O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Se a MS não lançar LOGO um SX digital a 400 dolares, vai começar a nova gen BEM atrás.
Tava pensando exatamente nisso. Vamos aos fatos...

O preço de 499 no Series X já é agressivo - entenda excelente -, ainda mais se considerarmos que é consideravelmente mais poderoso que o PS5 - são 16 CU's a mais - e que tem custo de produção mais alto.
No entanto, o marketing da Sony gira em torno do argumento de que o gap entre o Series X e o PS5 não é tão grande assim (acredite quem quiser, claro), e ao lançar o PS5 all digital a 399, passa a ideia de que é muito mais atrativo em relação ao Series X considerando a suposta "pequena diferença" em performance.
Por outro lado, O PS5 ainda se torna mais conveniente que o Series S, pois 100 dólares a mais que um console nominalmente muito mais fraco são facilmente justificáveis.

Em resumo... a Sony conseguiu o meio-termo perfeito. Para a MS se mostrar atrativa, deveria ter um console all digital no mesmo valor do PS5 - o que sabemos que não existe.

E analisando agora, friamente... parece até uma situação irônica... a MS abriu uma diferença muito grande entre as suas propostas: 499 e 299, e esqueceu do meio-termo, e deixou uma brecha (ou a xoxota) enorme pra Sony enfiar o bambu. Kkkkkkkk.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Recebi no WhatsApp aqui os preços do ps5 aqui no brasil.
4499,00 digital
4999,00 com drive

Começa amanhã a pré venda. Procede????
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Fala isso para o meu bolso e para quem pretende pegar o PS5 mais para a frente. Aqui essa diferença vai ser de uns R$1.500. Eu mesmo pretendo pegar um Xbox SS por pouco mais de 2K e bem mais para frente(quando sair o novo God of War) um PS5. Mas só vou fazer isso por conta de jogos exclusivos como The Medium, Forza Motrosport 8, Resident 8 e etc.. O que for sair para a atual geração vou jogar tudo nos PS4 Pro e Xbox One X. Só vou fazer a migração de geração depois que tiver jogado tudo que tenho interesse da atual geração.




O que eu mais gostei foi do CoD. Mas sou suspeito para falar de Cod. Pois já zerei todos os Cods lançados. Hehe!!!

A Edição Especial do DMC 5 também curti. Pois sou fã da série e tirando o 2 zerei todos eles. Já Harry Potter nem curto. Passo bem longe. Hehe!!




O que eu mais gostei foi do CoD. Mas sou suspeito para falar de Cod. Pois já zerei todos os Cods lançados. Hehe!!!

A Edição Especial do DMC 5 também curti. Pois sou fã da série e tirando o 2 zerei todos eles.







O problema é que U$300 já está no limite. Visto que custa 100 dólares a menos que o PS4 Pro e custa o mesmo preço dos Xbox One S e PS4 SLim. E o Hardware do Xbox SS é anos luzes superior. Só o SSD NVMe é 100x superior ao HD Mecânico Tradicinal lixoso dos consoles atuais. O novo processador é umas 4x superior. Novas memórias GDDR6, nova GPU RDNA 2.0. Tem nem comparação. Fizeram milagre com esse console por esse preço.


Num país como o Brasil, onde a sua moeda virou pó, esses 100 dólares podem fazer muita diferença para um maior contingente, mas lá fora o cenário tende a ser diferente. Em grandes mercados como Japão, Estados Unidos, Canadá, China e Europa as pessoas provavelmente vão levar muito em conta a relação custo/benefício. Do Série S para o PS5 digital existe uma diferença MUITO grande no hardware. Não tem como disfarçar.

Isso para não falar que, até agora, a Microsoft não conseguiu empolgar ninguém com o principal produto: jogos.

Quem tem que se virar agora para "virar o jogo" é a MS. Ficar mostrando um monte de teaser de franquia sem expressão (novas e velhas) não vai gerar expectativa massiva pelo seu novo console.

Ou ela mostra uma bela artilharia de "armas grandes" ou vai sair muito atrás nesse início de geração.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Caras, vai ficar muito feio se a Microsoft não chegar com lançamento aqui no BR igual a Sony, e nem falaram de preço ainda. Espero que falem a respeito amanhã
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.221
Pontos
903
Caras, vai ficar muito feio se a Microsoft não chegar com lançamento aqui no BR igual a Sony, e nem falaram de preço ainda. Espero que falem a respeito amanhã
Espero que venha algo acessível. Se for no mesmo nível do PS5 então estamos perdidos. Nem o Silvio Santos vai conseguir entrar na nova geração.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Espero que venha algo acessível. Se for no mesmo nível do PS5 então estamos perdidos. Nem o Silvio Santos vai conseguir entrar na nova geração.
Vai ser 5000 e 3000.

O séries S se for mais de 3000 acho que não vale a pena.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Bom, se formos fazer uma projeção otimista (considero fatores econômicos, fator Switch 300 dólares, fator Microsoft querendo brigar por preço), acho que podemos sonhar sim com o Series S aqui por 3000 reais no lançamento, ou talvez até menos.
Eu tô louco pra pegar um pra jogar Cyberpunk 2077 na excelência!
:kawaii
3k é o mínimo, né...
Se quer brigar por preço que seja ao menos 2,8k pra baixo

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Creio que a percepção do grande público será: "por apenas 100 dólares a menos estarei levando um console muito inferior à versão mais barata da concorrente".

O preço do Série X me parece adequado, mas acho que o Série S "ficou caro".
se 100 dolares pro cara nao faz diferenca entao compensa mais pegar o XSX
Ps5d 399
Xsx 499
Ja pega um console mais poderoso e com leitor de disco.

Quem quer o xss e quem quer pagar o minimo possível. E esse cliente que a M$ quer para o xss.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
se 100 dolares pro cara nao faz diferenca entao compensa mais pegar o XSX
Ps5d 399
Xsx 499
Ja pega um console mais poderoso e com leitor de disco.

Quem quer o xss e quem quer pagar o minimo possível. E esse cliente que a M$ quer para o xss.

Sim, mas a questão de "não fazer diferença" em muitos casos está atrelada também à percepção de custo/benefício. Esse é o ponto no qual me parece que o Série S pode sair perdendo perante uma parcela considerável do mercado.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
O melhor da apresentação foi ver que haverão jogos cross gen, acabando com essa ideia de maluco de fórum, que acha que uma empresa vai abandonar uma base gigantesca de vendas.

11:59 - Console de 4tf vai limitar a geração.

12:00 - Muito bom a Sony não largar seus consumidores e lançar seus jogos em um console de 1.8tf

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
O melhor da apresentação foi ver que haverão jogos cross gen, tirando essa ideia de maluco de pessoa de fórum, que acha que uma empresa vai abandonar uma base gigantesca de vendas.

O melhor é o cross gen.
11:59 - Console de 4tf vai limitar a geração.

12:00 - Muito bom a Sony não largar seus consumidores e lançar seus jogos em um console de 1.8tf

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Bones nem apareceu aqui
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
Dpois do preço do PS5, prevejo mta gente torcendo pro preço da MS realmente vir +baixo.
O que torna possível curtir a geração antes dela terminar. :klol

Eu vou pela segunda plataforma da MS. (PC). Pq por esses preços atualizar um PC se tornou ainda mais atrativo e vantajoso.
no fim grana via pra ela de qualquer jeito lol.
 
D

Deleted member 219486

Dpois do preço do PS5, prevejo mta gente torcendo pro preço da MS realmente vir +baixo.
O que torna possível curtir a geração antes dela terminar. :klol

Eu vou pela segunda plataforma da MS. (PC). Pq por esses preços atualizar um PC se tornou ainda mais atrativo e vantajoso.
no fim grana via pra ela de qualquer jeito lol.

A Microsoft poderia cortar 50 dólares na pré venda. Tá na hora de o sangue nos zoio.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
A Microsoft poderia cortar 50 dólares na pré venda. Tá na hora de o sangue nos zoio.

A sony extá claramente subsidiando a versão de 400 doletas. (E ambas estão a de 500).
E a MS tb ta subsidiando mta coisa no gamepass.;

As 2 tão imprimindo bilhões na esperança de lucrar dezenas de bilhões.
 
Topo Fundo