O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Pelo contrário......esse tópico agora que tá divertido !!!

:lolwtf

se ta divertido, então pq tu tava reclamando dizendo que a sony não foi honesta ? me pareceu que tava, querendo indiretamente que a MS fosse não-transparente tb para ter sucesso, ou seja não tem nada a ver uma coisa com a outra.

enfim aquele negócio
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Depois de mais de 12 anos no lado negro da força(2008 peguei o PS3 e 2013 o PS4)vou mudar para a família Xbox.
Continuarei com meu PS4 Slim para jogar alguns exclusivos do console, daqui a uns 2 anos eu vendo e foco apenas no Xbox Series S.
Vou continuar jogando na tv full hd + Series S +Gamepass= Custo benefício. Só aguardando o valor do Series S,, aí compro ano que vem ou começo de 2022.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
falta pouco, mas pelo visto vou precisar recorrer ao agiota para financiar os outros 70% :khuebr

zuera, acho que o importante é jogar games e sempre que possível torcer para uma competição saudável
Competição saudável = fazer 37748278472 tópicos sobre a Microsoft falir ou abandonar o mercado de videogames.

Tá acionistando demais. Tem que relaxar. Deixa as empresas se matarem.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
o pessoal fala do ps5 mas na boa o xbox series X vai ser caro para dedéu, vou acompanhar o tópico para ver s etem algum corajoso...sendo que da para pegar uma boa placa de video top e piratear tudo no pc, nem de gamepass precisa, tem steam e tudo mais

serio, quero ver quem serão os corajosos a despejar 499, num xbox. 139850
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
"Smart-Delivery é uma farsa" - OS

EiIz59bWoAUKcxO


ridiculo isso

negócio é comprar na PSN e pegar o upgrade de graça, para o fisico não vai ter dessa pelo jeito

139849
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
o pessoal fala do ps5 mas na boa o xbox series X vai ser caro para dedéu, vou acompanhar o tópico para ver s etem algum corajoso...sendo que ta para pegar um placa de video top e piratear tudo, nem de gamepass precisa, tem steam e tudo mais

serio, quero ver quem serão os corajosos a despejar 499 num xbox

Você vai ter coragem de pagar pelo Ps5, ou pelo menos pelo Ps4? 2020 e ainda não teve coragem?
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
o pessoal fala do ps5 mas na boa o xbox series X vai ser caro para dedéu, vou acompanhar o tópico para ver s etem algum corajoso...sendo que da para pegar uma boa placa de video top e piratear tudo no pc, nem de gamepass precisa, tem steam e tudo mais

serio, quero ver quem serão os corajosos a despejar 499, num xbox. Visualizar anexo 139850
difícil montar uma máquina no mesmo nivel por esse valor.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Essas contas aqui em relação aos preços praticados lá fora está complicado. Se a M$ colocar 8x igual a Nvidia fez com suas novas VGA os Xbox vão ficar em R$2.400 e R$4.000. Preço semelhante ao que eu havia previsto. Embora achasse que a vista conseguisse um Xbox SX por uns R$3.600.

RTX3070 = U$500 X 8 = R$4000
RTX3080 = U$700 X 8 = R$5.500(arredondaram para baixo)

Xbox SX = U$500 X 8 = R$4.000
Xbox SS = U$300 X 8 = R$2.400

Agora não pode querer seguir as careiras Sony e Nintendo. Porque aí é o fim da picada. Aff!!

Switch = U$300 X 10 = R$3.000
PS5 Full = U$500 X 10 = R$5.000
PS5 Digital = U$400 X 11 = R$4.500(arredondaram para cima)

Bom, se formos calcular o preço pro consumidor final trazendo dos EUA pra cá tendo a RTX 3070 como base:

RTX3070 - US$ 500x5,2 + 60% de imposto (sem contar frete, armazenamento, IOF, ICMS e outras cargas tributárias que eu nem sei quais são) = R$4.160,00 ou mais, se for pra importar direto.

O cálculo da NVidia eu acho o mais correto, pois levando em consideração que eles trazem as peças pro Brasil a preço de custo e não a preço de venda ao consumidor final, é o que eu esperaria de todos os aparelhos da nova geração.

Sony e Nintendo se aproveitam mesmo. Até pq tem quem pague (e eu não acho errado, cada um gasta a grana que tem como lhe convém),
Eu mesmo iria pegar um console de nova geração em pré-venda, mas os planos mudaram pq né, a empresa onde trabalho fecha amanhã.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Saltar entre gerações nunca foi tão rápido com o Quick Resume, apreciem o recurso que permite a troca super dinâmica entre jogos no Series S:



Única coisa que não é rápida é a Microsoft Brasil falar como comprar este console aqui.
 
D

Deleted member 219486

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
o pessoal fala do ps5 mas na boa o xbox series X vai ser caro para dedéu, vou acompanhar o tópico para ver s etem algum corajoso...sendo que da para pegar uma boa placa de video top e piratear tudo no pc, nem de gamepass precisa, tem steam e tudo mais

serio, quero ver quem serão os corajosos a despejar 499, num xbox. Visualizar anexo 139850

Mas ai fica facil mesmo manter o hobby, é só piratear que não se paga nada! Tá Serto.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Bom, se formos calcular o preço pro consumidor final trazendo dos EUA pra cá tendo a RTX 3070 como base:

RTX3070 - US$ 500x5,2 + 60% de imposto (sem contar frete, armazenamento, IOF, ICMS e outras cargas tributárias que eu nem sei quais são) = R$4.160,00 ou mais, se for pra importar direto.

O cálculo da NVidia eu acho o mais correto, pois levando em consideração que eles trazem as peças pro Brasil a preço de custo e não a preço de venda ao consumidor final, é o que eu esperaria de todos os aparelhos da nova geração.

Sony e Nintendo se aproveitam mesmo. Até pq tem quem pague (e eu não acho errado, cada um gasta a grana que tem como lhe convém),
Eu mesmo iria pegar um console de nova geração em pré-venda, mas os planos mudaram pq né, a empresa onde trabalho fecha amanhã.
placa de vodeo paga 6% de imposto faz tempo
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Agora vai ser a geração do Ray Tracing. Vários games que rodam na boa nessa geração sem RT sendo relançados para a nova geração com o recurso. Huahuahua!!

Já essa geração foi conhecida como a geração dos Remasters com vários games do PS3 sendo requentados para o PS4. Teve até joog da PSN(Journey)sendo relançado para o PS4 dessa forma. Hehe!!

E para piorar o PS5 não aguentou rodar o DMC 5 em 4K/120fps sem RT. Sendo que no Xbox One X já roda a 4K/60fps. Com o novo hardware era para dobrar os frames em relação ao Xbox One X e rodar na mesma resolução do Xbox One X. Mas nem conseguiu. Totalmente lamentável. Tem que jogar em 1080p para poder jogar a 120fps. AFf!!

Já com RT e 60fps só se for em 1080p. Eu esperaria no mínimo um 1440p.

Já em 4K+RT só em 30fps. Deve ser sofrível jogar esse tipo de game a 30fps. Se tá é doido. Imagina vc jogar a 120fps e depois ir jogar a 30fps! A diferença vai ser gigantesca. Sendo que de 60fps para 30fps já se tem uma enorme diferença.

Fora que vendo o vídeo com o RT aplicado não vi nada de mais. Ainda bem que zerei em 4K/Ultra/60fps no Xbox One X. Mas se tivesse um modo dessa forma e a 120fps iria zerar novamente. Ou mesmo em 1440p/120fps. Nem ligo para RT. Se no Xbox SS tiver 1440p/120fps sem RT vou zerar ele de novo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Sério ,quero ver os corajosos a despejar 499 num PS5 agora, sendo que os medalhões do seu lançamento terão versões pro PS4 também e com os seus jogos passando a custar 350 paus

pior que os caras (eu me incluo fora) tiraram o escorpião do bozo e tão boletando sem dó (tem até caixista lá boletando ps5 no day one), OS é a casa dos engenheiro fodelões, vários cm de braço, 1,99 de altura.

mas agora falando serio o xbox vai ter um boa pre venda tb
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.446
Pontos
803
Agora vai ser a geração do Ray Tracing. Vários games que rodam na boa nessa geração sem RT sendo relançados para a nova geração com o recurso. Huahuahua!!

Já essa geração foi conhecida como a geração dos Remasters com vários games do PS3 sendo requentados para o PS4. Teve até joog da PSN(Journey)sendo relançado para o PS4 dessa forma. Hehe!!

E para piorar o PS5 não aguentou rodar o DMC 5 em 4K/120fps sem RT. Sendo que no Xbox One X já roda a 4K/60fps. Com o novo hardware era para dobrar os frames em relação ao Xbox One X e rodar na mesma resolução do Xbox One X. Mas nem conseguiu. Totalmente lamentável. Tem que jogar em 1080p para poder jogar a 120fps. AFf!!

Já com RT e 60fps só se for em 1080p. Eu esperaria no mínimo um 1440p.

Já em 4K+RT só em 30fps. Deve ser sofrível jogar esse tipo de game a 30fps. Se tá é doido. Imagina vc jogar a 120fps e depois ir jogar a 30fps! A diferença vai ser gigantesca. Sendo que de 60fps para 30fps já se tem uma enorme diferença.

Fora que vendo o vídeo com o RT aplicado não vi nada de mais. Ainda bem que zerei em 4K/Ultra/60fps no Xbox One X. Mas se tivesse um modo dessa forma e a 120fps iria zerar novamente. Ou mesmo em 1440p/120fps. Nem ligo para RT. Se no Xbox SS tiver 1440p/120fps sem RT vou zerar ele de novo.

Quero saber quando vem a geração da física.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Depois de mais de 12 anos no lado negro da força(2008 peguei o PS3 e 2013 o PS4)vou mudar para a família Xbox.
Continuarei com meu PS4 Slim para jogar alguns exclusivos do console, daqui a uns 2 anos eu vendo e foco apenas no Xbox Series S.
Vou continuar jogando na tv full hd + Series S = Custo benefício. Só aguardando o valor do Series S,, aí compro ano que vem ou começo de 2022.
Assina o gamepass aí fecha com chave de ouro. Eu pelo menos não tenho idade mais para pagar mais de 200tao em joguinho.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Pode botar que a imensa maioria que pegou ps5 é só para tirar fotinha dele no rack e botar no instagado com "réxiteguigueimer".

eles não farão isso, mas desconfie de qualquer um que disser a seguinte frase: ''nossa velho, o dual sense é f0da mesmo tipo não to querendo ser tosco não, mas se tu puder experimenta aí velho, sério nunca vi isso, o bagulho é loco mesmo'' esses são os mais fdp pois não tem a coragem de serem diretos, fazem no modo steath
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Fique impressionado com essa matéria do Canaltech sobre a tecnologia dos novos Xbox...

 
D

Deleted member 219486

Fique impressionado com essa matéria do Canaltech sobre a tecnologia dos novos Xbox...


Tá na hora da Microsoft mostrar games é rodando, nem que seja os dos estúdios próprios com efeitos que chamem atenção.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Se pagarem uns 1700 no meu One X, pode levar.
No início da pandemia consegui vender o meu, versão projecto Scorpion e controle por 3000. No início da pandemia o pessoal estava louco pagando isso.

Por este preço só recomendo vender se tiver condições de pegar o Séries X ou PS5


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo