O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Tô viajando ou de um dia pro outro o ArnaldoDK ganhou 63000g???
0337a4670dd45bb5b2d131ec5166c3f5.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal, pode deixar a gamertag aqui pro pessoal adicionar? Comprei o X tem pouco tempo e tenho poucos amigos na Live.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu já achei o gráfico do Goldeneye uma das piores coisas da época, o jogo então não aguentei sair da segunda fase.
O multiplayer salvou o jogo pra mim mas mesmo assim não sei o que enxergaram nesse jogo enjoado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
De jogos exclusivos first-party já confirmados para 2022, o único que realmente me tem hypado é o Starfield.

Forza Motorsport 8 sem sombra de dúvidas tende a ser um AAA de qualidade, mas simulador não é bem a minha praia, ainda mais sendo de circuito fechado.

Redfall creio que será um flop, como já falei várias vezes aqui.

Tenho grande interesse em Deathloop e Stalker 2, mas ambos não se enquadram na categoria exclusivo first-party.

Obs: Deathloop agora é first-party, mas não foi exclusivo por questões contratuais anteriores à aquisição da Bethesda. Stalker 2 será lançado day one no GamePass, mas sua exclusividade será curta.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Não falaram mais nada de Indiana Jones? Queria muito que fosse nos moldes de Tomb Raider.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Rapaz, ano começou ruim para os lambe saco da Sony da Eurogamer.pt. Os dois primeiro colocados eleitos pelos leitores foram da Micrsoft. FH 5 em primeiro e Halo Infinite em segundo....

Kkkkk....imagina decepção dos caras tendo dois jogos da Mic na frente...kkkkk

https://www.eurogamer.pt/articles/2022-01-01-escolhas-dos-leitores-2021-o-jogo-do-ano?page=10

Para mim merecido. Halo Infinite tem um otima jogabilidade. Tao boa quando Halo Reach e Halo 3. So é b*sta graficamente. Ja FH5 é top em todos os sentidos. Ate na escolha de ter modo 30fps lara deixar o jogo bonito graficamente os caras foram foda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Rapaz, ano começou ruim para os lambe saco da Sony da Eurogamer.pt. Os dois primeiro colocados eleitos pelos leitores foram da Micrsoft. FH 5 em primeiro e Halo Infinite em segundo....

Kkkkk....imagina decepção dos caras tendo dois jogos da Mic na frente...kkkkk

https://www.eurogamer.pt/articles/2022-01-01-escolhas-dos-leitores-2021-o-jogo-do-ano?page=10

Para mim merecido. Halo Infinite tem um otima jogabilidade. Tao boa quando Halo Reach e Halo 3. So é b*sta graficamente. Ja FH5 é top em todos os sentidos. Ate na escolha de ter modo 30fps lara deixar o jogo bonito graficamente os caras foram foda.
Halo Infinite com gráficos de Halo 4 estaria ótimo, praticamente perfeito. O único ponto negativo foi realmente esse visual horrível.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.811
Pontos
903
Que negócio é esse de Goldeneye??
Essa lista de conquista não parece ser do XBLA, pois lá é limitado a 200g.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Que negócio é esse de Goldeneye??
Essa lista de conquista não parece ser do XBLA, pois lá é limitado a 200g.
Era limitado a 200 até 2009. Depois de 2009 até 2013 era

200 app Win phone
400 live arcade
1000 Xbox 360

Depois de 2013 é 1000 para tudo

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Rapaz, ano começou ruim para os lambe saco da Sony da Eurogamer.pt. Os dois primeiro colocados eleitos pelos leitores foram da Micrsoft. FH 5 em primeiro e Halo Infinite em segundo....

Kkkkk....imagina decepção dos caras tendo dois jogos da Mic na frente...kkkkk

https://www.eurogamer.pt/articles/2022-01-01-escolhas-dos-leitores-2021-o-jogo-do-ano?page=10

Para mim merecido. Halo Infinite tem um otima jogabilidade. Tao boa quando Halo Reach e Halo 3. So é b*sta graficamente. Ja FH5 é top em todos os sentidos. Ate na escolha de ter modo 30fps lara deixar o jogo bonito graficamente os caras foram foda.
São melhores sim, os mesmos jogos de sempre há mais de 15 anos hahahha, ninguém aguenta mais jogar isso, acorda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Aí tbem não, os gráficos são melhores que Halo 4.
Eu me refiro ao impacto de cada um para a sua época. Halo 4 é um dos jogos mais bonitos da sua geração, enquanto Infinite parece jogo de 2013, e olhe lá. Eu sei que tem a questão do mundo aberto e dos 120FPS, mas o jogo é feinho demais na campanha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
According to the list, the following games will be leaving Game Pass by January 15.

  • PUBG: Battlegrounds
  • Pandemic: The Board Game (PC, Xbox)
  • Mount & Blade: Warband (PC, Xbox)
  • The Little Acre
  • Desperados III (PC, Xbox)
  • YIIK: A Postmodern RPG
  • Ghost of a Tale
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
São melhores sim, os mesmos jogos de sempre há mais de 15 anos hahahha, ninguém aguenta mais jogar isso, acorda.

Assim como você não aguenta jogar os jogos da Sony?

2020

Esse ano eu tô meio parado e sem tempo, mas zerei dois games, platinei um ao menos, segunda platina hehe.

  1. Devil May Cry 5
  2. Horizon Zero Dawn e Frozen Wilds (Platinado)

2021

Em 2021 zerei apenas 9 jogos, mas ao menos platinei 2.

Luigis Mansion 3
Super Mario 64 (120 estrelas)
Spider-Man Remastered (platinado)
Astro's Playroom (platinado)
Alan Wake Remastered
Forza Horizon 3 + Blizzard Mountain e Hot Wheels (joguei mais de 100h)
Hellblade Senua's Sacrifice
Man of Medan
New Super Luckys Tale (100% em todos mundos)

Percebe-se o seu amor por exclusivos da Sony.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.811
Pontos
903
Assim como você não aguenta jogar os jogos da Sony?

2020



2021



Percebe-se o seu amor por exclusivos da Sony.
Me lembrou de um sonysta que só falava de exclusivo, aí um tempo atrás contou o que tinha instalado no hd. Era quase tudo multi ou "velho" como eles dizem.
Haja peroba para tanta cara de pau.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Me lembrou de um sonysta que só falava de exclusivo, aí um tempo atrás contou o que tinha instalado no hd. Era quase tudo multi ou "velho" como eles dizem.
Haja peroba para tanta cara de pau.

A pessoa vem em tópico de Xbox contar vantagem sobre exclusivos de Playstation e falar que ninguém aguenta mais Forza, sendo que a própria pessoa jogou mais de 100h de Forza Horizon 3 esse ano, e nos últimos dois anos, de exclusivos, só terminou Horizon (que está no PC), Spider-man REMASTER e o Astro, que vem de graça no console e dura 3 horinhas.

Esse é o perfil dos sonystas que ficam na OS postando listinha de exclusivos o dia todo e falando que Xbox não tem jogo. Aí quando são pegos no pulo falam que não tem tempo pra jogar, que videogame é coisa de criança, que tem mais o que fazer etc.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
A pessoa vem em tópico de Xbox contar vantagem sobre exclusivos de Playstation e falar que ninguém aguenta mais Forza, sendo que a própria pessoa jogou mais de 100h de Forza Horizon 3 esse ano, e nos últimos dois anos, de exclusivos, só terminou Horizon (que está no PC), Spider-man REMASTER e o Astro, que vem de graça no console e dura 3 horinhas.

Esse é o perfil dos sonystas que ficam na OS postando listinha de exclusivos o dia todo e falando que Xbox não tem jogo. Aí quando são pegos no pulo falam que não tem tempo pra jogar, que videogame é coisa de criança, que tem mais ou que fazer etc.
234122
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A pessoa vem em tópico de Xbox contar vantagem sobre exclusivos de Playstation e falar que ninguém aguenta mais Forza, sendo que a própria pessoa jogou mais de 100h de Forza Horizon 3 esse ano, e nos últimos dois anos, de exclusivos, só terminou Horizon (que está no PC), Spider-man REMASTER e o Astro, que vem de graça no console e dura 3 horinhas.

Esse é o perfil dos sonystas que ficam na OS postando listinha de exclusivos o dia todo e falando que Xbox não tem jogo. Aí quando são pegos no pulo falam que não tem tempo pra jogar, que videogame é coisa de criança, que tem mais ou que fazer etc.

Nossa muleque, que estupro hahahaha.
 
Topo Fundo