O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.155
Pontos
603
Uma vez visitei um colega que tinha modificado o console para a rotação máxima do coller e ainda colocou um kit de refrigeração atrás do console.

Era impossível jogar com tanto barulho que o console fazia, ainda mais que o dele era desbloqueado e o DVD sempre girava na velocidade máxima para o loading ser mais rápido.

Alguém já passou por isso no 360? Já faz 13 anos isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Modifiquei meu 360 também, coloquei um botão atrás que quando ligado ativava a rotação máxima do cooler, se desligado ficava normal pelo controle da temperatura.

Na época fiquei me achando por causa disso kkk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Eu tive um Slim e passei 5 anos com ele sem problema algum. Pra mim era um excelente console, silencioso, não esquentava e o controle era um dos mais resistentes já feitos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Uma vez visitei um colega que tinha modificado o console para a rotação máxima do coller e ainda colocou um kit de refrigeração atrás do console.

Era impossível jogar com tanto barulho que o console fazia, ainda mais que o dele era desbloqueado e o DVD sempre girava na velocidade máxima para o loading ser mais rápido.

Alguém já passou por isso no 360? Já faz 13 anos isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu ainda paguei um cara pra fazer uns remendos, mas no final das contas foi só um paliativo. Meses depois o problema voltou.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Jasper >>>>>> Slim

Enquanto a Sony só "resolveu" o YLOD do PS3 na primeira revisão do Slim, a M$ já tinha "resolvido" o 3RL do 360 na última revisão do FAT. Porém cagou no Slim e foi tudo pro lixo... :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Jasper >>>>>> Slim

Enquanto a Sony só "resolveu" o YLOD do PS3 na primeira revisão do Slim, a M$ já tinha "resolvido" o 3RL do 360 na última revisão do FAT. Porém cagou no Slim e foi tudo pro lixo... :klol
Que problema dá no Slim? Não me lembro de reclamações na época.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Que problema dá no Slim? Não me lembro de reclamações na época.

3RL voltou com tudo em uma das duas placas do modelo, só não lembro qual é a placa exatamente.

E putz, nunca ouviu reclamação?

O que mais vi na vida foi 360 Slim sucata com 3RL(e PS2 Super Slim sucata com leitor podre).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
3RL voltou com tudo em uma das duas placas do modelo, só não lembro qual é a placa exatamente.

E putz, nunca ouviu reclamação?

O que mais vi na vida foi 360 Slim sucata com 3RL(e PS2 Super Slim sucata com leitor podre).

Um ou outro caso posso ter visto, mas uma chuva de reclamações igual na época pré Jasper não.

Pra mim é novidade que o Slim dava muito problema.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Um ou outro caso posso ter visto, mas uma chuva de reclamações igual na época pré Jasper não.

Pra mim é novidade que o Slim dava muito problema.

Como aqui onde eu moro o Xbox 360 praticamente virou o PS2 de sua geração, então era um console que todo mundo tinha(principalmente o Slim comprado de 2011-2013), as locadoras tinha uns 5 x360 pra 1 PS3, nisso, a quantidade de 360 sucata com 3RL era maior por aqui.

EDIT: O PS4 tá indo no mesmo caminho por aqui substituindo o posto do x360, mas no caso é o PS4 FAT, já tem um cemitério desses aqui. :klol
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nunca ouvi falar que o Slim era problemático.

Slim eram tão problemáticos quanto os primeiros modelos do X360. Eu fui uma vez em um técnico e estava lotado de Slim na prateleira. Ele me disse que cagaram no Slim. Que era melhor ter deixado a placa Jasper que é disparada a melhor de todas já produzidas dos X360. Por isso guardo o meu Jasper destravado aqui com tanto carinho. Hehe!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Como aqui onde eu moro o Xbox 360 praticamente virou o PS2 de sua geração, então era um console que todo mundo tinha(principalmente o Slim comprado de 2011-2013), as locadoras tinha uns 5 x360 pra 1 PS3, nisso, a quantidade de 360 sucata com 3RL era maior por aqui.
E aquele terceiro modelo, Xbox 360E seguindo o visual do Xbox One, é ruim tbem?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
E aquele terceiro modelo, Xbox 360E seguindo o visual do Xbox One, é ruim tbem?

Não tive muito contato com esse, eu cheguei a ganhar um em um sorteio assim que lançou esse modelo, achei até que fosse um Xone. :klol
Mas acabei vendendo pra ajudar na reforma da casa e mantive meu Jasper guerreiro comigo.

Eu lembro que há duas versões dele, um que é basicamente a segunda placa do Slim nessa carcaça nova(que foi o meu) e uma outra com placa nova que não dava pra por RGH.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Este update do Tomb Raider para nova geração é uma baita mentira. Aparece o selo só que se tu coloca para ver as informações do arquivo aparece que é um aplicativo do Xbox one

16fa3a5ca3df0a2718082a5ed8f5f517.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Já era meio certo que não iriam mexer em muita coisa porque o jogo roda em modo retrocompatiblidade, até mesmo no PS5 que também recebeu o patch. A minha dúvida é se houve algum ganho em relação ao FPS Boost, seja em resolução (no Series S) ou em estabilidade maior na taxa de quadros no Series X. Seria muito estranho soltarem um update de 300 mb pra fazer a mesma coisa que o FPS Boost já estava fazendo.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Que problema dá no Slim? Não me lembro de reclamações na época.
Também nunca ouvi falar. Tinha 4 amigos próximos que compraram Xbox Slim na mesma época e um deles que não vendeu ainda usa até hoje. A única relação com esse modelo e problemas que consigo fazer é devido a desbloqueio, o meu sempre usei original. Detalhe, aqui a temperatura passa dos 37 graus durante metade do ano.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Nunca ouvi falar que o Slim era problemático.
Slim e super slim são horríveis, luz vermelha é mato, o melhor Xbox 360 é o jasper, esse é o mais robusto.
Faço reballing toda semana em pelo menos 4 slim ou slimE
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Até hoje tenho um Xbox 360 Jasper destravado com Reset Glitch com um HD externo de 500GB lotado de games. Só da Live Arcade deve ter mais de 500 games. Graças a Deus nunca deu problema. Já o X360 Falcon que tive deu as temidas luzes vermelha da morte. Mandei fazer rebala e funcionou de boa até um dia que teve uma queda de energia. Estava jogando e ele estava bem quente. Aí com essa queda brusca de energia fez o problema voltar. Aí desisti de mandar arrumar novamente. Se não tivesse acabado a energia ou tivesse usando um Nobreak creio que isso nem teria acontecido. Pois depois da rebala ele funcionou durante vários meses. Zerei vários jogos. Maldita queda de energia. Hehe!!

E aquele terceiro modelo, Xbox 360E seguindo o visual do Xbox One, é ruim tbem?
Você diz o super slim GK? Se for eu tenho ele até hoje, comprei ele no lançamento (acho que 2014) e até hoje ele está vivo e forte.
Só fiz um rgh nele, depois que a Microsoft colocou a retro no xone, daí meti um HD interno de 1tb e enchi de jogo de Xog e X360.

20210724-195514.jpg
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
121
Pontos
228
Pedi reembolso de um jogo (aceito e já devolvido no cartão) mas o jogo continua disponível no Xbox e funcionando. Tem problema de ban se deixar lá?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Este update do Tomb Raider para nova geração é uma baita mentira. Aparece o selo só que se tu coloca para ver as informações do arquivo aparece que é um aplicativo do Xbox one

16fa3a5ca3df0a2718082a5ed8f5f517.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Foi o que eu disse no outro tópico... Saiu o selo mas nada mudou... E se for pensar bem o que poderia mudar? O jogo já era 4k e 60fps. Será que mudariam só de resolução dinâmica pra nativa?

Teve um update de míseros 300mb, mas ninguém sabe o que implantaram.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Foi o que eu disse no outro tópico... Saiu o selo mas nada mudou... E se for pensar bem o que poderia mudar? O jogo já era 4k e 60fps. Será que mudariam só de resolução dinâmica pra nativa?

Teve um update de míseros 300mb, mas ninguém sabe o que implantaram.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Deve ser porque atualizaram o do PS5 para rodar 4K 60 e para não sair na mídia que era exclusivo para PS5 lançaram com selo para o Xbox.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Você diz o super slim GK? Se for eu tenho ele até hoje, comprei ele no lançamento (acho que 2014) e até hoje ele está vivo e forte.
Só fiz um rgh nele, depois que a Microsoft colocou a retro no xone, daí meti um HD interno de 1tb e enchi de jogo de Xog e X360.

20210724-195514.jpg
Pode trocar o HD sem destravar?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vcs estão falando o q pode ter mudado no shadow é o jogo não cair mais frames pq eu lembro quando joguei, no começo mantinha os 60 mas ao chegar em Paititi foi um terror, minha cabeça ia explodir se continuasse a jogar daquele jeito, aí tive q mudar para o modo resolução e travar o jogo nos 30 FPS.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
(Rumor) Jeff Grubb says that they're are two separate "Dragon" games are in currently in development for Xbox Global Publishing.

One of which is a destiny style IP from IOI, and the other is a MMO.


 
D

Deleted member 219486

Acho que hoje que liberam o vídeo da techdemo da The Coalition, alguém sabe a hora?
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Meu series s está perdendo sincronismo do controle toda vez que eu uso o quick resume, alguém mais?
 
Topo Fundo