O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Entrei no chat da assistência do Xbox aqui do Brasil e o cara disse que não sabia a data certa, mas que seria em "alguns dias".
Segundo o cara sai na semana que vem, mas não explicou o porquê da demora.
O chat da MS é bem prestativo, mas bem mal informado em alguns assuntos.

Quando comprei o One S liguei lá pra saber se podia comprar jogos de 360 com código pré-pago pelo console (hoje sei que não é possível), e a garota falou que o jogo em questão - Tomb Raider Underworld - não estava liberado para compra e que isso seria resolvido em breve.

Pensei, WTF?! Haha
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Não existe algum grupo de whatsapp descente para trocar ideias, rumores, etc?
Já entrei em alguns, mas não dá, o pessoal ou é doente ou retardado, bem que isso da quase na mesma
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Resumindo: pra quem faz questão da resolução 4K, tem TV nesse padrão e tudo mais, vá de Series X, do contrário o Series S dará conta do recado.

Se a pessoa não ligar de ter suporte a jogos no máximo por mais 2 anos e não ligar pelos jogos carregarem devagar no XOne e bem rápido no Series S, aí essa escolha pode ser boa sim.

Se a pessoa tem o XoneX com vários jogos, e não liga em perder o 4k no futuro, ela pode se segurar no XOneX tranquilamente que 1 ano de jogos novos deve ser garantido, daí já da tempo dos preços dos consoles novos baixarem quem sabe.

Se a pessoa não tem um Xone aí a escolha mais certa é ir logo de Series S e estar dentro da nova geração inteira(7 anos?).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O Xbox que eu quero em 2020
images


O Xbox que a Xbox BR vai me dar em 2020


:ksafado

Quando me falaram que eles queriam seguir os caminhos da nintendo, nao imaginei que seria tao ao pé da letra assim
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem muitos first-party excelentes nele. Xenoblade X é um deles.
Sim...eu deixei a nintendo um tempo atrás, mas quero retomar o tempo perdido.

Se a pessoa não ligar de ter suporte a jogos no máximo por mais 2 anos e não ligar pelos jogos carregarem devagar no XOne e bem rápido no Series S, aí essa escolha pode ser boa sim.

Se a pessoa tem o XoneX com vários jogos, e não liga em perder o 4k no futuro, ela pode se segurar no XOneX tranquilamente que 1 ano de jogos novos deve ser garantido, daí já da tempo dos preços dos consoles novos baixarem quem sabe.

Se a pessoa não tem um Xone aí a escolha mais certa é ir logo de Series S e estar dentro da nova geração inteira(7 anos?).
É a situação que eu me encaixo. Devo ficar com o XoneX pelo menos uns 2 anos, pois até TV 4K eu ainda não tenho.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Kkkkk

Cara ficaram pistolas mesmo... PQP!!

Os caras ficam puto pelos jogos irem para PC. Acho bobeira isso. Problema é não fazer jogo ou fazer só jogos toscos e medíocres. Isso a Sony está longe, nem tem como comparar com Mic.

Como citaram atrás. O despeito da Mic é tão grande que nem Halo os caras preservaram. Halo é a franquia ícone do Xbox. Tipo Mario ou Sonic na era 16 bits. Isso é motivo para ficar pistola. O 180 da Sony não é o ideal, óbvio. Mas os estúdios dela sao tão superior ao da concorrência que mesmo as versões do seus jogos cross - gen rodando no Pro já será mais bonitos que os jogos dos estudios da Mic no Series X. Basta ver o Halo Infinite. Nível um jogo de mix entre 360 e One. Longe de ser algo top até para esta geração, quiçá next gen.

So não fosse a idiotice de um console super fraco, Mic viria super forte para próxima geração. Questão do ecossistema e uma fase de transição coexistindo as duas geração é muito legal. Idiotice ficar pistola por isso. Serão só dois anos. Não caíram ficha que problema não é ser cross-gen por dois anos. Mas o hardware cágado do Series S para aguentar 8 anos pela frente. Vai afetar o PS5 igualmente.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.356
Pontos
1.053

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.740
Pontos
964
Kkkkk

Cara ficaram pistolas mesmo... PQP!!

Os caras ficam puto pelos jogos irem para PC. Acho bobeira isso. Problema é não fazer jogo ou fazer só jogos toscos e medíocres. Isso a Sony está longe, nem tem como comparar com Mic.

Como citaram atrás. O despeito da Mic é tão grande que nem Halo os caras preservaram. Halo é a franquia ícone do Xbox. Tipo Mario ou Sonic na era 16 bits. Isso é motivo para ficar pistola. O 180 da Sony não é o ideal, óbvio. Mas os estúdios dela sao tão superior ao da concorrência que mesmo as versões do seus jogos cross - gen rodando no Pro já será mais bonitos que os jogos dos estudios da Mic no Series X. Basta ver o Halo Infinite. Nível um jogo de mix entre 360 e One. Longe de ser algo top até para esta geração, quiçá next gen.

So não fosse a idiotice de um console super fraco, Mic viria super forte para próxima geração. Questão do ecossistema e uma fase de transição coexistindo as duas geração é muito legal. Idiotice ficar pistola por isso. Serão só dois anos. Não caíram ficha que problema não é ser cross-gen por dois anos. Mas o hardware cágado do Series S para aguentar 8 anos pela frente. Vai afetar o PS5 igualmente.

Os donos de playstation não eram acostumados a isso não, e isso era um trunfo pra eles em relação ao XBox, agora ainda tem os exclusivos (os poucos que ainda restam) que mesmo que você explique que não dá um kralho pra esses jogos por não gostar deles esses malucos não entendem!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Os donos de playstation não eram acostumados a isso não, e isso era um trunfo pra eles em relação ao XBox, agora ainda tem os exclusivos (os poucos que ainda restam) que mesmo que você explique que não dá um kralho pra esses jogos por não gostar deles esses malucos não entendem!

Me lembrou um colega meu que disse que se eu quisesse, me emprestaria o play 4 pra eu jogar uns jogos, aí eu disse que não tinha interesse e ele ficou indignado, disse: vc tem sim!

:klolwtf
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Me lembrou um colega meu que disse que se eu quisesse, me emprestaria o play 4 pra eu jogar uns jogos, aí eu disse que não tinha interesse e ele ficou indignado, disse: vc tem sim!

:klolwtf
É bem assim...
Na cabeça de sonysta, o cara compra xbox tendo interesse nos exclusivos da sony e fica com inveja depois... kkkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Entrei no chat da assistência do Xbox aqui do Brasil e o cara disse que não sabia a data certa, mas que seria em "alguns dias".
Segundo o cara sai na semana que vem, mas não explicou o porquê da demora.

Como a Anatel estava vazando tudo, devem ter mandado para certificação depois do anuncio do series S
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.460
Pontos
803
Apesar da MS dizer o contrário, esse é o primeiro console que não consigo imaginar posicionado na horizontal: o Series X precisa ficar assim em pé igual um PC mesmo. :keehk

Comentaram que o design dele teria sido pensado para propiciar mais versatilidade para se encaixar na mobília da sua casa.

Com isso, me pergunto se é bom deixar um ou mais lados dele encostados em parede, estante/nicho etc.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Comentaram que o design dele teria sido pensado para propiciar mais versatilidade para se encaixar na mobília da sua casa.

Com isso, me pergunto se é bom deixar um ou mais lados dele encostados em parede, estante/nicho etc.
Por via das dúvidas, é bom deixar um bom espaço livre em volta dele para ajudar na circulação de ar. Da geração PS360 pra cá não dá pra bobear com esse tipo de cuidado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.175
Pontos
1.003
É bem assim...
Na cabeça de sonysta, o cara compra xbox tendo interesse nos exclusivos da sony e fica com inveja depois... kkkk

Como se fosse um item raro e especial, quando é só ir numa loja e parcelar em 12 vezes.

Na cabeça do sonysta você TEM QUE ADMITIR que os jogos da Sony são melhores, que você tem inveja, que você quer jogar. Pior é quando você tem os dois consoles e ainda prefere os jogos do Xbox One, como eu. Os caras surtam. Dizem que sou troll, que estou mentindo e forçando, que eu não quero dar o braço a torcer e outras besteiras.

Não entra na cabeça deles que jogo é gosto. Cada vez que vejo sonysta falando sobre a indicutivel superioridade dos jogos da Sony no PS4 eu fico caçando pelo menos um que eu tenha gostado mais do que Forza Motorsport 6/7, Horizon 4 e Halo 5, e ainda não encontrei.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Mas o que ocupa espaço é textura, vídeo e áudio.

IA vem escrito em código e código é texto, ocupando míseros Megabytes.
Então, mas o que vi de explicação era redução de 50% específico para texturas. O BCPack foi desenvolvido para o máximo de compressão em texturas. Porém, será que tem uma nova forma de comprimir áudio e vídeo? Como não foi citado esses dois últimos, talvez seja otimista demais achar que um jogo no XSX seja 50% menor que no XOX.

Ia eu só citei como exemplo, mas também não deve ser o único dado sem compressão.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
A Microsoft também está bolando algo para o XSS , não é colocá-lo em uma redoma de vidro, mas vai quebrar um grande galho.

Para aqueles caixistas que não estão se aguentando e já estão excitados com os Xvideos, ops !! digo, com XSS, a MIC bolou uma coisa genial, ela disponibilizou o passo a passo de como fazer um XSS de papel, isso mesmo, vcs caixistas não precisam mais esperar pelo lançamento, faça vc mesmo o seu XSS:

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.175
Pontos
1.003
E quanto mais essas coisas acontecem, mais eu tenho a certeza que estou na comunidade certa.
Do pessoal que curte mais a essência do que é jogar e é menos "narcisista".
Também curto bem mais a comunidade do Xbox. Eu gosto muito de Playstation, muito mesmo. Tive Ps1 e Ps2, e foram consoles excepcionais, sendo que o segundo é meu console favorito até hoje. Hoje tenho o Ps4 e considero um console de igual qualidade, com uma variedade absurda de jogos que eu gosto muito, sejam exclusivos ou thirds, mas eu simplesmente não consigo me unir a comunidade sonysta.

Ao menos a parte cagada do Xbox fica no nicho ********, porque no geral o pessoal curte a plataforma sem encher o saco. Conheço caixistas que dizem abertamente detestar as principais franquias da Microsoft e fica tudo numa boa, cada um jogando o que quer e se divertindo, independente de nota ou venda. Já no outro lado é mais chatinho. Se você critica um jogo divino como God of War querem sua cabeça. Se você não acha os exclusivos grande coisa enchem o saco e idolatram opinião de jornalistas (Metacritic) e GOTY como algo quase divino. Dificil achar um que não se enquadre nessas descrições. Pode ver que nem consigo ficar em tópico de Playstation, como o do Playstation 5 mesmo. Tenho PS4, terminei mais de 40 console exclusives na gen (quase 50) e eu não consigo ficar no tópico do PS5, porque é cagação de regra sobre gosto de jogo, papo de acionista (vendas, vencer geração), notinha, essas coisas que eu nem consigo levar a sério. No meio do Xbox o pessoal tá mais focado em jogar e compartilhar a experiência de jogo. Comemorar quando sair vários jogos no Gamepass pra ter mais o que jogar, ao invés daquela visão boba e elitista de: "melhor pagar 350 reais em um jogo bom do que se contentar com 200 lixos", como se o próprio gosto fosse uma verdade universal.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como se fosse um item raro e especial, quando é só ir numa loja e parcelar em 12 vezes.

Na cabeça do sonysta você TEM QUE ADMITIR que os jogos da Sony são melhores, que você tem inveja, que você quer jogar. Pior é quando você tem os dois consoles e ainda prefere os jogos do Xbox One, como eu. Os caras surtam. Dizem que sou troll, que estou mentindo e forçando, que eu não quero dar o braço a torcer e outras besteiras.

Não entra na cabeça deles que jogo é gosto. Cada vez que vejo sonysta falando sobre a indicutivel superioridade dos jogos da Sony no PS4 eu fico caçando pelo menos um que eu tenha gostado mais do que Forza Motorsport 6/7, Horizon 4 e Halo 5, e ainda não encontrei.

Olha eu gosto dos exclusivos das duas. Tanto é que sempre tive a dobradinha. Seja de PS1+N64, depois Dreamcast, Xbox, PS2, Xbox 360 + PS3 e Xbox One + PS4. Fora os consoles da Nintendo como GC, Wii e WiiU.

Ainda não joguei o The Last 2 e nem o game de Samurai. Só vou jogar esses games em 2021. Ma dos que joguei e zerei nessa geração de exclusivos estão abaixo na lista.

Xbox One: Total de 16 Jogos exclusivos.

Ryse Son of Rome
Killer Instinct
Ori 1 e Ori 2
Forza Horizon 2, 3 e 4
Forza Motorsport 5, 6 e 7
Quantum Break
Recore
Halo 5, Remake dos Halo 1 e Halo 2 e o Remaster do Halo 4

PS4: Total de 7 Jogos exclusivos.

God of War
FF7 Remake
The Order
The Last Guardian
UC 4
Detroit
Until Dawn

Lembrando que games de mundo aberto não é muito a minha praia. Prefiro jogos mais lineares. Por isso nem animei em zerar os Horizon e o Spider Man. Apesar de ter zerado o Ac Syndicate por exemplo. Esse me prendeu e divertiu bem.

Ou seja no Xbox One eu zerei mais que o dobro dos jogos exclusivos em comparação ao PS4. Portanto essa de que o Xbox One não tem games exclusivos não cola comigo.
 
Topo Fundo