O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Esse mês vai ser foda, até o Breakdown vale a pena dar uma olhada.

Me lembro quando jogava este jogo no XBOX, eu ficava babando pelos gráficos e Realidade, pois era um jogo de ação em primeira pessoa.

Agora não sei se envelheceu bem, faz uns 15 anos que joguei.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Não sei exatamente quando foi, mas foi testar ontem por curiosidade e vi que Grounded teve atualização adicionando legendas em português...
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Me lembro quando jogava este jogo no XBOX, eu ficava babando pelos gráficos e Realidade, pois era um jogo de ação em primeira pessoa.

Agora não sei se envelheceu bem, faz uns 15 anos que joguei.
Eu joguei ele retro no meu X360 e ele envelheceu bem (para mim) assim como Black envelheceu.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Show! Os do One será que sou obrigado a logar em um pra pegar e garantir?
Os do one é em algum desses dois (esqueci qual)

 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Bom mês, apesar de já ter o Breakdown e ter comprado KofXIII mídia física semana passada :klol
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Mês bom na Gold é tão raro que eu até esqueci quando foi o último mês que eu comemorei algo que deram :klolz
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Uma dúvida: eu tenho o Gamepass Ultimate, mas só uso no PC. Como faço pra garantir os Game with Gold pro meu futuro Xbox?

Só logar no site da MS Store e buscar os jogos. Quando ficarem disponíveis, vai aparecer a opção "Obter com Gold" (algo assim). No caso dos de 360, é o site do Marketplace do Xbox 360.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Joguei no PC mas vou aproveitar o tópico, vi pouca gente falando aqui, mas ficou do c***lho esse DLC do Gears 5 hein. Eu gostei da campanha do Gears 5 mas as partes open deviam ter trabalho melhor, ficou muito amador, as partes mais lineares ficaram bem feitas pra caramba. Agora essa campanha DLC ficou du c***lho, sensacional, além do que o jogo é lindo de morrer.

Gears_5_22_12_2020_16_07_03.png


Gears_5_22_12_2020_15_56_18.png
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
Joguei no PC mas vou aproveitar o tópico, vi pouca gente falando aqui, mas ficou do clho esse DLC do Gears 5 hein. Eu gostei da campanha do Gears 5 mas as partes open deviam ter trabalho melhor, ficou muito amador, as partes mais lineares ficaram bem feitas pra caramba. Agora essa campanha DLC ficou du clho, sensacional, além do que o jogo é lindo de morrer.

Gears_5_22_12_2020_16_07_03.png


Gears_5_22_12_2020_15_56_18.png

Essa DLC aparenta estar melhor do que o próprio Gears 5, HAUHHAUHA.

Abraços!
 
D

Deleted member 219486

Joguei no PC mas vou aproveitar o tópico, vi pouca gente falando aqui, mas ficou do clho esse DLC do Gears 5 hein. Eu gostei da campanha do Gears 5 mas as partes open deviam ter trabalho melhor, ficou muito amador, as partes mais lineares ficaram bem feitas pra caramba. Agora essa campanha DLC ficou du clho, sensacional, além do que o jogo é lindo de morrer.

Gears_5_22_12_2020_16_07_03.png


Gears_5_22_12_2020_15_56_18.png

O lamentável é essa calvície do senhor que deixa cabelo dos lados. Imagino a equipe criativa desenvolvendo os personagens, uma indigena, um ruivo e um careca com cabelo perto das orelhas apenas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
O lamentável é essa calvície do senhor que deixa cabelo dos lados. Imagino a equipe criativa desenvolvendo os personagens, uma indigena, um ruivo e um careca com cabelo perto das orelhas apenas.
Se o que você conseguiu para reclamar (dessa vez) foi o "penteado" do cara, essa DLC está do car***o mesmo...

"Corte" em homenagem a esse cara aqui:

4rfq5v.jpg

:coolface
 
D

Deleted member 219486

Se o que você conseguiu para reclamar (dessa vez) foi o "penteado" do cara, essa DLC está do car***o mesmo...

"Corte" em homenagem a esse cara aqui:

4rfq5v.jpg

:coolface

Já fiz uma reclamação no tópico, a DLC parece que acaba no meio. Parece que vai sair uma outra mas não entendi se vai ser outro estilo de gameplay.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Toda vez que eu tiro esse Adam Sandler da ignore eu me arrependo, o cara é mais chato que o próprio ator que ele colocou o nome, espero que seja uma conta paródia e o que ele fala não seja sério, pq não é possível. Reclama até do cabelo dos personagens, pqp.

Se for pra fazer um personagem que pelo menos faça um engraçado igual o @Toguro Games
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
COD Vold War tá crashando direto. Jogo cai e o console volta pra dash... Acontecendo isso com mais alguém?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gears 5 é um put* jogo bom velho, só fico triste que o multiplayer ta largado, tu só encontra mexicano jogando nessa porra. Ai sou obrigado a jogar sempre com ping 120-140, raramente acha partida com BR. Ranked então estou desistindo de jogar, muito tempo procurando partida.
 
D

Deleted member 248528

Gears 5 é um put* jogo bom velho, só fico triste que o multiplayer ta largado, tu só encontra mexicano jogando nessa porra. Ai sou obrigado a jogar sempre com ping 120-140, raramente acha partida com BR. Ranked então estou desistindo de jogar, muito tempo procurando partida.

Esse é o problema de se ter muitos modos de jogo, fica tudo muito fragmentado.

O multiplayer deveria ser simplificado. Penso que deveria haver um único modo padrão competitivo. Para quem quisesse jogar de outras maneiras, poderia haver um modo custom.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse é o problema de se ter muitos modos de jogo, fica tudo muito fragmentado.

O multiplayer deveria ser simplificado. Penso que deveria haver um único modo padrão competitivo. Para quem quisesse jogar de outras maneiras, poderia haver um modo custom.

Eu achava o charme do Gears 1 original o modo com morte permanente e tu só nascia no outro round. O modo online do TLOU principal seguiu isso ai e é extremamente viciante e tenso, pq os players em sua maioria não jogam igual rambo, tem que jogar de forma mais tática o jogo. Depois que correram atrás dos casuais jogadores de COD, parece que o multiplayer do jogo perdeu um pouco desse fator tático, e maioria joga TDM ou o de dominar os pontos, que são modos divertidos, mas nem perto da tensão que era jogar o modo clássico.
 
Topo Fundo