O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Ativou as sombras? Acho que dá uma boa diferença. Mas também não gostei muito no desempenho, ficou meio granulado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Então, só deixei em desempenho e não mexi mais em nada, o que me incomodou fui justamente essa granulação.. O The Ascent ficou muito bonito no SS, mas esse não..
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Baixei o Diablo II Beta aqui.

Achei que ficou muito bom no Series X. Ver Diablo numa TV de 55 era meu sonho de infância.

O azar que ao mesmo tempo estou jogando Hades, então a vontade de bater esmagando botão está sendo saciada.

Eu achei um ótimo remaster, a cena de abertura então nem se fala. Massss é um jogo longo pra kct, caro e tenho o Gamepass. E sem falar que não tem o fator novidade e as mecânicas são as mesmas..
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Então, só deixei em desempenho e não mexi mais em nada, o que me incomodou fui justamente essa granulação.. O The Ascent ficou muito bonito no SS, mas esse não..
Se eu não me engano.
O foco do modo desempenho e nos fps.
Se vc quiser melhores graficos tem que tirar o modo desempenho.
Nos outros jogos são assim, já neste que vc citou, nao testei pra ver a diferença, ou se tem como mudar.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
psychonauts-2.png

Previamente em Psychonauts:


Bônus:

qyq3psgx6Y7SCTAqbuzB6g-1200-80.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
nunca vi graça em Psychonauts, e como não gosto desse estilo de arte feito com asset 3D genérico, vou passar longe.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Esse Game Pass nas últimas semanas está surreal...

Dodgeball Academia - jogo brasileiro inacreditavelmente bom, tive que miletar.

12 Minutes - um dos melhores indies dos últimos anos, tive que miletar.

Hades - curti demais, mas preciso me dedicar mais tempo ao game, não é tão trivial.

Agora com o Psychonauts 2 provavelmente vai seguir o mesmo. É uma pérola atrás da outra, e todo dia uma narrativa de sabotagem, seja qualidade, jogo velho etc, é enterrada.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Esse Game Pass nas últimas semanas está surreal...

Dodgeball Academia - jogo brasileiro inacreditavelmente bom, tive que miletar.

12 Minutes - um dos melhores indies dos últimos anos, tive que miletar.

Hades - curti demais, mas preciso me dedicar mais tempo ao game, não é tão trivial.

Agora com o Psychonauts 2 provavelmente vai seguir o mesmo. É uma pérola atrás da outra, e todo dia uma narrativa de sabotagem, seja qualidade, jogo velho etc, é enterrada.

Enquanto tiverem falando mal, é um bom sinal! haha
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Esse Game Pass nas últimas semanas está surreal...

Dodgeball Academia - jogo brasileiro inacreditavelmente bom, tive que miletar.

12 Minutes - um dos melhores indies dos últimos anos, tive que miletar.

Hades - curti demais, mas preciso me dedicar mais tempo ao game, não é tão trivial.

Agora com o Psychonauts 2 provavelmente vai seguir o mesmo. É uma pérola atrás da outra, e todo dia uma narrativa de sabotagem, seja qualidade, jogo velho etc, é enterrada.
Um monte de indie nota amarela padrão mendigopass.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Esse Game Pass nas últimas semanas está surreal...

Dodgeball Academia - jogo brasileiro inacreditavelmente bom, tive que miletar.

12 Minutes - um dos melhores indies dos últimos anos, tive que miletar.

Hades - curti demais, mas preciso me dedicar mais tempo ao game, não é tão trivial.

Agora com o Psychonauts 2 provavelmente vai seguir o mesmo. É uma pérola atrás da outra, e todo dia uma narrativa de sabotagem, seja qualidade, jogo velho etc, é enterrada.

GamePass ta sensasional.... eu nao jogava tanto jogo desde a época dos ps2 com os piratas que dava pra comprar por 10 conto.
É dose ter que ler nego falando que Series S nao é CxB kkkk chega a ser bizarro.

Mas sinceramente eu acho bom quem ainda prefere o Playstation, de verdade, já pensou se o povo todo percebe que o Xbox ta anos luz a frente do PS em CxB pra quem realmente gosta de jogar, todos iriam pro lado do Xbox e a Microsoft nao teria concorrencia, logo ela poderia cobrar o preço que for no gamepass, meter a faca, etc

Melhor deixar do jeito que tá, o povo pagando 350 conto e tendo meia duzia de jogos a geração inteira, assim a Microsoft continua na segunda colocação tendo o melhor CxB.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Acrescenta SSFIIHD REMIX nesta lista. :kjoinha
Tbm queria muito, mas esse SFHDR não é retro compatível. Problema é que a Microsoft fechou por tempo indeterminado novos jogos pra retro compatibilidade, pode ser que volte mas não tem nada certo ainda. Esses que citei são, mas só da pra comprar mudando de região.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Eu perguntei em outro tópico, mas como esse aqui tá bem mais ativo, vou tentar...
Existe alguma forma de comprar jogos de outras regiões (Argentina, India, Turquia...etc)? Eu li que só com gift card e VPN, mas tá praticamente impossível achar gift card dessas regiões vendendo
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
GamePass ta sensasional.... eu nao jogava tanto jogo desde a época dos ps2 com os piratas que dava pra comprar por 10 conto.
É dose ter que ler nego falando que Series S nao é CxB kkkk chega a ser bizarro.

Mas sinceramente eu acho bom quem ainda prefere o Playstation, de verdade, já pensou se o povo todo percebe que o Xbox ta anos luz a frente do PS em CxB pra quem realmente gosta de jogar, todos iriam pro lado do Xbox e a Microsoft nao teria concorrencia, logo ela poderia cobrar o preço que for no gamepass, meter a faca, etc

Melhor deixar do jeito que tá, o povo pagando 350 conto e tendo meia duzia de jogos a geração inteira, assim a Microsoft continua na segunda colocação tendo o melhor CxB.

Tá um serviço indispensável pra mim.
Estou com um PC com vários jogos, e um S com vários jogos.
A maioria "play anywhere", eu decido onde vou jogar e continuo do mesmo save.. Alguns eu prefiro com mouse.
Jogo Dragon Quest XI no PC em widescreen, e continuo o save no XSS quando vou dormir.
Tenho acesso a game-preview, descubro coisas ótimas como o jogo Prodeus, ainda em desenvolvimento..

No PC, tô jogando Quake, Hades, Gears Tactics, Age 2... No XS jogo Ascent e Fallout 76. E já tem uns 5 ou 6 na fila.
Daqui a pouco tem Age of Empires 4, Forza 5 e Psychonauts 2.

Nunca falta nada de interessante, impressionante. Isso pq tenho zero interesse em Halo, por exemplo.
Só melhora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Tá um serviço indispensável pra mim.
Estou com um PC com vários jogos, e um S com vários jogos.
A maioria "play anywhere", eu decido onde vou jogar e continuo do mesmo save.. Alguns eu prefiro com mouse.
Jogo Dragon Quest XI no PC em widescreen, e continuo o save no XSS quando vou dormir.
Tenho acesso a game-preview, descubro coisas ótimas como o jogo Prodeus, ainda em desenvolvimento..

No PC, tô jogando Quake, Hades, Gears Tactics, Age 2... No XS jogo Ascent e Fallout 76. E já tem uns 5 ou 6 na fila.
Daqui a pouco tem Age of Empires 4, Forza 5 e Psychonauts 2.

Nunca falta nada de interessante, impressionante. Isso pq tenho zero interesse em Halo, por exemplo.
Só melhora.

Gamepass é um serviço absurdo, e tem gente que critica. Pra quem realmente gosta de videogame, é um prato cheio. Diversos títulos, de todos os tipos e o catálogo sempre mudando, recebendo novos lançamentos. Eu normalmente gosto de equilibrar meu tempo de jogatina entre os consoles, mas tá complicado, porque sempre que penso em desligar o Series S e dar alguma atenção ao PS5, vem a Microsoft e coloca mais jogos no serviço. Visto que eu estou sempre zerando muitos jogos, não tenho do que reclamar. E claro, alguns pensam que o Gamepass te proíbe de comprar jogos, mas eu continuo comprando jogos no Xbox, como sempre fiz. O último jogo que zerei foi comprado: Doki Doki Literature Club Plus!

Continuo jogando Microsoft Flight Simulator e já estou com mais de 75h de jogo, já instalei o Twelve Minutes e estou tentando arrumar tempo para jogá-lo. Iniciei o Quake e passei algumas fases, "zerei" o Hades pela primeira vez, tem o Yakuza Like a Dragon pela metade (embora eu tenha comprado, mas está no Gamepass), logo chega o Psychonauts 2, que muito me interessa, e no final do ano Back 4 Blood. Esse ano ainda tem Halo Infinite e Forza Horizon 5, os dois jogos que eu mais tenho hype em 2021. Fora vários outros jogos do serviço ou que ainda vão entrar no serviço, além dos jogos comprados. Quem assina definitivamente não fica sem ter o que jogar.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eu perguntei em outro tópico, mas como esse aqui tá bem mais ativo, vou tentar...
Existe alguma forma de comprar jogos de outras regiões (Argentina, India, Turquia...etc)? Eu li que só com gift card e VPN, mas tá praticamente impossível achar gift card dessas regiões vendendo
Tem uns sites que vendem esses jogos, aí é só mudar a região do console e ativar.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Uma dúvida Noob: se eu conectar um headset/fone de ouvido no controle e deixar sem som tanto no microfone quanto no áudio, mesmo assim vai consumir bateria só de colocar o plugue P2 la?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Gamepass é um serviço absurdo, e tem gente que critica. Pra quem realmente gosta de videogame, é um prato cheio. Diversos títulos, de todos os tipos e o catálogo sempre mudando, recebendo novos lançamentos. Eu normalmente gosto de equilibrar meu tempo de jogatina entre os consoles, mas tá complicado, porque sempre que penso em desligar o Series S e dar alguma atenção ao PS5, vem a Microsoft e coloca mais jogos no serviço. Visto que eu estou sempre zerando muitos jogos, não tenho do que reclamar. E claro, alguns pensam que o Gamepass te proíbe de comprar jogos, mas eu continuo comprando jogos no Xbox, como sempre fiz. O último jogo que zerei foi comprado: Doki Doki Literature Club Plus!

Continuo jogando Microsoft Flight Simulator e já estou com mais de 75h de jogo, já instalei o Twelve Minutes e estou tentando arrumar tempo para jogá-lo. Iniciei o Quake e passei algumas fases, "zerei" o Hades pela primeira vez, tem o Yakuza Like a Dragon pela metade (embora eu tenha comprado, mas está no Gamepass), logo chega o Psychonauts 2, que muito me interessa, e no final do ano Back 4 Blood. Esse ano ainda tem Halo Infinite e Forza Horizon 5, os dois jogos que eu mais tenho hype em 2021. Fora vários outros jogos do serviço ou que ainda vão entrar no serviço, além dos jogos comprados. Quem assina definitivamente não fica sem ter o que jogar.
Isso fora que tem o fator "test drive". Tem muito jogo que tem gente que idolatra, mas que não é pra você e muito jogo que muitos odeiam e você ama. Com o XGP, você tem essa liberdade de tentar à vontade. Muitas plataformas como steam, você só tem duas horas pra poder fazer refund ou um número determinado de dias. As vezes eu não curto ym jogo, porque não to afim no momento, mas posso voltar depois e curtir. Esse serviço é fantástico.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.574
Pontos
603
Uma dúvida Noob: se eu conectar um headset/fone de ouvido no controle e deixar sem som tanto no microfone quanto no áudio, mesmo assim vai consumir bateria só de colocar o plugue P2 la?
Em teoria não há consumo se o fone está sem som.

Mas.... Por que colocar um fone no controle se é pra deixar sem som?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.574
Pontos
603
Isso fora que tem o fator "test drive". Tem muito jogo que tem gente que idolatra, mas que não é pra você e muito jogo que muitos odeiam e você ama. Com o XGP, você tem essa liberdade de tentar à vontade. Muitas plataformas como steam, você só tem duas horas pra poder fazer refund ou um número determinado de dias. As vezes eu não curto ym jogo, porque não to afim no momento, mas posso voltar depois e curtir. Esse serviço é fantástico.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Ja me livrei de muitas roubadas, jogo que estava na minha lista na steam só esperando promoção, ai testei no gamepass e achei uma m****.

É um serviço excelente em todos os sentidos.
 
Topo Fundo