O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Parece que os novos Series S/X não terão problemas de aquecimento

Xbox Series X Design Allows the Console to Run Quietly and Efficiently; Xbox Series S Is 40% Smaller Than the One S


Xbox Series X

New information on the Xbox Series X and Xbox Series S design have been shared today, revealing some additional details on the cooling system, among other things.
With a post on the Official Xbox website, Microsoft shared more on the Xbox Series X design and how it makes it possible for the console to run quietly and efficiently.


For the Xbox Series S, the team wanted to create the most compact Xbox console ever. While the internal layout takes advantage of the technology used for the Xbox One S, the next-gen console is 40% smaller than the current-gen one.

The Xbox Series S is so small that it can easily fit a backpack, making it extremely easy to carry around.


05-1-740x555.jpg


01-2-740x555.jpg



Como é picurruchinho esse Xbox Series S...

Acho bem bonitinho, já me acostumei com aquele troço cinza redondo...

Vou esperar um pouco e comprar um...
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tô só pelos 120fps, esperando que os jogos competitivos que gosto ganhem suporte, caso contrário capaz de eu nem pegar o console

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Essa nova geração tá uma tristeza. Se eu sou o chefe já mandariam os estúdios darem um tapa nas últimas versões lançadas do Gears e Forza e mostrava com ray tracing nos dois consoles...
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
caraca, será que tem algum problema com a quantidade de consoles?
A procura deve estar grande e eles tem de enviar uma quantidade para as lojas sem estar reservada. A questão a saber é quantos consoles eles planejavam para este ano.

Não houve nenhum comentário sobre impacto da pandemia na confecção dos consoles da MS.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Também já estou começando a me conformar que vai ser difícil jogar o XSX nos feriados de final de ano.
Do jeito que tá, vai ficar para os feriados de carnaval!
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Se na korea que abriu pre-venda antes só
recebe em 2021.
Imagina aqui no Brasil que nem tem pré-venda ainda.
Preocupante.

Qd abrir provavelmente vai ter poucas unidades.
Apesar do Brasil ser um mercado importante para jogos, acho que a situação do dólar que obriga a pessoa ter dois empregos pra comprar o console deve diminuir as unidades que virão pra cá.

Quem quiser o console em novembro terá de comprar no início da pré-venda ou dormir na fila de alguma loja especializada em jogos.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Também já estou começando a me conformar que vai ser difícil jogar o XSX nos feriados de final de ano.
Do jeito que tá, vai ficar para os feriados de carnaval!
Acho que nem assim talvez né.... pelo menos em SP o carnaval foi adiado, entao talvez nem feriado tenha kkkkkkk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, uma pergunta honesta pra vocês que estão mais bem informados sobre a nova geração dos XBox:

Quais jogos terão um tratamento remaster para os Series S/X e quais jogos vão receber apenas melhorias por conta da retrocompatibilidade no console mais potente (melhor frame rate e resolução)?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pessoas, uma pergunta honesta pra vocês que estão mais bem informados sobre a nova geração dos XBox:

Quais jogos terão um tratamento remaster para os Series S/X e quais jogos vão receber apenas melhorias por conta da retrocompatibilidade no console mais potente (melhor frame rate e resolução)?
Nenhum. Só Gears 5. Isso pq o "remaster" é na vdd o que já havia sido entregue e validado para a versão PC.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo