O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Acho que não e uma boa ideia pensar na nova geração e ficar preso a essa geração . Na minha opinião . Pelo menos os jogos de 2021 tem q vir pensados já pra PS5 e XBOX SE , ficar gastando tempo extra capando e adaptando jogo pra rodar em xone jaguarzao não e uma estratégia boa. Na minha opinião . Só perda de tempo que poderiam usar para agilizar os lançamentos e vierem totalmentes redondinhos nós consoles novos.

tu ta preso a ideias que não são as mesma que a microsoft tem, para eles o importante é vender serviços na mente deles (eu deduzo) eles se enxergam como já tendo uma base, que assina seus serviços.

O novo xbox é tipo um ''olha tamos aqui'' para os third party lançarem seus jogos, agora a M$ em si, na mente dela é tudo uma coisa só, e como há mais pessoas no gamepass dos ones eles serão (talvez) eternas ancoras do novo xbox enquanto essa mentalidade existir. mas é aquele negocio compra quem quer, aí vem a pergunta: ta mais qual será o ponto de vendas ? rodar melhor os multis melhores, o caras é pescado por essa ideia compra o serie X e depois introduzido aos serviços. Halo 5 e outros first party tendem a ser crossgens ajustados para funcionar em todas as maquinas e a melhor xp no serie x.

Tal estratégia funciona ? sim, pois as pessoas em geral nem sabe que tal estratégia existe, isso garante o sucesso das mesmas.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
tu ta preso a ideias que não são as mesma que a microsoft tem, para eles o importante é vender serviços
o novo xbox é tipo um ''olha tamos aqui'' para os third lançarem seus jogos, agora a M$ em si, na mente dela é tudo uma coisa só, e como há mais pessoas no gamepass dos ones eles serão (talvez) eternas ancoras do xbox. mas é aquele negocio compra quem quer, aí vem a pergunta ta mais qual será o ponto de vendas ? rodar melhor os multis, o caras é pescado por essa ideia e depois introduzido aos serviços. Halo 5 será um crossgen, de alta resolução e 60fps na nov ageração, mas que na oldgen será a 30, talvez haja opção de 60 no x.

Tal estratégia funciona ? sim, pois as pessoas em geral nem sabe que tal estratégia existe, isso garante o sucesso das mesmas.

Se essa estratégia vai ser certo ou não. Só esperando pra ver. Mas se a Sony vier no começo de 2021 e lançar um Horizon Zero Dawn 2 ou uma IP nova exclusivo de PS5 com um gráfico monstro e mecânicas novas pensada pra nova geração aí já muda um pouco o cenário . Acho que a Sony terá vantagem. Até o nintendo switch em seu primeiro ano lançou o Mário odyssey que mostrou o diferencial do Switch pelo o Wiiu.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Se essa estratégia vai ser certo ou não. Só esperando pra ver. Mas se a Sony vier no começo de 2021 e lançar um Horizon Zero Dawn 2 ou uma IP nova exclusivo de PS5 com um gráfico monstro e mecânicas novas pensada pra nova geração aí já muda um pouco o cenário . Acho que a Sony terá vantagem. Até o nintendo switch em seu primeiro ano lançou o Mário odyssey que mostrou o diferencial do Switch pelo o Wiiu.

se a estratégia for o que eu descrevi poucas coisas a podem quebrar; vale a pena pois é um caminho ousado.

a primeira é impedir que o xbox tenha melhor versão dos multies, supondo que o ps5 seja mais fraco isso só poderá ocorrer se ele tiver mais ram ou o ssd for realmente capaz de agir como ram
a segunda forma é continuar lançando grandes jogos para o ps4 em 2021 tipo continuações dos jogos ''B'' ou alguma super produção oriental

seja como for o ps4 vai continuar recebendo jogo após o ps5 mais vai ser aqueles jogos chinfrim, o diferencial aqui seria mais um ultima leva de jogos para PS4 , pois imaginamos que a ultima leva será essa envolvendo Last of Us, mas sei lá, há espaço para que a continuação de days gone seja no ps4 mesmo, da para usa-lo testar a aceitação de um novo Resistence,e por fim algum exclusivo oriental. já que os devs do ocidente migram mais rápido na produção de jogos.

No PS5 espere exclusivos iniciais, mas se vier um GT7 já será muito, a sony tradicionalmente deixa a base subir por força do hype, e quando lança jogo first party são sempre das franquias do Time B a nintendo ao meu faz melhor pois sempre coloca as melhores franquias iniciais justamente para servir de system sellers. O ps2 veio com tekken tag e ridge race 5 no jap tempos depois Dark cloud, nos eua teve onimusha e aquele jogo altamente antecipado que acabou flopando o The Bouncer. no fim só onimusha vingou e foi o primeiro titulo de ps2 a atingi 1M em vendas. ps3 genji e rr7 dois flop, ps4 Killzone e knack tempos depois Infamous ss. fim de ano drive club.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Acho um avanço de toda forma. Aguardar mostrarem os gameplay e comparar antes de afirmar que sera limitado pelo One.

Todavia nao vim esta comoção na internet quando Nintendo adiou o Zelda para tona-lo cross-gen. Tambem nao vi esta histeria coletiva dizendo que o wiiU limitou a versão do Switch.

So sei de uma coisa. Halo e a franquia icone do Xbox. Ter ele no lançamento do Series X é fantástico. Serão dois AAA ja no lançamento do Séries X, Halo Infinite e FM8. Cross-gen ou nao, vai sair para ele. Zelda sair no Switch, mesmo sendo cross-gen, cartada de mestre da Nintendo. Microsoft lancar Halo, FM junto com Series X por serem cross-gen floop.


Duvido muito a Sony ter um AAA como Horizon 2, GOD 2, Spirderman 2 no lançamento do PS5 já. Vai ter jogos como Knack 3, KZ ou algo nivel DC. Acredito que Ghost of Tsushima deve ser cross-gen, ficar para sair junto com o PS5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
Acho um avanço de toda forma. Aguardar mostrarem os gameplay e comparar antes de afirmar que sera limitado pelo One.

Todavia nao vim esta comoção na internet quando Nintendo adiou o Zelda para tona-lo cross-gen. Tambem nao vi esta histeria coletiva dizendo que o wiiU limitou a versão do Switch.

So sei de uma coisa. Halo e a franquia icone do Xbox. Ter ele no lançamento do Series X é fantástico. Serão dois AAA ja no lançamento do Séries X, Halo Infinite e FM8. Cross-gen ou nao, vai sair para ele. Zelda sair no Switch, mesmo sendo cross-gen, cartada de mestre da Nintendo. Microsoft lancar Halo, FM junto com Series X por serem cross-gen floop.


Duvido muito a Sony ter um AAA como Horizon 2, GOD 2, Spirderman 2 no lançamento do PS5 já. Vai ter jogos como Knack 3, KZ ou algo nivel DC. Acredito que Ghost of Tsushima deve ser cross-gen, ficar para sair junto com o PS5.

Rumores fortes do Remake do demon souls e um jogo novo da guerrilla games. Pode ser tbm que o multiplayer do the Last Of Us 2 saia no lançamento do PS5 crossgen com PS4 . Aí seria uma briga boa .
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Acho um avanço de toda forma. Aguardar mostrarem os gameplay e comparar antes de afirmar que sera limitado pelo One.

Todavia nao vim esta comoção na internet quando Nintendo adiou o Zelda para tona-lo cross-gen. Tambem nao vi esta histeria coletiva dizendo que o wiiU limitou a versão do Switch.

So sei de uma coisa. Halo e a franquia icone do Xbox. Ter ele no lançamento do Series X é fantástico. Serão dois AAA ja no lançamento do Séries X, Halo Infinite e FM8. Cross-gen ou nao, vai sair para ele. Zelda sair no Switch, mesmo sendo cross-gen, cartada de mestre da Nintendo. Microsoft lancar Halo, FM junto com Series X por serem cross-gen floop.


Duvido muito a Sony ter um AAA como Horizon 2, GOD 2, Spirderman 2 no lançamento do PS5 já. Vai ter jogos como Knack 3, KZ ou algo nivel DC. Acredito que Ghost of Tsushima deve ser cross-gen, ficar para sair junto com o PS5.
Acho q não da pra comparar as situacoes. Não se esperava um salto grande do Wii U pro Switch, igual se espera do Xbox.
Basicamente você tinha que pagar $300 em um Wii U + $60 do jogo pra jogar tanto no Wii U quanto no Switch. Eh difícil uma pessoa q não tenha GamePass no ecossistema e que aí reamente não precise gastar pra ter o jogo.
Tem também o fato que o CPU eh o gargalo tanto do ONE quanto PS4, espera-se uma CPU muuuuuito melhor no novo console. Eh inconcebível um console que não aguenta 60 FPS no pubg ter que rodar os jogos do Scarlett

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
se a estratégia for o que eu descrevi poucas coisas a podem quebrar; vale a pena pois é um caminho ousado.

a primeira é impedir que o xbox tenha melhor versão dos multies, supondo que o ps5 seja mais fraco isso só poderá ocorrer se ele tiver mais ram ou o ssd for realmente capaz de agir como ram
a segunda forma é continuar lançando grandes jogos para o ps4 em 2021 tipo continuações dos jogos ''B'' ou alguma super produção oriental

seja como for o ps4 vai continuar recebendo jogo após o ps5 mais vai ser aqueles jogos chinfrim, o diferencial aqui seria mais um ultima leva de jogos para PS4 , pois imaginamos que a ultima leva será essa envolvendo Last of Us, mas sei lá, há espaço para que a continuação de days gone seja no ps4 mesmo, da para usa-lo testar a aceitação de um novo Resistence,e por fim algum exclusivo oriental. já que os devs do ocidente migram mais rápido na produção de jogos.

No PS5 espere exclusivos iniciais, mas se vier um GT7 já será muito, a sony tradicionalmente deixa a base subir por força do hype, e quando lança jogo first party são sempre das franquias do Time B a nintendo ao meu faz melhor pois sempre coloca as melhores franquias iniciais justamente para servir de system sellers. O ps2 veio com tekken tag e ridge race 5 no jap tempos depois Dark cloud, nos eua teve onimusha e aquele jogo altamente antecipado que acabou flopando o The Bouncer. no fim só onimusha vingou e foi o primeiro titulo de ps2 a atingi 1M em vendas. ps3 genji e rr7 dois flop, ps4 Killzone e knack tempos depois Infamous ss. fim de ano drive club.

A Sony já declarou ano passado ainda que estava trabalhando pra melhorar essa questão de demorar pra soltar AAAs próprios quando começa uma nova geração.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A Sony já declarou ano passado ainda que estava trabalhando pra melhorar essa questão de demorar pra soltar AAAs próprios quando começa uma nova geração.

mas não é apenas demora Talude é estratégia que a companhia adota, se eles lançam jogos B ou novas IPs é porque veem o inicio de uma gen como laboratório, para soltar jogo B ou testar nova IP, desde o ps2 optam por não soltar o ps com system sellers, eu acho uma estratégia muito ruim, o ideal é atropelar já com pelo menos um super jogo de peso tipo spiderman 2 e já fechar a geração logo de cara, mas a sony não pensa assim já não são tão predatório como antes, preferem que a base cresça naturalmente por força do hype ou da marca para só depois soltar os jogos de peso.

Nesse ponto a M$ está indo melhor, se Halo sai no lançamento sem atrasos isso pode impulsionar as vendas
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
mas não é apenas demora Talude é estratégia que a companhia adota, se eles lançam jogos B ou novas IPs é porque veem o inicio de uma gen como laboratório, para soltar jogo B ou testar nova IP, desde o ps2 optam por não soltar o ps com system sellers, eu acho uma estratégia muito ruim, o ideal é atropelar já com pelo menos um super jogo de peso tipo spiderman 2 e já fechar a geração logo de cara, mas a sony não pensa assim já não são tão predatório como antes, preferem que a base cresça naturalmente por força do hype ou da marca para só depois soltar os jogos de peso.

Nesse ponto a M$ está indo melhor, se Halo sai no lançamento sem atrasos isso pode impulsionar as vendas

Mas nenhuma dev consegue entregar um medalhão fodido assim no lançamento, são raríssimos casos, como por exemplo o Xbox OG que teve o Halo talvez como o titulo de lançamento mais importante da história (Mario não foi em nenhuma região), e Project Gotham Racing 1 como um jogo impressionante de corrida.

Pra isso você teria que fazer o estúdio parar de fazer jogos pra essa gen 2-3 anos antes, nenhum estúdio da Sony está com essa capacidade, e o Halo Infinite pode ser um mero port Cross Gen.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Mas nenhuma dev consegue entregar um medalhão fodido assim no lançamento, são raríssimos casos, como por exemplo o Xbox OG que teve o Halo talvez como o titulo de lançamento mais importante da história (Mario não foi em nenhuma região), e Project Gotham Racing 1 como um jogo impressionante de corrida.

Pra isso você teria que fazer o estúdio parar de fazer jogos pra essa gen 2-3 anos antes, nenhum estúdio da Sony está com essa capacidade, e o Halo Infinite pode ser um mero port Cross Gen.

Sim mas não me refiro somente a gráficos, me refiro ao peso da IP (por peso, a IP que vende mais) xbox serie x vai estrear com Halo, halo é uma ip de peso e isso já é uma vantagem para M$ mesmo ele tendo para os one da vida.

Já o ps5 é bem incerto pode estrear com boas ips alem de pegar o refugo de last of us 2 definitive mas o ideal para o PS5 de IP capaz de puxar vendas seria o Spiderman 2, ip vendeu milhões então milhões ficariam felizes em poder jogar a continuação já no launch do ps5, mas eles não vão por, e isso já abre brecha para o Xbox disparar na frente. o que é melhor para a caixa pois aí uma percepção vai sendo criada.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
mas não é apenas demora Talude é estratégia que a companhia adota, se eles lançam jogos B ou novas IPs é porque veem o inicio de uma gen como laboratório, para soltar jogo B ou testar nova IP, desde o ps2 optam por não soltar o ps com system sellers, eu acho uma estratégia muito ruim, o ideal é atropelar já com pelo menos um super jogo de peso tipo spiderman 2 e já fechar a geração logo de cara, mas a sony não pensa assim já não são tão predatório como antes, preferem que a base cresça naturalmente por força do hype ou da marca para só depois soltar os jogos de peso.

Nesse ponto a M$ está indo melhor, se Halo sai no lançamento sem atrasos isso pode impulsionar as vendas

Halo é jogo do Xone que vai ter uma versão melhorada pro XSX...
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Halo é jogo do Xone que vai ter uma versão melhorada pro XSX...
Diria que nem será uma melhora, será praticamente outra versão como foi o shadow of mordor da geração passada comparada com a da atual.

A mic vai entregar jogos crossgen por uns 2 anos feitos com a bunda para o xonex pra forçar os jogadores a migrarem, a versão do xone base vai ser um coco, injogavel.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Diria que nem será uma melhora, será praticamente outra versão como foi o shadow of mordor da geração passada comparada com a da atual.

A mic vai entregar jogos crossgen por uns 2 anos feitos com a bunda para o xonex pra forçar os jogadores a migrarem, a versão do xone base vai ser um coco, injogavel.

Isso pode acontecer mesmo, até pq é oq ocorre com a maioria dos jogos Crossgen (com excessão dos que possuem gráficos bem cartunescos).

Mas esse novo Halo ficar ruinzão no Xone eu acharia bem ruim em termos de marketing. Pq po, o jogo foi anunciado pra ele. Por isso nem acredito que será isso. Pra mim esse Halo tá sendo feito baseado no Xone e a versão do XSX só ganhará mais efeitos, resolução e fps...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Diria que nem será uma melhora, será praticamente outra versão como foi o shadow of mordor da geração passada comparada com a da atual.

A mic vai entregar jogos crossgen por uns 2 anos feitos com a bunda para o xonex pra forçar os jogadores a migrarem, a versão do xone base vai ser um coco, injogavel.
Nao diria isso. Diria que vai ser igual o FH 2 do Xbox 360 em comparação ao FH 2 do One. Ou mesmo o Rise of Tomb Raider do Xbox 360 quando comparado a versao do One X.

Por mais que foi cagado o hardware do One, ele mais qur suficiente para receber porte dos jogos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse lance de forçar os jogos a serem Cross vai ser complicado. Estamos falando de um sistema 10 vzs mais forte do que o outro. Se tiverem de fazer um jogo mundo aberto, não vão poder ter a liberdade para produzir senão vai enroscar no console mais fraco mesmo com downgrade.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Esse lance de forçar os jogos a serem Cross vai ser complicado. Estamos falando de um sistema 10 vzs mais forte do que o outro. Se tiverem de fazer um jogo mundo aberto, não vão poder ter a liberdade para produzir senão vai enroscar no console mais fraco mesmo com downgrade.

É aí que mora o meu ponto de estarem fazendo pro mais fraco como base e só dar aquela tunada gráfica pro mais forte
 
D

Deleted member 219486

Esse lance de forçar os jogos a serem Cross vai ser complicado. Estamos falando de um sistema 10 vzs mais forte do que o outro. Se tiverem de fazer um jogo mundo aberto, não vão poder ter a liberdade para produzir senão vai enroscar no console mais fraco mesmo com downgrade.

Lembro de um CoD que fizeram lixoso de propósito se não me engano na versão do X360 comparado com o XOne, não tinha desculpa porque a escala era igual aos anteriores que no X360 eram bem feitos. Foda imaginar que o estúdio pode sacanear o game só para dar visibilidade ao feito para a nextgen.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Os dois grupos estão certos

A- tanto pode sair um crossgen riduclo nas versões oldgen tipo COD ghost
B- Tanto pode ser um jogo oldgen com cosméticos para o nextgen

só saberemos quando lançar, qual foi a visão da M$ para o projeto.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.079
Pontos
924
Quem está dizendo que ter versões para o One não vai atrasar o séries X vai cair do cavalo. Pelo que se tem de leak's, o salto dessa geração para a próxima será enorme e a menos que se tenha 2 estúdios/equipes diferentes: um para fazer um port meia boca para o console atual e outro focado no console mais novo, a nova geração para a Microsoft vai atrasar muito.

Querem um exemplo de como uma grande diferença no hardware atrapalha a evolução? Joguem Tomb Raider Underworld do PS3 e joguem a versão do PS2, esse último foi capado ao extremo, não só em resolução, gráficos, frame rate, número de inimigos na tela, mas também em cenários, sim, partes dos cenários simplesmente foram removidas devido a defasagem no HW, é uma experiência bem diferente e inferior, quase como se fosse outro jogo, se não fosse um outro estúdio/equipe para fazer o port do PS2, as versões do PS3/360 seriam bem comprometidas.

Então é o que eu disse, a menos que se tenha dois estúdios/equipes fazendo o mesmo jogo de forma independente para as plataformas, o desenvolvimento para o Séries X não será comprometido, do contrário, ter versões para o One será um grande atraso para a empresa americana.

Mas será que a Microsoft vai querer ter no mercado versões tão inferiores no Xbox One em relação ao SX? Creio que não, então sim, a evolução dos jogos no novo sistema vai ficar comprometida tendo eles a obrigação de ficarem atrelados a um sistema tão inferior.
 
Ultima Edição:

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Esses foram os primeiros que joguei na geração atual, a diferença era grande, pelo menos para mim já justificava os novos consoles, acho que até algumas funcionalidades não existiam nos consoles da geração anterior, eram funcionais mas depois de ver nos consoles atuais, era meio caminho sem volta hehe.... A vantagem dos ports do Switch é a portabilidade, me diverti muito jogando Skyrim, durante viagens e afins.... mesmo com o comprometimento visual em relação ao PC/XOne/PS4, isso é algo que nem o XOne e PS4 podem oferecer nessa transição.




 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Disseram que a engine do novo Halo é muito versátil, acredito que devem conseguir fazer gráficos bem distintos pra nova e velha geração.

No vídeo de apresentação do console tem cenas de plantas crescendo, será que no novo Halo terá cenários que a vegetação vai crescer? Passar num local numa época e noutra estará diferente.
Isso me lembra Fable.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Disseram que a engine do novo Halo é muito versátil, acredito que devem conseguir fazer gráficos bem distintos pra nova e velha geração.

No vídeo de apresentação do console tem cenas de plantas crescendo, será que no novo Halo terá cenários que a vegetação vai crescer? Passar num local numa época e noutra estará diferente.
Isso me lembra Fable.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Do que eu escutei de Halo é que além de ser um jogo extremamente Bonito, ele vem pra inovar em muito no gênero e não só no gênero, na física em geral dos jogos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Esses foram os primeiros que joguei na geração atual, a diferença era grande, pelo menos para mim já justificava os novos consoles, acho que até algumas funcionalidades não existiam nos consoles da geração anterior, eram funcionais mas depois de ver nos consoles atuais, era meio caminho sem volta hehe.... A vantagem dos ports do Switch é a portabilidade, me diverti muito jogando Skyrim, durante viagens e afins.... mesmo com o comprometimento visual em relação ao PC/XOne/PS4, isso é algo que nem o XOne e PS4 podem oferecer nessa transição.






Dois ports feitos na má vontade, o Shadow of Mordor é horrível em todos os aspectos, e o Forza Horizon 2 visualmente é mais feio que o 1. O Titanfall que foi portado pro 360 pela Bluepoint ficou excelente, assim como Rise of Tomb Raider pela Nixxes.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Só se a M$ for muita sem noção, jogar fora a base de mais 40 milhoes e fazer jogo exclusivo para o xbox novo.
Ela ta certa tem quem lançar por um tempo jogos pro Xone normal.(minimo 2 anos)
Todas empresas grandes (EA,Activision etc)fazem jogos crossgen por pelo menos 2 anos
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
A única opinião que tenho é que vão capar o Xbox One, tirar recursos e funções do jogo, quem achar pouco já entra no Série X mas deixa o pessoal do console humildão brincar.
O começo dessa geração foi bem ruim também e cheio de crossgen, no primeiro ano eu não tinha nada legal pra jogar, a coisa melhorou no ano seguinte.
Sei que tem a questão dos consoles chegarem bem mais modernos mas sempre acho começo de geração furada, jogos bem mais ou menos, consoles caros e com hardware loteria.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Do que eu escutei de Halo é que além de ser um jogo extremamente Bonito, ele vem pra inovar em muito no gênero e não só no gênero, na física em geral dos jogos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Fizeram um estardalhaço sobre essa engine, tem algum outro jogo feito nela?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Vão limitar AI, física e outras coisas pra poder rodar no XONE também... não vai prestar.

Ai chega o PS5 com Jogos next-gen mesmo :klol
Difícil entenderem isso, falam que só a galera do PC que liga pra gráfico e ficam falando que é só diminuir sombra e textura etc. Esquecem que a b*sta do Jaguar limita muita coisa, não só gráficos...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Fizeram um estardalhaço sobre essa engine, tem algum outro jogo feito nela?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não que eu saiba, não sei se ela é focada no fps ou é livre pra vários gêneros, mas a MS não vai dar uma de ea e forçar a engine nos jogos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Só se a M$ for muita sem noção, jogar fora a base de mais 40 milhoes e fazer jogo exclusivo para o xbox novo.
Ela ta certa tem quem lançar por um tempo jogos pro Xone normal.(minimo 2 anos)
Todas empresas grandes (EA,Activision etc)fazem jogos crossgen por pelo menos 2 anos
Isso! Aí ela lança um hardware que ninguém vai precisar comprar! Jênio demais lançar um produto novo sem nenhum atraente para o consumidor...
Retro tá aí pra você não perder seus jogos, os jogos novos PRECISAM ter um diferencial para que o consumidor queira comprar, a MS não é a Apple que seus consumidores tem cultura de comprar mesmo sem ter nenhuma novidade ou diferencial.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Isso! Aí ela lança um hardware que ninguém vai precisar comprar! Jênio demais lançar um produto novo sem nenhum atraente para o consumidor...
Retro tá aí pra você não perder seus jogos, os jogos novos PRECISAM ter um diferencial para que o consumidor queira comprar, a MS não é a Apple que seus consumidores tem cultura de comprar mesmo sem ter nenhuma novidade ou diferencial.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Não tem pq abandonar a base pra ficar forçando um Hardware e deixar seu principal produto com uma base pequena nos primeiros anos, é necessário fazer a transição até 2021. Crossgen não é nenhuma novidade, não sei pq tamanho drama do pessoal, fiquem tranquilos que a nova geração não será prejudicada, isso tudo é planejado... Lembrando que o Xcloud usa o one s como base.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Diria até que dependendo da evolução do streaming é capaz dela botar os jogos pelo Xcloud no 360. (Chute meu).
Eles não estão brincando com a história de usar a base de 2bi.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Pessoal confunde as coisas. Os grandes AAA so vão chegar 2022 e alem. Pessoal esta confundido anunciar e lançar. Compromisso da Microsoft e que ate fim de 2021/incio de 2022 todos os jogos do XGS vao ser One, PC e Series.

Ai vejo gente dizendo que Sony vai ganhar facil, pois basta ela anunciar Horizon 2, GOW 2, Spiderman 2, etc... Caras sao tao manes, que a Microsoft também vai anunciar jogos que saem bem depois so para PC e Series X, 2022 e alem. Nao ha compromisso da Microsof que neste período nao posso ter anúncios de jogos next-gen. Ha sim, tudo que nos lançarmos ate fim de 2021/inicio de 2022 sai para One. Apos esta data, nao ha compromisso....

Pessoal esta confundido lancar e anunciar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Outra coisa estupida da histeria coletiva, dizendo que nao ter jogo so para Series X no lançamento sera um atraso, vai limitar os jogos. Os manes estao careca de saber que jogos AAA que tomam realmente partido do poder de um console, so chega no segundo ano em diante. Exatamente a data que a Microsoft vai comecar a ter exclusivo next-gen.

Tenho quase certeza que o jogo da The Initiative, PG e Ninja Theory serao so para Series X e PC e vao sair 2022/inicio de 2023. Junto com os grandes exclusivos da Sony.

Caras devem se fazer de mane, so pode. Preferiro muito mais ter dois AAA nos lançamento cross-gen, como Halo Infinite e FM8 do que jogos como Ryse, Knack, Dead Rising, KZ e outros....

Os caras disvirtuam tudo....kkkkk
 
Topo Fundo