O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que depois das Oled da LG, parece que a Samsung tem umas opções muito boas na linha Qled tb.

Melhor lugar para se informar sobre TV era o HT Fórum. Mas fecharam o fórum infelizmente...

Peguei a C1 da LG

Tomara que esta não seja um Espelho igual a minha 4K atual. Ela é otima, mas a tela dela é um espelho praticamente, ela reflete a sala em cenas escuras.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Pergunta aos colegas

Já comentei aqui que o Xbox one que eu comprei usado , o antigo dono esqueceu de resetar o console e o mesmo deixou uma biblioteca boa de jogos , além dos jogos que ele ainda anda comprando ( já encomendou o novo BF e FiFA) ,e eu consigo jogar por tabela.

Meu gamepass havia acabado 01 de agosto e decidi não renovar , até para aproveitar essas biblioteca de jogos comprados , mas fui dar uma olhada para comprar o Hades que é um jogo que tinha muito interesse e para minha surpresa ele baixou pelo gamepass normalmente

Testei outros jogos do gamepass e baixou , fui direto na minha conta para ver se não assinei sem querer o gamepass mas aparece como assinatura expirada , fora que deitei meu cartão de crédito do sistema

Tendo isso em vistq , com certeza o antigo dono também assina o gamepass e consigo utilizar por tabela

Agora a pergunta , a minha conta está vinculada a dele apenas pelo aparelho ou se eu comprar outro Xbox ( no caso um Séries S) e entrar com minha conta ainda estarei vinculado a conta dele ?
 
D

Deleted member 248528

Pergunta aos colegas

Já comentei aqui que o Xbox one que eu comprei usado , o antigo dono esqueceu de resetar o console e o mesmo deixou uma biblioteca boa de jogos , além dos jogos que ele ainda anda comprando ( já encomendou o novo BF e FiFA) ,e eu consigo jogar por tabela.

Meu gamepass havia acabado 01 de agosto e decidi não renovar , até para aproveitar essas biblioteca de jogos comprados , mas fui dar uma olhada para comprar o Hades que é um jogo que tinha muito interesse e para minha surpresa ele baixou pelo gamepass normalmente

Testei outros jogos do gamepass e baixou , fui direto na minha conta para ver se não assinei sem querer o gamepass mas aparece como assinatura expirada , fora que deitei meu cartão de crédito do sistema

Tendo isso em vistq , com certeza o antigo dono também assina o gamepass e consigo utilizar por tabela

Agora a pergunta , a minha conta está vinculada a dele apenas pelo aparelho ou se eu comprar outro Xbox ( no caso um Séries S) e entrar com minha conta ainda estarei vinculado a conta dele ?

Não, está vinculada ao aparelho somente.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se reflexo te incomoda tanto assim, lamento, mas te fu...

Sério? então não tem escapatória ou tu se vê na tela ou fica sem qualidade de imagem.

Me incomoda só quando vou jogar pela tarde, mas já me a fechar a janela .

tenho uma sem reflexo, mas em compensação a luz do LCD deixa o preto cinza.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sério? então não tem escapatória ou tu se vê na tela ou fica sem qualidade de imagem.

Me incomoda só quando vou jogar pela tarde, mas já me a fechar a janela .

tenho uma sem reflexo, mas em compensação a luz do LCD deixa o preto cinza.
pegou aquele modelo de 48" polegadas?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Aqui também pisca sim :kpensa

Sempre achei que era bug da minha tv mas pelo jeito tem mais piscadores
Pisca pq a dashboard não é em HDR, o HDR é um configuração diferente da SDR então ao entrar em um jogo com HDR a TV automaticamente muda de configs. Só ir na configuração de HDR do xbox pra ver, ao clicar la na hora a TV irá mudar pra HDR pra que vc possa configurar do seu gosto.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Peguei a C1 da LG

Tomara que esta não seja um Espelho igual a minha 4K atual. Ela é otima, mas a tela dela é um espelho praticamente, ela reflete a sala em cenas escuras.
Está TV é Top!! Ótima compra. Depois posta suas impressões!! Conseguiu por qual valor ela?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
New Microsoft Edge Browser allows you to play browser games. Even 3D ones. (Available for Insiders)

To explain why this is possible now, the insider version of Edge is the new Chromium based Edge that Windows has had for a while now, meaning the browser can handle pretty much every modern html5 feature and a ton of common hardware acceleration tools that the old Edge didn’t support.

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
New Microsoft Edge Browser allows you to play browser games. Even 3D ones. (Available for Insiders)

To explain why this is possible now, the insider version of Edge is the new Chromium based Edge that Windows has had for a while now, meaning the browser can handle pretty much every modern html5 feature and a ton of common hardware acceleration tools that the old Edge didn’t support.



Será a nova porta para a emulação!!!!!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
New Microsoft Edge Browser allows you to play browser games. Even 3D ones. (Available for Insiders)

To explain why this is possible now, the insider version of Edge is the new Chromium based Edge that Windows has had for a while now, meaning the browser can handle pretty much every modern html5 feature and a ton of common hardware acceleration tools that the old Edge didn’t support.



QQ roda nesse console?

Sim
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.143
Pontos
1.119
Pergunta aos colegas

Já comentei aqui que o Xbox one que eu comprei usado , o antigo dono esqueceu de resetar o console e o mesmo deixou uma biblioteca boa de jogos , além dos jogos que ele ainda anda comprando ( já encomendou o novo BF e FiFA) ,e eu consigo jogar por tabela.

Meu gamepass havia acabado 01 de agosto e decidi não renovar , até para aproveitar essas biblioteca de jogos comprados , mas fui dar uma olhada para comprar o Hades que é um jogo que tinha muito interesse e para minha surpresa ele baixou pelo gamepass normalmente

Testei outros jogos do gamepass e baixou , fui direto na minha conta para ver se não assinei sem querer o gamepass mas aparece como assinatura expirada , fora que deitei meu cartão de crédito do sistema

Tendo isso em vistq , com certeza o antigo dono também assina o gamepass e consigo utilizar por tabela

Agora a pergunta , a minha conta está vinculada a dele apenas pelo aparelho ou se eu comprar outro Xbox ( no caso um Séries S) e entrar com minha conta ainda estarei vinculado a conta dele ?
:eek::eek::eek::eek::klolwtf
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
New Microsoft Edge Browser allows you to play browser games. Even 3D ones. (Available for Insiders)

To explain why this is possible now, the insider version of Edge is the new Chromium based Edge that Windows has had for a while now, meaning the browser can handle pretty much every modern html5 feature and a ton of common hardware acceleration tools that the old Edge didn’t support.



Vai ter pro One também?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Pergunta aos colegas

Já comentei aqui que o Xbox one que eu comprei usado , o antigo dono esqueceu de resetar o console e o mesmo deixou uma biblioteca boa de jogos , além dos jogos que ele ainda anda comprando ( já encomendou o novo BF e FiFA) ,e eu consigo jogar por tabela.

Meu gamepass havia acabado 01 de agosto e decidi não renovar , até para aproveitar essas biblioteca de jogos comprados , mas fui dar uma olhada para comprar o Hades que é um jogo que tinha muito interesse e para minha surpresa ele baixou pelo gamepass normalmente

Testei outros jogos do gamepass e baixou , fui direto na minha conta para ver se não assinei sem querer o gamepass mas aparece como assinatura expirada , fora que deitei meu cartão de crédito do sistema

Tendo isso em vistq , com certeza o antigo dono também assina o gamepass e consigo utilizar por tabela

Agora a pergunta , a minha conta está vinculada a dele apenas pelo aparelho ou se eu comprar outro Xbox ( no caso um Séries S) e entrar com minha conta ainda estarei vinculado a conta dele ?
Se o cara que te vendeu o console marcar outro console como principal o seu para de funcionar os jogos dele.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Eu sei disso , mas não foi isso que questionei
sei disso, só disse que é possivel esse console ai parar de funcionar caso ocorra isso, mas se ele lá tem apenas um console ele só vai lembrar de marcar como principal se algum dia ele ficar sem live pois ai jogos dele não vão funcionar, ele terá que marcar como principal pra funcionarem.
 
Topo Fundo