O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.494
Pontos
1.314
YASS QUEEN SLAY:

FU8d8lEXsAAoBg9
#ROADTO2022 (AGORA VAI @OUTKAST)
 
Ultima Edição:


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
YASS QUEEN SLAY:

FU8d8lEXsAAoBg9
#ROADTO2022 (AGORA VAI @OUTKAST)

Estou injuriado com essa cambada de FILHOPS DA PUCTA que estão gerindo os negócios do XBOX! Ao invés de pagarem pra por um jogo legal no Game Pass, que está em franco declínio, pagaram uma PIRAGNA pra apresentar conferênciazinha de trailerzinho de joguinho que vai sair só em 2030!!!

Na moral, essa noite vou mandar meu Xbox Series X pra caixa e colocar todos os jogos dele num contâiner. Se amanhã os anúncios não forem satisfatórios, vou anunciar tudo baratinho na OLX e no marketplace do Facebook, vendendo pro primeiro estelionatário que fizer contato manifestando interesse pela consola com jogos.

Abraços!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Estou injuriado com essa cambada de FILHOPS DA PUCTA que estão gerindo os negócios do XBOX! Ao invés de pagarem pra por um jogo legal no Game Pass, que está em franco declínio, pagaram uma PIRAGNA pra apresentar conferênciazinha de trailerzinho de joguinho que vai sair só em 2030!!!

Na moral, essa noite vou mandar meu Xbox Series X pra caixa e colocar todos os jogos dele num contâiner. Se amanhã os anúncios não forem satisfatórios, vou anunciar tudo baratinho na OLX e no marketplace do Facebook, vendendo pro primeiro estelionatário que fizer contato manifestando interesse pela consola com jogos.

Abraços!
Para mostrar o tamanho de sua indignação deveria é dar o console como uma forma de dizer que ele não vale nada...

Como bom amigo que sou, posso suportar o fardo de receber algo tão sem valor para facilitar que externe sua indignação sem sentir culpa de estar dando essa bomba para alguém e consiga dormir sem remorso depois...

Kkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Para mostrar o tamanho de sua indignação deveria é dar o console como uma forma de dizer que ele não vale nada...

Como bom amigo que sou, posso suportar o fardo de receber algo tão sem valor para facilitar que externe sua indignação sem sentir culpa de estar dando essa bomba para alguém e consiga dormir sem remorso depois...

Kkkk
Por simbólicos QUINZE MIL REAIS, a minha coleção de Xisboca está DADA, amigo!!!

Abraços
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Estou injuriado com essa cambada de FILHOPS DA PUCTA que estão gerindo os negócios do XBOX! Ao invés de pagarem pra por um jogo legal no Game Pass, que está em franco declínio, pagaram uma PIRAGNA pra apresentar conferênciazinha de trailerzinho de joguinho que vai sair só em 2030!!!

Na moral, essa noite vou mandar meu Xbox Series X pra caixa e colocar todos os jogos dele num contâiner. Se amanhã os anúncios não forem satisfatórios, vou anunciar tudo baratinho na OLX e no marketplace do Facebook, vendendo pro primeiro estelionatário que fizer contato manifestando interesse pela consola com jogos.

Abraços!
Será que ela vai ser host mesmo?? Achei que era uma montagem....

Se for mesmo jogar dinheiro fora. Deveriam fazer igual evento do anúncio do Xbox 360 de 2005 que o Datum postou. Jogo atrás de jogo. Vários anúncios relevantes, sangue no zoio...

Tudo era relacionado a game. Gastar dinheiro com alguém popular, levanta suspeitas que seu conteúdo por si só não é bom o suficiente.

Mas isso é típico do Pinoquio Sperança e sua trupe. Esquece do básico e fica inventando firulas.

Vamos torcer para ter anúncios relevantes amanhã de coisas novas. Torço para ter anúncio de pelo menos uns 3 projetos AAA não revelados, além dos que já foram anunciados. Já deu de jogos bostas.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
O pessoal de hoje veria esta apresentação aqui e reclamaria na época tambem, quem hoje dissesse que se empolgaria com este anuncio do Gears estaria mentido.


Época boa de uma E3 que de fato era impecável e surpreendente, infelizmente o tempo mudou e a indústria hoje é outra.

Só nos resta lamentar e discutir se um jogo que está sendo prostituído pela segunda vez é ou não é um remaster ou remake.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Quero ver um gameplay do Perfect Dark e o remake do Goldeneye do N64 (feito direito, desta vez).

Quem sabe aparece um Banjo-Kazooie novo... (não custa sonhar)

A M$ têm feito boas apresentações nos últimos anos, acredito que amanhã não será diferente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Será que ela vai ser host mesmo?? Achei que era uma montagem....

Se for mesmo jogar dinheiro fora. Deveriam fazer igual evento do anúncio do Xbox 360 de 2005 que o Datum postou. Jogo atrás de jogo. Vários anúncios relevantes, sangue no zoio...

Tudo era relacionado a game. Gastar dinheiro com alguém popular, levanta suspeitas que seu conteúdo por si só não é bom o suficiente.

Mas isso é típico do Pinoquio Sperança e sua trupe. Esquece do básico e fica inventando firulas.

Vamos torcer para ter anúncios relevantes amanhã de coisas novas. Torço para ter anúncio de pelo menos uns 3 projetos AAA não revelados, além dos que já foram anunciados. Já deu de jogos bostas.
A Microsoft não está nem lançando as dezenas de jogos já anunciados, e você ainda quer 3 AAA completamente inéditos? Se os anunciados em 2018/2019 não estão saindo, imagine jogo AAA anunciado em 2022. Vai sair lá pra 2027.

Primeiro ela tem que lançar Indiana Jones, Starfield, Forza Motorsport, Hellblade 2, Fable e tudo mais que já foi anunciado, e não tirar jogos novos da cartola, que vão sair só na geração que vem.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
FH e FM foram alternando os anos de lançamento sem que a MS e os donos de Xbox achassem isso ruim por alguns anos e agora virou algo negativo.

Apesar de achar que a T10 e PG terem 3 anos entre um jogo e outro fosse melhor, só seria interessante se entrasse um terceiro jogo ligado a Forza, como um Forza voltado pra Rally. Uma pena que não cabe mais um PGR tendo FH fazendo sucesso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
A Microsoft não está nem lançando as dezenas de jogos já anunciados, e você ainda quer 3 AAA completamente inéditos? Se os anunciados em 2018/2019 não estão saindo, imagine jogo AAA anunciado em 2022. Vai sair lá pra 2027.

Primeiro ela tem que lançar Indiana Jones, Starfield, Forza Motorsport, Hellblade 2, Fable e tudo mais que já foi anunciado, e não tirar jogos novos da cartola, que vão sair só na geração que vem.
E a caraida de estudios da Zenimax? Estao fazendo o que? E vários estúdios que a Mic comprou que está anos sem fazer nada? The Coaliton? Compulsion Games?

Rapaz, três jogos são pouco ainda....
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.690
Pontos
453
Pessoal não aprendeu nada com Shenmue. Estes games que vcs tanto querem, como Banjo e Perfect Dark, fizeram sucesso com uma RARE no auge. E convenhamos: Banjo era uma cópia de Mario e PD um cópia de Goldeneye.

Eu lembro quando foi anunciado PD pro Xbox. Todo mundo se rasgando e o jogo foi uma porcaria. Não tem mais por que lançar estes games hoje em dia. Superem a infância/adolescência.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
E a caraida de estudios da Zenimax? Estao fazendo o que? E vários estúdios que a Mic comprou que está anos sem fazer nada? The Coaliton? Compulsion Games?

Rapaz, três jogos são pouco ainda....

Acho que a Microsoft tem anúncios de sobra e lançamentos de menos. Só com o que já tem anunciado, daria pra preencher alguns anos de first. Eu nem vejo problema dela anunciar mais jogos, só que a lista de jogos anunciados só vai aumentando, enquanto a lista de jogos lançados continua pequena. Eu quero é que ela lance logo o que já tá anunciado e depois se preocupe com o que não está anunciado, como Gears, jogo da Compulsion etc.

Se for pra falar de jogos anunciados, sem considerar a Activision, a Microsoft já tem:

- Grounded
- Avowed
- Hellblade 2
- Forza Motorsport
- Project Mara
- Starfield
- Redfall
- Contraband
- Perfect Dark
- Fable
- Everwild
- Indiana Jones
- State of Decay 3
- The Outer Worlds 2
Deathloop e Ghostwire Tokyo chegando "atrasados". Talvez AoE.

Isso do que eu lembro de cabeça. Falta anunciarem o próximo projeto da Coalition, da Compulsion, Double Fine, Tango, InXile, Mojang, ID, jogos da Activision Blizzard, acordos com thirds e por aí vai.

Novos anúncios é algo interessante, mas eu prefiro que ela foque no que vai sair em 2022 e 2023, e já mostre logo data e gameplay. Se for pra anunciar coisa nova, que seja jogo que vai sair até o ano que vem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Não estou conseguindo acessar os jogos do Gamepass. Diz que minha conexão "está ok, mas existem alguns problemas com o serviço XBOX"

Isso é normal no XBOX ou fiz alguma caca aqui?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pessoal não aprendeu nada com Shenmue. Estes games que vcs tanto querem, como Banjo e Perfect Dark, fizeram sucesso com uma RARE no auge. E convenhamos: Banjo era uma cópia de Mario e PD um cópia de Goldeneye.

Eu lembro quando foi anunciado PD pro Xbox. Todo mundo se rasgando e o jogo foi uma porcaria. Não tem mais por que lançar estes games hoje em dia. Superem a infância/adolescência.
Não.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Não estou conseguindo acessar os jogos do Gamepass. Diz que minha conexão "está ok, mas existem alguns problemas com o serviço XBOX"

Isso é normal no XBOX ou fiz alguma caca aqui?

Você está com sorte. Liguei o videogame aqui, ele não carrega a lista de jogos, nem os instalados e demora para entrar nos settings.

Estou com medo do console estar com algum problema de hardware, mas torcendo para que esse bug na Live de alguma forma deixou o console como um todo lento (quase como se ele estivesse sei lá, validando a licença dos jogos, ai com a Live fora o sistema inteiro buga e deixa o console uma m****).

Tentei colocar offline, mas mesmo assim mantem o problema. Vou esperar a Live voltar e torcer para que assim ele volte a funcionar normal.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Pessoal não aprendeu nada com Shenmue. Estes games que vcs tanto querem, como Banjo e Perfect Dark, fizeram sucesso com uma RARE no auge. E convenhamos: Banjo era uma cópia de Mario e PD um cópia de Goldeneye.

Eu lembro quando foi anunciado PD pro Xbox. Todo mundo se rasgando e o jogo foi uma porcaria. Não tem mais por que lançar estes games hoje em dia. Superem a infância/adolescência.

Poxa, deixa a gente sonhar :kcry
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Uma acontecimento aleatório só para fugir do tema do evento...

Estava jogando anteontem de madrugada, Mr. Pumpkin 2 quando me deparei com essa cena:
9ea6f900-8bd3-4d34-87b0-3b4fb029cd3c~2.png

E acabei na hora imaginando isso:
196cc1b666041abd6aca42c6483859c220b20c92d1c19f947e7ac980236bb0cd_1.jpg

Até engasguei para não cair na gargalhada e acabar acordando mulher e filha...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Dar esse B.O na Live em um sábado que não vou sair e que tá friozinho, perfeito pra ficar de baixo da coberta com uma pizza tamanho família meia cinco queijos meia calabresa acebolada com borda mista de chedar e catupiry bebendo Fanta Uva jogando um game, é sacanagem.
 
Topo Fundo