O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Esse showcase serviu para revelar a hipocrisia:

facebook-1600342036055-6712321003195888068.jpg


Por fim, olha a reação de um sonhista vendo a logo feita no paint e nada mais:

facebook-1600342066012-6712321128845569898.jpg
Eu vi isso, quando vi o logo fiquei "c***lho, tá saindo da jaula o monstro" daí acabou e eu "ué?" se for pra mostrar só isso não mostra nada então.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
E os preços estão mais baixos. O preço "oficial" deve ser 3k, pelo visto.

No Series S eu acho bem caro, não pago não. 3k eu pagaria no Sx ou no PS5, mas como tá saindo quase tudo crossgen a curto prazo, vou deixar baratear e passar um ano mesmo.

Forçando muito e parcelando até o infinito, eu pegaria por até 2,5k o Series S.
É o que estava disposto a pagar tb... mais que 2.5k não da pra mim.

Ainda sim quero ver o pronunciamento do preço pela xbox br.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Falando nisto, eu tenho que tomar vergonha e pegar uma TV 4k primeiro.

Eu tenho uma tv 4k há alguns anos, mas nem tenho pressa. Se o Series S aparecesse por 2,5k ia nele mesmo, e depois eu pegava um PS5. Na minha opinião os consoles não valem esse preço todo não. Ainda não, considerando que a maioria dos multiplataformas são crossgen, e até mesmo os exclusivos. PS5 tem Godfall e DS, sendo que não jogo Souls e Godfall é um jogo que eu pegaria numa promoção agressiva, e não por 350 reais no lançamento.

O Series tem a vantagem do Gamepass, mas até agora não foram anunciados jogos next-gen no serviço, e já tendo o One X estou na tranquilidade. Nenhum jogo exclusivamente next-gen me chamou a atenção, então não rola pagar 3 ou 5k pra jogar os mesmos jogos por 350 reais.

Parece que tanto PS4 como One X vão segurar até o fim de 2021.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tenho uma tv 4k há alguns anos, mas nem tenho pressa. Se o Series S aparecesse por 2,5k ia ele mesmo, e depois eu pegava um PS5. Na minha opinião os consoles não valem esse preço todo não. Ainda não, considerando que a maioria dos multiplataformas são crossgen, e até mesmo os exclusivos. PS5 tem Godfall e DS, sendo que não jogo Souls e Godfall é um jogo que eu pegaria numa promoção agressiva, e não por 350 reais no lançamento.

O Series tem a vantagem do Gamepass, mas até agora não foram anunciados jogos next-gen no serviço, e já tendo o One X estou na tranquilidade. Nenhum jogo exclusivamente next-gen me chamou a atenção, então não rola pagar 3 ou 5k pra jogar os mesmos jogos por 350 reais.
Sim, eu disse que tenho que pegar uma tv 4k primeiro pois eu sinto que meu ps4 pro e principalmente meu XoneX estão sendo subutilizados na fullhd que tenho. Por isso também que nem estou preocupado com next-gen
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Já que só se fala de PS5 nesse tópico, pq não mesclar com o oficial?

@OUTKAST a galera tá meio sentida, acho que é uma boa mesclar tudo em um tópico só.

:coolface
Se fala de PS5 pq tem uma turminha coração azul que em vez de ficar postando no tópico oficial fica fazendo hora extra aqui e pentelhando quase a ponto de fazer flame

Já tá na hora inclusive da moderação tomar uma providência,sim ,pq se o tópico é pra falar do Xbox SX , não tem sentido nenhum OP que sabidamente não gosta da marca, ficar toda hora postando e tentando convencer que o PS5 será melhor ,chega a ser quase doentio, não digo que o contrário não acontece lá no tópico do ps5 ,as vezes aparece um ou dois e são logo escorraçados
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Se fala de PS5 pq tem uma turminha coração azul que em vez de ficar postando no tópico oficial fica fazendo hora extra aqui e pentelhando quase a ponte de fazer flame

Já tá na hora inclusive da moderação tomar uma providência,sim ,pq se o tópico é pra falar do Xbox SX , não tem sentido nenhum OP que sabidamente não gosta da marca, ficar toda hora postando e tentando convencer que o PS5 será melhor ,chega a ser quase doentio, não digo que o contrário não acontece lá no tópico do ps5 ,as vezes aparece um ou dois e são logo escorraçados

Aham. Só voltar umas páginas atrás e dá pra ver que é a turminha de coração azul que fica falando de PS no tópico.

E, talvez não conheça o OP, mas ele era caixista roxo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Tá legal a OS hoje. Pessoal se pegando por que tem sonista que ficou decepcionado com o preço alto no brasil, criticando quem tá se sujeitando a pagar alto. A verdadeira "luta de classes".
Até o Sonymedomine ressuscitou e apareceu para cravar a hipocrisia de que a microsoft estava ferrada por fazer cross gen e agora ta tentando passar pano por que a Sony ta fazendo o mesmo....kkkkkkkkkkkkk
Agora na OS, é motivo de festa os jogos terem subido de preço. Game Pass é coisa de mendigo por custar barato. Ah, e o mais legal é a comemoração de a Sony dar uns jogos de PS4 para quem comprar a Plus para o PS5, contrastando com os mesmos dizendo que game Pass é lixo por que só tem jogo antigo. :kawaii

O mais legal foi que somente a Sony tinha mostrado games Next Gen....que sem ser só PS5, por causa do SSD não teria como rodar os jogos mostrados. E agora, descobrimos que os jogos são tudo cross gen e vai sair para o PS4, que não vai segurar ou atrapalhar chegar no topo da excelencia no PS5.......mas o Series S, vai capar todo mundo, por que pelo jeito ele roda inferior ao PS4 vanilla de 2013. :ksafado

Mais um dia produtivo aqui na OS ! :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.366
Reações
24.174
Pontos
903
Tá legal a OS hoje. Pessoal se pegando por que tem sonista que ficou decepcionado com o preço alto no brasil, criticando quem tá se sujeitando a pagar alto. A verdadeira "luta de classes".
Até o Sonymedomine ressuscitou e apareceu para cravar a hipocrisia de que a microsoft estava ferrada por fazer cross gen e agora ta tentando passar pano por que a Sony ta fazendo o mesmo....kkkkkkkkkkkkk
Agora na OS, é motivo de festa os jogos terem subido de preço. Game Pass é coisa de mendigo por custar barato. Ah, e o mais legal é a comemoração de a Sony dar uns jogos de PS4 para quem comprar a Plus para o PS5, contrastando com os mesmos dizendo que game Pass é lixo por que só tem jogo antigo. :kawaii

O mais legal foi que somente a Sony tinha mostrado games Next Gen....que sem ser só PS5, por causa do SSD não teria como rodar os jogos mostrados. E agora, descobrimos que os jogos são tudo cross gen e vai sair para o PS4, que não vai segurar ou atrapalhar chegar no topo da excelencia no PS5.......mas o Series S, vai capar todo mundo, por que pelo jeito ele roda inferior ao PS4 vanilla de 2013. :ksafado

Mais um dia produtivo aqui na OS ! :klol
Enfim, a hipocrisia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Tá legal a OS hoje. Pessoal se pegando por que tem sonista que ficou decepcionado com o preço alto no brasil, criticando quem tá se sujeitando a pagar alto. A verdadeira "luta de classes".
Até o Sonymedomine ressuscitou e apareceu para cravar a hipocrisia de que a microsoft estava ferrada por fazer cross gen e agora ta tentando passar pano por que a Sony ta fazendo o mesmo....kkkkkkkkkkkkk
Agora na OS, é motivo de festa os jogos terem subido de preço. Game Pass é coisa de mendigo por custar barato. Ah, e o mais legal é a comemoração de a Sony dar uns jogos de PS4 para quem comprar a Plus para o PS5, contrastando com os mesmos dizendo que game Pass é lixo por que só tem jogo antigo. :kawaii

O mais legal foi que somente a Sony tinha mostrado games Next Gen....que sem ser só PS5, por causa do SSD não teria como rodar os jogos mostrados. E agora, descobrimos que os jogos são tudo cross gen e vai sair para o PS4, que não vai segurar ou atrapalhar chegar no topo da excelencia no PS5.......mas o Series S, vai capar todo mundo, por que pelo jeito ele roda inferior ao PS4 vanilla de 2013. :ksafado

Mais um dia produtivo aqui na OS ! :klol
Ainda tenho que ler: "Prefiro pagar 350 reais em um jogo top do que assinar Gamepass, que só tem lixo".

Quem lê até pensa que os sonystas são os ricões que compram exclusivos no lançamento e jogam tudo. Compram um ou outro exclusivo, nem jogam todos e ficam fazendo listinha e impondo gosto. Dia desses estavam comemorando Street Fighter V e PUBG na Plus. Mas sim, vamos acreditar que vão pagar 350 reais nos exclusivos de Ps5 e jogar. :klol
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tá legal a OS hoje. Pessoal se pegando por que tem sonista que ficou decepcionado com o preço alto no brasil, criticando quem tá se sujeitando a pagar alto. A verdadeira "luta de classes".
Até o Sonymedomine ressuscitou e apareceu para cravar a hipocrisia de que a microsoft estava ferrada por fazer cross gen e agora ta tentando passar pano por que a Sony ta fazendo o mesmo....kkkkkkkkkkkkk
Agora na OS, é motivo de festa os jogos terem subido de preço. Game Pass é coisa de mendigo por custar barato. Ah, e o mais legal é a comemoração de a Sony dar uns jogos de PS4 para quem comprar a Plus para o PS5, contrastando com os mesmos dizendo que game Pass é lixo por que só tem jogo antigo. :kawaii

O mais legal foi que somente a Sony tinha mostrado games Next Gen....que sem ser só PS5, por causa do SSD não teria como rodar os jogos mostrados. E agora, descobrimos que os jogos são tudo cross gen e vai sair para o PS4, que não vai segurar ou atrapalhar chegar no topo da excelencia no PS5.......mas o Series S, vai capar todo mundo, por que pelo jeito ele roda inferior ao PS4 vanilla de 2013. :ksafado

Mais um dia produtivo aqui na OS ! :klol
Bom post.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.366
Reações
24.174
Pontos
903
Ainda tenho que ler: "Prefiro pagar 350 reais em um jogo top do que assinar Gamepass, que só tem lixo".

Quem lê até pensa que os sonystas dão os ricões que compram exclusivos no lançamento e jogam tudo. Compram um ou outro exclusivo, nem jogam todos e ficam fazendo listinha e impondo gosto. Dia desses estavam comemorando Street Fighter V e PUBG na Plus. Mas sim, vamos acreditar que vão pagar 350 reais nos exclusivos de Ps5 e jogar. :klol
Essa é a oportunidade perfeita de mostrarem que sustentam a indústria. :ksafado
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eis que magicamente a expressão "ninguém compra console novo para jogar jogos velhos" morre...
Incrível...

Esse aí é passador de pano master pra Sony e hater master de tudo que não é da Sony, previsível? Nem um pouco, os argumentos mudam de acordo com o caminho tratado pela Mãe Sony.

Fazia ANOS que eu não via um 180 tão brutal assim.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Tá legal a OS hoje. Pessoal se pegando por que tem sonista que ficou decepcionado com o preço alto no brasil, criticando quem tá se sujeitando a pagar alto. A verdadeira "luta de classes".
Até o Sonymedomine ressuscitou e apareceu para cravar a hipocrisia de que a microsoft estava ferrada por fazer cross gen e agora ta tentando passar pano por que a Sony ta fazendo o mesmo....kkkkkkkkkkkkk
Agora na OS, é motivo de festa os jogos terem subido de preço. Game Pass é coisa de mendigo por custar barato. Ah, e o mais legal é a comemoração de a Sony dar uns jogos de PS4 para quem comprar a Plus para o PS5, contrastando com os mesmos dizendo que game Pass é lixo por que só tem jogo antigo. :kawaii

O mais legal foi que somente a Sony tinha mostrado games Next Gen....que sem ser só PS5, por causa do SSD não teria como rodar os jogos mostrados. E agora, descobrimos que os jogos são tudo cross gen e vai sair para o PS4, que não vai segurar ou atrapalhar chegar no topo da excelencia no PS5.......mas o Series S, vai capar todo mundo, por que pelo jeito ele roda inferior ao PS4 vanilla de 2013. :ksafado

Mais um dia produtivo aqui na OS ! :klol

Temos que emoldurar este post :kjoinha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tá legal a OS hoje. Pessoal se pegando por que tem sonista que ficou decepcionado com o preço alto no brasil, criticando quem tá se sujeitando a pagar alto. A verdadeira "luta de classes".
Até o Sonymedomine ressuscitou e apareceu para cravar a hipocrisia de que a microsoft estava ferrada por fazer cross gen e agora ta tentando passar pano por que a Sony ta fazendo o mesmo....kkkkkkkkkkkkk
Agora na OS, é motivo de festa os jogos terem subido de preço. Game Pass é coisa de mendigo por custar barato. Ah, e o mais legal é a comemoração de a Sony dar uns jogos de PS4 para quem comprar a Plus para o PS5, contrastando com os mesmos dizendo que game Pass é lixo por que só tem jogo antigo. :kawaii

O mais legal foi que somente a Sony tinha mostrado games Next Gen....que sem ser só PS5, por causa do SSD não teria como rodar os jogos mostrados. E agora, descobrimos que os jogos são tudo cross gen e vai sair para o PS4, que não vai segurar ou atrapalhar chegar no topo da excelencia no PS5.......mas o Series S, vai capar todo mundo, por que pelo jeito ele roda inferior ao PS4 vanilla de 2013. :ksafado

Mais um dia produtivo aqui na OS ! :klol
Faltou você incluir as pessoas que acreditam em "coming soon" nos games, como se as empresas nunca adiassem uma, duas ou mais vezes a data.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Essa é a oportunidade perfeita de mostrarem que sustentam a indústria. :ksafado
Sonysta não tá jogando exclusivo HOJE a 250 reais, com a Sony dando vários na Plus e com promoções pouco tempo após o lançamento. Jogam alguns, e ainda jogam quando barateia ou surge na "mendigoplus". Nem eles acreditam nessa conversa furada de bancar Ps5 com jogos a 350 reais.

Ficam nos tópicos arrotando elitismo e falando de pagar mais pra ter qualidade, mas nem pagam e nem jogam, muito menos quando lança full price. Tem sonysta que vai em todos os tópicos meter o pau no Xbox e no Gamepass e nem Playstation tem, outro zerou 2 jogos em 2020, o outro fez listinha e tinha zerado um exclusivo só, sem citar nomes. Mas ficam nesse papel de pobre criticando o que é acessível e idolatrando custos que ferram eles mesmos. Vão parcelar um exclusivo em 12 vezes e passar o ano só com ele e jogos da Plus.

Quero ver final do ano os sonystas que amam pagar mais por qualidade esbanjando seus jogos no PS5.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Tá legal a OS hoje. Pessoal se pegando por que tem sonista que ficou decepcionado com o preço alto no brasil, criticando quem tá se sujeitando a pagar alto. A verdadeira "luta de classes".
Até o Sonymedomine ressuscitou e apareceu para cravar a hipocrisia de que a microsoft estava ferrada por fazer cross gen e agora ta tentando passar pano por que a Sony ta fazendo o mesmo....kkkkkkkkkkkkk
Agora na OS, é motivo de festa os jogos terem subido de preço. Game Pass é coisa de mendigo por custar barato. Ah, e o mais legal é a comemoração de a Sony dar uns jogos de PS4 para quem comprar a Plus para o PS5, contrastando com os mesmos dizendo que game Pass é lixo por que só tem jogo antigo. :kawaii

O mais legal foi que somente a Sony tinha mostrado games Next Gen....que sem ser só PS5, por causa do SSD não teria como rodar os jogos mostrados. E agora, descobrimos que os jogos são tudo cross gen e vai sair para o PS4, que não vai segurar ou atrapalhar chegar no topo da excelencia no PS5.......mas o Series S, vai capar todo mundo, por que pelo jeito ele roda inferior ao PS4 vanilla de 2013. :ksafado

Mais um dia produtivo aqui na OS ! :klol

Marcelão... Cair em contradição e desejar o extermínio da concorrência (como fez o colega aí abaixo em outro tópico) refletem a linha de pensamento hegemônico neste fórum. De fato, mais um dia normal. :kkk

tomara que não haja 'futuro xbox'

Enfim...

Sobre as movimentações da Sony... é a típica estratégia da cortina de fumaça. Você aproveita um momento de empolgação em que as atenções estão voltadas pra um aspecto em específico e vai soltando as informações "ruins" paulatinamente, sem fazer barulho. O exemplo mais engraçado foi quando a Insomaniac soltou a nota deles:

"Ah, galera, adivinhem só! Spider Miles Morales tb sairá pro PS4!"

Fizeram parecer que foi uma tomada de decisão repentina, do tipo, "puxa, a gente bem que podia fazer algo pra surpreender positivamente os donos do PS4...". :kkk:kkk

Meu ovo! Eles nunca cogitaram deixar o PS4 de fora. E de um ponto de vista mercadológico é o óbvio. Então por que a Sony teve a desfaçatez de vir a público dizer que jogo crossgen limita a geração? Porque eles não são transparentes, nunca foram e nunca serão. E qualquer coisa que possa ir de encontro ao marketing no sentido de prejudicá-los será deixado de lado, ainda que seja a verdade.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Xboxbr está muito perdida.

Nego parece que não sabe trabalhar.
Ou eles não tem serie S pra vender no Brasil no lançamento.:kpensa
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Marcelão... Cair em contradição e desejar o extermínio da concorrência (como fez o colega aí abaixo em outro tópico) refletem a linha de pensamento hegemônico neste fórum. De fato, mais um dia normal. :kkk



Enfim...

Sobre as movimentações da Sony... é a típica estratégia da cortina de fumaça. Você aproveita um momento de empolgação em que as atenções estão voltadas pra um aspecto em específico e vai soltando as informações "ruins" paulatinamente, sem fazer barulho. O exemplo mais engraçado foi quando a Insomaniac soltou a nota deles:

"Ah, galera, adivinhem só! Spider Miles Morales tb sairá pro PS4!"

Fizeram parecer que foi uma tomada de decisão repentina, do tipo, "puxa, a gente bem que podia fazer algo pra surpreender positivamente os donos do PS4...". :kkk:kkk

Meu ovo! Eles nunca cogitaram deixar o PS4 de fora. E de um ponto de vista mercadológico é o óbvio. Então por que a Sony teve a desfaçatez de vir a público dizer que jogo crossgen limita a geração? Porque eles não são transparentes, nunca foram e nunca serão. E qualquer coisa que possa ir de encontro ao marketing no sentido de prejudicá-los será deixado de lado, ainda que seja a verdade.

Pior que você matou a pau, Tatu.....
A sony nunca é transparente. A microsoft paga muitas vezes por ser pioneira nas coisas ou revelar tudo de uma vez e se passar por ruim, e a sony vir no embalo e o credito ruim ficar tudo para o concorrente.
Nesse caso do cross gen, é isso mesmo. Desde o ano passado , a gente vê a ladainha de que é ridiculo lançar um console dando tanto suporte para a geração que está saindo. A sony incentivou essa fala nos seus depoimentos sobre acreditar em gerações e bla bla bla. Agora, ela faz o mesmo que a Microsoft, na surdina e os mais afetados, ficam cegos e não veem. É incrivel !!
O Series S recebendo centenas de ataques, de que iria segurar a geração.......a Sony diz que vai dar suporte por até 3 ou 4 anos para PS4. Não conseguem ver um paradoxo aqui ?

Enfim.............

A Microsoft enfia a trolha de uma vez.....sem dó....doa a quem doer......
Ja a Sony, enfia devagarinho.......é quem nem a historia do sapo sendo cozido aos poucos em fogo brando......
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Topo Fundo