O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Saindo das férias pra dizer que tenho jogado, conforme os planos, Mass Effect. Quero jogar a trilogia de novo e o Andromeda depois (Deus me ajude nesse último).
Instalei o Mass Effect no SSD interno do meu Series S e...virtualmente não tem loading. Parece que eu tô jogando Super Nintendo de novo.

Logoff.

Palavras de quem é muito fã dessa franquia e jogou todos................
O Andrômeda é um "put* jogaço", que foi queimado pela mída e pelos players, por 2 motivos: primeiro, somente por ser EA que todo mundo tem preconceito com o modo deles de ser.....e segundo, por que realmente, o jogo tinha/tem problemas.
Eu só joguei o Andromeda bem depois do lançamento, então varios bugs que viraram piada mundial ou foram suprimidos ou diminuidos. Ainda tem algumas partes que a sincronia labial é falha ou então que os personagens tem expressões faciais a lá "frango robô", mas no overall, graficamente o jogo é soberbo. As paisagens de Andromeda, os planetas desconhecidos, etc, é tudo muito lindo e bem feito.
O enredo, tenta criar uma coisa nova mas usando a trilogia de fundo. Muita coisa daquele mundo é natural para quem jogou a trilogia, como os tipos de armas, as raças, as tensões politicas, as divisões entre os "pioneiros" que foram desbravar a nova galáxia....enfim, tudo faz sentido.
O jogo tem seu ponto alto, na jogabilidade, onde o combate é muito mais prazeroso de que todos da franquia original (mas confesso que sempre gostei mais do sistema do 1, que era mais rpgzão e mais lento).
Fui sem muita esperança e no final do Andromeda, fiquei com aquela sensação de perda que deixa a gente chateado...por que acabou. Eu queria viver um pouco mais nessa nova galáxia.

(Lhe desejo boas férias e tenho certeza que vai ser a "viagem" mais foda que vc fez nos ulitmos tempos, jogando toda a franquia ).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Panzer Dragoon: Remake is coming to #XboxOne! Mark this date - December 11th, and make sure you're on time

EoKAZsaXEAAY8Yd

 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Me digam uma coisa: é seguro esse esquema de comprar jogo no ML via conta compartilhada? Nunca fiz esses esquemas, sempre gostei de fazer tudo certinho, ter meus próprios jogos e tal... mas lançamentos a 260 conto é de cair o c# da bunda! Vi o Assassins Creed Valhalla por 20 rurais no ML e tô coçando aqui pra comprar, mas tenho muito medo de dar algum B.O. no meu perfil.

No anúncio eles não descrevem o procedimento, dizem que mandam tutorial... alguém aqui já se utilizou desses subterfúgios?

Cara, eu pularia fora, muito malandro mesmo nisso aí, tenho conta no ML a uns 6-7 anos, já fiz umas 40 vendas todas positivas, fiz muitas compras tambem todas sempre deram certo

Ai fui fazer a graça de alugar um jogo de PS4 no esquema de compartilhar a conta por 1 semana, em dois dias perdi o acesso, o rapaz disse que eu roubei a conta dele e mudei a senha, e não sei o que não sei o que lá, ficou me ligando e me acusando, causando um baita constrangimento e ainda fiquei sem poder jogar o jogo

Dei uma negativada absurda, pedi meu dinheiro de volta e ainda ameacei acionar ele na justiça, tudo por um jogo que já se encontrava na casa dos 150 reais

Pra mim, aluguel, compartilhamento e derivados de games nem se for de graça com a futura mãe dos meus futuros filhos
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Panzer Dragoon: Remake is coming to #XboxOne! Mark this date - December 11th, and make sure you're on time

EoKAZsaXEAAY8Yd

Esse jogo é a cara do Game Pass!!!

Na STEAM tá 40 mangos e eu não tenho coragem de pagar nem isso... Parece que esse Remake ficou aquém do esperado prum jogo desse calibre.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Fallen order é ótimo, militei ele semana passada, pra quem gosta de Star Wars a história do jogo é muito boa.

Senti inspiração no Star Wars 1313 da finada Lucas arts.

Saindo das férias pra dizer que tenho jogado, conforme os planos, Mass Effect. Quero jogar a trilogia de novo e o Andromeda depois (Deus me ajude nesse último).
Instalei o Mass Effect no SSD interno do meu Series S e...virtualmente não tem loading. Parece que eu tô jogando Super Nintendo de novo.

Logoff.

Se tiver ultimate jogue o Fallen Order.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.183
Pontos
1.003
TW_MIXED-PLATFORM_12.1_AllUp_JPG.jpg




Leaving December 11

  • eFootball PES 2020 (Console)
Leaving December 15

  • Age of Wonders: Planetfall (Console & PC)
  • Infinifactory (PC)
  • Metro: Last Light Redux (PC)
  • MudRunner (Console & PC)
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Console)
  • Pathologic 2 (Console & PC)
  • The Turing Test (Console & PC)
  • Ticket to Ride (Console & PC)
  • Untitled Goose Game (Console)
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Um off topic aqui. Uma pena a M$ ter acabado com aquels jogos da live arcade. Pensa na vontade de jogar SSFIIX HD Remix, e mesmo tendo ele na conta não consigo rodar. Nem aparece opção.

É isto ai tetas, abraço do minx :kjoinha
Tem muito jogo que ficou pra trás. Queria jogar o Darkstalkers TB, tomara que possam botar daqui uns tempos esse games
 
D

Deleted member 248528

TW_MIXED-PLATFORM_12.1_AllUp_JPG.jpg




Leaving December 11

  • eFootball PES 2020 (Console)
Leaving December 15

  • Age of Wonders: Planetfall (Console & PC)
  • Infinifactory (PC)
  • Metro: Last Light Redux (PC)
  • MudRunner (Console & PC)
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Console)
  • Pathologic 2 (Console & PC)
  • The Turing Test (Console & PC)
  • Ticket to Ride (Console & PC)
  • Untitled Goose Game (Console)

Peguei o Series S no lançamento e só consegui zerar o The Touryst, até o momento. Estou jogando o Gears Tatics e o Forza Motorsport 7. Ainda estão vindo esses jogos aí, fora as outras centenas que já estão no GamePass.

É muito mais do que o eu consigo jogar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Agora o @Mr Bones volta pro xbox
Rapaz já peguei um RetroBox Series X para jogar meu backlog... Mas para futuro, para next gen será esta monstrinha aqui man... Chegou ontem!! Só falta instalar...

Edit: Mas o meu primeiro jogo que irei jogar será Control Versao Ultimate e Alan Wake no PC....Hehehe...E óbvio Cyberpunk 2077 quando sair!!

T1HwLhF
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
TW_MIXED-PLATFORM_12.1_AllUp_JPG.jpg




Leaving December 11

  • eFootball PES 2020 (Console)
Leaving December 15

  • Age of Wonders: Planetfall (Console & PC)
  • Infinifactory (PC)
  • Metro: Last Light Redux (PC)
  • MudRunner (Console & PC)
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Console)
  • Pathologic 2 (Console & PC)
  • The Turing Test (Console & PC)
  • Ticket to Ride (Console & PC)
  • Untitled Goose Game (Console)
Alguém jogou este "The Turing Test"? Comecei o Street of rage 4, mas estou pensando e dropar e pegar este Turing.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Peguei o Series S no lançamento e só consegui zerar o The Touryst, até o momento. Estou jogando o Gears Tatics e o Forza Motorsport 7. Ainda estão vindo esses jogos aí, fora as outras centenas que já estão no GamePass.

É muito mais do que o eu consigo jogar.
To jogando o Gears Tatics......massa demais o game.....to no capitulo 6 do Ato 2....to correndo pra terminar logo por causa do Call of the Sea e do Cyberpunk 2077...
E isso ainda tenho que escutar que Xbox nao tem jogo...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fiz uma volta ao passado e fiz 1000G no Full Throttle e no Grim Fandango....que saudade da epoca que eu joguei a primeira vez e meu pc mal aguentava rodar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mesma coisa aqui, o Grim Fandango eu zerei no PS4 mas pretendo joga-lo novamente no Xone.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.457
Pontos
694
Yokaa laylee and the impossible lair é fantástico. Recomendo fortemente.

Outro que estou jogando da lista é Greedfall, achando muito bom tbm, dentro do seu limite de ser de um estudio pequeno!
 
Topo Fundo