O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
esse combo Xbox SS + Gamepass/EAplay será pros brasileiros o que foi o 360 + desbloqueio ,ou seja ,a opção mais em conta pra jogar

um cara comum ,com renda de 2k/3Kpor mês ,com filho ,conta pra pagar , pega um console desse ,assina o game pass por 44 reais por mês ou 200 por ano e que agora terá o Fifinha amado ,fora um monte de jogos , tá feito

Quem mete o pau eu duvido,mas duvido muito que comprará jogos a 350 reais no PS5 no lançamento ,

E antes de falarem que irão de Gamepass no Pc ,beleza ,sejam felizes também ,mas pros que não tem Pc gamer este vídeo é revelador
Mano e exatamente esta a minha situação, dois filhos pra criar prestações de ap, carro, escola, plano de saúde, quero nem saber de teraflop e 4k, quero sentar e jogar e o s cabe no bolso demais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Mano e exatamente esta a minha situação, dois filhos pra criar prestações de ap, carro, escola, plano de saúde, quero nem saber de teraflop e 4k, quero sentar e jogar e o s cabe no bolso demais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Mesma coisa aqui!

Vou trocar de carro no início do ano que vem, pago apartamento, meu filho vai começar a estudar, não vai dar pra ir de Series X não, vou de Series S, e quero pegar logo no primeiro semestre do ano que vem! vamos ver o preço dele!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Mesma coisa aqui!

Vou trocar de carro no início do ano que vem, pago apartamento, meu filho vai começar a estudar, não vai dar pra ir de Series X não, vou de Series S, e quero pegar logo no primeiro semestre do ano que vem! vamos ver o preço dele!
Vc precisa rever suas prioridades.

Filho? Coloca em escola pública, videogame em primeiro lugar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
4gf8c8ccbcm51.jpg
 


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Hoje vi que o site que a sonistaiada adora, o Sonymanias, já reviu tudo isso aí que viviam pregando e reconheceu que esta história está errada,
Passei o olho na matéria e eles ainda estavam reclamando que não tinha um único jogo rodando no console final, porém já tinha sido mostrado na semana anterior. E no dia 9 a MS soltou vários jogos rodando no XSS.

Lembro bem desse site na época do lançamento do Xbox One para dizer que os engenheiros da MS não sabiam de nada.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.791
Reações
7.225
Pontos
949
Parece que a Sony ia cobrar U$550 e U$450 pelos seus PS5. Agora que a M$ anunciou os preços dos seus consoles a Sony revisou os seus preços e vai diminuir para U$500 e U$400. Hehe!!

E Viva a Concorrência! VIVA!!!


Ninguém sabia o preço antes, agora sabem o preço e até que vai ter corte
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Parece que a Sony ia cobrar U$550 e U$450 pelos seus PS5. Agora que a M$ anunciou os preços dos seus consoles a Sony revisou os seus preços e vai diminuir para U$500 e U$400. Hehe!!

E Viva a Concorrência! VIVA!!!

A MS estava se preparando para anunciar semana que vem, segundo o Phill. Não duvido que o vazamento foi real. Se a Sony tivesse anunciado esses preços ($550 e $450) antes e a MS viesse com os mesmo valores anunciados, teria um vantagem interessante. Sei que a MS e Sony estavam esperando a outra anunciar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece que a Sony ia cobrar U$550 e U$450 pelos seus PS5. Agora que a M$ anunciou os preços dos seus consoles a Sony revisou os seus preços e vai diminuir para U$500 e U$400. Hehe!!

E Viva a Concorrência! VIVA!!!


Eu aguardaria o anuncio oficial antes de comemorar o preço do console hehe. Mas eu acho que vai ser 499 mesmo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A MS estava se preparando para anunciar semana que vem, segundo o Phill. Não duvido que o vazamento foi real. Se a Sony tivesse anunciado esses preços ($550 e $450) antes e a MS viesse com os mesmo valores anunciados, teria um vantagem interessante. Sei que a MS e Sony estavam esperando a outra anunciar.

Eles trabalham com cenários, Se Xbox for X, PS é Y e etc... o mesmo vale para a Microsoft. A Sony na condição de líder de mercado e com o console com mais Hype em volta, podia se dar ao luxo de aguardar a Mic anunciar.

Os caras não são pegos de surpresa não, é só um cenário provável.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A MS estava se preparando para anunciar semana que vem, segundo o Phill. Não duvido que o vazamento foi real. Se a Sony tivesse anunciado esses preços ($550 e $450) antes e a MS viesse com os mesmo valores anunciados, teria um vantagem interessante. Sei que a MS e Sony estavam esperando a outra anunciar.

Exatamente. A Sonya deu sorte de mais. E isso que tinha gente falando que ela ia cobrar U$600 e U$500 pelos seus PS5. Até faz sentido levando em conta que o seu PS4 Pro custa U$400 e o PS4 Slim custa U$300. E o PS5 possui Hardware anos luzes superior a eles. Mas acredito mais em quem disse que os preços seriam de U$550 e U$450. Mas agora já é quase certo que ela vai anunciar a U$500 e U$400.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu aguardaria o anuncio oficial antes de comemorar o preço do console hehe. Mas eu acho que vai ser 499 mesmo.

Não vejo ela repetindo o mesmo cenário do PS3 onde vinham do grande/enorme sucesso do PS2 e o sucesso subiu a cabeça dela fazendo ela cobrar U$600 no PS3.

A mesma coisa da M$ que teve o sucesso do X360 subindo a cabeça e anunciou o Xone por U$100 dólares a mais que o PS4.

Ambas aprenderam com os seus erros. Menos mal né!

Eu sempre chutei U$500 e U$450 pelos dois modelos. Mas com o Xbox SS por U$300 tem grande chances dela colocar o PS5 Digital a U$400. O que considero um excelente preço/valor. Visto que o seu PS4 Pro até hoje custa U$400. E o PS4 SLim custa U$300. E ambos possuem um Hardware bastante inferior ao Hardware do PS5. E um leitor de Blu Ray 4K não sai por mais que U$50 doletas para a fabricante.

Só sei que as duas vão tomar prejuízo em cada console vendido. Pois para serem fabricados custam mais do que estão cobrando/vendendo.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Parece que a Sony ia cobrar U$550 e U$450 pelos seus PS5. Agora que a M$ anunciou os preços dos seus consoles a Sony revisou os seus preços e vai diminuir para U$500 e U$400. Hehe!!

E Viva a Concorrência! VIVA!!!




Eu não acredito em U$ 100,00 um Drive de Disco...

Ainda acho que vai ser U$ 450,00 e U$ 500,00

Ou na Melhor das hipóteses U$ 400,00 e U$ 450,00...

Mas a Sony gosta de meter a faca, vamos aguardar...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434


Quero ver o resultado do Dolby Vision em games. No Netflix não tenho visto tanta diferença em relação ao HDR normal, especialmente considerando as evoluções do HDMI 2.1. Será que serão disponibilizadas as duas opções?

Quanto ao Atmos, sem chance, para fazer isso funcionar precisa de um setup monstro. Prefiro a ideia de audio 3D usando headphones.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Os manos sabiam do Series S desde março!



Esse pessoal não são o mesmo que pegaram uma RX5500XT para comparar com uma RDNA 2.0? Se for não tem credibilidade alguma para mim. É zero de credibilidade.

O Careca do Adrena tem bem mais credibilidade para mim. No vídeo que ele postou com uma RX5600XT que conseguiu o mesmo resultado que o pessoal da M$ mostrou com o Xbox SS. Uma RX5500XT não da para conseguir 1440p/Alto-Médio/70fps no RDR2 nem aqui nem na China igual o Xbox SS e o PC do Adrena conseguiram. Nem 1440p/Alto/120fps no Gears 5 ela consegue chegar perto. Se colocar no Low talvez consiga chegar perto. Hehe!!!

Logo esse pessoal nem serve de base. Valeu!!!

Quer uma pessoa com credibilidade e que não fica dando rata comparando VGAS de arquiteturas diferentes? Veja esse vídeo que vc vai entender melhor o porquê que eu não dou credibilidade nenhuma para quem compara uma VGA com nova arquitetura(presente no Xbox SS que provavelmente deve ser uma RX6500XT que ainda nem foi lançada)com uma RX5500XT/RX580/RX590. Esses nem servem de base para mim. OK!

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Eu não acredito em U$ 100,00 um Drive de Disco...

Ainda acho que vai ser U$ 450,00 e U$ 500,00

Ou na Melhor das hipóteses U$ 400,00 e U$ 450,00...

Mas a Sony gosta de meter a faca, vamos aguardar...
Não é essa a questão. Óbvio que um drive não custa 100. Mas o console digital há mas margem para ter um preço mais agressivo, com maior subsídio.

Já falo desde o anúncio dos dois modelos de PS5 isso. A conta a ser feita não é sobre peça de hardware. Mas no potencial de gerar receita ao longo da geração, maiores lucros. PS5 Digital no decorrer da geração tem potencial de gerar duas vezes ou mais lucro para Sony que uma versão com disco.

Reintero minha aposta de preço desde anuncio tb: 399 no digital ( tô sentindo que até 349 pode rolar pra sepultar este Series S - sou hater desse console com 4TF e 8 Gigas de memória) e 499 dólares no PS5 com drive. Vou acertar pelo visto.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse pessoal não são o mesmo que pegaram uma RX5500XT para comparar com uma RDNA 2.0? Se for não tem credibilidade alguma para mim. É zero de credibilidade.

O Careca do Adrena tem bem mais credibilidade para mim. No vídeo que ele postou com uma RX5600XT que conseguiu o mesmo resultado que o pessoal da M$ mostrou com o Xbox SS. Uma RX5500XT não da para conseguir 1440p/Alto-Médio/70fps no RDR2 nem aqui nem na China igual o Xbox SS e o PC do Adrena conseguiram. Nem 1440p/Alto/120fps no Gears 5 ela consegue chegar perto. Se colocar no Low talvez consiga chegar perto. Hehe!!!

Logo esse pessoal nem serve de base. Valeu!!!

Quer uma pessoa com credibilidade e que não fica dando rata comparando VGAS de arquiteturas diferentes? Veja esse vídeo que vc vai entender melhor o porquê que eu não dou credibilidade nenhuma para quem compara uma VGA com nova arquitetura(presente no Xbox SS que provavelmente deve ser uma RX6500XT que ainda nem foi lançada)com uma RX5500XT/RX580/RX590. Esses nem servem de base para mim. OK!


Rodando jogo current gen, vai saber o settings daquele Gears a 120 fps.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu não acredito em U$ 100,00 um Drive de Disco...

Ainda acho que vai ser U$ 450,00 e U$ 500,00

Ou na Melhor das hipóteses U$ 400,00 e U$ 450,00...

Mas a Sony gosta de meter a faca, vamos aguardar...

É que a Sony ganha/fatura mais com a venda de games digitais do que em mídia. Aí por isso ela colocaria o console digital com mais de U$50 dólares de diferença em relação ao PS5 com leitor.

Assim ela tiraria esse prejuízo(de digamos U$50 dólares)na venda dos games digitais.

Agora se ela não quiser ter esse prejuízo de U$50 doletas, então ela coloca o console digital com U$50 dólares a menos que o modelo com leitor. Vamos ver que lado ela vai seguir.

Mas com o Xbox SS por U$300 é quase certo dela colocar ele por U$400. Se a M$ só tivesse o modelo de U$500 acho que ela ia colocar os PS5 por U$500 e U$450. Mas agora com o modelo da M$ de U$300 acho que ela mudou seus planos. Hehe!!!

Vamos aguardar ela anunciar. Valeu!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Rodando jogo current gen, vai saber o settings daquele Gears a 120 fps.

Se não me engano estava rodando a 120 fps no multiplayer.

Todo mundo sabe que os mapas de multiplayer são mais "leves" para rodarem com framerate maior.

Tanto que no Xbox One S a campanha roda em 30 fps e o multiplayer a 60 fps.

Isso ai foi pra enganar desavisados.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Rodando jogo current gen, vai saber o settings daquele Gears a 120 fps.

O Careca do Adrena deixou no Alto no Gears 5. No RDR2 que rodou a 1440p/70fps ele deixou várias coisas no Alto. Mas não tudo.

É o que eu disse, esse careca do Adrena fez a coisa certa. Igual eu venho falando há tempos. Não esses outros idiotas que pegaram uma RX5500XT e foram comparar. Aff!!!

Quero ver sair uma RDNA 2.0 como uma RX6500XT equivalente a GPU do Xbox SS sendo compatível a uma RX5600XT de 6teraflops para ver o que esse pessoal sem noção que pegaram uma RX5500XT para fazer a comparação vão vir a público falarem e darem desculpas.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.269
Pontos
453
Esse pessoal não são o mesmo que pegaram uma RX5500XT para comparar com uma RDNA 2.0? Se for não tem credibilidade alguma para mim. É zero de credibilidade.

O Careca do Adrena tem bem mais credibilidade para mim. No vídeo que ele postou com uma RX5600XT que conseguiu o mesmo resultado que o pessoal da M$ mostrou com o Xbox SS. Uma RX5500XT não da para conseguir 1440p/Alto-Médio/70fps no RDR2 nem aqui nem na China igual o Xbox SS e o PC do Adrena conseguiram. Nem 1440p/Alto/120fps no Gears 5 ela consegue chegar perto. Se colocar no Low talvez consiga chegar perto. Hehe!!!

Logo esse pessoal nem serve de base. Valeu!!!

Quer uma pessoa com credibilidade e que não fica dando rata comparando VGAS de arquiteturas diferentes? Veja esse vídeo que vc vai entender melhor o porquê que eu não dou credibilidade nenhuma para quem compara uma VGA com nova arquitetura(presente no Xbox SS que provavelmente deve ser uma RX6500XT que ainda nem foi lançada)com uma RX5500XT/RX580/RX590. Esses nem servem de base para mim. OK!



aquilo foi um teste, não se tem ideia se o SS vai rodar RDR2 desse jeito.
 
Topo Fundo