O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
rer1j4m.jpg

King Kong em 1933 era considerado um filme muito avançado pra época.

se Halo Infinite Downgrade é o melhor que a MS consegue fazer com 500 milhões de dólares ....

e ainda colocam Tetris e aquele visual novel francês, que parece bom mas nem tem animação, só troca de slide.
 


Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Eu esperava pouco mas caramba...
Isso é claramente um reflexo do GamePass. Jogos que ja estão vendidos não precisam agradar o cliente, estúdios que ja receberam não precisa se esforçar para tem um produto atraente.

Acho que do que foi mostrado os melhores jogos são os que além de sair no GP provavelmente terão versões multi, ai precisam agradar também o publico que paga full price.


triste.
 
D

Deleted member 219486

Eu esperava pouco mas caramba...
Isso é claramente um reflexo do GamePass. Jogos que ja estão vendidos não precisam agradar o cliente, estúdios que ja receberam não precisa se esforçar para tem um produto atraente.

Acho que do que foi mostrado os melhores jogos são os que além de sair no GP provavelmente terão versões multi, ai precisam agradar também o publico que paga full price.


triste.

Quando falo do progressismo é isso, preguiça criativa e de desenvolvimento. Querem ganhar sem trabalhar ou atingir metas.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.779
Pontos
803
A 343 tá precisando levar umas chibatas do Neil Drunckman pra aprender a fazer jogo :coolface
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Mano, o tanto de gente q to vendo falar q vai de ps5 ou vai ficar no Xone/One X, MS hoje deu um tiro no peito do series X, capaz de vender menos q o Xone.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
O jogo tá em produção por quase 5 anos, consumiu 500 milhões de dólares, foi apresentado 4 meses antes do lançamento parecendo jogo de 360 e vc já manja que o jogo será sucesso... Vc é bom, hein?

tem gente achando que vai ser fracasso, eu acho que vai sucesso, to vendo a demo em 4k, na minha teve 4k, e tá o bichão!!!!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
Mano, o tanto de gente q to vendo falar q vai de ps5 ou vai ficar no Xone/One X, MS hoje deu um tiro no peito do series X, capaz de vender menos q o Xone.

eu já havia cantado essa pedra ano passado.

me atualizei aqui, li que grande parte dos jogos mostrados ainda estão em pré produção :kawaii se for isso que derrota.
 
D

Deleted member 248528

Depois de um dia de trabalho, mais academia e um banho, finalmente sentei para assistir a apresentação.

Estou assistindo em 4K@60FPS, em uma TV de 55", conexão de 30MB. Devo dizer que a transmissão está impecável. Perfeita mesmo, sem nenhum engasgo, a imagem está maravilhosa. O vídeo foi muito bem codificado.

Halo está absurdo. Ultra detalhado e lindo, com muitos efeitos. E tudo em 60FPS. E se trata de um mundo aberto, com ciclo de dia / noite, o que torna tudo ainda mais impressionante. Certamente dá um banho em tudo que a Sony mostrou para o PS5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.779
Pontos
803


Imagina a Sony lançando o Horizon 2 ,todo capado e dizendo que vão melhorar o jogo com o tempo e depois fazer Ray tracing. Todos caixistas estariam metendo o pau sem dó , com razão , isso e pura falta de profissionalismo , caraleo mano , 5 anos de produção , meio bi de dólares investidos e um amadorismo desse, mas eu vi que vc vai passar pano eternamente.

Hoje a Microsoft pisou na bola feio , foi nível E3 de 2013 , virou piada no mundo inteiro , a imagem que vai ficar daqui pra frente e desse Halo de PS2 Edition . E repare que não tem ninguém falando de Fable o rpg da obsidian na mídia , o q tá dominando os assuntos e esse Halo todo bagunçado .
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Decepcionante esse showcase do Xbox. Só mais do mesmo e não conseguiu sequer se destacar na parte gráfica.

Baixou demais o Hype. Se for pra pegar um console novo pra jogar esses jogos ai, fico com meu XoneX.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Já era. A MS agora irá iniciar a geração com a imagem desses jogos mal feitos. O Shrek do Halo representa o nível de talento médio dos desenvolvedores na maior franquia da MS.

Cadê a galera que insistia que o cross gen não iria impactar nos jogos do series x e que o fiu iria virar o jogo?
Nada a ver com cross gen o Halo estar sim, olha o nivel de jogos como Gears 5.

Agora temos que ver o nivel da versão final pq não acredito que o jogo será lançado assim.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Imagina a Sony lançando o Horizon 2 ,todo capado e dizendo que vão melhorar o jogo com o tempo e depois fazer Ray tracing. Todos caixistas estariam metendo o pau sem dó , com razão , isso e pura falta de profissionalismo , caraleo mano , 5 anos de produção , meio bi de dólares investidos e um amadorismo desse, mas eu vi que vc vai passar pano eternamente.

Hoje a Microsoft pisou na bola feio , foi nível E3 de 2013 , virou piada no mundo inteiro , a imagem que vai ficar daqui pra frente e desse Halo de PS2 Edition . E repare que não tem ninguém falando de Fable o rpg da obsidian na mídia , o q tá dominando os assuntos e esse Halo todo bagunçado .

eh diferente, jogo do playstation vc compra zera em 3 dias e vende na olx, esse halo tá sendo feito pra durar 10 anos ...
 
Topo Fundo