O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | A SEGA Continua!

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
23.218
Pontos
903
Como prometido, CoD mais acessível:

Let the games begin — this GFN Thursday brings the highly anticipated Call of Duty: Modern Warfare III to the cloud, the first Activision title on GeForce NOW as part of the NVIDIA and Microsoft partnership.

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
89.820
Pontos
1.494
GAMakkzWYAEdpic

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.279
Pontos
503
De um lado pessoas desejando a MS virar third party/sair do Brasil, ela aumentando preço do XSS e do outro ela fazendo evento grande.
:kpipoca

eu to torcendo para ela continuar no mercado de consoles e produzir bons jogos com os estúdios que tem
mas as sinalizações que ela tá dando são bem confusas pra dizer o mínimo

edit -> vai ser ruim para todos nós gamers se ela abandonar os consoles, e me preocupa de maneira geral com todas as empresas essa mobilezação dos jogos, que façam jogos para celulares ok mas o foco deve ser nos consoles

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
56.195
Pontos
1.003
O Xbox falindo e o OP não para de postar jogos, que tristeza.

Tanta coisa pra discutir: Microsoft só lançando jogo medíocre 80+, nenhum jogo concorrendo ao GOTY, Xbox morto no Brasil, Microsoft virando third até o final de 2024 por vender poucos consoles, Microsoft transformando todos os seus jogos em mobile e o pessoal preocupado em jogar videogame. :ksnif

Enpso

Bam-bam-bam
Reações
4.428
Pontos
353
Tanta coisa pra discutir: Microsoft só lançando jogo medíocre 80+, nenhum jogo concorrendo ao GOTY, Xbox morto no Brasil, Microsoft virando third até o final de 2024 por vender poucos consoles, Microsoft transformando todos os seus jogos em mobile e o pessoal preocupado em jogar videogame. :ksnif
Engraçado que enquanto isso, este ano do que aconteceu e o que se sabe do ano que vem da Sony é uma maravilha... né...

:viraolho

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
89.820
Pontos
1.494

Arcadian Atlas
Lançamento Hoje

Call of Duty: Warzone & Modern Warfare III | Season 1
Lançamento Hoje

Crashy Laps
Lançamento Hoje

Pinball M
Lançamento Hoje

KartRider: Drift | BLACKPINK
Lançamento Hoje

Disney Speedstorm - Season 5
Lançamento Hoje

SteamWorld Build
01/Dezembro
(Direto no Game Pass)

07/Dezembro

Harold Halibut
2024

Flintlock: The Siege of Dawn
2024

(Direto no Game Pass)

Luto
2024

Indika
2024

Still Wakes the Deep
2024
(Direto no Game Pass)

Songs of Silence
2024

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.751
Pontos
503
Será que existe a possiblidade do gears 6 ser multi no ps5? Na boa eu com series s, eu aceitaria na boa de jogar no ps5, eu gosto mais controle e do headset da sony.
Eu queria que Gears saísse pra PlayStation pro sonista ver a b*sta que é jogar essa franquia no Dualsense, provavelmente eu jogaria no fácil e nem jogaria on-line por apanhar nesses analógicos.
Consigo jogar quase tudo no Dualsense mas jogo de tiro pra mim tem que ser no Xbox.

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
89.820
Pontos
1.494

All of Us Are Dead...
Lançamento Hoje

Like a Dragon: Infinite Wealth
26/Janeiro/2024

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl
2024
(Direto no Game Pass)

Penny’s Big Breakaway
2024

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
2024

Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
23.218
Pontos
903

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
89.820
Pontos
1.494

Tekken 8
26/Janeiro/2024

Persona 3 Reloaded
02/Fevereiro/2024

(Direto no Game Pass)

Crown Wars: The Black Prince Trailer
Março/2024

Ambulance Life
Setembro/2024

Demonschool
2024

Everywhere
Sem Data

Hollow Knight: Silksong

Sem Data
(Direto no Game Pass)

Enpso

Bam-bam-bam
Reações
4.428
Pontos
353
Inclusive...

Microsoft já tá construindo a App Store universal e estão procurando parceiros para oferecer conteúdo. Assim como a loja do Xbox no console e no PC a app store vai ter o backend pra rodar o jogo por streaming caso seja um jogo que não rode no device local (por exemplo a Capcom que tem RE7 nativo pode oferecer numa compra só rodar nativo nos iphones que rodam o jogo e por streaming nos demais) A loja da Ms no mobile vai oferecer os mesmos benefícios da loja no PC, que incluiu usar métodos de compra próprios para não precisar pagar a% da Ms. Phil também soltou a seguinte frase: Para o Xbox ser relevante não só hoje, mas daqui a 10-20 anos é necessário que o xbox seja forte em todos os tipos de tela, da TV à tela do celular.

Inclusive...

Se essa loja der certo o que mais se comenta, ou seja, o rumor mais quente que existe é uma BOA chance dos Windows Phone voltar, pois agora com suporte seria funcional de fato.

Enpso

Bam-bam-bam
Reações
4.428
Pontos
353
1701384189244.pngSegunda temporada em 8 de fevereiro... já prontinha para destruir o que ainda resta da honra da saga.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.922
Pontos
753
E sobre HB2 a atriz compartilhou que é casada com um brasileiro de Mogi das Cruzes/SP e só...

Topo Fundo