 primeiro modelo que nunca me deixaram na mão.

Nem se compara com a geração passada que tive que comprar 3 Xbox 360 e 2 Ps3.

MarcusPedrosoBR

Bam-bam-bam
Reações
4.457
Pontos
303
Eu perdi meu primeiro X360 pras 3RLs, meu primeiro ps2 também deu problema no leitor, mas eu tive uns três PS2 e uns três X360 e só tive problemas com um de cada deles, problema existe, mas não é tão exagerado como falam.
Caracas... em 3 Ps2 e 3 360, um de cada deu problema... É muito alto o índice.

Não existe equipamento indestrutível ou inquebrável. Sobre a nova geração tenho um Xone videocassete e um PS4 primeiro modelo que nunca me deixaram na mão.

Vc comprou 5 consoles?? 3 360 por problemas de hardware e 2 Ps3???

Vc foi guerreiro. Eu jamais compraria 5 consoles após sucessivos problemas. NUNCA.

Acho que eu devo jogar pouco, ou por não destravar consoles corro menos risco, ou somente dou sorte.

Sei lá.
Surreal esses casos.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
22.888
Pontos
594

Esses ps4 do começo da geração dão bastante problema de solda na gpu, eu levei um de um amigo meu pra fazer rebaling esses dias e o técnico me falou.

Edit - apesar de que esses problemas são decorrentes de alta temperatura, eu fiz umas limpezas em uns ps4 fat de uns amigos meus e o negócio estava tenso...

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.237
Pontos
504
Enfim, esse argumento de que console não dá problema já está desmentido.

Você pode preferir console por ser mais simples, não tem problema nenhum nisso.
Mas aqui no fórum, mais especificamente nesse tópico, estamos discutindo a potência do novo Xbox, todos aqui estão esperando um console super potente, mais que o PS5, tudo pra ter gráficos melhores que o concorrente.
Se vocês querem os melhores gráficos, priorizam isso, melhor montar um PC.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.591
Pontos
303

Mas aqui no fórum, mais especificamente nesse tópico, estamos discutindo a potência do novo Xbox, todos aqui estão esperando um console super potente, mais que o PS5, tudo pra ter gráficos melhores que o concorrente.
Gosto de console potente e não gosto de jogar em PC, não tem nenhuma dificuldade de entender isso.

Apesar de ter um bom PC sempre tive péssimas experiências com problemas no PC que nunca tive em console, pra mim é muito mais prático jogar em console do que PC que só uso pra jogar FM ou algum simulador do tipo ( e frequentemente aparece algum problema).

Resumindo, gosto de bons gráficos e de jogar em console e pelo visto to bem longe de ser o único assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

MarcusPedrosoBR

Bam-bam-bam
Reações
4.457
Pontos
303
Sim. Da problema. No caso, citei a minha experiência tranquila com relação a isso.

É meu caso. Prefiro os consoles pela simplicade, controles, compatibilidade, etc, etc, etc..

Verdade.. Bora não desvirtuar mais ainda o tópico.

Sony-AMD

Bam-bam-bam
Reações
5.508
Pontos
338
esse tópico também foi desvirtuado, mas enfim vamos manter o foco nos consoles sobretudo no console que da titulo ao tópico, o novo xbox no caso o serie X.

madruguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.484
Pontos
654
Caracas... em 3 Ps2 e 3 360, um de cada deu problema... É muito alto o índice.

Vc comprou 5 consoles?? 3 360 por problemas de hardware e 2 Ps3???

Vc foi guerreiro. Eu jamais compraria 5 consoles após sucessivos problemas. NUNCA.

Acho que eu devo jogar pouco, ou por não destravar consoles corro menos risco, ou somente dou sorte.

Sei lá.
Surreal esses casos.
As empresas vão lançando revisões até corrigir o problema, o x360 a partir do Jasper já melhorou muito, o PS2 tenho quase certeza que foi por mídia de baixa qualidade pois só deu problema alguns anos depois de destravar, depois eu passei a usar HD, pra quem comprou console o x360 oficial trocou na garantia da Microsoft que funciona muito bem por sinal.

Slayer-X ®

Veterano
Reações
795
Pontos
119
Cite-os.

E cite as vantagens também, pra equilibrar.
Bugs, cheaters, gente que para no meio do jogo pra dar rage no chat cagando a partida.

Lembro que jogava muito Dota 2 no PC até que percebi que me estressava mais do que me divertia.

Aí resolvi voltar para o console e peguei um Xbox 360 Elite na época, me divertia no multiplayer sem estresse como não acontecia a muito tempo. No BF4 Mais de 100 servidores cheios, entrava na partida cheia e terminava ela sem lag, bug, cheater ou gente parando pra falar em chat(porque não dá).

De PC só sinto falta de Dota e Lol que tá vindo pra consoles.

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.237
Pontos
504
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.806
Pontos
654
Sim. Da problema. No caso, citei a minha experiência tranquila com relação a isso.

É meu caso. Prefiro os consoles pela simplicade, controles, compatibilidade, etc, etc, etc..

Verdade.. Bora não desvirtuar mais ainda o tópico.
Os mesmos users que zoaram o tópico do ps5 estão fazendo o mesmo por aqui.

Tem um que ficou só no cópia e cola.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
24.613
Pontos
363

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?
Com relação aos features básicos, nada muito diferente que não tenha sido anunciado tb no PS5 me chama atenção, ambos parecem ter um leque parecido de funcionalidades, se for comprar será principalmente pelos diferenciais exclusivos que já existem no Xbox One como as IP´s exclusivas e o potencial de novas melhorias na retrocompatibilidade do XBOG, X360 e XBO.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.953
Pontos
753

A torcida é por games novos com apelo mais adulto, queria um com futuro distópico cyberpunk.

ou quem sabe gráficos assim:

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.237
Pontos
504
Com relação aos features básicos, nada muito diferente que não tenha sido anunciado tb no PS5 me chama atenção, ambos parecem ter um leque parecido de funcionalidades, se for comprar será principalmente pelos diferenciais exclusivos que já existem no Xbox One como as IP´s exclusivas e o potencial de novas melhorias na retrocompatibilidade do XBOG, X360 e XBO.
A Sony já anunciou que o áudio terá mais atenção, com o áudio 3D. O novo controle do ps5 também terá os gatilhos adaptáveis e o novo sistema de vibração. Além da retrocompatibilidade com ps4.

E a Mic, oque mais já sabemos sobre o Xbox seX?

Slayer-X ®

Veterano
Reações
795
Pontos
119

Gosto dos exclusivos do X;
Controle: analógicos assimétricos e gatilhos;
Suporte: MS em peso no Brasil, comprei meu X no Paraguai e acionei a garantia pra um controle que deu defeito, trocaram de boa;
Gamepass: não precisa nem dizer nada.
Melhores preços: Jogos na Live muito mais baratos que na PSN.
Comunidade
Xbox Live
Poder: traz muitos melhores

Tenho vontade de jogar 3 exclusivos da Sony, mas pra mim não vale a pena trocar essa lista de cima pra isso.

Slayer-X ®

Veterano
Reações
795
Pontos
119
A torcida é por games novos com apelo mais adulto, queria um com futuro distópico cyberpunk.

ou quem sabe gráficos assim:

Continuação de Hellblade acho que será muito melhor que o primeiro, fizeram um grande jogo com um time bem pequeno, imagina agora com o cheat de dinheiro infinito da MS. Já deu pra ver que a qualidade gráfica será ímpar.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
24.613
Pontos
363
A Sony já anunciou que o áudio terá mais atenção, com o áudio 3D. O novo controle do ps5 também terá os gatilhos adaptáveis e o novo sistema de vibração. Além da retrocompatibilidade com ps4.

E a Mic, oque mais já sabemos sobre o Xbox seX?
Os features básicos que me referi são com relação a tecnologia presente no HW como o SSD, RT por exemplo, coisas que eu acredito serão primordiais no sentido de equalizar a certa medida qualquer tipo de vantagem/desvantagem de processamento entre ambos.

Sobre os diferencias do PS5 que citou, evidentemente serão interessantes e são bons motivos para comprar o console, mas no fim das contas, ao menos pra mim, os motivos principais são os jogos que cada um irá oferecer, no caso do PS5 em específico se rolar uma retro mais ampla com melhorias nos jogos de PS4 e quem sabe a adição das gerações anteriores, apenas reforçaria o leque de motivos para a compra.

Com relação ao XSX, acho que o que sabemos é o básico que temos até aqui, design, um console supostamente muito potente, um controle remodelado com um botão share e é isso.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
63.122
Pontos
909
Como já falei antes, minha dúvida é se substituirei o upgrade do PC por um SeX. Duvido que haverá grande diferença entre os consoles next-gen, então coisas mínimas como ter um controle melhor já poderá fazer a diferença de escolha pra mim. Só é uma pena que a MS esteja cagando no momento pra VR. Mas até 2024, quem sabe o que pode acontecer.

De qualquer forma, dá pra escolher nada de fato agora. Não vi produto algum ainda rs

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
2.291
Pontos
303
Gosto de console potente e não gosto de jogar em PC, não tem nenhuma dificuldade de entender isso.

Apesar de ter um bom PC sempre tive péssimas experiências com problemas no PC que nunca tive em console, pra mim é muito mais prático jogar em console do que PC que só uso pra jogar FM ou algum simulador do tipo ( e frequentemente aparece algum problema).

Resumindo, gosto de bons gráficos e de jogar em console e pelo visto to bem longe de ser o único assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bugs, cheaters, gente que para no meio do jogo pra dar rage no chat cagando a partida.

Lembro que jogava muito Dota 2 no PC até que percebi que me estressava mais do que me divertia.

Aí resolvi voltar para o console e peguei um Xbox 360 Elite na época, me divertia no multiplayer sem estresse como não acontecia a muito tempo. No BF4 Mais de 100 servidores cheios, entrava na partida cheia e terminava ela sem lag, bug, cheater ou gente parando pra falar em chat(porque não dá).

De PC só sinto falta de Dota e Lol que tá vindo pra consoles.

Jogar no PC é tão ruim que nem se me descem de presente um PC Gamer para eu jogar no PC e abandonar os consoles eu aceitaria. Hehe!!

Só se fosse para vender ele sem a pessoa que me presenteou soubesse. Huahua!!!

Se um dia pararem de lançarem consoles e só tiver o PC para jogar eu paro de jogar na mesma hora. Hehe!!

PC da muita dor de cabeça. Mesmo quem entende de Pc já passa muita raiva. Imagina uma pessoa leiga! Realmente não da para jogar em PC. E que os consoles continuem prosperando. Pois eu prefiro mil vezes mais jogar neles. E os 200milhões de usuários/compradores dos PS4+Xone+Switch também acham a mesma coisa.

Vida longa aos consoles e aos consolistas como é o meu caso. No PC não tem nada de relevante que me interesse. Já nos consoles existem muuuito mais jogos relevantes. Eu tenho uma pena danada de quem não joga em consoles. Ainda bem que eu aproveitei bem todas as suas gerações em suas devidas/respectivas épocas. E não depois de vários anos(décadas)jogando os games pelos emuladores de PC. Vide os SNES+MEGA, N64+PS1, Dreamcast, Xbox+PS2+GC, Xbox 360 + PS3 + Wii, WiiU, Xbox ONe + PS4. Só falta o Switch que só vou pegar depois que sair o Bayonetta 3. Hehe!!

Ultima Edição: