O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
não fique triste, o 2 não chega aos pés do 1
zerei o 1 e abandonei o 2

Pra mim foi o contrário, odiei o 1 e adorei o 2. Curti a ambientação do 2, achei o primeiro, industrial demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494

Both consoles still have a way to go until they outsell the original Xbox console though

The Xbox Series X and S have both outsold the Xbox One’s lifetime sales in Japan, despite the newer consoles only being released in the country a little over a year ago.

According to Famitsu’s estimated hardware sales (via a thread on Resetera), the Xbox Series X and Xbox Series S have both collectively outsold the Xbox One in Japan, as of February 20, 2022. This means the next-gen Xbox consoles managed to sell more units in just over a year than the Xbox One sold in more than seven years.

The Famitsu hardware sales reveal that the Xbox Series X hit 84,329 total units sold and the Xbox Series S reached 68,449 units in the week ending February 20. That means that both consoles have now outsold their predecessor's lifetime efforts.

It’s no secret that Japan’s Xbox sales fall behind in comparison to the Nintendo Switch and PlayStation sales. In fact, the Nintendo Switch still sold 23,862 units and the PS5 sold 23,249 units during that same week. That’s not even taking into account all of the different Nintendo Switch models and PS5 digital edition. Microsoft has been keen to reestablish itself in the region, but for now, Sony and Nintendo's efforts far outstrip the Xbox owner's.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.577
Pontos
603
Japan has bought 2.3 million Xbox consoles in the last 20 years, new report reveals

The vast majority of these were Xbox 360 sales, of which there were 1.6 million.

Xbox – 472,992
Xbox 360 – 1,616,128
Xbox One – 114,831
Xbox Series X|S – 142,024



O xbox one foi uma m**** mesmo eim? O series já passou em tão pouco tempo
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544

Both consoles still have a way to go until they outsell the original Xbox console though

The Xbox Series X and S have both outsold the Xbox One’s lifetime sales in Japan, despite the newer consoles only being released in the country a little over a year ago.

According to Famitsu’s estimated hardware sales (via a thread on Resetera), the Xbox Series X and Xbox Series S have both collectively outsold the Xbox One in Japan, as of February 20, 2022. This means the next-gen Xbox consoles managed to sell more units in just over a year than the Xbox One sold in more than seven years.

The Famitsu hardware sales reveal that the Xbox Series X hit 84,329 total units sold and the Xbox Series S reached 68,449 units in the week ending February 20. That means that both consoles have now outsold their predecessor's lifetime efforts.

It’s no secret that Japan’s Xbox sales fall behind in comparison to the Nintendo Switch and PlayStation sales. In fact, the Nintendo Switch still sold 23,862 units and the PS5 sold 23,249 units during that same week. That’s not even taking into account all of the different Nintendo Switch models and PS5 digital edition. Microsoft has been keen to reestablish itself in the region, but for now, Sony and Nintendo's efforts far outstrip the Xbox owner's.
Vender mais que One e facil. Agora e dobrar a meta e passar o Xbox OG com seus quase 500 mil unidades.

Ja bater o Xbox 360 muito improvável com seus quase 1,7 milhoes. Trabalho memoravel fizeram no Japão com Xbox 360.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Boa parte do "fracasso" do Xone foi também culpa do misto Dom Matrick+midiazinha capenga (jornalistinhas+youtuberzinhos gaymers que não jogam). Porém o console é ótimo, tanto que por exemplo, o áudio 3D que os sonistinhas enchem a boca no PS5 já está no Xone desde 2015 se não me engano. Fora as features:
  • Retrocompatibilidade;
  • Xbox Live Rewards (ganhar $$ jogando);
  • Possibilidade de ter HD Externo (o PS4 só teve isto BEM DEPOIS) e no Xone pode ter até 3 hd's externos;
  • Cross Chat/Party com até 16 pessoas (sendo que no PS4 só pode até 8 pessoas);
  • Mudança de região (até hoje a sony não dá essa opção);
  • Tracking e ranking de conquistas;
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Boa parte do "fracasso" do Xone foi também culpa do misto Dom Matrick+midiazinha capenga (jornalistinhas+youtuberzinhos gaymers que não jogam). Porém o console é ótimo, tanto que por exemplo, o áudio 3D que os sonistinhas enchem a boca no PS5 já está no Xone desde 2015 se não me engano. Fora as features:
  • Retrocompatibilidade;
  • Xbox Live Rewards (ganhar $$ jogando);
  • Possibilidade de ter HD Externo (o PS4 só teve isto BEM DEPOIS) e no Xone pode ter até 3 hd's externos;
  • Cross Chat/Party com até 16 pessoas (sendo que no PS4 só pode até 8 pessoas);
  • Mudança de região (até hoje a sony não dá essa opção);
  • Tracking e ranking de conquistas;
Eu sempre defendi o One porque pra mim ele foi disparado o console que mais joguei e investi meu dinheiro, além de todas as qualidades que você citou.
Mas foi triste ver que até a Microsoft não ligou muito pra ele até o Phil chegar, fechou a Lionhead, cancelou jogos, poucos estúdios próprios.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu sempre defendi o One porque pra mim ele foi disparado o console que mais joguei e investi meu dinheiro, além de todas as qualidades que você citou.
Mas foi triste ver que até a Microsoft não ligou muito pra ele até o Phil chegar, fechou a Lionhead, cancelou jogos, poucos estúdios próprios.
Eu tenho o mesmo carinho pelo Xone quanto tenho pelo meu X360, tanto que assim que eu pegar um Séries X, irei permanencer com meu XoneX.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.577
Pontos
603
Eu não tive nem ps4 nem one, pulei completamente a geração, então não tenho propriedade pra falar, mas eu ouço muita gente falando mal do one e exaltando o ps4.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu tenho o mesmo carinho pelo Xone quanto tenho pelo meu X360, tanto que assim que eu pegar um Séries X, irei permanencer com meu XoneX.
Eu não tive nem ps4 nem one, pulei completamente a geração, então não tenho propriedade pra falar, mas eu ouço muita gente falando mal do one e exaltando o ps4.
Xbox One teve jogos que pra mim foram muito importantes como Sunset Overdrive, KI, Quantum Break, Ryse e Ori.
Gears e Halo continuaram relevantes pra mim, foram os jogos que mais joguei na geração, comprei um PS4 em 2018 e zerei poucos exclusivos que queria e revendi.
O Xbox pra mim não só é um console com os exclusivos que mais gosto como também é onde eu prefiro os multiplataformas, eu concentro toda minha jogatina nele.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Xbox One teve jogos que pra mim foram muito importantes como Sunset Overdrive, KI, Quantum Break, Ryse e Ori.
Gears e Halo continuaram relevantes pra mim, foram os jogos que mais joguei na geração, comprei um PS4 em 2018 e zerei poucos exclusivos que queria e revendi.
O Xbox pra mim não só é um console com os exclusivos que mais gosto como também é onde eu prefiro os multiplataformas, eu concentro toda minha jogatina nele.
Mudando de assunto, estou pensando em fazer isto também, ver se zero alguns jogos no PS4 e revender ele.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.375
Pontos
753
Mano, o desbloqueio além rodar piratex, tem algum emulador ou algo do tipo?
Os mesmos de sempre (SNES, NES, MD, NG, etc...)
A diferença fica no suporte quase que nativo ao PSP, PS1 e PS2.

Uma outra coisa, via homebrew finalmente consegui migrar meus saves da conta US pra BR, já que a Sony não dá esse suporte.

Tem o tópico aqui sobre esse jailbreak:
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Boa parte do "fracasso" do Xone foi também culpa do misto Dom Matrick+midiazinha capenga (jornalistinhas+youtuberzinhos gaymers que não jogam). Porém o console é ótimo, tanto que por exemplo, o áudio 3D que os sonistinhas enchem a boca no PS5 já está no Xone desde 2015 se não me engano. Fora as features:
  • Retrocompatibilidade;
  • Xbox Live Rewards (ganhar $$ jogando);
  • Possibilidade de ter HD Externo (o PS4 só teve isto BEM DEPOIS) e no Xone pode ter até 3 hd's externos;
  • Cross Chat/Party com até 16 pessoas (sendo que no PS4 só pode até 8 pessoas);
  • Mudança de região (até hoje a sony não dá essa opção);
  • Tracking e ranking de conquistas;
Quem acompanha sabe o quanto a mídia é capacho da Sony.

O Rato Borrachudo falou que depois de assumir sua preferência pelo Xbox, tiraram ele do radar.

O site que deu 65 pra Horizon não recebeu uma chave pra analisar GT7. Ninguém pode criticar os principais jogos da Sony sem ser banido pela empresa.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
olha...eu comprei ambos no day one, Xbox One e PS4 e eu amava muito mais meu 360 que o PS3 e eu odeio o One, foi uma decepção muito grande, era fraco, lento, o sistema levou anos pra funcionar bem...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
FM75sgZXoAY9FiH
 
Topo Fundo