O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Xbox ‘is definitely making’ a new 1 vs 100, it’s claimed

1vs100-1280x674.jpg

That’s according to journalist Jeff Grubb, who claimed on his Giant Bomb show that the game is currently in active development at Altspace VR, which is part of Microsoft’s Mixed Reality division.

The original 1 vs 100 was an online show that ran weekly on Xbox 360 in 2009, with one player placed as “The One” against a group of 100 others that made up “The Mob”, with the rest making up “The Crowd”.

The One had the opportunity to win 10,000 Microsoft Points, while the remaining members of The Mob split the winnings and each received a free game if they were able to defeat them.

According to Grubb, the new 1 vs 100 will utilise the 3D avatars recently announced as part of a VR experience for Microsoft Teams.

“1 vs. 100 is coming back,” Grubb said. “They are definitely making that game… and it seems like it’s coming from the AltspaceVR team. They’re spearheading the project and all of the avatars we saw in the Microsoft Teams thing last week, they’re going to use those avatars and bring that stuff in.”

Head of Xbox Phil Spencer has previously suggested that Xbox could be working on a trivia game “from our past.”

Spencer made the comments during an official FanFest live stream in October 2020, which was intended to run alongside a special website quiz. However, technical issues ultimately meant that the trivia game did not take place as planned.

“I just want to say, when our teams are trying to do new things that we’ve never done before, I want to be 100 percent behind those things,” Spencer explained on the live stream. “Sometimes they’ll turn out amazing, sometimes they’ll be good learning experiences for us.

“But for all the fans who have been on this with us, we’re going to make it good with you guys. We don’t know exactly what it is yet, so thanks for hanging with us during this and our little experiment,” he added.




“We’ll learn. Maybe we should even be building our own trivia game, like from our past, that allows people to play a trivia game more often, maybe that could happen…”

In 2019, Spencer specifically mentioned 1 vs 100 as a title Xbox would love to revive, and revealed that discussions had taken place on how best to do it.

“We should do it again,” he told Stevivor. “The problem with 1 vs 100 specifically is it’s an IP that’s owned by a game show company.

“But I’ll say Matt [Booty, head of Xbox Game Studios] and I have had a lot of discussions about the idea, whether it’s that IP specifically or just the idea of what it was, is something that we’d love to go do.”

He added: “So we’re out there kind of looking at ideas and talking to teams. Because I think that was one of those ideas — and it’s a cliche, almost — that might’ve been a little ahead of its time.”



:kmalandro Grubb Grubb
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494



Exo One
18/Novembro





Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction
20/Janeiro/2022





Super Impossible Road
2022






Sker Ritual
2022
 
Ultima Edição:


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544

Se a Mic tivesse a mesma pegada em fazer jogos, como faz hardware, seria imbatível. Nesta parte de hardware, serviços , funcionalidades e inutilidades esta muito a frente da concorrência.

So em jogos que são tosco e mediocres. Nem parece a mesma empresa de tao discrepantes que é... :kkk:kkk:kkk:kkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Alguns jogos de X360 que tenho no meu Series X atualizaram hoje. Do nada, Gears 3 e Judgment, Sonic Generations e Kameo atualizaram.

Não dá pra ver o que veio no update, mas não tá com fps boost nem nada do tipo.
Mexeram com os sonystas, deu nisso: ficaram bravos, invadiram o Twitter e deletaram a conta do Xbox.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Se a Mic tivesse a mesma pegada em fazer jogos, como faz hardware, seria imbatível. Nesta parte de hardware, serviços , funcionalidades e inutilidades esta muito a frente da concorrência.

So em jogos que são tosco e mediocres. Nem parece a mesma empresa de tao discrepantes que é... :kkk:kkk:kkk:kkk

qual jogo a concorrencia tem de corrida melhor que forza?
Qual jogo a concorrencia tem de avião melhor que microsoft flight simulator?

Qual jogo fps ou 3 pessoa bom para se jogar multiplayer online ou cooperativo a concorrente tem melhor que Gears e Halo ?


Nem vou colocar serviço gamepass, senao seria muita humilhação para a concorrência
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
qual jogo a concorrencia tem de corrida melhor que forza?
Qual jogo a concorrencia tem de avião melhor que microsoft flight simulator?

Qual jogo fps ou 3 pessoa bom para se jogar multiplayer online ou cooperativo a concorrente tem melhor que Gears e Halo ?


Nem vou colocar serviço gamepass, senao seria muita humilhação para a concorrência
Que usuário da OS é mais inconveniente do que o Alan Wake?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
qual jogo a concorrencia tem de corrida melhor que forza?
Qual jogo a concorrencia tem de avião melhor que microsoft flight simulator?

Qual jogo fps ou 3 pessoa bom para se jogar multiplayer online ou cooperativo a concorrente tem melhor que Gears e Halo ?


Nem vou colocar serviço gamepass, senao seria muita humilhação para a concorrência
Kkkkk

Se vc tivesse interpretado o que eu disse. Se a Microsoft atualmente tivesse a mesma capacidade competência que ela tem para hardware , serviços, features e ate as firulas para fazer seus jogos , seria imbativel.

Este jogos que vc citou sao da epoca do Xbox OG e Xbox 360. Hoje ate mesmo esta series que citou nao estao no auge mais. A excessao é Forza Horizon, que destou de tudo. É referência no seu seguimento em consoles. Ja os outros jogos eram referencia nos consoles. Hoje estão longe disso....mesmo sendo fã de Gear e Halo, é obvio que o apice foi quando era feito pela Epic e Bungie. Hoje estão deixando a desejar.

Ai entra minha afirmação. Se Mic atual tivesse a mesma competência que ela tem nessas areas na produção de jogos, mesmo zelo, seria outro nivel. Pois é inegavel como esta a frente nessas areas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Se a Mic tivesse a mesma pegada em fazer jogos, como faz hardware, seria imbatível. Nesta parte de hardware, serviços , funcionalidades e inutilidades esta muito a frente da concorrência.

So em jogos que são tosco e mediocres. Nem parece a mesma empresa de tao discrepantes que é... :kkk:kkk:kkk:kkk

Caracas... Tenho o mesmo pensamento que o seu.

Xbox Series X e S são lindos em design. O controle pra mim tem a melhor pegada de todos. A live é imbatível, o sistema de conquistas e a interface do aparelho é linda. Assim como o preço dos jogos, em geral maix baixo que a PSN. Até a embalagem dos aparelhos dela, dã de 10 a zero em capricho e apresentação. As funcionalidades do S.O da Sony parecem da pré-história, até pra copiar um jogo entre HDs a tela fica travada..

Quase tudo é superior na Mic.. não fosse o detalhe dos jogos né? Que os da Sony dão de 10 a zero.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.220
Pontos
803
Então , estou já nos preparativos para compras da Black Friday , espero achar um séries S entre 1900 a 2k. Até pensei pegar um PC novo , mas sem condições , muito caro as placas de vídeo , então decidir pegar um notebook casual para uso geral e um séries S para games . O engraçado é que pegando um notebook básico + séries S vai sair mais barato que montar um PC que equivale ao S.

PC gamer tá fora de questão atualmente , se eh loko , meu combo vai ser PS5 + Séries S :rox
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
Caracas... Tenho o mesmo pensamento que o seu.

Xbox Series X e S são lindos em design. O controle pra mim tem a melhor pegada de todos. A live é imbatível, o sistema de conquistas e a interface do aparelho é linda. Assim como o preço dos jogos, em geral maix baixo que a PSN. Até a embalagem dos aparelhos dela, dã de 10 a zero em capricho e apresentação. As funcionalidades do S.O da Sony parecem da pré-história, até pra copiar um jogo entre HDs a tela fica travada..

Quase tudo é superior na Mic.. não fosse o detalhe dos jogos né? Que os da Sony dão de 10 a zero.

Vamos ver agora, que a Microsoft tem vários estúdios. Talvez agora ela consiga manter uma sequência constante de lançamentos que agradem o pessoal. No meu caso, eu gosto mais de Forza do que qualquer coisa do Playstation, mas acho que o Playstation me ganha pela variedade de títulos do meu agrado. Acho mais interessante ter 10 jogos bons do que 2 masterpieces. Claro, falo de títulos exclusivos do console da Sony e da Microsoft. Não curto os medalhões do PS (Spider, Gow, Horizon etc.), mas gosto dos exclusivos "menores" ou menos populares (Sackboy, Returnal, Deathloop etc). No caso do Xbox eu curto Halo, Gears e Forza, mas detesto ou não ligo pra Sea of Thieves, State of Decay, Recore, Halo Wars, Gears Tactics, Dead Rising 3 etc.

Mas sim, sempre achei o Xbox superior em todo o resto, por isso tenho preferência por ele. Mesmo tendo PS5 e Series S, e o PS5 sendo bem mais poderoso, eu joguei mais no Series S do que no próprio PS5. Só prefiro o Play no sistema de conquistas, pois acho que deveria sim ter algo equivalente ao troféu de platina do Playstation. Eu nem animo de fazer 1000G nos jogos do Xbox porque não há incentivo, e se o jogo ganhar DLCs, você ainda perde os seus 100%. Mas aí vai do gosto, tem gente que prefere o do Xbox. Ainda assim, o Xbox me ganha em muita coisa: controle, dashboard, comparativo de conquistas com os amigos, estatísticas dos jogos, Gamepass, Xbox Live, interação do pessoal da Microsoft com a comunidade no Twitter etc.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Só prefiro o Play no sistema de conquistas, pois acho que deveria sim ter algo equivalente ao troféu de platina do Playstation. Eu nem animo de fazer 1000G nos jogos do Xbox porque não há incentivo, e se o jogo ganhar DLCs, você ainda perde os seus 100%. Mas aí vai do gosto, tem gente que prefere o do Xbox.

Realmente isso é triste... No Deadrising 3 suei tanto pra fazer os 1000G. Lançaram aquele monte de DLC mercenária lá e caiu a pourra toda pra menos de 30%.. Pra quem curte conquistas (eu adoro), isso é bagunçado mesmo. Pelo Gamescore da pessoa vc não sabe se o champz fez 1000G em um game, ou 1G em 1000. Já pelas platinas vc sabe quem terminou e fez todas as paradas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
Realmente isso é triste... No Deadrising 3 suei tanto pra fazer os 1000G. Lançaram aquele monte de DLC mercenária lá e caiu a pourra toda pra menos de 30%.. Pra quem curte conquistas (eu adoro), isso é bagunçado mesmo. Pelo Gamescore da pessoa vc não sabe se o champz fez 1000G em um game, ou 1G em 1000. Já pelas platinas vc sabe quem terminou e fez todas as paradas.
Sim, isso é zoado demais. Eu fiz os 1000G do Streets of Rage 4 pouco após o lançamento. Se fosse no Playstation, o jogo estaria platinado pra sempre. Eu poderia perder os 100%, mas não a platina. Mas como estou no Xbox, a empresa foi lá, colocou novas DLCs e eu perdi o que tinha feito. Até peguei as conquistas da DLC, mas ficou faltando a última, que tem que ficar farmando lá no modo sobrevivente e eu não tive saco. Ou seja, agora o jogo não está completo, e eu ter feito os 1000G antes foi só inútil.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Sim, isso é zoado demais. Eu fiz os 1000G do Streets of Rage 4 pouco após o lançamento. Se fosse no Playstation, o jogo estaria platinado pra sempre. Eu poderia perder os 100%, mas não a platina. Mas como estou no Xbox, a empresa foi lá, colocou novas DLCs e eu perdi o que tinha feito. Até peguei as conquistas da DLC, mas ficou faltando a última, que tem que ficar farmando lá no modo sobrevivente e eu não tive saco. Ou seja, agora o jogo não está completo, e eu ter feito os 1000G antes foi só inútil.

Já pensei nisso uns tempos atrás. Eu acho que as DLCs deveriam ter as porcentagens separadas. Se vc só tem o jogo base, seu 100% tá lá. Adquiriu as DLCs e jogou, ele abriria outra porcentagem abaixo (igual a lista do Ps4 por exemplo).

Alguma coisa do tipo... Mas acho isso um relaxo da Mic com quem curte fazer os 100%. Eu não chego a ter TOC, mas acho zuado meus 1000G não serem 100% depois das DLCs.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Já que falaram sobre controles, vou dar meus cinquenta centavos. Comentei que prefiro o Feedback do gatilho do controle do Séries ao gatilho adaptável do Dualsense. Também acho muito boa a ergonomia do controle.

Mas, em relação a todo o resto, acho o Dualsense melhor. E o que mais salta aos olhos (e aos ouvidos e às mãos, hehe) é o clique dos botões. O Dualsense é macio e prazeroso de apertar. O do Séries é barulhento e ao mesmo tempo é “sem peso” (parece que os botões estão soltos). Isso faz um controle parecer muito mais simples do que o outro, quase como um controle genérico.
 
Topo Fundo