O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Pra quem quer ter na coleção:

Psychonauts
R$ 4,99
apps.22363.67203256484290113.fa47f972-08bc-4a6e-a86b-1114b30416e6.b6815ddd-c498-4b85-bd1d-0b315250bf00
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353



Xuan-Yuan Sword VII
30/Setembro


Pensei que era um hack in slash tradicional. Mas logo vi que é tipo um Sekiro misturado com Nioh. Aí passo bem longe desses games com dificuldade artificial. Hehe!!

Podiam fazer um Onimusha nos mesmos moldes do Onimusha 3. Bom de mais esse Onimusha. Zerei ele com gosto na época do PS2. Para mim é o melhor de todos. Zerei os 3 primeiros. Já o 4 nem animei em terminar.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Agora que vi que o cara joga Hades no modo fácil

Metade da graça do jogo é o desafio

Mas cada um que jogue da maneira que preferir

Mas fazendo um paralelo , é igual cara que compra whisky caro e mistura com energético :kkk....mas novamente, cada um bebe como quiser também

No Hades você não fica invencível "de cara". Começa com uma resistência a danos em 20% que vai aumentando de 2 em 2 a cada vez que morre, chegando no máximo em 80%.

Eu malemar tenho 30, 60mins pra jogar, isso quando posso jogar. Fora quando passa o tempo, nem lembro direito das mecânicas do jogo e a cabeça que fica pensando em orçamento doméstico, problemas na família, ter filha mulher e ver o que tá rolando no Afeganistão, etc etc etc .

Pelo menos com o Gamepass faço isso sem culpa. Só quero curtir o visual, o cenário, sem me preocupar com o resto, O preço é o mesmo. :klol
Se tivesse pago o jogo com certeza faria diferente. Mas o Gamepass é isso, acesso a uma cacetada de jogos. Tem o lado bom e ruim.

Bons e velhos tempos que sentava exclusivamente pra jogar.... E tomar um Whisky sem gelo... :coolface
 
Ultima Edição:


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Quake lançou pra Xbox One/Series

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Por curiosidade, o COD que eu mais tenho "carinho" e adoro é o Black Ops 2, pois foi o primeiro COD que joguei (acompanhava as notícias, desenvolvimento, comprei no lançamento e etc) e na época fiquei mais ansioso ainda quando soube que era o Trent Reznor que iria fazer a trilha sonora:

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Não sei se alguém por aqui joga, mas tem uma DLC do The Sims 4 como aquelas vantagens do Gamepass...
Acho que é a primeira vez que vejo algo gratuito relacionado a esse jogo que não seja aquelas duas padrão que sempre foram...
Só ela já "valem" R$39, quase um mês de GP Ultimate...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Não sei se alguém por aqui joga, mas tem uma DLC do The Sims 4 como aquelas vantagens do Gamepass...
Acho que é a primeira vez que vejo algo gratuito relacionado a esse jogo que não seja aquelas duas padrão que sempre foram...
Só ela já "valem" R$39, quase um mês de GP Ultimate...
Esposa que joga o sims 4 (no PC) Mas ela já comprou a maioria das expansões
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
agora entendi do porquê ser Twelve Minutes ... foi o máximo que aguentei jogar com controle kkkk
muito melhor no mouse.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Pelo menos com o Gamepass faço isso sem culpa. Só quero curtir o visual, o cenário, sem me preocupar com o resto, O preço é o mesmo. :klol
Se tivesse pago o jogo com certeza faria diferente. Mas o Gamepass é isso, acesso a uma cacetada de jogos. Tem o lado bom e ruim.

Mas existe culpa em jogar o game no easy? kkk o povo é foda né.... mas acho que isso é mais a galera mais nova, que nao tem muita ocupação e etc né?

Quem trampa o dia todo, tem conta pra pagar, outras ocupações na cabeça, nao quer chegar em casa e ter dificuldade e dor de cabeça com jogo.... pra mim jogo é pra relaxar e divertir, abraça que vou ficar trocentas vezes repetindo missao, passando raiva com dificuldade etc

Ainda mais como vc citou, gamepass ta ai com diversos jogos para serem desfrutados
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Mas existe culpa em jogar o game no easy? kkk o povo é foda né.... mas acho que isso é mais a galera mais nova, que nao tem muita ocupação e etc né?

Quem trampa o dia todo, tem conta pra pagar, outras ocupações na cabeça, nao quer chegar em casa e ter dificuldade e dor de cabeça com jogo.... pra mim jogo é pra relaxar e divertir, abraça que vou ficar trocentas vezes repetindo missao, passando raiva com dificuldade etc

Ainda mais como vc citou, gamepass ta ai com diversos jogos para serem desfrutados
Por isso não jogo Dark Souls, passar raiva com aquela jogabilidade horrível e depois ficar vangloriando que terminou aquela m**** sozinho não é pra mim rsrsrs.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Desculpa a noobisse, mas boiei no hate, alguém poderia explicar, plox?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo