O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | GeForce Now Liberado!

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.954
Pontos
304
Estava caçando uns jogos antigos do Xbox, é impressão minha ou o Call of Duty Classic, Prey só tem na Live USA?

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.426
Pontos
294
Engraçado as pilhas Sony não durarem, será que as novas são ruins? Jogo direto e já faz 2 anos que comprei um kit da Sony e até agora estão boas, já perdi as contas de quantas vezes recarreguei elas, e ainda dirá muito, desde 2007 quando tive meu primeiro Xbox uso pilhas Sony e sempre duraram demias, coisa de 2 a 3 anos cada kit.
As minhas enquanto funcionaram eram boas, entretanto depois de 2 anos, os 2 pares morreram do nada, o segundo algumas semanas após o primeiro. Acredito que não tinham 100 ciclos de carga.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.299
Pontos
614
Estava caçando uns jogos antigos do Xbox, é impressão minha ou o Call of Duty Classic, Prey só tem na Live USA?
Sim, e esse jogo não é retrocompatível, tanto ele quanto o Black Ops 3 de xbox 360 (que por sínal é uma m**** e só tem a parte multiplayer, só o classic valeria a pena entrar). Tem franquia que é completa na retro (Saints Row, AC, Fable, Halo, Dead Space, Mass Effect e etc) e tem franquia que falta um titulo ou dois como é o caso do COD, Battlefield que não tem o 4 e o Hardline, GTA que não tem o V e Grid que não tem o 1.

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
27.034
Pontos
553
As minhas enquanto funcionaram eram boas, entretanto depois de 2 anos, os 2 pares morreram do nada, o segundo algumas semanas após o primeiro. Acredito que não tinham 100 ciclos de carga.
isso vai muito do carregador.
meu carregador sony declara pilhas mortas extremamente facil e simplesmente se recusa a carrega-las.
meu carregador feio da elegin carrega até pilha que comprei em 2007 até hoje, e elas tem bastante carga usavel considerando a idade (umas 6 horas de controle). se eu não deixar a pilha "acabar" o da sony também carrega.

o ruim desse carregador que só 2 dos 4 "slots" funcionam. queria achar outro desse

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
9.352
Pontos
419
Comprem este fone aqui https://kuba.audio/disco dêem uma olhada nuns reviews no YouTube, qualidade de som absurda e 5 anos de garantia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esse fone é incrível e o bom é que ele é todo encaixado. Se quebrar qualquer coisa, tu pode comprar somente a peça de reposição sem precisar trocar o fone inteiro.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.985
Pontos
439
Eu queria comprar os prince of Persia do Xbox. Mas só tem na live us. E os jogos dele tem restrição de religião. Não deixa comprar :ksnif

Asura's

Bam-bam-bam
Reações
2.503
Pontos
288
Será que o Hellblade 2 vai ser Mundo Aberto ?

Eu acho que a chance de isso acontecer é grande.

:kawaii..

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.707
Pontos
553

Eu joguei só um pouco do primeiro e digo que não tem condição de fazerem estrutura de mundo aberto (pelo menos não algo de grande escala) com aquele ritmo extremamente cadenciado.

Eu preferiria que a Ninja Theory fizesse algo mais dinâmico.

Asura's

Bam-bam-bam
Reações
2.503
Pontos
288
Eu joguei só um pouco do primeiro e digo que não tem condição de fazerem estrutura de mundo aberto (pelo menos não algo de grande escala) com aquele ritmo extremamente cadenciado.

Eu espero que não seja de Mundo Aberto...

Por mais que Hellblade seja um jogo mais lento e narrativo, eles sempre dão um jeito de colocar Mundo Aberto em tudo hoje em dia.

:kawaii

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.545
Pontos
753
Eu espero que não seja de Mundo Aberto...

Por mais que Hellblade seja um jogo mais lento e narrativo, eles sempre dão um jeito de colocar Mundo Aberto em tudo hoje em dia.

:kawaii
O trailer é mundo aberto e parece ser medieval, como é um trailer provavelmente em CG não tem como saber.
Fora que o estúdio tá sempre indo para o lado foto realista nas coisas que divulga. Tirando o motion capture meia boca que a protagonista fica fazendo careta que nem doida.

armachad

Bam-bam-bam
Reações
2.269
Pontos
303
Se o headset sair por 1000~1200 reais vai ser fail total.

Custando 30 usd a mais que a concorrência, e 400 a 600 reais a mais por isso... É bem triste
O Adrenaline comparou alhos com laranjas. Um controle entra naquelas taxas loucas de produtos ligados a video games. Um fone de ouvido entra em outra categoria.

O melhor seria se basear no preço que a Sony pratica no seu Pulse 3D. Nos EUA é o mesmo valor e aqui teve preço sugerido de R$599. Pesquisei e, hoje, o Pulse 3D pode ser encontrado por esse valor, mas tem alguns mais caros.

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.702
Pontos
303

Torço para que seja!
E não só isso, como tmb expandam o gameplay e adicionem "vidas" ao jogo (NPCs).
Iniciei o primeiro por ter criado hype no anuncio desse segundo e não curti. Acabei dropando.
Mantenho o hype, mas espero algo realmente grandioso.
Ao menos até então aparenta ser.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.325
Pontos
303

Por mim, só invés de Hellblade 2 eles fariam Recore 2, acho um jogo muito melhor...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.545
Pontos
753
Por mim, só invés de Hellblade 2 eles fariam Recore 2, acho um jogo muito melhor...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Recore é genérico do genérico, Hellblade 2 é fato. Não confio muito na Ninja Theory porque o CEO(ex dono) quer ser o cérebro criativo do estúdio e pelo jeito tem um egocentrismo alienado, lembro do DMC que o personagem parecia com ele.
Eles poderiam fazer um Enslaved 2 com uma dimensão maior.

Lightbringer

Habitué da casa
Reações
101
Pontos
53

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.312
Pontos
664
Vai sim, só alegria! :kpaixao
Po, que maravilha! Eu tava dando como certa a compra desse jogo, vindo pelo gamepass eu já economizo uma grana hehehehe

WhiteHorseBR01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.890
Pontos
584
Estou vindo de um XOne Caixa com Kinect, como o XSX roda os jogos como o One X, deu um belo upgrade gráfico em comparação com o anterior. Uma coisa que me impressiona é como os Xbox são mais silenciosos que os PS. PS4 usando muito parece um avião levantando voo

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk

patolino

Bam-bam-bam
Reações
1.273
Pontos
394
Pensando aqui em pegar um series S, para jogar os multis no gamepass.

Eu somei aqui, gastei 432,00 ano passado em games que tem no serviço.

Será q vale a pena pegar um usado?

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
4.123
Pontos
279
Eu to pensando em criar uma conta com outro e-mail pra poder comprar e usar o Tnavigator...

Sei la, vai que a micro decide encrespar com isso e banir a conta de qm tá emulando

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
8.503
Pontos
303
Pensando aqui em pegar um series S, para jogar os multis no gamepass.

Eu somei aqui, gastei 432,00 ano passado em games que tem no serviço.

Será q vale a pena pegar um usado?
Acho que não, comprei o meu por 2600 e acho que ninguém vai vender abaixo disso usado porque a procura é grande.
Espera um estoque e pega novo mesmo.

Topo Fundo