O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | GeForce Now Liberado!

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
3.228
Pontos
303
Redfall não me interessa até o momento. O trailer me deixou uma impressão ruim.
É algo comum em todos os jogos da arkane. Jogos são excelentes, mas definitivamente não sabem vender o jogo antes do lançamento. Deathloop tá aí de exemplo, ninguém dava moral pro jogo antes do lançamento.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.621
Pontos
634
É algo comum em todos os jogos da arkane. Jogos são excelentes, mas definitivamente não sabem vender o jogo antes do lançamento. Deathloop tá aí de exemplo, ninguém dava moral pro jogo antes do lançamento.
Deathloop o pessoal até estava zoando que toda hora aparecia em evento da Sony. A questão é que a Arkane não faz games mainstream, o primeiro Dishonored até chamou atenção pelo fator novidade e tudo mais, mas não é algo sustentável. Deathloop confunde ate quem faz resenha, imagine só com propaganda.

Pior que são games que acabam aparecendo em serviços (acho que todos os games dos varas deram as caras em algum deles), que devem dar lucro, mas terão uma cara meio cult e tudo mais. Acho que vale a pena jogar, mas mesmo curtindo a produtora, acho complicado investir day one. Se muita gente pensar assim, acaba afetando as vendas iniciais dos games.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.720
Pontos
553
Isso não aconteceu comigo em relação ao Deathloop. Desde que conheci o jogo fiquei interessado nele.

Com Redfall o problema vai além disso. É a proposta do jogo em si que não me agradou (pelo que foi mostrado).

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.621
Pontos
634
Pessoal, toda vez que alguém escreve Deathloop aparece um link para comprar o jogo na Amazon. É só comigo que isso está rolando?

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
28.879
Pontos
553
Essa é a minha esperança com Redfall. É aquele jogo que vai ficar todo mundo zoando até lançar, chamando de baixa renda, de mendigopass, de genérico, e quando lançar o pessoal verá que, embora de nicho, é um bom jogo para quem curte Immersive Sim. Espero que seja mesmo o caso.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
47.285
Pontos
854
Uma breve pesquisa mostrou que é um addon do Xenforo, se chama Keyword Management (KWM2) - Replace keywords with links. Replace words with ToolTips. Ideal for Affilate - Incl. Short Links.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
76.206
Pontos
1.069
Essa é a minha esperança com Redfall. É aquele jogo que vai ficar todo mundo zoando até lançar, chamando de baixa renda, de mendigopass, de genérico, e quando lançar o pessoal verá que, embora de nicho, é um bom jogo para quem curte Immersive Sim. Espero que seja mesmo o caso.
Por enquanto não consegui achar graça no Redfall. E nem é pelos gráficos pobres pq pré-alpha tá longe de representar qualidade final.

Em termos de gameplay mesmo, o que vazou não me atraiu, mas a Arkane merece um voto de confiança.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
28.879
Pontos
553
Por enquanto não consegui achar graça no Redfall. E nem é pelos gráficos pobres pq pré-alpha tá longe de representar qualidade final.

Em termos de gameplay mesmo, o que vazou não me atraiu, mas a Arkane merece um voto de confiança.
Sim. Por enquanto parece só mais um joguinho de 4 players matando criaturas. Vai da Arkane criar formas criativas de combater os inimigos, ou de moldar o mapa. Só que em jogo coop, acho isso meio complicado. Da Arkane eu preferia algo apenas single-player, mesmo. Multiplayer, só se for um modo bobinho e simples como o do Deathloop.

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
8.010
Pontos
303
Se tiverem coragem joguem skatebird. Acredito ser o PIOR jogo do gamepass até aqui
Joguei um pouco pra experimentar e não achei ruim, gostei da jogabilidade. O que não gostei foi que o cenário pareceu ser muito vazio...

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.621
Pontos
634
Um momento meio off-topic. Estava olhando a evolução dos gráficos em games de corrida para nova geração, especialmente no quesito iluminação (que são de fato assombrosas) e me deparei com este video, chegaram a discutir isso na época?

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.702
Pontos
303
Um momento meio off-topic. Estava olhando a evolução dos gráficos em games de corrida para nova geração, especialmente no quesito iluminação (que são de fato assombrosas) e me deparei com este video, chegaram a discutir isso na época?

Aqui não me recordo, mas no twitter foi uma enorme chacota.
Record é fail total.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.141
Pontos
379

Tinha sim um tópico sobre isso daí.

Efterklang

Bam-bam-bam
Reações
5.861
Pontos
313
Que raiva desse negócio de cloud do xbox..

acabei de perder um save do Nuclear Throne (umas 30h de jogo) pq deu m**** na sincronização, criou um save novo, e quando voltou a internet sincronizou o save novo e deu overwrite no save antigo.

Só tem possibilidade de sincronizar um save, ao invés de vários. E é um maldito arquivo de 17kb

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
2.527
Pontos
288
Que raiva desse negócio de cloud do xbox..

acabei de perder um save do Nuclear Throne (umas 30h de jogo) pq deu m**** na sincronização, criou um save novo, e quando voltou a internet sincronizou o save novo e deu overwrite no save antigo.

Só tem possibilidade de sincronizar um save, ao invés de vários. E é um maldito arquivo de 17kb
no meu tava dando erro ao sincronizar tem umas semanas
mas não sobrescreveu

Efterklang

Bam-bam-bam
Reações
5.861
Pontos
313
no meu tava dando erro ao sincronizar tem umas semanas
mas não sobrescreveu
Muita raiva. Foi num breve momento que caiu a internet durante a sync e iniciou o jogo com um save novo
Aí deu sync de novo. Nunca mais entro nesses joguinhos de save local com a internet rateando.
E é bizarro o sistema de sync da cloud não perguntar "deseja sobrescrever o arquivo X pelo Y?"

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.768
Pontos
484
Muita raiva. Foi num breve momento que caiu a internet durante a sync e iniciou o jogo com um save novo
Aí deu sync de novo. Nunca mais entro nesses joguinhos de save local com a internet rateando.
E é bizarro o sistema de sync da cloud não perguntar "deseja sobrescrever o arquivo X pelo Y?"
No Séries X não tive este problema.
Mas no One X o console já me perguntou várias vezes quando detectava algum problema.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.440
Pontos
553
Rapaz, essa maldiçao desse flopriders ta me empatando em todos os outros jogos. Eh um jogo mt bacana, mas eh repetitivo DEMAIS. Nao da pra jogar ele direto e eu nao consigo jogar mais nada enquanto to zerando um jogo. Ai acaba que vou demorar pra acabar isso e nao jogo mais nada. Se nao tivesse no mendigaopass, poderia dar uma dropada e ir pra outro e depois voltar, mas como ta fico com medo do jogo sair.

Eh a ultima vez que jogo um jogo estilo the division pelo mendigaopass, esse tipo de jogo o cara tem que comprar pq eh muito dificil nao dar uma dropada de tao repetitivo.

Topo Fundo