O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu sabia q não era nenhum monstrão. Mas quando comprei tava rodando muito bem tudo, o. Cod advanced warfare q lançou no ano tava rodando no ultra. Doom 2016 no alto e tal.

Mas passou nem 3 anos ele tava capengando.... Enquanto meu xonão fat 2013 ta guerreiro.

Esse negócio de PC é só pra quem tem grana e saco de ficar atualizando mesmo.

E o mais incrivel é que este Xone de 2013 deve receber jogos ainda por uns 3 anos.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
  1. Comprei 3 cartões de 1 ano de Live Gold na Nuuvem, tava em promoção, deu R$ 174,00 cada (parcelam em 4x no Paypal).
  2. Desabilitei cobrança recorrente no meu Gamepass e deixei vencer. Na dúvida cancelei tudo que tinha na M$ e apaguei todos os meios de pagamento.
  3. No Xbox resgatei os 3 cartões da Live Gold SEM cobrança recorrente, pra dar os 3 anos certinho. Se ativar cobrança recorrente ganha um mês a mais e não consegue resgatar os 3 cartões.
  4. Adicionei um meio de pagamento na M$, fui em gerenciar assinaturas, tava lá meu Live Gold com vencimento em 2024 e a opção "converter para Gamepass". Como já era assinante, me cobraram R$ 44,99, mas paguei rindo. :klolPasso 4 fiz no PC.

Será que volta essa promo? Fui ver aqui e esta 200 reais 12 meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Choradeira demais. Onde perdi a notícia de que a Sony vai lançar seus até então exclusivos no Xbox Series?
Passaram de "Xbox não tem jogo" para "a Microsoft é malvada por ter exclusivos" bem rápido. Claro, jamais criticando a Sony por ter exclusividades.

Primeiro foi o cara do Ori criticando a Microsoft por não colocar seus jogos no Playstation, agora esses jornalistas aí. Na cabeça deles só Sony e Nintendo podem e devem ter exclusivos pra fortalecer as suas marcas, enquanto a Microsoft tem que colocar tudo no Play pros jogadores de Playstation não ficarem tristes. :klol
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Passaram de "Xbox não tem jogo" para "a Microsoft é malvada por ter exclusivos" bem rápido. Claro, jamais criticando a Sony por ter exclusividades.

Primeiro foi o cara do Ori criticando a Microsoft por não colocar seus jogos no Playstation, agora esses jornalistas aí. Na cabeça deles só Sony e Nintendo podem e devem ter exclusivos pra fortalecer as suas marcas, enquanto a Microsoft tem que colocar tudo no Play pros jogadores de Playstation não ficarem tristes. :klol
Pior que se o jogo é exclusivo do Xbox eu ainda tenho facilidade pra jogar como Game Pass, no PS5 é 4500 + preço de cada jogo sem choro nem vela.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Passaram de "Xbox não tem jogo" para "a Microsoft é malvada por ter exclusivos" bem rápido. Claro, jamais criticando a Sony por ter exclusividades.

Primeiro foi o cara do Ori criticando a Microsoft por não colocar seus jogos no Playstation, agora esses jornalistas aí. Na cabeça deles só Sony e Nintendo podem e devem ter exclusivos pra fortalecer as suas marcas, enquanto a Microsoft tem que colocar tudo no Play pros jogadores de Playstation não ficarem tristes. :klol

É a síndrome do filho mimado que acredita que o mundo gira em torno do seu próprio umbigo.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Esse choro começou com a "Sony Digital Foundry" . Os caras querendo que a microsoft colocasse a Bethesda pra fazer jogos para o ps5 também. Fazia todo sentido......
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Passou de pouco jogo pra "TEM DEMAIS, COMPARTILHA AI"
Os caras choram por causa de Hellblade, choram por causa de TES, de Starfield. Mas os outros consoles não estão cheios de super exclusivos enquanto o Xbox não tem jogo porque o Gamepass não dá retorno? O que querem jogando Hellblade e TES? Não dá pra entender. Podem deixar que nós, a mendigada sem jogos vai jogar esses aí no Gamepass.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Os caras choram por causa de Hellblade, choram por causa de TES, de Starfield. Mas os outros consoles não estão cheios de super exclusivos enquanto o Xbox não tem jogo porque o Gamepass não dá retorno? O que querem jogando Hellblade e TES? Não dá pra entender. Podem deixar que nós, a mendigada sem jogos vai jogar esses aí no Gamepass.

enwuanto isso no Xbox ninguém da a mínima pros filminhos da sony.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tive q viajar de novo. Bati em casa fiquei 2 dias e tive q pegar o avião.

Mas.... Sem halo não vou ficar não!
Visualizar anexo 231567
Ainda bem q ele é pequetuxo assim. Se fosse um X eu não conseguiria trazer

Portabilidade do S é um ponto positivo mesmo. Meu único receio é a porta HDMI. Acho que vou comprar um dongle hdmi macho/femea pra não ter risco de zoar a porta do console.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
se seguir parecido com o 1 passarei longe, não aguentei jogar uma hora do primeiro.

Idem. Já tentei forçar 3 ou 4 vezes e eu simplesmente não consigo zerar esse Hellblade, é chato demais. E olha que é um jogo curto e fácil de conquista, mas até hoje não consegui animar. Qualquer dia eu tento de novo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
“The studio is already splitting up into various teams and starting different projects that we think you’ll enjoy. We like experimentation here at Double Fine. Every game is a chance to explore new ideas, new visual styles or gameplay, emotions, and more.”

“We’ve been given so much creative freedom now,” Schafer said. “Nobody has probed Psychonauts to second guess our decisions or anything like that. We’ve been trusted to handle the creative side completely, but we can opt-in to all these resources, like having it tested for accessibility and mental health checks.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
The studio is already splitting up into various teams and starting different projects that we think you’ll enjoy. We like experimentation here at Double Fine. Every game is a chance to explore new ideas, new visual styles or gameplay, emotions, and more.”

“We’ve been given so much creative freedom now,” Schafer said. “Nobody has probed Psychonauts to second guess our decisions or anything like that. We’ve been trusted to handle the creative side completely, but we can opt-in to all these resources, like having it tested for accessibility and mental health checks.



Não gostei dessa notícia.

A Double Fine não deve ser um estúdio gigante, portanto se estão dividindo a força de trabalho em vários times, dificilmente virá um jogo de grande escopo/orçamento.

Pelo teor das declarações, dá até a impressão de que vem uma onda de joguinho indie pela frente.
 
Ultima Edição:

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Esse choro começou com a "Sony Digital Foundry" . Os caras querendo que a microsoft colocasse a Bethesda pra fazer jogos para o ps5 também . Pi
se seguir parecido com o 1 passarei longe, não aguentei jogar uma hora do primeiro.

Acredito que eu já estava quase zerando o game, mas não aguentei não.......fica muito na mesma coisa. Creio que se eles derem uma variada no game ele possa a ser muito bom.
 
D

Deleted member 219486

Não gostei dessa notícia.

A Double Fine não deve ser um estúdio gigante, portanto se estão dividindo a força de trabalho em vários times, dificilmente virá um jogo de grande escopo/orçamento.

Pelo teor das declarações, dá até a impressão de que vem uma onda de joguinho indie pela frente.

Eu já citei no forum que queria ver um full throttle 3d com o fator nostalgico, caso não seja possível deviam colocar a Double Fine para fazer game de aventura com carisma usando a Unreal, Hazelight Studios faz games menores e tem uma visão de carisma fora da média....
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Tá impossível jogar o MW2019.

Tu não consegue entrar no menu do jogo pois ou verifica atualização ou fica conectando na live ou o jogo fica em tela preta(crash) ou o diz que foi desconectado e consequentemente, o jogo crasha.

Quando tu consegue entrar entrar no menu, o jogo verifica atualização ou diz que foi desconectado e crasha ou simplesmente crasha enquanto tu navega.

Daí quando tu consegue acessar o menu e consequentemente o jogo, você tenta iniciar e diz que não dá pois falta pacote de dados, dai quando tu abre o menu de dados do jogo, ele volta pro menu inicial.

Abro o gerenciador de arquivos do console e diz que todos os dados estão instalados, então abro o Google e dizem que tem mais um pacote pra baixar, porem esse pacote não existe pra mim.

Agora tô reinstalando o jogo que pesa 100gb na minha internet de m****. Se não conseguir jogar isso, vou pedir reebolso. É o primeiro jogo da Activision que compro desde o Black Ops 3 pra PS3 e vai ser o último dessa empresa lixo, nem o Crash 4 vou comprar mais.
 
Topo Fundo