O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Meu series s está perdendo sincronismo do controle toda vez que eu uso o quick resume, alguém mais?

A sua pilha tá carregada? Pode acontecer quando a pilha começa a ficar com a carga ruim

Ou seu controle tá vinculado a um perfil em um console com vários perfis
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.301
Pontos
453
Flight Simulator está arrebentando nos reviews. Até agora contabiliza a média de 92 no Metacritic.
O jogo de PC tem média 91.

O interessante que algumas publicações deram notas diferentes e menores para a versão do Xbox. Até agora, somente um site que deu nota maior para a versão Xbox em relação a nota do PC.
No final deve ficar com 88, 89 de média.
 


eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
A sua pilha tá carregada? Pode acontecer quando a pilha começa a ficar com a carga ruim

Ou seu controle tá vinculado a um perfil em um console com vários perfis
Pilha devidamente carregada e no cabo também a mesma coisa, engraçado que é só eu usar o quick resume e acontece isso, se eu sair do jogo não acontece.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
O jogo de PC tem média 91.

O interessante que algumas publicações deram notas diferentes e menores para a versão do Xbox. Até agora, somente um site que deu nota maior para a versão Xbox em relação a nota do PC.
No final deve ficar com 88, 89 de média.
Que o jogo é incrível isso não da pra negar, mas acho que o que vai pegar vão ser as adaptações dos comandos pro xbox, tomara que seja jogável.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Porem até agora tá disponível... Pode ser erro :kpensa
Será que vão cancelar?
Esperamos que não, mas entra em contato pelo whatsapp que ta no site e pede pra eles darem uma olhada no seu pedido pra ver se tá tudo ok. O atendimento dessa loja eh bem de boa.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Olha quem apareceu no Game Pass... Nostalgia foda, joguei muito esse jogo na época que ganhei o primeiro PC há umas duas décadas atrás...
08dbca07d63f01fc27f0a4fe65960356.jpg
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esperamos que não, mas entra em contato pelo whatsapp que ta no site e pede pra eles darem uma olhada no seu pedido pra ver se tá tudo ok. O atendimento dessa loja eh bem de boa.
Mandei mensagem para eles, confirmaram, o link que tu passou acabou mesmo.
Deve demorar pelo jeito kkk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Acabei de clicar no link do SX acima e ainda tem em estoque.
 
D

Deleted member 219486



Viu, só eu reclamar que soltaram. O negócio não tem 1 minuto? Pelo jeito nesse video não tem a techdemo rodando inteira mas pelo visto é curtissima. A única coisa é que pelos creditos me parece ter um brasileiro ou portugues no desenvolvimento dela.
 
Foi editado por um moderador:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
GTA V em breve deixando o Gamepass. Quem quiser continuar jogando há preços promocionais.
 
D

Deleted member 219486






NÃO ENTENDI ESSA BUDEGA, CURTISSIMA E NA EXPLICAÇÃO DO DESENVOLVEDOR TEM UM PERSONAGEM NO FINAL LÁ NO CENÁRIO E NÃO APARECE ELE NA TECHDEMO. TNC.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Viu, só eu reclamar que soltaram. O negócio não tem 1 minuto? Pelo jeito nesse video não tem a techdemo rodando inteira mas pelo visto é curtissima. A única coisa é que pelos creditos me parece ter um brasileiro ou portugues no desenvolvimento dela.
Bem mais ou menos pelo mostrado. Mas é o normal vindo do novo padrão dos estúdios da Mic. Algo básico e na média apenas. Esperava mais da The Colation. No mínimo no nível daqueles tecno demos da própria Epic rodando no PS5 e next gen. Ficou bem aquém....

Apesar que já cagaram no pau quando forçaram Gear 5 em 60fps no One X deixando com graficos fraco, comparado com que conseguiriam se fosse 30fps.
 
D

Deleted member 219486

Bem mais ou menos pelo mostrado. Mas é o normal vindo do novo padrão dos estúdios da Mic. Algo básico e na média apenas. Esperava mais da The Colation. No mínimo no nível daqueles te no demos da própria Epic rodando no PS5 e next gen. Ficou bem aquém....

Apesar que já cagaram no pau quando forçaram Gear 5 em 60fps no One X deixando com graficos fraco, comparado com que conseguiriam se fosse 30fps.

Uma b*sta, acho que tem coisa amadora melhor no youtube.
 
Topo Fundo