O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ótimo lançamento pra aguardar os próximos lançamentos

tinha um ps5 e ta impressionado com o ssd do xs...
Não, estou dizendo que SSD faz muita diferença, em comparação com o HD do PS4, entre PS5 e o Xbox não faço ideia de qual mais rápido.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Um vizinho trocou comigo meu PS4 num séries S e tô gostando bastante, SSD é vida.

Tive um PS5 e depois vendi, realmente alguns jogos como No Man Sky ganham outra vida com a velocidade do SSD.

Assinei Game Pass ultimate e tô com uma dúvida: Fifa 23 sai no Game Pass day one?

E o Skyrim do gamepass, é traduzido?


Valeu

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Se seguir o padrão, você até poderá jogar o Fifa 23 no lançamento, porém, apenas por 10 horas, isso vale para praticamente todos os jogos da EA...

O Skyrim não tem localização oficial, você até pode jogar ele em português utilizando um modo de linguagem que existe, porém, as conquistas são desabilitadas, eu usei e fica muito bom o jogo em português...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
voces ja jogaram LOST IN RANDOM ?

fiz o teste agora via gamepass, e é o visual grafico é muito bem feito. com o selo EA originals (mesmo do It Takes Two)

infelizmente pra minha filha o jogo aina é um pouco "assustador" mas me parece que é um otimo jogo que recebeu pouca atencao apesar da inclusao no Gamepass

A história e design são bem legais, mas o sistema de batalha é um pouco travado e repetitivo. No geral eu gostei, mas quem for pegar esperando uma jogabilidade mais game de ação vai se decepcionar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494


Banjo-Karting (also known as The Fast and The Furriest, as it was called in RareReplay’s unlockable video, even if it was the name of an older Rare prototype) was a game prototype for Xbox 360, started by Rare Ltd. just before Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts was finished in late 2008. The prototype took advantage of classic Banjo-Kazooie characters and built upon the racing parts of Nuts and Bolts. With Rare’s shift to Kinect projects only, this prototype was cancelled.

One of the cars created specifically for this prototype later made it into the Xbox 360 version of Sonic & Sega Allstar Racing.

FZAIVMTWQAY-_1U





 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003


Banjo-Karting (also known as The Fast and The Furriest, as it was called in RareReplay’s unlockable video, even if it was the name of an older Rare prototype) was a game prototype for Xbox 360, started by Rare Ltd. just before Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts was finished in late 2008. The prototype took advantage of classic Banjo-Kazooie characters and built upon the racing parts of Nuts and Bolts. With Rare’s shift to Kinect projects only, this prototype was cancelled.

One of the cars created specifically for this prototype later made it into the Xbox 360 version of Sonic & Sega Allstar Racing.

FZAIVMTWQAY-_1U







Poderiam fazer um Xbox Kart, já que possuem o estúdio responsável por Crash Team Racing remake.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Eu estou jogando esse Crash Team Racing e que jogo difícil mas muito prazeroso de jogar.
Todo dia eu faço um pouco da campanha, as missões das relíquias e dos CTR tem um desafio bem grande.

Eu adoro esse jogo, tanto que fiz a platina no Playstation e os 1000G no Xbox. Bem que esse jogo poderia receber um upgrade pra nova geração rodando a 60FPS, além de um modo online melhor estruturado. Nem ranked tem, são só corridas casuais.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Análise do melhor controle feito pra XBOX

https ://pt.aliexpress .com/item/1005004004997865.html



tá aqui no meu carrinho de compras desde a pré-venda
tou só esperando uma desculpa convincente pra gastar esses 50 dolares

Eu tenho ele, com certeza bem melhor que o que vem com o Series atualmente.
Minha unica reclamação é que a função de vibrar os gatilhos é muito barulhenta, sei que dá pra diminuir via software isso, mas se diminuir a ponto de não fazer tanto barulho, ela fica bem fraca.
É uma vibração bem forte e legal, mas nisso o controle original ganha.

De resto, melhor controle mesmo, fiozão grande, pegada boa, botões silenciosos e gostosos de apertar, analógico é muito bom e os dois botões atrás são um PLUS bem vindos
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu tenho ele, com certeza bem melhor que o que vem com o Series atualmente.
Minha unica reclamação é que a função de vibrar os gatilhos é muito barulhenta, sei que dá pra diminuir via software isso, mas se diminuir a ponto de não fazer tanto barulho, ela fica bem fraca.
É uma vibração bem forte e legal, mas nisso o controle original ganha.

De resto, melhor controle mesmo, fiozão grande, pegada boa, botões silenciosos e gostosos de apertar, analógico é muito bom e os dois botões atrás são um PLUS bem vindos
Depois de dois meses usando eu não acho, ele peca nos botões de ombro LB RB, quando eu preciso deles pro combate de alguns jogos como AC e Immortals Fenix eles não tem a precisão do original da Microsoft.
Mas a pegada, o digital, o preço fazem ele ser a melhor opção se você não se importar com o fio.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Depois de dois meses usando eu não acho, ele peca nos botões de ombro LB RB, quando eu preciso deles pro combate de alguns jogos como AC e Immortals Fenix eles não tem a precisão do original da Microsoft.
Mas a pegada, o digital, o preço fazem ele ser a melhor opção se você não se importar com o fio.
Primeiro jogo que joguei com ele foi justamente o Immortals hahaha
To com umas 30 horas já, devo ter jogado as 2 primeiras com o controle padrão e depois foi só com ele (foi quando comprei).
Realmente entendo essa "precisão" que você diz, o clique do original no RB/LB é mais suave mesmo.
Mas eu acabei acostumando, não vejo como um defeito, mas sim uma diferença mesmo, ao contrário da vibração bizarra dos gatilhos hahaha
Não é bizarro quando vc aperta B pra voar no Immortals e ele parece uma britadeira?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Xent, dá pra ativar jogos da região da turquia no xbox de boa?
Aqueles do Eneba?
Já ativei alguns da argentina sem problemas, tem alguma limitação ou é o mesmo esquema?
(Claro, levando em conta se o jogo tem os idiomas pelo menos)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
com todoem' ' respeito...
estou jogando Death Stranding DC no PS5 neste momento,

os detalhes dos NPCS (CGI) do DS dão de 1000 a 0 em starfield...

e olha que DS é de 2019
Death Stranding tem mapa vazio e todo parecido, com pouca variação. Mal tem NPCs, personagens, você passa o jogo quase todo andando em terrenos vazios. Não dá pra comparar com Starfield, cujo escopo promete ser bem maior e ainda é um RPG, ou seja, deve ter bem mais NPCs pra interagir. Melhor esperar lançar pra comparar.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003

Pentiment, novo jogo da Obsidian, recebe classificação etária​

O jogo recebeu classificação indicativa 17+

Apesar de Pentiment ser um jogo narrativo e ter essa arte mais cartunesca e que referencia a época em que a história do jogo aborda, a classificação etária acabou mostrando que ele é um pouco mais pesado do que aparentou ser. De acordo com o ESRB, Pentiment foi indicado para apenas jogadores maiores de 17 anos, pois no jogo existem conteúdos que abordam drogas, sangue/gore, temas sexuais, violência e linguagem forte.

"Este é um jogo de aventura narrativa em que os jogadores assumem o papel de um ilustrador (Andreas) que deve descobrir a verdade por trás de uma série de assassinatos. À medida que os jogadores exploram uma abadia medieval na Alemanha, eles podem fazer escolhas de diálogo que influenciam o resultado da narrativa. Algumas escolhas levam a casos de violência e/ou sangue: um homem usando um rifle para atirar em aldeões; personagens decapitados por um carrasco; personagens estrangulados até a morte; um homem cortando a garganta de um cervo – essas sequências são frequentemente acompanhadas por manchas/efeitos de sangue. O jogo contém algum material sexual no diálogo (por exemplo, "Bem, há uma ferida no sexo dele. Provavelmente da doença francesa ... visitando bordéis em Nápoles"; "Sexo e morte são companheiros comuns ..."; "Além do sexo não é tão raro dentro da abadia”; “...[O] barão tentou seduzi-la. Ele a arrastou para dentro da floresta... ela tinha sido espancada tanto que mal conseguia se mexer.”). As palavras “f**k”, “sh*t” e “a*shole” aparecem no jogo."

O jogo ainda não possui uma data específica para o lançamento, mas está previsto para ser lançado ainda em novembro deste ano. Ele estará presente nas plataformas Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Xcloud, contando também com legendas em português.

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Primeiro jogo que joguei com ele foi justamente o Immortals hahaha
To com umas 30 horas já, devo ter jogado as 2 primeiras com o controle padrão e depois foi só com ele (foi quando comprei).
Realmente entendo essa "precisão" que você diz, o clique do original no RB/LB é mais suave mesmo.
Mas eu acabei acostumando, não vejo como um defeito, mas sim uma diferença mesmo, ao contrário da vibração bizarra dos gatilhos hahaha
Não é bizarro quando vc aperta B pra voar no Immortals e ele parece uma britadeira?
Eu acho bem forte mas nunca me atrapalhou, já tentou atualizar na opção acessórios do console?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Eu acho bem forte mas nunca me atrapalhou, já tentou atualizar na opção acessórios do console?
Atrapalhar não atrapalha não, só acho mais barulhento do que o necessário hahaha
Eu ajustei pelo software da 8bitdo, diminuiu o barulho mas tbm ficou bem fraquinha a vibração.
Infelizmente não tem meio termo nesse caso
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
com todo respeito...
estou jogando Death Stranding DC no PS5 neste momento,

os detalhes dos NPCS (CGI) do DS dão de 1000 a 0 em starfield...

e olha que DS é de 2019
Jogo da Bethesda. Fallout e Skiryn são bem b*sta graficamente. Então não espere algo top graficamente. Será o mais do mesmo dos jogos da Bethesda. Aquela coisa generica tudo gerado na engine.

Movimentação tosca, sem captura de movimento na parte da expressões faciais e movimentação.

Para gostar desse jogo terá que ter gostado de Fallout ou Skiryn. Se não, passe longe. E não esquecendo, será um dos jogos mais bugado de sempre. Tem que manter padrão de qualidade Bethesda de sempre: gráficos b*sta e bugado :kkk:kkk:kkk:kkk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Death Stranding tem mapa vazio e todo parecido, com pouca variação. Mal tem NPCs, personagens, você passa o jogo quase todo andando em terrenos vazios. Não dá pra comparar com Starfield, cujo escopo promete ser bem maior e ainda é um RPG, ou seja, deve ter bem mais NPCs pra interagir. Melhor esperar lançar pra comparar.
Não muda o fato que graficamente não está no mesmo nível de um jogo de 2019.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Assim como não muda o fato que a comparação não faz sentido.

E isso que o jogo nem lançou ainda, pra você bater o martelo com tanta convicção.

voce não assistiu o trailer do jogo?

não posso comparar então um trailer com o game de 2019 olhando unicamente o design dos personagens?


caixista é meio doente... se ta é loco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
voce não assistiu o trailer do jogo?

não posso comparar então um trailer com o game de 2019 olhando unicamente o design dos personagens?


caixista é meio doente... se ta é loco.

Você pode comparar e outras pessoas podem discordar. Não é uma comparação justa quando você ignora o escopo. É como querer comparar os personagens de The Quarry com algum open world absurdo. As chances do The Quarry ser mais bonito (nos personagens) é enorme, já que o jogo não precisa se preocupar tanto com cenários. É mais ou menos o caso entre Death Stranding e Starfield, onde um jogo só tem cenários vazios e limitados, enquanto o outro tem um escopo absurdo.

E ninguém te ofendeu ou partiu pro ad hominem, então dá uma sossegada. Você que veio em um tópico de Xbox cagar regra, sem querer aceitar opiniões divergentes. Se não quer que discordem ou respondam, escreva as suas opiniões em um diário e guarde-o apenas para você, não comente em um forum de discussões.
 
Topo Fundo