O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.416
Pontos
1.314
Psychonauts 2 - Basic Braining (parte 4):

Psychonauts-2-Logo-color.png

Bônus Black:

JackBlackPsychonauts.jpg
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
4500,00 no ponto frio, tinha uma promoção de 35%
Preço Excelente. Paguei mais do que isso na CX há uns 4 meses. A cx já é é sensacional, a c1 é melhor ainda.....impossivel você não curtir. Questão de reflexo, se for igual a cx, reflete um pouco sim, mas não chega a atrapalhar não.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Preço Excelente. Paguei mais do que isso na CX há uns 4 meses. A cx já é é sensacional, a c1 é melhor ainda.....impossivel você não curtir. Questão de reflexo, se for igual a cx, reflete um pouco sim, mas não chega a atrapalhar não.

esta CX é da mesma famíla? não é só o XBOX que tem nome confuso.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.306
Pontos
453
Que triste. Eu gostava da voz da Cortana. Tirando os dois primeiros Halos o resto eu zerei todos dublados. Adorava as dublagens dos Halo 3 e 3ODST.

Nossa. Tempos sombrios para a dublagem brasileira. Nas últimas vários dubladores faleceram por doenças.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Vi hoje na Best Buy a versão do Cyber Punk pra series X por apenas $10.00. Vale a pena? Ou esse jogo não vale nem $10.00?
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Vi hoje na Best Buy a versão do Cyber Punk pra series X por apenas $10.00. Vale a pena? Ou esse jogo não vale nem $10.00?


Acho que vale...

Eu comprei o meu para Playstation por R$ 36,00

Mas até hoje não coloquei no console para jogar (comprei pq estava praticamente de graça)....


:kawaii
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Vi hoje na Best Buy a versão do Cyber Punk pra series X por apenas $10.00. Vale a pena? Ou esse jogo não vale nem $10.00?
Pra mim vale. Eh que o jogo lançou zuado, e mesmo agora depois que consertaram o filme já queimou...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Pergunta aos colegas

Já comentei aqui que o Xbox one que eu comprei usado , o antigo dono esqueceu de resetar o console e o mesmo deixou uma biblioteca boa de jogos , além dos jogos que ele ainda anda comprando ( já encomendou o novo BF e FiFA) ,e eu consigo jogar por tabela.

Meu gamepass havia acabado 01 de agosto e decidi não renovar , até para aproveitar essas biblioteca de jogos comprados , mas fui dar uma olhada para comprar o Hades que é um jogo que tinha muito interesse e para minha surpresa ele baixou pelo gamepass normalmente

Testei outros jogos do gamepass e baixou , fui direto na minha conta para ver se não assinei sem querer o gamepass mas aparece como assinatura expirada , fora que deitei meu cartão de crédito do sistema

Tendo isso em vistq , com certeza o antigo dono também assina o gamepass e consigo utilizar por tabela

Agora a pergunta , a minha conta está vinculada a dele apenas pelo aparelho ou se eu comprar outro Xbox ( no caso um Séries S) e entrar com minha conta ainda estarei vinculado a conta dele ?
Ele esqueceu de tirar o console como principal, aí tu tem acesso aos jogos, assinaturas, mesmo ele tendo removido a conta daí.
 
D

Deleted member 219486

Pergunta aos colegas

Já comentei aqui que o Xbox one que eu comprei usado , o antigo dono esqueceu de resetar o console e o mesmo deixou uma biblioteca boa de jogos , além dos jogos que ele ainda anda comprando ( já encomendou o novo BF e FiFA) ,e eu consigo jogar por tabela.

Meu gamepass havia acabado 01 de agosto e decidi não renovar , até para aproveitar essas biblioteca de jogos comprados , mas fui dar uma olhada para comprar o Hades que é um jogo que tinha muito interesse e para minha surpresa ele baixou pelo gamepass normalmente

Testei outros jogos do gamepass e baixou , fui direto na minha conta para ver se não assinei sem querer o gamepass mas aparece como assinatura expirada , fora que deitei meu cartão de crédito do sistema

Tendo isso em vistq , com certeza o antigo dono também assina o gamepass e consigo utilizar por tabela

Agora a pergunta , a minha conta está vinculada a dele apenas pelo aparelho ou se eu comprar outro Xbox ( no caso um Séries S) e entrar com minha conta ainda estarei vinculado a conta dele ?


Como você sabe que ele comprou determinado jogo?
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864

FSR vai vir MUITO a calhar pro Series S, acredito que vai ser o console com maior ganho no geral com essa tecnologia. Realmente ta valendo muito a pena ter 1
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que triste. Eu gostava da voz da Cortana. Tirando os dois primeiros Halos o resto eu zerei todos dublados. Adorava as dublagens dos Halo 3 e 3ODST.

Nossa. Tempos sombrios para a dublagem brasileira. Nas últimas vários dubladores faleceram por doenças.
Recentemente rejoguei Halo Reach e de longe é A MELHOR DUBLAGEM que já existiu, daí fui rejogar watch dogs 1 e putz:facepalm

Este ano foi embora ótimos dubladores que até me faz ter medo da qualidade dos "novos dubladores".
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Recentemente rejoguei Halo Reach e de longe é A MELHOR DUBLAGEM que já existiu, daí fui rejogar watch dogs 1 e putz:facepalm

Este ano foi embora ótimos dubladores que até me faz ter medo da qualidade dos "novos dubladores".

No Halo 3 eles superaram na dublagem. Para mim é a melhor que já fizeram. Até os inimigos mais fracos correndo e gritando eles dublaram.

Outro game com uma dublagem acima da média é o Recore.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
No Halo 3 eles superaram na dublagem. Para mim é a melhor que já fizeram. Até os inimigos mais fracos correndo e gritando eles dublaram.

Outro game com uma dublagem acima da média é o Recore.
Pra mim a melhor dublagem brasileira foi a do Sunset Overdrive. Eu normalmente jogo com a dublagem americana, mas a do SO é tão animal que mantive até o fim do jogo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pra mim a melhor dublagem brasileira foi a do Sunset Overdrive. Eu normalmente jogo com a dublagem americana, mas a do SO é tão animal que mantive até o fim do jogo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Tem vários games com boa dublagem. Eu só jogo dublado. Nem quero saber de voltar na época que nem legendas em BR a gente tinha. Aí tinha que deixar o console em espanhol para entrar as legendas dessa forma. E tinha games que até as vozes ficavam em espanhol. Só no final da geração do Xbox 360 e PS3 que começaram a dublarem mais games. Ainda bem que mantiveram isso até os tempos atuais. Hoje em dia até games de corrida e luta tem dublagem em BR. Antigamente isso era praticamente impensável de acontecer.

Foi uma boa mudança/upgrade que tivemos na geração de XBox One e PS4.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Rumor da vez... rumor... é que a Microsoft esta costurando um acordo com a Valve, talvez deixar a Steam na loja do Windows 11 e em troca rolar jogos da Steam no Xbox (ao menos jogos que são feitos em DirectX 12)

Pensando bem, isso não é impossível, teve gente falando no outro tópico que o Xbox é para ser um PC... enfim não sei se é verdade, mas se conseguirem fazer tal acordo, seria uma jogada e tanto... claro que tem muito que se discutir pois muitos jogos existem nas duas plataformas e sei la se desenvolvedores vão querer isso... mas se rolar, é grande hein!

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.067
Pontos
453
Rumor da vez... rumor... é que a Microsoft esta costurando um acordo com a Valve, talvez deixar a Steam na loja do Windows 11 e em troca rolar jogos da Steam no Xbox (ao menos jogos que são feitos em DirectX 12)

Pensando bem, isso não é impossível, teve gente falando no outro tópico que o Xbox é para ser um PC... enfim não sei se é verdade, mas se conseguirem fazer tal acordo, seria uma jogada e tanto... claro que tem muito que se discutir pois muitos jogos existem nas duas plataformas e sei la se desenvolvedores vão querer isso... mas se rolar, é grande hein!

iria perder muito dinheiro dos royalties
parece loucura, mas não impossível
visto mendigopass por 1 coronga
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.306
Pontos
453
Rumor da vez... rumor... é que a Microsoft esta costurando um acordo com a Valve, talvez deixar a Steam na loja do Windows 11 e em troca rolar jogos da Steam no Xbox (ao menos jogos que são feitos em DirectX 12)

Pensando bem, isso não é impossível, teve gente falando no outro tópico que o Xbox é para ser um PC... enfim não sei se é verdade, mas se conseguirem fazer tal acordo, seria uma jogada e tanto... claro que tem muito que se discutir pois muitos jogos existem nas duas plataformas e sei la se desenvolvedores vão querer isso... mas se rolar, é grande hein!

Faz tempo que rola esses rumores.

Acho difícil por conta de que teria de criar um outro sistema de validação integrado ao console. Como consumidor, seria bom ter mais de uma loja no console para aproveitar as promoções.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Faz tempo que rola esses rumores.

Acho difícil por conta de que teria de criar um outro sistema de validação integrado ao console. Como consumidor, seria bom ter mais de uma loja no console para aproveitar as promoções.
Talvez o Open Market Apps Act que esta no congresso dos EUA abra um pouco a possibilidade dessas parcerias, melhor as empresas costurarem um acordo logo antes de que sejam forçadas a isso

Se fosse nessa linha eu não acharia impossível um acordo Steam - Microsoft / Epic - Sony

Mas tudo rumor, pois essas discussões são bem complicadas e pode ser que tais acordos sejam apenas formas de tentar barrar que surjam esse tipo de leis...
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Rumor da vez... rumor... é que a Microsoft esta costurando um acordo com a Valve, talvez deixar a Steam na loja do Windows 11 e em troca rolar jogos da Steam no Xbox (ao menos jogos que são feitos em DirectX 12)

Pensando bem, isso não é impossível, teve gente falando no outro tópico que o Xbox é para ser um PC... enfim não sei se é verdade, mas se conseguirem fazer tal acordo, seria uma jogada e tanto... claro que tem muito que se discutir pois muitos jogos existem nas duas plataformas e sei la se desenvolvedores vão querer isso... mas se rolar, é grande hein!

Não acredito em algo assim... muito difícil q isso ocorra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo