O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Excelente notícia. Assim como eu previa. Vou ver se zero o 7 pelo Gamepass para já poder continuar a história do personagem do RE 8 no Xbox One X.


"Embora Resident Evil Village esteja em desenvolvimento especificamente para consoles da próxima geração e PC, estamos considerando entregar a experiência no Xbox One e PS4 também", disse Tsuyoshi Kanda. "Estamos considerando, mas não podemos fazer promessas. No entanto, daremos nosso melhor para criar uma experiência survival horror de ponta nos consoles da atual geração."

O lançamento de Resident Evil 8 Village nos consoles de atual geração seria muito bom para as vendas do game, já que a Capcom alcançou bons números no PS4 e Xbox One. Além de Resident Evil 7 ter se saído muito bem em vendas, a empresa também impressionou com jogos como Monster Hunter World e Resident Evil 2 Remake.

Além de mencionar a possibilidade de trazer o novo Resident Evil para a atual geração de consoles, a Capcom também divulgou um novo vídeo trazendo detalhes extras sobre o game. De acordo com a desenvolvedora, o título continuará a história de Ethan, o protagonista do jogo anterior da saga.

Em um vídeo de produção do game, o diretor Morimasa Sato diz que Resident Evil 8 Village trará um aprofundamento maior na história de Ethan. Além disso, o título promete caprichar na imersão e realismo dos ambientes. Segundo a Capcom, a vila que serve de cenário para o jogo será praticamente um personagem da narrativa.

Resident Evil 8 Village tem lançamento previsto para 2021 no PC, PS5 e Xbox Series X e S.





Imagina jogar esse game em VR! Será que compensa comprar o VR para zerar o RE 7 pelo PS4 Pro? O problema é que teria que comprar tanto o VR quanto o jogo em mídia física. Ficaria bem salgado. Mas parece que compensa. Esses games em primeira pessoa a imersão é muito grande. Bem maior que em terceira pessoa. Aí aproveitaria o VR para jogar o RE 8 também. Além de mais uns 4 games que compensasse. Como o Astro Bot que dizem ser muito bom. Até melhor que o Mario.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É porque eu gosto muito de Forza, principalmente o Motorsport. Quem não curte Xbox fica reclamando de Forza todo ano, mas eu quero é Forza todo ano mesmo. Depois que conheci Forza nenhum outro jogo de corrida sequer chegou perto.

Sim rapaz. Quando um jogo é bom quanto mais melhor. É igual uma mulher boa de cama. Vc quer sempre mais né! Huahuahua!!!!

Eu além de gostar dos Forzas adoro os Halos. Queria que tivessem lançado um Halo 6 nos mesmos moldes do Halo 5 em 2018. Pois zerei o Halo 5 com gosto. Adorei. Só pecou por não ter um modo coop local para dois jogadores. Coisa que até o Halo 4(todos os Halos lançados até ele) existia tal modo. Só foram tirar no Halo 5. E eu zerava os games sozinho no Normal e no coop no Heroico e/ou Legendário. Aí no caso do Halo 5 zerei só uma vez mesmo no Normal no single player. Aff!!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Sim rapaz. Quando um jogo é bom quanto mais melhor. É igual uma mulher boa de cama. Vc quer sempre mais né! Huahuahua!!!!

Eu além de gostar dos Forzas adoro os Halos. Queria que tivessem lançado um Halo 6 nos mesmos moldes do Halo 5 em 2018. Pois zerei o Halo 5 com gosto. Adorei. Só pecou por não ter um modo coop local para dois jogadores. Coisa que até o Halo 4(todos os Halos lançados até ele) existia tal modo. Só foram tirar no Halo 5. E eu zerava os games sozinho no Normal e no coop no Heroico e/ou Legendário. Aí no caso do Halo 5 zerei só uma vez mesmo no Normal no single player. Aff!!!!
Bem isso. Falaram que Xbox "é só Halo", mas teve um único Halo na geração. E acho o 5 até bem subestimado. Vejo todo mundo metendo o pau, mas gostei bastante. Mais pelo multiplayer. A campanha eu zerei no normal uma única vez e achei esquecível, mas o multiplayer é bem divertido. Não cheguei a jogar muito, deu umas 100hrs, mas já é um dos jogos que mais me divertiram na geração.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.257
Pontos
1.494
É porque eu gosto muito de Forza, principalmente o Motorsport. Quem não curte Xbox fica reclamando de Forza todo ano, mas eu quero é Forza todo ano mesmo. Depois que conheci Forza nenhum outro jogo de corrida sequer chegou perto.

NeatMarvelousAmericanbittern-size_restricted.gif



:kbeca
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bem isso. Falaram que Xbox "é só Halo", mas teve um único Halo na geração. E acho o 5 até bem subestimado. Vejo todo mundo metendo o pau, mas gostei bastante. Mais pelo multiplayer. A campanha eu zerei no normal uma única vez e achei esquecível, mas o multiplayer é bem divertido. Não cheguei a jogar muito, deu umas 100hrs, mas já é um dos jogos que mais me divertiram na geração.

Eu gostei do modo Campanha/História do Halo 5. Me prendeu do início ao fim. Joguei umas 5hs no sábado e mais umas 4hs no domingo. Se o jogo não tivesse me prendido só ia jogar umas 4hs no sábado. E só ia voltar a jogá-lo no outro sábado. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
SSD é caro mesmo. No console tem algum desconto no pacote todo, mas comprando separadamente iria ser caro mesmo. O bom é tentar se contentar com o que vem no console mesmo e deixar para aumentar o armazenamento daqui a alguns anos quando baratear mais.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.432
Reações
2.700
Pontos
1.639
Fui dar uma olhada hoje nos sites na gringa e tudo esgotado, estou achando que não vamos ver isso aqui no Brasil tão cedo.

Outra coisa que me preocupa e não ter o desconto de 10% na Amazon igual teve para o PS5 nos primeiros dias, 500 reais a menos ajuda bastante.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803


Interessante a relação, é certamente uma Psygnosis/Sony-símile, se isso estiver correto:

141354



Explica porque o anúncio oficial foi acompanhado de peças de Marketing do tipo “Microsoft + Bethesda”, ficaram dois galhos separados, e, como o negócio será concretizado nos primeiros 6 meses de 2021, haverá tempo hábil para homogenizar a pouca coisa que precisa de marketing e visual de propaganda.

141358

A pergunta do caboclo é muito providencial, tem que parar de lançar pras outras plataformas, mas não foi o que o Klobrille deu a entender
 
D

Deleted member 248528

Interessante a relação, é certamente uma Psygnosis/Sony-símile, se isso estiver correto:

Visualizar anexo 141354



Explica porque o anúncio oficial foi acompanhado de peças de Marketing do tipo “Microsoft + Bethesda”, ficaram dois galhos separados, e, como o negócio será concretizado nos primeiros 6 meses de 2021, haverá tempo hábil para homogenizar a pouca coisa que precisa de marketing e visual de propaganda.

Visualizar anexo 141358

A pergunta do caboclo é muito providencial, tem que parar de lançar pras outras plataformas, mas não foi o que o Klobrille deu a entender

Eu acho que deixar 23 estúdios sob o comando de uma só pessoa vai desandar o negócio. É melhor a Zenimax ficar separada por enquanto, administrativamente falando.

E eu não acho realmente que vai sair jogos da Zenimax para PS5 / Switch, somente se eles já estiverem em estágio avançado de produção. O ecossistema Xbox abrange consoles e PCs, tem um público muito grande para os jogos, não precisa lançar nada para os concorrentes.

2021 deve ser o último ano com jogos da Zenimax para outros consoles, a partir de 2022 só para Xbox e PC mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Eu acho que deixar 23 estúdios sob o comando de uma só pessoa vai desandar o negócio. É melhor a Zenimax ficar separada por enquanto, administrativamente falando.

E eu não acho realmente que vai sair jogos da Zenimax para PS5 / Switch, somente se eles já estiverem em estágio avançado de produção. O ecossistema Xbox abrange consoles e PCs, tem um público muito grande para os jogos, não precisa lançar nada para os concorrentes.

2021 deve ser o último ano com jogos da Zenimax para outros consoles, a partir de 2022 só para Xbox e PC mesmo.

Creio que não teria como lançar futuros jogos para Switch nem que a MS quisesse (a não ser aqueles joguinhos menores sem muita pretensão gráfica). Barreiras técnicas intrasponíveis do hardware.

Agora o que eu vejo a maioria dizendo é que até mesmos jogos grandes como The Elder Scrolls VI e Starfield podem sair para PS5.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.557
Pontos
333
Eu poderia ir tirar essa dúvida no tópico do PS5, mas acho que tem sonysta o suficiente aqui para me ajudar.

Para alterar o SSD do PS5 é necessário abrir o VG e substitui-lo? Ou é a mesma coisa dos Xbox que você tem o espaço para colocar o SSD na parte externa?

Outra coisa, no Xbox se o VG vem com 1TB e eu pego UMA Expansão de 2TB, o VG ficará com 3TB (Se soma) ou 2TB (Tem que trocar pelo de 1TB)?

Pode parecer meio idiota, mas fiquei meio em dúvida agora.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Eu poderia ir tirar essa dúvida no tópico do PS5, mas acho que tem sonysta o suficiente aqui para me ajudar.

Para alterar o SSD do PS5 é necessário abrir o VG e substitui-lo? Ou é a mesma coisa dos Xbox que você tem o espaço para colocar o SSD na parte externa?

Outra coisa, no Xbox se o VG vem com 1TB e eu pego UMA Expansão de 2TB, o VG ficará com 3TB (Se soma) ou 2TB (Tem que trocar pelo de 1TB)?

Pode parecer meio idiota, mas fiquei meio em dúvida agora.
PS5 eu não faço ideia.
No XBox se soma, no SeS/SeX não sei se contará como 1tb+2tb (como é o caso do XOne) ou se será 3tb... o espaço total será 3tb com certeza, mas como será gerenciado é que não sei.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.557
Pontos
333
PS5 eu não faço ideia.
No XBox se soma, no SeS/SeX não sei se contará como 1tb+2tb (como é o caso do XOne) ou se será 3tb... o espaço total será 3tb com certeza, mas como será gerenciado é que não sei.

Entendi. Deve ser igual no Xone, separado. Só fiquei na dúvida se seria somando ou se seria uma substituição. Desse jeito é melhor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu poderia ir tirar essa dúvida no tópico do PS5, mas acho que tem sonysta o suficiente aqui para me ajudar.

Para alterar o SSD do PS5 é necessário abrir o VG e substitui-lo? Ou é a mesma coisa dos Xbox que você tem o espaço para colocar o SSD na parte externa?

Outra coisa, no Xbox se o VG vem com 1TB e eu pego UMA Expansão de 2TB, o VG ficará com 3TB (Se soma) ou 2TB (Tem que trocar pelo de 1TB)?

Pode parecer meio idiota, mas fiquei meio em dúvida agora.

Pelo que eu estou sabendo será somados em ambos os consoles. Só substitui se vc trocar o HD original do console como era feito no PS3 por exemplo. Mas nem há necessidade em fazer isso dessa vez. Até que fim a Sony melhorou isso né! Porque no PS3 era dureza. No Xbox 360 era bem melhor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acho que deixar 23 estúdios sob o comando de uma só pessoa vai desandar o negócio. É melhor a Zenimax ficar separada por enquanto, administrativamente falando.

E eu não acho realmente que vai sair jogos da Zenimax para PS5 / Switch, somente se eles já estiverem em estágio avançado de produção. O ecossistema Xbox abrange consoles e PCs, tem um público muito grande para os jogos, não precisa lançar nada para os concorrentes.

2021 deve ser o último ano com jogos da Zenimax para outros consoles, a partir de 2022 só para Xbox e PC mesmo.

Se já tem gente reclamando que o Xbox SS tem hardware fraco e blá, blá, imagina então lançar um game para o Switch! Nem em 480p/Low/30fps vai conseguir rodar. Huahuahua!!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Meu Deus... Olha isso...

Sem noção esse preço...

Muito caro mesmo. Se fosse o Xbox One X ainda daria um desconto. Mas o Xbox One S não da para acreditar. Pessoal está metendo a faca sem dó e piedade né! Está até pior que o PS4 Slim de R$2.600. Eu sei que esse preço teria que ser pelo menos o PS4 Pro.

E quem fez confusão, não tem como confundir se tem One no meio do nome. Os novos consoles não tem One no nome. OK!
 
Topo Fundo