O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
THE SLAYER IS COMING ta escrito beeeeeem fraquinho embaixo do nome da moça.

Doom no gamepass.

Bom de mais se o novo Doom sair no Gamepass. Pois o de 2016 eu joguei pelo Gamepass. Estou esperando esse novo entrar para poder jogá-lo.

Também estou esperando o Control entrar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Parceria com a Konami, SEGA, Capcom e Square Enix...

Hahahaha

Imagino que seja mais um jogo Indie entrando no Gamepass...

A Konami ela já fez um acordo tem um tempo. Pois já vi no Gamepass os Remaster dos MGS 2 e 3. Fora o PES 2020.

A Capcom já teve o DMC 5 que também zerei através do Gamepass. Agora falta ela colocar os Remakes dos RE 2 e 3.

A Square já tem os Kingdom Hearts e FF.

Falta só a Sega mesmo. Hehe!!
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
EinMcILWsAcpedf


:kluv

A premonição da página 666 :kdiabo
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Queria ver como está ficando o REMAKE do RE 4 sendo feito pelo pessoal da Platinum que a Capcom havia contratado. Mas com o RE 8 eles devem focar só nele mesmo. Aí o Remake do RE 4 só vão mostrar depois que o RE 8 for lançado.

E infelizmente nem tem chances de fazerem um REMAKE do Code Veronica tão cedo. Mas ainda tenho esperança que ele seja lançado durante a nova geração.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Depois perguntam por que falam que a mídia persegue a marca. :klol

Que frase mais sem cabeça.

Por essa lógica, o PS5 não parece muito upgrade ao PS4 Pro e muita coisa pro PS4?

Que retardado.
Que? A comparaçao de logica que você fez nao tem nada a ver com o texto

O cara disse quebo Series S nao parece um upgrade relevante em relação ao One X, enquanto o Series X ja parece um grande upgrade em relação ao One X

De onde você tirou playstation vanilla pra usar na sua lógica?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
8K num Pc equivalente ao Series S....
:klolwtf

da pra fazer por menos. Pq muito do desempenho que povo ta botando nos consoles ainda é muito teórico. (por exemplo ver a comparação dele de GPU que foi bem precisa, onde uma placa "Inferior" destrói a superior em todos os quesitos mesmo tendo menos teraflops.

E a diferença de um Serie S pra um X é 90% a GPU.

Então nem adianta tentar fazer um "Serie S". Vai direto pro X/PS5 ou se contenta com algo inferior.
E realmente o PS5/X não fica num PC equivalente por menos de 5mil devido a dólar atual.


Mas eu esperaria os jogos como Cyberpunk pra começarmos a ver as comparações de PC vs Vg´s. E ae sim saberemos o que precisa pra acompanhar/superar.

2020 é juntar dinheiro. Comprar agora é perda de tempo e pode se arrepender +tarde.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
a Microsoft está na TGS e a Sony não?
o quê será que está acontecendo?
A Sony faz alguns anos que não participa de alguns eventos. Não é a primeira TGS que deixa de participar e, acredito, seja pelo momento de hype do console e sem algo relevante a ser revelado. A MS, por outro lado, ainda tem muito trabalho a fazer para ter uma participação significativa no mercado japonês.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
gente quais jogos estilo days gone e spiderman tem pra xbox? sao os 2 unicos tipos de jogo que me interessam na sony
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
E olha que o sunset overdrive é mais divertido e engraçado que o Spiderman, pelo menos eu achei.
Já o days gone é beemmmm melhor que o State of Decay
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Os jogos se repetem 16 vezes nesse montante do xbox, pra que alguem quer 16 copias do mesmo jogo?

Os caras pegaram um bolo de 7 jogos e Foram copiando e colando :klol
16 eu não sei...
Mas já vi gente comprando o mesmo jogo no ps2, ps3 e ps4...
Daqui a pouco compra pro PS5 também...

Brincadeira a parte, acho que a mensagem ali é clara...

Fica calmo rapaz, jogue um pouco para relaxar...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Desenvolvedor da Codemasters confirma que foi fácil a conversão do jogo Dirt 5 do XSX para o XSS.

Além da resolução também tiveram de diminuir sombras, objetos no cenário e intensidade dos efeitos climáticos.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...irt-5-para-a-xbox-series-s-diz-a-codemasteras
Não é cara de trabalho fácil não, é cara de trabalho porco mesmo, feito nas coxas pra ser fácil e rápido. Poderia ficar bem melhor no Series S se ela quisesse.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
RE 8 não tenho hype. Só tem o nome de RE, mas não é RE. Já do RE 4 será compra garantida. Junto com Code Veronica melhor RE não minha opinião.

Eu também gostei de mais do Code Veronica. Zerei quando foi lançado no Dreamcast na sua primeira versão em 2000. Já se passaram 20 anos. Como o tempo passa rápido né! Há 20 anos atrás estava jogando muito e divertido bastante com o Dreamcast.

O RE 8 parece ser nos mesmos moldes do 7. O RE 7 estando no Gamepass pode ser que eu dê uma chance para ele. Mas quando testei o demo na época nem me agradou.

O RE 4 eu zerei no GC em 2005. Só zerei uma vez mesmo. Portanto o REMAKE sendo feito pelo pessoal da Platinum me interessa bastante.
 
Topo Fundo