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D

Deleted member 219486

A Microsoft está parecendo aqueles mendingos viciados que ficam procurando bitucas de cigarro na rua, no caso a "bituca" são esses games que ela (Microsoft) tem colocado no gamepass só para cumprir tabela.

Na boa, a Microsoft parece aqueles empresas que já estão indo a falência e ligou o f**a-se.

Xbox SS e SX deve ta vendendo bem pra eles deixarem o serviço meia boca esse ano.
 

Eyer05

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Só lixo.

E eu que imaginei que era melhor ficar no Gamepass e esquecer a Plus Extra tô vendo que me enganei. O catálogo de jogos thirds no PS está me chamando mais a atenção.

Do Gamepass vou focar nos exclusivos.

Pior que pra mim é o contrario. Os jogos que a sony ta colocando no catalogo são AAA's que geralmente entra em boa promocao pra adquirir.. MS tem muitos indies ou jogos AA que nao entram.

Um Exemplo bom é o OMORI: Ele custa 149 reais e pelo site que confiro historico, ele nunca diminuiu desse valor. E por ser indie, dificilmente alguem compartilha a conta.
 

leandromede

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A Microsoft está parecendo aqueles mendingos viciados que ficam procurando bitucas de cigarro na rua, no caso a "bituca" são esses games que ela (Microsoft) tem colocado no gamepass só para cumprir tabela.

Na boa, a Microsoft parece aqueles empresas que já estão indo a falência e ligou o f**a-se.
Pior que tá cheio de indie interessante no catálogo e não entra em promoção nem no Game Pass, o último que consegui comprar depois de esperar um bom preço foi Mark of the Ninja que eu paguei uns 15 reais.
Esperando uma lista aqui mas até agora nada.
 


Trendkill

Die Hard
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Pessoal citando um Ghost Recon na categoria "joguinho de baixa qualidade" enquanto eu finalizei e fiz os 1000g em Calico...kkkk
Também achei um jogão. Finalizei ele em co Op com uma galera e ainda pegamos o DLC.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
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Pessoal citando um Ghost Recon na categoria "joguinho de baixa qualidade" enquanto eu finalizei e fiz os 1000g em Calico...kkkk
Puro Chorume, tanto o Wildlands quanto o Breakpoint são bons jogos. O que ferrou é ambos terem saído bugados, mas hoje estão bons.
 

EgonRunner

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Esse Ghost Recon é parecido com o The Division ??


:kawaii

são diferentes ... Wildlands não tem XP de armas, cada arma é diferente com seus acessórios, e vc não sobe elas de nível.
a história principal tb é melhor desenvolvida e vc percebe mais a progressão dela ao cumprir os objetivos (que tb são de libertar zonas).

em termos de tamanho para terminar a campanha, foram bem similares pra mim ( TD1 40hs / 4300 mortes - GRW 54hs 3800 mortes sem a DLC Narcos).
The Division seria arcade e Wildlands mais tático.

sou suspeito porque gosto de ambas as franquias.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Joseph Staten confirma que Halo Infinite teve um corte de escopo significativo​


O que já era rumorizado e especulado foi confirmado por Joseph Staten, diretor de Halo Infinite. Durante o desenvolvimento do mundo aberto do jogo, houve um corte de escala significativo em comparação com a versão final, o que confirma que a ambição da 343 para o jogo era muito maior no início do desenvolvimento.

“A equipe passou por muitas iterações sobre escopo e variedade de biomas antes de eu entrar”, disse o chefe criativo da 343, Joseph Staten. “Mesmo depois que me juntei à equipe, tivemos que fazer escolhas sobre onde reduzir.”

Staten conta que houve redução significativa da escala que a 343 Industries esperava aplicar em Halo Infinite no início de desenvolvimento.

“Acabamos não cortando muito do mundo aberto, mas sei que pelos designs originais houve uma redução bastante significativa do que a equipe esperava em um ponto que eles pudessem entregar. Sabíamos que precisávamos realmente entregar uma experiência de qualidade e atingir nossas ambições para garantir que o material que enviamos atendesse às expectativas.”

Após a chegada de Staten à 343, há quase exatos 2 anos, o time ainda cogitava a adição de um sistema de crafting de itens ao jogo. Ideia esta que foi logo rejeitada pelo diretor.

Conversamos muito sobre crafting, por exemplo, e minha frase infame para a equipe foi algo como ‘Master Chief não precisa matar animais para fazer camisas de couro para si mesmo. Ele é um enorme super soldado blindado. Se ele quer algo, ele vai e o mata, pega sua arma e continua em frente.”

Ele ainda comentou sobre a estratégia de marketing em torno do mundo aberto do game, ressaltando que o estúdio teve cautela para não criar expectativas irrealistas para o jogo em comparação com outros games abertos.

“Queríamos nos libertar de muitas expectativas de jogos de mundo aberto, e é por isso que lutamos por muito tempo em termos de como falar sobre isso em termos de nossa promoção de marketing, porque não queríamos que as pessoas tivessem o impressão errada. Somos como um jogo de mundo aberto na medida em que nosso jogo é muito mais aberto do que costumava ser. Halo sempre foi um jogo relativamente aberto em termos de geometria para um atirador, mas para nós não estávamos em camadas um monte de sistemas.”
 

Sr. Anonymous

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são diferentes ... Wildlands não tem XP de armas, cada arma é diferente com seus acessórios, e vc não sobe elas de nível.
a história principal tb é melhor desenvolvida e vc percebe mais a progressão dela ao cumprir os objetivos (que tb são de libertar zonas).

em termos de tamanho para terminar a campanha, foram bem similares pra mim ( TD1 40hs / 4300 mortes - GRW 54hs 3800 mortes sem a DLC Narcos).
The Division seria arcade e Wildlands mais tático.

sou suspeito porque gosto de ambas as franquias.
É tipo MGSV né?

Joguei um pouquinho do Wildlands e senti isso. Senti como se fosse um jogo melhor aproveitado o co-op.

O único Ghost Recon que joguei foi o Future Soldier no PS3 e achei bem diferente.
 
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Deleted member 219486

Joseph Staten confirma que Halo Infinite teve um corte de escopo significativo​


O que já era rumorizado e especulado foi confirmado por Joseph Staten, diretor de Halo Infinite. Durante o desenvolvimento do mundo aberto do jogo, houve um corte de escala significativo em comparação com a versão final, o que confirma que a ambição da 343 para o jogo era muito maior no início do desenvolvimento.

“A equipe passou por muitas iterações sobre escopo e variedade de biomas antes de eu entrar”, disse o chefe criativo da 343, Joseph Staten. “Mesmo depois que me juntei à equipe, tivemos que fazer escolhas sobre onde reduzir.”

Staten conta que houve redução significativa da escala que a 343 Industries esperava aplicar em Halo Infinite no início de desenvolvimento.

“Acabamos não cortando muito do mundo aberto, mas sei que pelos designs originais houve uma redução bastante significativa do que a equipe esperava em um ponto que eles pudessem entregar. Sabíamos que precisávamos realmente entregar uma experiência de qualidade e atingir nossas ambições para garantir que o material que enviamos atendesse às expectativas.”

Após a chegada de Staten à 343, há quase exatos 2 anos, o time ainda cogitava a adição de um sistema de crafting de itens ao jogo. Ideia esta que foi logo rejeitada pelo diretor.

Conversamos muito sobre crafting, por exemplo, e minha frase infame para a equipe foi algo como ‘Master Chief não precisa matar animais para fazer camisas de couro para si mesmo. Ele é um enorme super soldado blindado. Se ele quer algo, ele vai e o mata, pega sua arma e continua em frente.”

Ele ainda comentou sobre a estratégia de marketing em torno do mundo aberto do game, ressaltando que o estúdio teve cautela para não criar expectativas irrealistas para o jogo em comparação com outros games abertos.

“Queríamos nos libertar de muitas expectativas de jogos de mundo aberto, e é por isso que lutamos por muito tempo em termos de como falar sobre isso em termos de nossa promoção de marketing, porque não queríamos que as pessoas tivessem o impressão errada. Somos como um jogo de mundo aberto na medida em que nosso jogo é muito mais aberto do que costumava ser. Halo sempre foi um jogo relativamente aberto em termos de geometria para um atirador, mas para nós não estávamos em camadas um monte de sistemas.”

Os 500 milhões que citaram nas noticias antiga provavelmente eram durante a vida do Halo Infinite, como não conseguiram gerar o hype que esperavam ta na cara que as atualizações serão mais modestas que planejaram
Isso que da a Microsoft deixar projetos nas mãos de incompetentes que não conseguem fazer gráficos de nova geração mesmo fazendo uma engine do 0
 
Foi editado por um moderador:

EgonRunner

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É tipo MGSV né?

Joguei um pouquinho do Wildlands e senti isso. Senti como se fosse um jogo melhor aproveitado o co-op.

O único Ghost Recon que joguei foi o Future Soldier no PS3 e achei bem diferente.

eu joguei Wildlands solo, mas realmente em co-op fica mais tático ainda.

MGSV eu levei muito na zoeira (até cheat coloquei pq não consegui levar a sério) então não considero muito parecido kkk
 

gairarr

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A tendência é ser isso aí. Um mês fraco, outro bom... E assim vai.
Serviço nenhum se sustenta com jogos hypados todo mês. Ps Plus vai ser a mesma coisa
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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Os 500 milhões que citaram nas noticias antiga provavelmente eram durante a vida do Halo Infinite, como não conseguiram gerar o hype que esperavam ta na cara que as atualizações serão mais modestas que esperavam.
Isso que da a Microsoft deixar projetos nas mãos de incompetentes que não conseguem fazer gráficos de nova geração mesmo fazendo uma engine pra isso.
500 milhões é rumor, não? Nunca vi a Microsoft confirmando quanto o Halo Infinite custou.
 

N0MERCY

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Ghost Recon Eildlands é um ótimo jogo, mas só jogarei no XsX se tiver alguma melhoria...
O mesmo para RDR2, jogo incrível, mesmo tendo fechado o game no One X, hoje no Series X percebo que ele está a correndo a meio mastro... 30fps broxa demais ainda
 

renbh

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Os 500 milhões que citaram nas noticias antiga provavelmente eram durante a vida do Halo Infinite, como não conseguiram gerar o hype que esperavam ta na cara que as atualizações serão mais modestas que planejaram
Isso que da a Microsoft deixar projetos nas mãos de incompetentes que não conseguem fazer gráficos de nova geração mesmo fazendo uma engine do 0

A notícia era de que U$ 500 milhões era apenas o valor da produção, sem gasto com marketing. Só que isso é mais fake que nota de R$ 30.

Todas as fontes apontam para um lugar só: um podcast alemão, o que não é fonte adequada para este tipo de informação. Foi algo que soltaram e acabou viralizando, mas analisando a situação (como tamanho do estudio e tempo de produção) ele não tem como ter custado mais que RDR 2 que deve ter ficado na faixa dos U$ 300-400 milhões só na questão de produção. Eu acho que mais realista é jogar os custos do projeto Halo Infinite para algo na faixa dos U$ 200 milhões.
 

gairarr

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Deleted member 219486

A tendência é ser isso aí. Um mês fraco, outro bom... E assim vai.
Serviço nenhum se sustenta com jogos hypados todo mês. Ps Plus vai ser a mesma coisa

O problema é que to esperando até agora o mês bom, fora que a PSN ta tendo umas promoções melhores que a Live...
 

Dsbulls

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Galera, tem algum site para acompanhar a evolução dos preços na store?
Kingdom Hearts 3 no ML tá 99,00 o código de 25 digitos. Consigo algo melhor?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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