O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
pra mim o Top 3 do X360 são
-Dishonored
-Blacklist
-Farcry 3

tou jogando tambem o PREY no momento, pra mim fica muito abaixo do Dishonored.

A pegada do Prey é mais para System Shock e exploração.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Desses 5 anúncios da Microsoft na E3:

1 - Novo Jogo da Arkane
2 - Forza Horizon 5 (praticamente confirmado)
3 - Novo Jogo da The Coalition
4 -Novo Jogo da Zenimax Online
5 - Vou deixar esse me surpreender (Não faço a menor idéia)

- - - - - - -

Ainda vai ter a atualização dos jogos já anunciados como o Hellblade 2, Avowed, etc...

Espero que seja uma boa E3 para a Microsoft (Tem potencial)...

:kawaii
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503



Poxa, esse Shadows: Awakening me pareceu bem bacana, porém fui ver uns videos e parece que não tem nem umas legendinhas em português...
Mas pelo que vi me pareceu bem interessante...
Outra coisa, já estava vendo que teria mais uma dor de cabeça com jogo da SNK para 360, mas esse surpreendentemente está para venda na live BR...
Injustice é jogão, mas esse King's Birds me parece bem chato...

Agora, sobre a Live Gold...
Parece que 4 jogos estão perto do fim, na página do serviço já está assim:
190316
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.601
Pontos
503
Poxa, esse Shadows: Awakening me pareceu bem bacana, porém fui ver uns videos e parece que não tem nem umas legendinhas em português...
Mas pelo que vi me pareceu bem interessante...
Outra coisa, já estava vendo que teria mais uma dor de cabeça com jogo da SNK para 360, mas esse surpreendentemente está para venda na live BR...
Injustice é jogão, mas esse King's Birds me parece bem chato...

Agora, sobre a Live Gold...
Parece que 4 jogos estão perto do fim, na página do serviço já está assim:
Visualizar anexo 190316

Se derem dois jogos de qualidade ao invés de quatro jogos meia boca, tá tudo certo.

Abraços!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Poxa, esse Shadows: Awakening me pareceu bem bacana, porém fui ver uns videos e parece que não tem nem umas legendinhas em português...
Mas pelo que vi me pareceu bem interessante...
Outra coisa, já estava vendo que teria mais uma dor de cabeça com jogo da SNK para 360, mas esse surpreendentemente está para venda na live BR...
Injustice é jogão, mas esse King's Birds me parece bem chato...

Agora, sobre a Live Gold...
Parece que 4 jogos estão perto do fim, na página do serviço já está assim:
Visualizar anexo 190316

MS deveria acabar com a Gold e liberar o Online de graça que nem no PC.

Ia sair na frente... nesse lado pelo menos :kbeca
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Join Us Sunday, June 13 for the Xbox & Bethesda Games Showcase

Xbox_SaveTheDate_16x9_FINAL_JPG.jpg

Today, we are thrilled to announce the Xbox & Bethesda Games Showcase will stream on Sunday, June 13 at 10:00 a.m. PT. The show will be focused on games from Xbox Game Studios, Bethesda, and many game creators from our partners around the world.

You’ve told us how excited you are about welcoming Bethesda into the Xbox family, so we know you’re going to want a front-row seat to the Xbox & Bethesda Games showcase – a 90-minute show packed with everything you want to know about the epic gaming lineup coming out of this partnership, the incredible games coming to Xbox this holiday, upcoming releases on Xbox Game Pass, and more.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
que nada, apenas vai sair os jogos do XBOX 360/Caixote da lista. Já deve ter acabado a lista de jogos para dar
O lógico seria sair o Xbox 360 e entrar jogos One e jogos Series. Vamos ver qual será o caminho da Mic.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Xbox_SaveTheDate_16x9_FINAL_JPG.jpg



Xbox e Bethesda. Em cima da imagem Halo e embaixo StarField?

Minha empolgação com essa apresentação é 80% Halo. Espero que mostrem o multiplayer e mais do gameplay.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Xbox_SaveTheDate_16x9_FINAL_JPG.jpg



Xbox e Bethesda. Em cima da imagem Halo e embaixo StarField?

Minha empolgação com essa apresentação é 80% Halo. Espero que mostrem o multiplayer e mais do gameplay.

Halo é justamente o meu medo, por mim ele nem aparece. Dá medo dele estar uma bomba e ofuscar algumas coisas boas do evento, como fez com o último. Adia por 3 anos e esquece que a franquia existe por algum tempo.
 
D

Deleted member 219486

Xbox_SaveTheDate_16x9_FINAL_JPG.jpg



Xbox e Bethesda. Em cima da imagem Halo e embaixo StarField?

Minha empolgação com essa apresentação é 80% Halo. Espero que mostrem o multiplayer e mais do gameplay.

Espero que tenham melhorado Halo, até o Biomutant a vegetação tem física.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Olha o que a grana da Microsoft vira na mão da Ninja Theory(abriram novo estúdio com barzinho com cara de inferninho)




Quero morar ai.

Halo é justamente o meu medo, por mim ele nem aparece. Dá medo dele estar uma bomba e ofuscar algumas coisas boas do evento, como fez com o último.

E pensar que foi por causa do Infinite que todo mundo falou do evento, ninguém quis dar bola pro resto.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Halo é justamente o meu medo, por mim ele nem aparece. Dá medo dele estar uma bomba e ofuscar algumas coisas boas do evento, como fez com o último. Adia por 3 anos e esquece que a franquia existe por algum tempo.

Não tem qualquer motivo para esquecer Halo. O fãs da franquia não veem a hora de jogar. O gameplay apresentado foi ótimo, mesmo sendo um beta com falta de acabamento visual em vários pontos.

Agora, se vai agradar ou não a galera que nunca gostou da série, isso é secundário.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
que nada, apenas vai sair os jogos do XBOX 360/Caixote da lista. Já deve ter acabado a lista de jogos para dar
Não...
Estou aguardando, inutilmente por sinal, Concker, Ninja Gaidem Black e Blinx...
Antes desses saírem espero que não parem... (e se acabar, que repitam jogos então, desejar parar de ganhar algo não me entre na cabeça)

Se derem dois jogos de qualidade ao invés de quatro jogos meia boca, tá tudo certo.

Abraços!

MS deveria acabar com a Gold e liberar o Online de graça que nem no PC.

Ia sair na frente... nesse lado pelo menos :kbeca
Seria uma jogada interessante...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Não tem qualquer motivo para esquecer Halo. O fãs da franquia não veem a hora de jogar. O gameplay apresentado foi ótimo, mesmo sendo um beta com falta de acabamento visual em vários pontos.

Agora, se vai agradar ou não a galera que nunca gostou da série, isso é secundário.

Ótimo? Tinha nada demais no gameplay. O que você viu de tão absurdo ali?
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ótimo? Tinha nada demais no gameplay. O que você viu de tão absurdo ali?

Halo já tem um gameplay excelente e único. Não precisa nada "absurdo". O que eu vi ali foi um Halo com gameplay mais aprimorado do que nunca. Áreas abertas, verticalidade, grappling hook, retorno de acessórios como escudo, interação com ambiente, inimigos com habilidades novas etc.

É a essência de Halo. Aprimorada e com elementos novos. E, sim, isso é ótimo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
o que tinha no tweet?

Tweet da Xbox Brasil bem parecido com os outros, mas falava de mais jogos no Gamepass.

Halo já tem um gameplay excelente e único. Não precisa nada "absurdo". O que eu vi ali foi um Halo com gameplay mais aprimorado do que nunca. Áreas abertas, verticalidade, grappling hook, retorno de acessórios como escudo, interação com ambiente, inimigos com habilidades novas.

É a essência de Halo. Aprimorada e com elementos novos. E, sim, isso é ótimo.

Se é ótimo, saberei jogando. Até porque gameplay por video eu prefiro não analisar, mas não vi nada demais. Achei "ok", posso me surpreender. O que dá pra analisar por video é o visual zoado do jogo, que eu espero que tenha mudado quando forem mostrar agora, já que da última vez virou piada mundial.
 
Topo Fundo