O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
A Microsoft tem o que pra 2022? Redfall e Starfield?

Espero que ela anuncie mais alguma coisa. Creio que o mais provável seja Forza Motorsport, o foda é que eu duvido muito desse Starfield saindo ainda em 2022. Vamos ver se ela anunca mais alguma coisa dos seus estúdios pro ano que vem (desconsiderando Deathloop versão Xbox e Ghostwire Tokyo).
 
D

Deleted member 219486


O pior de tudo é sair um game que coloque a Microsoft nos eixos, vários lançamentos e geralmente são genéricos, aquele Deathloop que é timed exclusive da Sony representa o que estou falando, Bethesda faz versões de games com gameplay/visual semelhantes que se tornam massantes, prefiro ainda que o Doom fosse único.
Tava vendo um gameplay da The Dark Pictures e fico pensando porque ninguém consegue fazer um single sem ser limitado como ele, peguei um trecho se fosse linear sem essas partes de apertar botão na hora certa ia ser bom.


 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
O pior de tudo é sair um game que coloque a Microsoft nos eixos, vários lançamentos e geralmente são genéricos, aquele Deathloop que é timed exclusive da Sony representa o que estou falando, Bethesda faz versões de games com gameplay/visual semelhantes que se tornam massantes, prefiro ainda que o Doom fosse único.
Tava vendo um gameplay da The Dark Pictures e fico pensando porque ninguém consegue fazer um single sem ser limitado como ele, peguei um trecho se fosse linear sem essas partes de apertar botão na hora certa ia ser bom.




Mas esse jogo não é daquela saga que funciona como sucessora espiritual de Until Dawn, de certa forma? Nesse caso, acho que não tem muito o que fazer. É um jogo no estilo de Detroit, Until Dawn, Life is Strange e afins. O foco é acompanhar a história e tomar decisões. Acho que essa franquia é anual, inclusive.
 
D

Deleted member 219486

Mas esse jogo não é daquela saga que funciona como sucessora espiritual de Until Dawn, de certa forma? Nesse caso, acho que não tem muito o que fazer. É um jogo no estilo de Detroit, Until Dawn, Life is Strange e afins. O foco é acompanhar a história e tomar decisões. Acho que essa franquia é anual, inclusive.


Sim mas to imaginando um game com gráficos semelhantes mas com um gameplay de single player sem essas firulas, só usei como exemplo esse trecho que marquei, daria de usar vários gêneros com essa escala visual mais imersiva.
É o mesmo que penso quando vejo o Forza Horizon 5 imaginando um open world estilo GTA, se a Avalanche pudesse usar a engine para fazer aquele projeto seria um game impressionante.
 
D

Deleted member 248528

A Microsoft tem o que pra 2022? Redfall e Starfield?

Espero que ela anuncie mais alguma coisa. Creio que o mais provável seja Forza Motorsport, o foda é que eu duvido muito desse Starfield saindo ainda em 2022. Vamos ver se ela anunca mais alguma coisa dos seus estúdios pro ano que vem (desconsiderando Deathloop versão Xbox e Ghostwire Tokyo).

Confirmados:








Não são da Microsoft, mas são GamePass day one:



 
Foi editado por um moderador:


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Starfield é o único first-party confirmado para 2022 que realmente me interessa (e mesmo assim acho que será adiado para 2023).

Não menciono o Deathloop por já ter sido lançado, mas é um jogo obrigatório para mim.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Meu colega já tá pensando em pegar o PS5 e desistir do séries X

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Hoje eu já vi na Infostore e Bemol, duas lojas do Norte/Nordeste.
Consegui na Ibyte porque entrega no meu cep, mas realmente tá difícil.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Starfield é o único first-party confirmado para 2022 que realmente me interessa (e mesmo assim acho que será adiado para 2023).

Não menciono o Deathloop por já ter sido lançado, mas é um jogo obrigatório para mim.
Redfall é confirmado pra 2022 também.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Redfall não me interessa até o momento. O trailer me deixou uma impressão ruim.
É algo comum em todos os jogos da arkane. Jogos são excelentes, mas definitivamente não sabem vender o jogo antes do lançamento. Deathloop tá aí de exemplo, ninguém dava moral pro jogo antes do lançamento.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
É algo comum em todos os jogos da arkane. Jogos são excelentes, mas definitivamente não sabem vender o jogo antes do lançamento. Deathloop tá aí de exemplo, ninguém dava moral pro jogo antes do lançamento.

Deathloop o pessoal até estava zoando que toda hora aparecia em evento da Sony. A questão é que a Arkane não faz games mainstream, o primeiro Dishonored até chamou atenção pelo fator novidade e tudo mais, mas não é algo sustentável. Deathloop confunde ate quem faz resenha, imagine só com propaganda.

Pior que são games que acabam aparecendo em serviços (acho que todos os games dos varas deram as caras em algum deles), que devem dar lucro, mas terão uma cara meio cult e tudo mais. Acho que vale a pena jogar, mas mesmo curtindo a produtora, acho complicado investir day one. Se muita gente pensar assim, acaba afetando as vendas iniciais dos games.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
É algo comum em todos os jogos da arkane. Jogos são excelentes, mas definitivamente não sabem vender o jogo antes do lançamento. Deathloop tá aí de exemplo, ninguém dava moral pro jogo antes do lançamento.

Isso não aconteceu comigo em relação ao Deathloop. Desde que conheci o jogo fiquei interessado nele.

Com Redfall o problema vai além disso. É a proposta do jogo em si que não me agradou (pelo que foi mostrado).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Pessoal, toda vez que alguém escreve Deathloop aparece um link para comprar o jogo na Amazon. É só comigo que isso está rolando?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Pessoal, toda vez que alguém escreve Deathloop aparece um link para comprar o jogo na Amazon. É só comigo que isso está rolando?

Por aqui segue normal.

Teste: Deathloop

É coisa do forum!
Tipo patrocínio por clicadas ou algo do tipo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Aqui tb, deve ser o adm que colocou esta função, vai para o link da amazon
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
É algo comum em todos os jogos da arkane. Jogos são excelentes, mas definitivamente não sabem vender o jogo antes do lançamento. Deathloop tá aí de exemplo, ninguém dava moral pro jogo antes do lançamento.
Essa é a minha esperança com Redfall. É aquele jogo que vai ficar todo mundo zoando até lançar, chamando de baixa renda, de mendigopass, de genérico, e quando lançar o pessoal verá que, embora de nicho, é um bom jogo para quem curte Immersive Sim. Espero que seja mesmo o caso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Essa é a minha esperança com Redfall. É aquele jogo que vai ficar todo mundo zoando até lançar, chamando de baixa renda, de mendigopass, de genérico, e quando lançar o pessoal verá que, embora de nicho, é um bom jogo para quem curte Immersive Sim. Espero que seja mesmo o caso.
Por enquanto não consegui achar graça no Redfall. E nem é pelos gráficos pobres pq pré-alpha tá longe de representar qualidade final.

Em termos de gameplay mesmo, o que vazou não me atraiu, mas a Arkane merece um voto de confiança.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Por enquanto não consegui achar graça no Redfall. E nem é pelos gráficos pobres pq pré-alpha tá longe de representar qualidade final.

Em termos de gameplay mesmo, o que vazou não me atraiu, mas a Arkane merece um voto de confiança.
Sim. Por enquanto parece só mais um joguinho de 4 players matando criaturas. Vai da Arkane criar formas criativas de combater os inimigos, ou de moldar o mapa. Só que em jogo coop, acho isso meio complicado. Da Arkane eu preferia algo apenas single-player, mesmo. Multiplayer, só se for um modo bobinho e simples como o do Deathloop.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se tiverem coragem joguem skatebird. Acredito ser o PIOR jogo do gamepass até aqui
Joguei um pouco pra experimentar e não achei ruim, gostei da jogabilidade. O que não gostei foi que o cenário pareceu ser muito vazio...

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Um momento meio off-topic. Estava olhando a evolução dos gráficos em games de corrida para nova geração, especialmente no quesito iluminação (que são de fato assombrosas) e me deparei com este video, chegaram a discutir isso na época?

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Um momento meio off-topic. Estava olhando a evolução dos gráficos em games de corrida para nova geração, especialmente no quesito iluminação (que são de fato assombrosas) e me deparei com este video, chegaram a discutir isso na época?




Aqui não me recordo, mas no twitter foi uma enorme chacota.
Record é fail total.
 
Topo Fundo