O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.393
Pontos
1.053
Valeu! Tem algum combo normalmente? Assine o gamepass e ganhe gold?

assina o Gamepass Ultimate que tem todos os benefícios (Gold, EA Play, PC, Console, Cloud)
aí dá até pra testar jogar pela nuvem.

tem um esquema de assinar a Gold Live e converter para Gamepass Ultimate, que pode sair mais barato.

 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.436
Pontos
694
Será que a EA vai soltar o ME Legendary Edition no EA PLAY logo?

O jogo ta em promoção no xbox (164) e to pensando se pego ou espero sair "free" kkkk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Loja novo da MS ta um lixo ne?

Fui pegar esse jogo pelo site, diz que tenho que assinar a Gold (mas já tenho), ai quando clico pra pegar o jogo ele manda pra página de assinaturas... quando volta pro jogo ta deslogado da conta

:klol
Rapaz, aqui foi tranquilo. Sem erro algum. Porém, notei que cada jogo do GwG o botão de Comprar fica com mensagem diferente. Nesse tinha o valor do jogo, cliquei e ficou $0 para comprar. Talvez seja por reconhecer que minha conta é BR.
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Caras, eu tenho que admitir: preciso de um Xbox como console secundário aqui em casa. Tenho assinatura do Gamepass, a qual uso apenas no PC. HOje mesmo comprovei (pela milésima vez) um dos benefícios do serviço: testei Scarlet Nexus, game que não tinha chamado a minha atenção até então. Fui testar mais pra testar o xCloud. Acabou que gostei do game. Baixei pro meu PC, e avancei rapidamente um bom trecho nele. Agora já estou pesquisando valor deste game para PS5, pra comprar pra ter.

Ou seja, seria um game que, sem o Gamepass, provavelmente, eu nunca teria jogado. Hoje, não só joguei, como gostei e o coloquei na prioridade de compra. Fora que gosto das franquias da Microsoft. Series X está raro de encontrar. E também, até pela experiência que venho tendo no PS5, honestamente, não acho que seja necessário, e o Series S, mais barato e infinitamente mais fácil de comprar, deve segurar bem. Lá pra frente na geração eu penso se vale a pena migrar pro SX, ou, quem sabe, até mesmo para aquela versão revisada e mais poderosa de meio de geração.

Xbox pra Game Pass e exclusivos da MS e PS5 pra rodar os games favoritos que preferirei comprar pra ter, e pros exclusivos da Sony. Pra mim, é o melhor arranjo.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.463
Reações
2.090
Pontos
353
Caras, eu tenho que admitir: preciso de um Xbox como console secundário aqui em casa. Tenho assinatura do Gamepass, a qual uso apenas no PC. HOje mesmo comprovei (pela milésima vez) um dos benefícios do serviço: testei Scarlet Nexus, game que não tinha chamado a minha atenção até então. Fui testar mais pra testar o xCloud. Acabou que gostei do game. Baixei pro meu PC, e avancei rapidamente um bom trecho nele. Agora já estou pesquisando valor deste game para PS5, pra comprar pra ter.

Ou seja, seria um game que, sem o Gamepass, provavelmente, eu nunca teria jogado. Hoje, não só joguei, como gostei e o coloquei na prioridade de compra. Fora que gosto das franquias da Microsoft. Series X está raro de encontrar. E também, até pela experiência que venho tendo no PS5, honestamente, não acho que seja necessário, e o Series S, mais barato e infinitamente mais fácil de comprar, deve segurar bem. Lá pra frente na geração eu penso se vale a pena migrar pro SX, ou, quem sabe, até mesmo para aquela versão revisada e mais poderosa de meio de geração.

Xbox pra Game Pass e exclusivos da MS e PS5 pra rodar os games favoritos que preferirei comprar pra ter, e pros exclusivos da Sony. Pra mim, é o melhor arranjo.

Série S faz uma bela dupla com o PS5. Estava com esse mesmo pensamento seu e acabei comprando o pequeno no mês passado. 100% satisfeito até agora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.127
Pontos
1.003
Caras, eu tenho que admitir: preciso de um Xbox como console secundário aqui em casa. Tenho assinatura do Gamepass, a qual uso apenas no PC. HOje mesmo comprovei (pela milésima vez) um dos benefícios do serviço: testei Scarlet Nexus, game que não tinha chamado a minha atenção até então. Fui testar mais pra testar o xCloud. Acabou que gostei do game. Baixei pro meu PC, e avancei rapidamente um bom trecho nele. Agora já estou pesquisando valor deste game para PS5, pra comprar pra ter.

Ou seja, seria um game que, sem o Gamepass, provavelmente, eu nunca teria jogado. Hoje, não só joguei, como gostei e o coloquei na prioridade de compra. Fora que gosto das franquias da Microsoft. Series X está raro de encontrar. E também, até pela experiência que venho tendo no PS5, honestamente, não acho que seja necessário, e o Series S, mais barato e infinitamente mais fácil de comprar, deve segurar bem. Lá pra frente na geração eu penso se vale a pena migrar pro SX, ou, quem sabe, até mesmo para aquela versão revisada e mais poderosa de meio de geração.

Xbox pra Game Pass e exclusivos da MS e PS5 pra rodar os games favoritos que preferirei comprar pra ter, e pros exclusivos da Sony. Pra mim, é o melhor arranjo.

Aqui idem. Peguei PS5 pra exclusivos e lançamentos multis, e o Series S como "Gamepass Machine". Até tentei comprar o Series X, mas tá foda de encontrar, daí usei o dinheiro que eu tinha separado para o Series X em outras coisas. Quando o estoque melhorar um pouco lá pra metade ou final de 2022 eu troco o S pelo X, mas até lá deve segurar bem. Até agora, nenhum jogo me incomodou no Series S. Só o Flight Simulator que tem algumas quedas de FPS bem chatas, em raros momentos. Fim do ano agora ele já vai trabalhar com Halo e Forza.

E Scarlet Nexus é legalzinho mesmo. Comprei e terminei no PS5, ainda. Se eu soubesse que apareceria tão rápido no Gamepass, teria comprado outro jogo. Já decidi que vou parar de pegar jogos em lançamento, ainda mais porque só compro mídia digital. Melhor esperar alguns meses para baratear ou aparecer no Gamepass, daí eu jogo.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Caras, eu tenho que admitir: preciso de um Xbox como console secundário aqui em casa. Tenho assinatura do Gamepass, a qual uso apenas no PC. HOje mesmo comprovei (pela milésima vez) um dos benefícios do serviço: testei Scarlet Nexus, game que não tinha chamado a minha atenção até então. Fui testar mais pra testar o xCloud. Acabou que gostei do game. Baixei pro meu PC, e avancei rapidamente um bom trecho nele. Agora já estou pesquisando valor deste game para PS5, pra comprar pra ter.

Ou seja, seria um game que, sem o Gamepass, provavelmente, eu nunca teria jogado. Hoje, não só joguei, como gostei e o coloquei na prioridade de compra. Fora que gosto das franquias da Microsoft. Series X está raro de encontrar. E também, até pela experiência que venho tendo no PS5, honestamente, não acho que seja necessário, e o Series S, mais barato e infinitamente mais fácil de comprar, deve segurar bem. Lá pra frente na geração eu penso se vale a pena migrar pro SX, ou, quem sabe, até mesmo para aquela versão revisada e mais poderosa de meio de geração.

Xbox pra Game Pass e exclusivos da MS e PS5 pra rodar os games favoritos que preferirei comprar pra ter, e pros exclusivos da Sony. Pra mim, é o melhor arranjo.
Realmente, o custo benefício do GamePass é imbatível. Um Xbox Series S é um ótimo segundo console.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.642
Reações
23.706
Pontos
1.474
Caras, eu tenho que admitir: preciso de um Xbox como console secundário aqui em casa. Tenho assinatura do Gamepass, a qual uso apenas no PC. HOje mesmo comprovei (pela milésima vez) um dos benefícios do serviço: testei Scarlet Nexus, game que não tinha chamado a minha atenção até então. Fui testar mais pra testar o xCloud. Acabou que gostei do game. Baixei pro meu PC, e avancei rapidamente um bom trecho nele. Agora já estou pesquisando valor deste game para PS5, pra comprar pra ter.

Ou seja, seria um game que, sem o Gamepass, provavelmente, eu nunca teria jogado. Hoje, não só joguei, como gostei e o coloquei na prioridade de compra. Fora que gosto das franquias da Microsoft. Series X está raro de encontrar. E também, até pela experiência que venho tendo no PS5, honestamente, não acho que seja necessário, e o Series S, mais barato e infinitamente mais fácil de comprar, deve segurar bem. Lá pra frente na geração eu penso se vale a pena migrar pro SX, ou, quem sabe, até mesmo para aquela versão revisada e mais poderosa de meio de geração.

Xbox pra Game Pass e exclusivos da MS e PS5 pra rodar os games favoritos que preferirei comprar pra ter, e pros exclusivos da Sony. Pra mim, é o melhor arranjo.

Joguei MUITOS jogos em menos de um ano que eu nunca jogaria graças ao Gamepass. Melhor investimento que já fiz.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.681
Reações
91.248
Pontos
1.494


We recently came across some strange store activity that could suggest Microsoft is making more games backwards compatible. Now, we've spotted another two Xbox 360 titles on the Microsoft Store with the backwards compatible ID.

In our previous story, we found that seven original Xbox games, including one OG Xbox launch title, had been added to the new Microsoft Store from the old Xbox storefront. They were all listed with an odd November 30th release date, but their listings were swiftly removed. Now, two Xbox 360 titles have appeared on the Microsoft Store, and after digging through our data, we've found that these games have been tagged with the backwards compatibility "Fission" ID. Fission is the name of the Xbox 360 emulator that allows backwards compatible games to run on Xbox One and Xbox Series X|S consoles. Unlike the previous listings we found, there is no release date for these games, other than their original launch dates.

The two new potentially backwards compatible titles are The First Templar and (brought to our attention by Cheevo Guides on Twitter) Are You Smarter than a 5th Grader? Both titles, which were not backwards compatible games, now have their own Microsoft Store pages that are still live and list the titles as playable on Xbox Series X|S and Xbox One consoles.

At the moment, we can't say for certain that these games will be made backwards compatible. It could simply be Microsoft testing something out, but these, along with seven original Xbox games found previously with updated listings, are definitely raising a few eyebrows. Maybe Microsoft will be announcing a new batch of backwards compatible Xbox titles to mark the 20th anniversary of Xbox? We'll keep you updated if we spot any more Microsoft Store changes.

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364


We recently came across some strange store activity that could suggest Microsoft is making more games backwards compatible. Now, we've spotted another two Xbox 360 titles on the Microsoft Store with the backwards compatible ID.

In our previous story, we found that seven original Xbox games, including one OG Xbox launch title, had been added to the new Microsoft Store from the old Xbox storefront. They were all listed with an odd November 30th release date, but their listings were swiftly removed. Now, two Xbox 360 titles have appeared on the Microsoft Store, and after digging through our data, we've found that these games have been tagged with the backwards compatibility "Fission" ID. Fission is the name of the Xbox 360 emulator that allows backwards compatible games to run on Xbox One and Xbox Series X|S consoles. Unlike the previous listings we found, there is no release date for these games, other than their original launch dates.

The two new potentially backwards compatible titles are The First Templar and (brought to our attention by Cheevo Guides on Twitter) Are You Smarter than a 5th Grader? Both titles, which were not backwards compatible games, now have their own Microsoft Store pages that are still live and list the titles as playable on Xbox Series X|S and Xbox One consoles.

At the moment, we can't say for certain that these games will be made backwards compatible. It could simply be Microsoft testing something out, but these, along with seven original Xbox games found previously with updated listings, are definitely raising a few eyebrows. Maybe Microsoft will be announcing a new batch of backwards compatible Xbox titles to mark the 20th anniversary of Xbox? We'll keep you updated if we spot any more Microsoft Store changes.


Estranho, ou é erro ou tão abrindo a porteira pra tudo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Pessoal, tô precisando de uma ajuda ...minha assinatura do Game pass ultimate tá perto de vencer e vi que pra comprar o código de 25 dígitos tá 260 reais em média enquanto um lIve card 12 meses da Gold tá custando 120 reais

minha dúvida : o esquema pra transformar a Gold em por 5 reais ultimate tá funcionando ainda ?

Ou seja eu espero esperar a minha assinatura ou cancelo já que tá perto de vencer e compro uma live Gold de 12 meses e transformo em ultimate

E se ao transformar pra ultimate a assinatura fica menor que 12:meses?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.681
Reações
91.248
Pontos
1.494
Microsoft Flight Simulator Xbox controller goes up for pre-order on Wednesday

velocity_one_3.0.jpeg


Headset maker Turtle Beach announced in June that it was entering the flight simulator market. Now its newest controller — compatible with Xbox Series X, Xbox One, and Windows 10 — is going up for pre-order. Called the VelocityOne Universal Flight Controller, the $379.95 device will be available starting at 12:00 p.m. on Nov. 3. There’s a limit of two per customer.

The launch of Microsoft Flight Simulator in 2020, combined with the global semiconductor shortage, has made it difficult to get new controllers into the hands of consumers. One good option for Xbox is the Thrustmaster T.Flight, a traditional stick-and-throttle set-up that’s great for smaller planes. But many of the large aircraft in Flight Simulator sport a yoke. Companies like Thrustmaster and Honeycomb have leaped into action, creating several new devices. But so far neither has brought an Xbox-compatible yoke to market.

Turtle Beach’s offering has excellent provenance. According to a presentation given during the annual FSExpo, the engineering is being handled by some old hands from Saitek, makers of the venerable X-52 and X-56 platforms. (That company was acquired by Logitech in 2016.) Official descriptions note that it will include Hall effect sensors, optical encoders, and stainless steel components as well as an integrated multifunction display panel and status lights. It should be just the thing for flying without a keyboard. Note that there’s no official word yet on when it will start shipping.

Microsoft Flight Simulator is still going strong with a steady cadence of updates, including more detailed locations, new airplanes, and its first (sort of) helicopter. Next up is the addition of a new multiplayer mode with the Reno air races module, which will include flyable World War II-era planes such as the P-51 Mustang.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Pessoal, tô precisando de uma ajuda ...minha assinatura do Game pass ultimate tá perto de vencer e vi que pra comprar o código de 25 dígitos tá 260 reais em média enquanto um lIve card 12 meses da Gold tá custando 120 reais

minha dúvida : o esquema pra transformar a Gold em por 5 reais ultimate tá funcionando ainda ?

Ou seja eu espero esperar a minha assinatura ou cancelo já que tá perto de vencer e compro uma live Gold de 12 meses e transformo em ultimate

E se ao transformar pra ultimate a assinatura fica menor que 12:meses?
Eu vi recentemente um vídeo sobre isso.

Dá pra fazer a conversão de Live Gold para Ultimate, mas no vídeo ele pagou o valor cheio de um mês de Ultimate. Parece que essa promoção só é pra quem nunca assinou Game Pass
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, tô precisando de uma ajuda ...minha assinatura do Game pass ultimate tá perto de vencer e vi que pra comprar o código de 25 dígitos tá 260 reais em média enquanto um lIve card 12 meses da Gold tá custando 120 reais

minha dúvida : o esquema pra transformar a Gold em por 5 reais ultimate tá funcionando ainda ?

Ou seja eu espero esperar a minha assinatura ou cancelo já que tá perto de vencer e compro uma live Gold de 12 meses e transformo em ultimate

E se ao transformar pra ultimate a assinatura fica menor que 12:meses?
Eu vi recentemente um vídeo sobre isso.

Dá pra fazer a conversão de Live Gold para Ultimate, mas no vídeo ele pagou o valor cheio de um mês de Ultimate. Parece que essa promoção só é pra quem nunca assinou Game Pass
Dá para refazer, tanto que o Chief gravou um video dele renovando o Gamepass:

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
É amanhã por R$599

Caro pra caramba, mas a MS Brasil está enfiando a faca em edições especiais, já foi assim com o console do Halo.
 
Topo Fundo