O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | A SEGA Continua!

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
35.804
Pontos
603
A Microsoft nem anunciou nada mobile, o que tem aí é que já existia mesmo e deve ser da King.
Tudo que me interessa até agora vai ter pra Xbox, deve ter uma divisão mobile onde a King é gigante, não me interessa mas deve dar muito lucro pra ela e é isso que ela quer.
Eu jamais vou deixar o console tradicional pra jogar em celular, eu não tenho nada instalado no meu smartphone pra jogar.
Só saio do Xbox no dia que console deixar de existir pra algo melhor.
Penso igual sobre celulares, não suporto joguinho de celular, me recuso a ter qualquer coisa instalada. Mas sobre a marca eu não tenho muito apego.

Fui criado no playstation 1/2/3/psp, me desfiz de todos e fui pro Xbox 360, hoje tenho o series, mas se amanhã tiver oportunidade de um PS5 ou Steam deck vou pra cima.

A única coisa que me faz pensar um pouco sobre deixar o Xbox é a comunidade, vocês aqui são muito parceiros, tanto pra dúvidas, dicas ou qualquer outro assunto relacionado, não vejo esse movimento nas outras plataformas.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
23.218
Pontos
903
Lá vem o Geoff hypar o evento. Quero só ver o que vai ter de anuncio. :klol
Alguma coisinha vai ter.
GAB3U7MXAAAuPPo.jpg

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
35.804
Pontos
603
A new Dynamic Background for The Texas Chainsaw Massacre is Now Available for Series X|S

Mais um tema dinâmico que ninguém pediu, aeeeeee

Vou poupar vocês de falar de novo de como é subaproveitado esse lance dos temas e que eles deviam pegar o case do PS3 que tinham muitos temas legais, inclusive na loja pra ser comprado se não me engano.

Enpso

Bam-bam-bam
Reações
4.428
Pontos
353

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.458
Pontos
503
A new Dynamic Background for The Texas Chainsaw Massacre is Now Available for Series X|S

Acho que se esses temas fossem desbloqueados nós próprios jogos em questão, como tinha no X360, e feito pelos devs dos jogos, seriam mais legais e o pessoal se interessaria mais...
Até hoje isso imagens das artes de conquistas, acho muito mais legais que essas "dinâmicas"...
Smite tem muitas artes incríveis mas conquistas, atualmente uso uma delas...

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
89.820
Pontos
1.494
Acho que se esses temas fossem desbloqueados nós próprios jogos em questão, como tinha no X360, e feito pelos devs dos jogos, seriam mais legais e o pessoal se interessaria mais...
Até hoje isso imagens das artes de conquistas, acho muito mais legais que essas "dinâmicas"...

Eu gostava demais do Tema do Ninja Blade no X360:

ninja-blade-premium.jpg

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.922
Pontos
753
Sigo usando o tema da Lilith e parece ser o mais "dinâmico" até então.

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
439
Pontos
779
depos da Dash nova que mostra uma imagem diferente pra cada jogo selecionado, temas ficaram obsoletos pra mim e acredito que pra muita gente

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
89.820
Pontos
1.494
Phil Spencer:

• no plans to bring Game Pass to PlayStation or Nintendo
• wants Xbox console players to feel great about their investment now and in the future
• "there's a hardware roadmap, there's a service roadmap, maybe there's even a roadmap for improvements to Xbox achievements"
• roadmap for the Xbox Family Plan still exists
• recognises Xbox is now sitting on many interesting IPs, it's all about finding the right teams being passionate about reviving these worlds at Xbox Game Studios, Bethesda and Activision Blizzard
• "we haven't touched every franchise that people would love us to touch — Banjo fans, I hear you"
• Game Pass allows Xbox to supports different kinds of games, different sizes of games; name drops Hi-Fi Rush, Pentiment and Grounded, you'll continue to see that diversity in the future

Much more from @JezCorden here:
https://windowscentral.com/gaming/phil-spencer-jez-corden-xbox-interview-2023

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
56.195
Pontos
1.003
Phil Spencer:

• wants Xbox console players to feel great about their investment now and in the future
• "there's a hardware roadmap, there's a service roadmap, maybe there's even a roadmap for improvements to Xbox achievements"
• recognises Xbox is now sitting on many interesting IPs, it's all about finding the right teams being passionate about reviving these worlds at Xbox Game Studios, Bethesda and Activision Blizzard
• "we haven't touched every franchise that people would love us to touch — Banjo fans, I hear you"
• Game Pass allows Xbox to supports different kinds of games, different sizes of games; name drops Hi-Fi Rush, Pentiment and Grounded, you'll continue to see that diversity in the future

"maybe there's even a roadmap for improvements to Xbox achievement"
"we haven't touched every franchise that people would love us to touch — Banjo fans, I hear you"

:klove

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
56.195
Pontos
1.003
Phil Spencer:

We have a service that is financially viable, meaning it makes money, in Game Pass. We've put a lot of money into the market, over a billion dollars a year supporting third-party games coming into Game Pass.

Aparentemente gasta mais de um bilhão por ano com conteúdo third pro mendigopass.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
56.195
Pontos
1.003
Mesmo layout do GTA6, até a letra.. ou estão trolando, ou é o padrão dos anuncios ou tem algo a se conspirar :kpensa

Nah, eles claramente copiaram de GTA. :kkk

Mas acredito que seja um anuncio real. Ou é sobre o seriado, ou deve ser algum update pro Halo Infinite. Nada grandioso, imagino.

Topo Fundo