O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Impressionante como sonystas são desmascarados um atrás do outro no fórum.

Os caras mal jogam os exclusivos da Sony e tratam como se fossem o supra sumo da experiência gamer.
Xbox não tem jogo mas sonista é que não joga, consegue explicar isso?
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Aquela situação que Sonystas adoram dizer, tipo, Xbox só tem Halo, Gears e Forza, mas quando vão ver se pega muitos dizendo, "ainn podiam fazer um uncharted 7 com a filha do Drake" ou "olha esses gráficos do décimo Ratchet & Clank" ou "já fiz a pré order do Gran turismo 748758".

Tipo, saturação só é ruim quando vem do lado Green.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Xbox não tem jogo mas sonista é que não joga, consegue explicar isso?

Sonystas têm tempo de sobra pra ficar enchendo o saco na OS, falando que os donos de Xbox estão chupando dedo sem ter o que jogar, que o Xbox tá pegando poeira por falta de jogo, que não recebe AAA há 2 anos, mas quando você cobra jogatina deles no Playstation, é sempre o mesmo papinho: "Não tenho tempo pra jogar, seu fiscal de ID! Eu tenho que cuidar da minha família, dos meus filhos, tenho que trabalhar, estudar, fazer academia, viajar pelo mundo, ler livros, fazer trilha, sair com meus amigos, descobrir segredos indígenas, explorar Marte etc."

Literalmente todos os sonystas que peguei na hipocrisia e vi a ID na OS mandaram essa. Todos, sem exceção. Ficam anos inteiros na OS cobrando jogos do Xbox, dizendo que caixista não compra jogo, que o Playstation lança exclusivo quase todo mês, mas tempo pra jogar eles nunca têm. Tempo pra encher o saco na OS e postar listinha, aí sim eles têm de sobra. Mas na hora de jogar, é: "a pessoa tem que ser muito desocupada, ser sustentada pelos pais e não ter um emprego pra conseguir jogar bastante videogame".

O mais engraçado é que quando você olha a lista de jogos jogados tem uma cacetada de multis. Por que não jogaram exclusivos ao invés de multis, então? Ao invés de zerar Devil May Cry V, Hellblade e Alan Wake remaster, vai lá zerar Ghost of Tsushima, The Last of Us 2 e Ratchet & Clank, ué. Falam que os jogos da Sony são os melhores do mercado, que carregam a indústria, mas usam o suposto pouco tempo que tem pra jogar com meros multis, que não chegam perto da genialidade dos estúdios da mãe. Na hora de pagar 350 reais, vão lá comprar o BF e cagam pra Returnal. Nem os jogos da Plus Collection querem jogar, preferem jogar Alan Wake remaster.
 
Ultima Edição:


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
A pessoa vem em tópico de Xbox contar vantagem sobre exclusivos de Playstation e falar que ninguém aguenta mais Forza, sendo que a própria pessoa jogou mais de 100h de Forza Horizon 3 esse ano, e nos últimos dois anos, de exclusivos, só terminou Horizon (que está no PC), Spider-man REMASTER e o Astro, que vem de graça no console e dura 3 horinhas.

Esse é o perfil dos sonystas que ficam na OS postando listinha de exclusivos o dia todo e falando que Xbox não tem jogo. Aí quando são pegos no pulo falam que não tem tempo pra jogar, que videogame é coisa de criança, que tem mais ou que fazer etc.


Só faltou limpar o pau na cortina e ir embora.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Sobre Halo Infinite, depoimento definitivo agora! :kfeliz

Mordi a língua, estou gostando bastante do jogo! Estou conquistando as bases avançadas, mas faço isso quando elas estão próximas dos objetivos principais. Tô jogando muito de boa, sem pressa alguma.

O legal de conquistar as bases avançadas é que tem os mini-boss pra matar no mapa, e chegar neles com um Scorpion que fica disponível nas bases chega a ser sacanagem! :kmaroto

Mesmo no jogo principal, maioria dos objetivos dá pra chegar com tudo com as bases conquistadas.

Eu gostei demais de Halo Infinite. Criticam os gráficos, mas eu acho lindão pra caramba. Apaixonei no jogo. Já terminei uma vez no Lendário e uma vez no mais fácil para fazer a conquista do speed run. Agora to jogando uma terceira vez no lendário mas com todos os crÂnios ligados e tá muuuuito dificil, Ce loko. Joguei tanto Halo, que me gerou tendinite nas duas mãos. To sentindo muita dor nos dedos dos gatilhos e to dando uma parada, por que tá muito dolorido.
Já estou com mais de 100 horas de Halo Inifinite, somando com o multiplayer.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Me lembrou de um sonysta que só falava de exclusivo, aí um tempo atrás contou o que tinha instalado no hd. Era quase tudo multi ou "velho" como eles dizem.
Haja peroba para tanta cara de pau.
Impressionante como sonystas são desmascarados um atrás do outro no fórum.
Os caras mal jogam os exclusivos da Sony e tratam como se fossem o supra sumo da experiência gamer.
A imensa maioria dos youtuberzinhos gaymers sonistas que falam de exclusivos, quase não jogam ou se jogam nem zeram.

Eu gostei demais de Halo Infinite. Criticam os gráficos, mas eu acho lindão pra caramba. Apaixonei no jogo. Já terminei uma vez no Lendário e uma vez no mais fácil para fazer a conquista do speed run. Agora to jogando uma terceira vez no lendário mas com todos os crÂnios ligados e tá muuuuito dificil, Ce loko. Joguei tanto Halo, que me gerou tendinite nas duas mãos. To sentindo muita dor nos dedos dos gatilhos e to dando uma parada, por que tá muito dolorido.
Já estou com mais de 100 horas de Halo Inifinite, somando com o multiplayer.
Manos, como vocês conseguiram matar a Harbinger na terceira rodada? Estou tendo dificuldades com aquele brute filh4 da pvta que tem um machado e aquelas "moscas" com metralhadoras. que inimigos chatos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
A pessoa vem em tópico de Xbox contar vantagem sobre exclusivos de Playstation e falar que ninguém aguenta mais Forza, sendo que a própria pessoa jogou mais de 100h de Forza Horizon 3 esse ano, e nos últimos dois anos, de exclusivos, só terminou Horizon (que está no PC), Spider-man REMASTER e o Astro, que vem de graça no console e dura 3 horinhas.

Esse é o perfil dos sonystas que ficam na OS postando listinha de exclusivos o dia todo e falando que Xbox não tem jogo. Aí quando são pegos no pulo falam que não tem tempo pra jogar, que videogame é coisa de criança, que tem mais o que fazer etc.

pior que o fdp sumiu, deve estar bolando alguma resposta pra tentar limpar a vergonha que passou.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu já achei o gráfico do Goldeneye uma das piores coisas da época, o jogo então não aguentei sair da segunda fase.
O multiplayer salvou o jogo pra mim mas mesmo assim não sei o que enxergaram nesse jogo enjoado.
O lance de Goldeneye era o mundo estranhamente grandes, mesmo sendo um jogo linear, pois eu lembro que não tinha nada deste calibre.
Mas os controles até hoje são um pé no saco. Agora o Goldeneye "remaster" X630 RGH ficou lindo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Manos, como vocês conseguiram matar a Harbinger na terceira rodada? Estou tendo dificuldades com aquele brute filh4 da pvta que tem um machado e aquelas "moscas" com metralhadoras. que inimigos chatos.
Esse Brute é terrível, ele dá um salto mentiroso demais e quando não é ele vem os snipers e matam, demorei demais passar essa parte.
O lance de Goldeneye era o mundo estranhamente grandes, mesmo sendo um jogo linear, pois eu lembro que não tinha nada deste calibre.
Mas os controles até hoje são um pé no saco. Agora o Goldeneye "remaster" X630 RGH ficou lindo.
Ah como todo gosto eu sou obrigado a respeitar, até porque gosto da Rare, mas eu gostei mais do 007 feito pela EA, pena que precisava de memory card e eu não tinha.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse Brute é terrível, ele dá um salto mentiroso demais e quando não é ele vem os snipers e matam, demorei demais passar essa parte.
Ah como todo gosto eu sou obrigado a respeitar, até porque gosto da Rare, mas eu gostei mais do 007 feito pela EA, pena que precisava de memory card e eu não tinha.
Esses 007 não joguei infelizmente, agora os da "nova geração" que foi PS360 joguei quase todos, menos o Goldeneye Reloaded com Daniel Craig.
E achei todos bacanas também.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Eu gostei demais de Halo Infinite. Criticam os gráficos, mas eu acho lindão pra caramba. Apaixonei no jogo. Já terminei uma vez no Lendário e uma vez no mais fácil para fazer a conquista do speed run. Agora to jogando uma terceira vez no lendário mas com todos os crÂnios ligados e tá muuuuito dificil, Ce loko. Joguei tanto Halo, que me gerou tendinite nas duas mãos. To sentindo muita dor nos dedos dos gatilhos e to dando uma parada, por que tá muito dolorido.
Já estou com mais de 100 horas de Halo Inifinite, somando com o multiplayer.

Achei os gráficos excelentes, mas os de ambiente interno bem repetitivos. Podia ter um evento surpresa, tipo Parkour, objetivo com um veículo, só pra sair da mesmice de andar e atirar. Mas se tivesse comprado o jogo estaria meio puto. Gamepass é fogo, a gente fica mal-acostumado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Os gráficos de Halo Infinite não me incomodaram. Longe de ser algo top, mas também não é feio, pelo menos no Series X.

O ponto negativo que eu tenho a apontar é a falta de variedade dos ambientes, como os reviews destacaram, mesmo nas partes internas várias missões são avançar por cenários iguais que vão se repetindo, poderiam ter variado mais.

Os objetivos em si podiam ser mais variados também, ficar pegando fonte de energia pra abrir uma porta e poder avançar e o lance de destruir torres dos Banidos se repete em excesso. Por outro lado o gunplay é tão bom que não fica chato jogar apesar da deficiência em variedade.

A impressão que fica é que o desenvolvimento foi bem conturbado mesmo, por isso essa falta de variedade. Mas conseguiram salvar o jogo, muita gente achou que seria um fiasco e na verdade é muito bom.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Esses 007 não joguei infelizmente, agora os da "nova geração" que foi PS360 joguei quase todos, menos o Goldeneye Reloaded com Daniel Craig.
E achei todos bacanas também.
Se sair com gráfico melhor tipo aquele do 360 (apesar que ainda vai ser sem vergonha), por um preço bom como uns 40 reais eu até dou uma chance pro Goldeneye.
Agora se for exatamente o de N64 eu vou ignorar forte.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
eu sou um sonysta assumido... joguei todos os exclusivos do ps, tenho um PS5 e amo ele.. (eu ja tenho pre-compra do Horizon e GT7)
comprei nesse natal um series S para jogar Forza entre outras coisas...

enquanto pessoal perde tempo aqui no forum com esses mimimi, quem pode joga tudo o que consegue
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
A imensa maioria dos youtuberzinhos gaymers sonistas que falam de exclusivos, quase não jogam ou se jogam nem zeram.


Manos, como vocês conseguiram matar a Harbinger na terceira rodada? Estou tendo dificuldades com aquele brute filh4 da pvta que tem um machado e aquelas "moscas" com metralhadoras. que inimigos chatos.

Cara....a Harbinger, eu achei muita apelaçao. Sinceirdade, eu fiquei dias tentando matar....sério mesmo. Mas uma coisa que só depois que me toquei, é que salvou o dia. Pegar o machadão do fillhadapota e usar nela. O problema era tentar 10x no Craigão e morrer....ai quando conseguia passar, morria em 5 segundos na Harbinger...
Esse jogo é muito dificil do Lendário. Mas é prazeroso alá sekiro quando vc consegue....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Os gráficos de Halo Infinite não me incomodaram. Longe de ser algo top, mas também não é feio, pelo menos no Series X.

O ponto negativo que eu tenho a apontar é a falta de variedade dos ambientes, como os reviews destacaram, mesmo nas partes internas várias missões são avançar por cenários iguais que vão se repetindo, poderiam ter variado mais.

Os objetivos em si podiam ser mais variados também, ficar pegando fonte de energia pra abrir uma porta e poder avançar e o lance de destruir torres dos Banidos se repete em excesso. Por outro lado o gunplay é tão bom que não fica chato jogar apesar da deficiência em variedade.

A impressão que fica é que o desenvolvimento foi bem conturbado mesmo, por isso essa falta de variedade. Mas conseguiram salvar o jogo, muita gente achou que seria um fiasco e na verdade é muito bom.

Uma coisa que eu falo dessa questão de ambiente, é que vão focar nisso nos proximos capitulos. Certeza.....só ver no final....

 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Cara....a Harbinger, eu achei muita apelaçao. Sinceirdade, eu fiquei dias tentando matar....sério mesmo. Mas uma coisa que só depois que me toquei, é que salvou o dia. Pegar o machadão do fillhadapota e usar nela. O problema era tentar 10x no Craigão e morrer....ai quando conseguia passar, morria em 5 segundos na Harbinger...
Esse jogo é muito dificil do Lendário. Mas é prazeroso alá sekiro quando vc consegue....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cê é loko, Cachoeira! Ví uns vídeos do Lendário, até os Hunters são infernais, imagino a Harbinger.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Terminei Halo ontem e gostei bastante também.

Tô indo atrás dos itens cosméticos do multiplayer que tem no mapa da campanha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
eu sou um sonysta assumido... joguei todos os exclusivos do ps, tenho um PS5 e amo ele.. (eu ja tenho pre-compra do Horizon e GT7)
comprei nesse natal um series S para jogar Forza entre outras coisas...
enquanto pessoal perde tempo aqui no forum com esses mimimi, quem pode joga tudo o que consegue
Você é um dos poucos sonistas que são raiz e eu respeito, assim como o Razze, Maurospy, gabrieljlma e outros que esqueci, mas a imensa maioria estão na escolinha de youtberzinhos que falam e discutem o que não jogam, como nosso amigo AMD

Cara....a Harbinger, eu achei muita apelaçao. Sinceirdade, eu fiquei dias tentando matar....sério mesmo. Mas uma coisa que só depois que me toquei, é que salvou o dia. Pegar o machadão do fillhadapota e usar nela. O problema era tentar 10x no Craigão e morrer....ai quando conseguia passar, morria em 5 segundos na Harbinger...
Esse jogo é muito dificil do Lendário. Mas é prazeroso alá sekiro quando vc consegue....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que a Hardbinger, eu até esto encarando numa boa pois estou com a pulverizadora, daí quando chegar na terceira rodada quando falta um tico para matar ela o brute me enche o saco. Eu fico igual doido, parecendo Doom Eternal pulando de um lado para o outro. Esses Skimmers são os mais chatos do jogo

infinite-skimmer-pic.jpg
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Eu procurei na internet e não achei uma resposta definitiva , tem que pagar a gold para jogar cod warzone ?

Microsoft não tinha liberado jogos free to play ?

Aquele meu esquema do gamepass do cara que havia comprado o xbox one acho que ja eras e não estou afim de assinar nada , só queria jogar meu rocket league que está dando certo e o warzone que dá erro
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Você é um dos poucos sonistas que são raiz e eu respeito, assim como o Razze, Maurospy, gabrieljlma e outros que esqueci, mas a imensa maioria estão na escolinha de youtberzinhos que falam e discutem o que não jogam, como nosso amigo AMD


O pior é que a Hardbinger, eu até esto encarando numa boa pois estou com a pulverizadora, daí quando chegar na terceira rodada quando falta um tico para matar ela o brute me enche o saco. Eu fico igual doido, parecendo Doom Eternal pulando de um lado para o outro. Esses Skimmers são os mais chatos do jogo

infinite-skimmer-pic.jpg

SIm. O problema da Harbinger, é que no Lendário, o golpe que ela invoca lá na parte final da vida dela, é tres raios eletricos lá que é hit kill. Tem hora que quando o campo de força dela desarmava e vc pode atacar , ela me matava em 5 segundos .Se estiver no campo aberto e não ter como se esconder dos raios, já era.
Eu acho que eles não tinham certeza de como foder os jogadores .....ai ligaram pra ID e perguntaram:
- Manos, tem como nos passar uma dica de como fuder de verde amarelo o povo no final ?

Aí a ID falou pra eles:

- Vamos mandar agora por email pra vcs, uns arquivos inacabados e rejeitados da Khan Maykr do Doom Eternal....aí ces metem um golpe hit kill nela e um teleporte e e a o inferno ta montado.

Pronto ! Por que a Harbinger é muito parecida com a Khan Maykr.....ou só eu que acho ??

redimensionar2.php

Khan inferno Maykr


What-is-Halo-Infinite-s-TheHarbinger.jpeg

Harbinger...........que dá pesadelos e faz gamers chorarem em posição fetal no banho.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu notei isso...a hardbinger é uma versão pequenininha (mas inversamente chata) da Khan Maykr.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
São melhores sim, os mesmos jogos de sempre há mais de 15 anos hahahha, ninguém aguenta mais jogar isso, acorda.
Mas as sequências sempre sao mais do mesmo. E ainda bem né... Tem que ter melhoras, mas nao reinvenção da roda....
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
SIm. O problema da Harbinger, é que no Lendário, o golpe que ela invoca lá na parte final da vida dela, é tres raios eletricos lá que é hit kill. Tem hora que quando o campo de força dela desarmava e vc pode atacar , ela me matava em 5 segundos .Se estiver no campo aberto e não ter como se esconder dos raios, já era.
Eu acho que eles não tinham certeza de como foder os jogadores .....ai ligaram pra ID e perguntaram:
- Manos, tem como nos passar uma dica de como fuder de verde amarelo o povo no final ?

Aí a ID falou pra eles:

- Vamos mandar agora por email pra vcs, uns arquivos inacabados e rejeitados da Khan Maykr do Doom Eternal....aí ces metem um golpe hit kill nela e um teleporte e e a o inferno ta montado.

Pronto ! Por que a Harbinger é muito parecida com a Khan Maykr.....ou só eu que acho ??

redimensionar2.php

Khan inferno Maykr


What-is-Halo-Infinite-s-TheHarbinger.jpeg

Harbinger...........que dá pesadelos e faz gamers chorarem em posição fetal no banho.

Essa fdp da Khan Maykr me deu trabalho no Doom Eternal mesmo jogando no normal.

Não tenho saudades dessa criatura.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Os gráficos de Halo Infinite não me incomodaram. Longe de ser algo top, mas também não é feio, pelo menos no Series X.

O ponto negativo que eu tenho a apontar é a falta de variedade dos ambientes, como os reviews destacaram, mesmo nas partes internas várias missões são avançar por cenários iguais que vão se repetindo, poderiam ter variado mais.
Ainda não joguei o Infinite, mas os anteriores não são muito diferentes nesse aspecto não, viu... 1, 2 e 3 principalmente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Cê é loko, Cachoeira! Ví uns vídeos do Lendário, até os Hunters são infernais, imagino a Harbinger.
Unico Halo que terminei no Lendário sozinho foi Halo 4. Mas nunca mais faco isso. Tudo é questao de persistência. Uma hora vai.

Mas tenso hoje é o tempo. Para conseguir fechar os jogos no modo mais difícil, leva muito tempo mais. Vc consegue jogar 4 ou 5 jogos. Hoje vou no normal. Se tiver tendo que gastar muito tempo, coloco no facil e vou ser feliz.

Aquela fase da roda gigante de COD 4 Modern Warfare foi tenso passar ela no modo mais dificil. Acho que daria para fechar o jogo no facil...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Halo no lendário eu gosto de jogar em co-op. Sozinho é bem trabalhoso e eu curto jogar por prazer, não pra passar raiva.

Mas vai da habilidade de cada um, tem gente que joga muito bem e encara de boa.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Ainda não joguei o Infinite, mas os anteriores não são muito diferentes nesse aspecto não, viu... 1, 2 e 3 principalmente.
Halo 4 tem um ótimo visual, os outros não mas o 3 saiu no começo da geração e os outros quando eu joguei já tinha muitos anos desde o lançamento.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Halo 4 tem um ótimo visual, os outros não mas o 3 saiu no começo da geração e os outros quando eu joguei já tinha muitos anos desde o lançamento.
Concordo! Terminei ele ontem, achei lindo demais. Não somente as áreas dele são mais fechadas, mas também tem uma maior variedade de inimigos. Eu joguei no Series X e em alguns momentos foi difícil crer que era originalmente um jogo de Xbox 360.

Como eu tô maratonando a série e terminando tudo pela primeira vez, creio que o sentimento de "repetição" seja um pouco mais forte pra mim, mas o 4 realmente se diferencia dos demais. Mais tarde devo começar o 5.
 
Topo Fundo