O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Se a MS comprar a Sega tbm ia ser foda. Claro que nem perto da Bethesda. Mas... Yakuza virar franquia da Microsoft ia ser no mínimo engraçado sonic apesar de icônico não creio que faça lá muita diferença (mas sonic no GamePass seria uma boa adição a variedade)

SEGA seria uma boa compra por que além de desenvolvedora é distribuidora também. E MS precisa de mais força no Japão/Ásia. Ambas já tem uma boa relação há algum tempo com vários jogos SEGA saindo direto no Game Pass.

Se a MS comprasse seria algo bem estratégico para fortalecer sua presença na Ásia e ainda iria estar adquirindo muitas franquias ativas e inativas da SEGA. TotalWar/Warhammer/CompanyHeroes é da SEGA também e tornaria a MS uma referência de peso nos RTSs também. Fora Sonic, Yakuza, Football Manager, Virtua Fighter, SpaceChannel, Persona, Bayonetta, Streets of Rage, Golden Axe, Altered Beast, Crazy Taxi, etc, etc...

Muitas franquias clássicas que poderiam voltar e várias atuais interessantes.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Esse controle azul ficou bacana, se vier para cá custando uns 400 guedes para menos, pegarei sem pensar 2x:

facebook-1600779911241-6714157584839682045.jpg
Esse controle tá lindão. Pra ser melhor ele podia só ter a base dos analógicos preta. No lugar dele todo azul.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Embarco nessa do rumor da compra da Sega só pela chacota mesmo.
Seria um festival de "dedo no cu e gritaria" por aqui que poderia superar até o episódio da Bethesda.
Afinal... mexe com a nostalgia da grande maioria.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Embarco nessa do rumor da compra da Sega só pela chacota mesmo.
Seria um festival de "dedo no cu e gritaria" por aqui que poderia superar até o episódio da Bethesda.
Afinal... mexe com a nostalgia da grande maioria.
Sega é bem mais impactante que a Bethesda, sem dúvida alguma deixaria muita gente interessada no XSX pra daqui uns 4 anos.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
a quando a xboxbr vai abrir as pré vendas do xbxo series?

será que semana que vem? esses caras tão de brincadeira. Preciso pegar um logo, pq ficar com somente o ps5 de next gen é sacanagem, é muita capação pra gen.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Só o Game Pass, ainda mais agora com os jogos da EA, vale muito a pena um Series S pra mim, até porque ele é bem superior ao One S e não fica muito atrás do Series X, se eu ver um por um preço bem convidativo, principalmente no mercado negro eu vou abraçar, dá totalmente pra viver de Game Pass nesse console, ao contrário do PS5 que se quiser jogar, só jogo de 250, 350 reais DIGITAL, que eu acho um absurdo.

Pra mim, botou pra mamar forte, quando, se, um dia o PS5 tiver um preço melhorzinho eu vou pegar também, mas dizer que me interessa no lançamento tanto quanto o Series S, estou mentindo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Compra a Sega inteira é difícil. A Empresa vale quase 15-30 bilhões se quiserem uma aquisição hostil.
Mas não duvido conseguir fisgar alguma coisa se quiserem.

Como publicadora, a Sega lança títulos por meio de suas equipes de pesquisa e desenvolvimento. A franquia Sonic the Hedgehog, especialmente, é mantida pela divisão Sonic Team e é uma das séries mais vendidas da história dos jogos eletrônicos.[260] A Sega também já adquiriu vários estúdios externos que agora são propriedade da empresa, incluindo Amplitude Studios,[261] Atlus,[215] Creative Assembly,[262] Hardlight,[227] Relic Entertainment,[263] Sports Interactive[264] e Two Point Studios.[244][245]

Conseguir fisgar uma dessas devs não é impossivel. De fato dpois da news da bethesda sabe-se la onde está o limite da MS atualmente.
Pq quando vc entra nesse ramo de virar "netflix". Gastar vira apenas um número.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494

Xbox Series S and Xbox Series X can use storage expansions to increase their hard disk size. The price of the 1 TB expansion has been revealed.

Microsoft has partnered with Seagate to create a storage expansion card for the Xbox Series S and X. Since the next-generation of consoles come with their own custom storage solutions with the ultra-fast NVMe flash memory, they need a special storage expansion card for this purpose.

XSX will ship with a 1 TB NVMe flash memory while the Xbox Series S is smaller at 512 GB. The large file sizes of next-generation games mean that this storage space will quickly run out. As a result, these expansion storage cards are needed to add more space to the Xbox Series S and X while maintaining the optimal performance benchmark.

According to SmythsToysUK as reported by Eurogamer, the price of this 1 TB storage expansion is listed as £159.99, which roughly translates to $205. This is also closer to the leaked price for the 1 TB storage expansion, which was rumored to be $220.

Here are the specs of this expansion storage card.

Capacity1 TB
Flash MemoryCustom PCIe Gen4x2 NVMe
Form FactorXbox Series X Storage Expansion Card
Limited Warranty3 years

This will allow users to not only use the quick resume feature but enjoy lightning fast load times on their Xbox Series console.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544

Xbox Series S and Xbox Series X can use storage expansions to increase their hard disk size. The price of the 1 TB expansion has been revealed.

Microsoft has partnered with Seagate to create a storage expansion card for the Xbox Series S and X. Since the next-generation of consoles come with their own custom storage solutions with the ultra-fast NVMe flash memory, they need a special storage expansion card for this purpose.

XSX will ship with a 1 TB NVMe flash memory while the Xbox Series S is smaller at 512 GB. The large file sizes of next-generation games mean that this storage space will quickly run out. As a result, these expansion storage cards are needed to add more space to the Xbox Series S and X while maintaining the optimal performance benchmark.

According to SmythsToysUK as reported by Eurogamer, the price of this 1 TB storage expansion is listed as £159.99, which roughly translates to $205. This is also closer to the leaked price for the 1 TB storage expansion, which was rumored to be $220.

Here are the specs of this expansion storage card.

Capacity1 TB
Flash MemoryCustom PCIe Gen4x2 NVMe
Form FactorXbox Series X Storage Expansion Card
Limited Warranty3 years

This will allow users to not only use the quick resume feature but enjoy lightning fast load times on their Xbox Series console.
PQP!! Quase o preço do Series S.... Kkkk

Só cogitarei pegar um numa promo de Black Friday com pelo menos 50% de descontos e olhe lá....Ate lá vou ficar com o meu bom SSD Samsung USB. Muito carro isso aí. Já se encontra outros ssd com 1 Tb por bem menos, mesmo os PCIE 4.0.
 
D

Deleted member 248528

Compra a Sega inteira é difícil. A Empresa vale quase 15-30 bilhões se quiserem uma aquisição hostil.
Mas não duvido conseguir fisgar alguma coisa se quiserem.

Como publicadora, a Sega lança títulos por meio de suas equipes de pesquisa e desenvolvimento. A franquia Sonic the Hedgehog, especialmente, é mantida pela divisão Sonic Team e é uma das séries mais vendidas da história dos jogos eletrônicos.[260] A Sega também já adquiriu vários estúdios externos que agora são propriedade da empresa, incluindo Amplitude Studios,[261] Atlus,[215] Creative Assembly,[262] Hardlight,[227] Relic Entertainment,[263] Sports Interactive[264] e Two Point Studios.[244][245]

Conseguir fisgar uma dessas devs não é impossivel. De fato dpois da news da bethesda sabe-se la onde está o limite da MS atualmente.
Pq quando vc entra nesse ramo de virar "netflix". Gastar vira apenas um número.

A Sega tem um valor de mercado de 3 bilhões de dólares. Se alguém quiser comprar, os donos de ações podem chorar, no máximo, 4.5 bilhões.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Bom, levando em conta que o PS5 com disco ta 4720 + 200 de cashback no sub, imagino que até março do ano que vem ele o Xbox series X devem estar em um preço mais baixo que o atual, isso no mercado "oficial".
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Não imagino que a MS compre a SEGA, mas que pode rolar uma bela parceira é bem possível.
Praticamente todos os Yakuza já estão no GP, esse novo vai ter exclusividade temporária, o Streets of rage foi day one.
Eu acredito em uma parceria, só valoriaza ainda mais o GP e com isso a japonesada pode aceitar mais facilmente o XBOX
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Quando será que começa a venda aqui no Huezil? começo do mês que vem?

Eu acho que vou primeiro de Xbox Series X, por não ter tido um Xbox One e derivados, e vai me suprir melhor até os jogos da sony começarem a chegar de acordo. Até lá vou ficar com o PS4 mesmo.

Edit: pensando melhor é MUITO mais negócio o xbox Sex pra quem tem ps4 já e não teve Xbox geração agora; Já que vai ter jogo crossgen de ps5/ ps4 hahahahaaha
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Apenas rumores, mas nada certo. Mas teoricamente saberíamos ainda em outubro ou até mesmo na TGS daqui a 2 dias.

Mas o que tem de rumor que não vira realidade é muita coisa, então não dá para acreditar antes de confirmarem.

O pessoal do meu grupo privado é que ficou mais animado por que a MS acaba de anunciar um controle no lançamento azul, branco e preto (Seca/Sonic). E como no lançamento só tem o padrão dos consoles (branco ou preto) ficaram animados por ser mais um indício da SEGA.

Phil Spencer postou:



Rumor da SEGA + MS não é de hoje, mas parece que confirmaram nos bastidadores compra de empresa japonesa e estão achando que é ela.

Preto: Bethesda?
Azul: Sega?
Branco: ???
 
Topo Fundo