O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.573
Pontos
603
https://meuxbox.com.br/noticias/vazam-imagens-do-novo-controle-xbox/

O controle Xbox Elite Series 2 é uma das peças de hardware mais desejadas e usadas por todos os usuários do Xbox. Oferecendo maior funcionalidade e um acabamento mais premium do que o controle normal, não é de surpreender que mais e mais usuários estejam procurando este modelo.

E agora tudo indica que poderemos apreciá-lo com uma maior variedade de estilos, pois parece que também estaria disponível em branco. O controle do Xbox Elite Series 2 receberia essa nova cor, se o vazamento compartilhado via Twitter estiver correto.

Controle

A embalagem do controle branco do Xbox Elite Series 2 não tem nada de especial, até onde pudemos dizer pelas imagens vazadas. Podemos esperar que o controle branco do Xbox Elite Series 2 seja compatível com o Xbox Series X|S, Xbox One e Microsoft Windows.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
https://meuxbox.com.br/noticias/vazam-imagens-do-novo-controle-xbox/

O controle Xbox Elite Series 2 é uma das peças de hardware mais desejadas e usadas por todos os usuários do Xbox. Oferecendo maior funcionalidade e um acabamento mais premium do que o controle normal, não é de surpreender que mais e mais usuários estejam procurando este modelo.

E agora tudo indica que poderemos apreciá-lo com uma maior variedade de estilos, pois parece que também estaria disponível em branco. O controle do Xbox Elite Series 2 receberia essa nova cor, se o vazamento compartilhado via Twitter estiver correto.

Controle

A embalagem do controle branco do Xbox Elite Series 2 não tem nada de especial, até onde pudemos dizer pelas imagens vazadas. Podemos esperar que o controle branco do Xbox Elite Series 2 seja compatível com o Xbox Series X|S, Xbox One e Microsoft Windows.
Ái meu rim...eu ainda planejo comprar um Elite Series até o fim da minha vida.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Leak gameplay beta REDFALL??


Tá parecendo shadow warrior.
Me cheira a fake, esse vídeo aí.

EDIT: Esquece o que falei, é shadow warrior mesmo, tá na descrição do vídeo rs.
Fui assistindo sem ver a descrição.
A parte do suposto gameplay do redfall tá mais pra metade do vídeo.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Remote play funcionando no Xbox Series (no início funcionava apenas no Xbox One). Testei no celular e no PC, ambos no wifi 5.8 Ghz e funcionou perfeitamente e praticamente sem delay (Nos jogos que rodam a 60 FPS, a sensação é que estavam rodando a 30 remotamente). E o melhor é que como o meu console fica sempre no modo de espera, é só abrir o aplicativo e clicar no ícone do console que ele já começa a transmitir imediatamente. Uma ótima opção para quem gosta de jogar em mais de um local em casa, com muito mais estabilidade que os jogos em nuvem.
Uma dica é usar o remote play pra conectar um segundo controle, pra quem não tem 2 controles.
Eu tenho só um controle do xbox e conecto meu controle de PS4 no celular e conecto no remote play, dessa forma consigo jogar com os 2 controles na TV numa boa.
Fica a dica aí pra quem tá com um controle só.
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.573
Pontos
603
Uma dica é usar o remote play pra conectar um segundo controle, pra quem não tem 2 controles.
Eu tenho só um controle do xbox e conecto meu controle de PS4 no celular e conecto no remote play, dessa forma consigo jogar com os 2 controles na TV numa boa.
Fica a dica aí pra quem tá com um controle só.
Esse remote play ai não é pra só espelhar o playstation em outros dispositivos?

Ou funciona como um xcloud e não precisa de um playstation?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Como o tempo passa, lembro que há 3 anos comprei 3 anos de live gold e converti para Gamepass Ultimate, alguém sabe se ainda tá válido isso?

meu Gamepass Ultimate expira em alguns dias, só aguardar esperar comprar mais 3 anos de live gold e fazer a conversão por 5 reais, funciona ainda, né?
Mesma situação..
Uma hora ia ter que acabar
Mas eu não quero que acabe jamais
Minha lua de mel
Será q ainda da pra converter ? Aí eu coloco mais 3 kkkk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Chegou o monstrinho.
Vendi meu One X e peguei ele.

3 fatores foram decisivos:

- Velocidade, não aguentava mais a lerdeza de certos jogos

- Barulho, alguns jogos dropei só por causa disso (Vingadores e Battlefield V)

- Jogos exclusivos, como Recompile e Serious Sam (perdi The Medium, fechei pelo xCloud mas ainda não se compara a rodar nativamente)


Ainda pretendo pegar o Series X, mas achei melhor esperar dar uma normalizada nos estoques/preços.
563084ffe7cd0b4d6596a90c89667740.jpg


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.251
Reações
9.403
Pontos
754
Chegou o monstrinho.
Vendi meu One X e peguei ele.

3 fatores foram decisivos:

- Velocidade, não aguentava mais a lerdeza de certos jogos

- Barulho, alguns jogos dropei só por causa disso (Vingadores e Battlefield V)

- Jogos exclusivos, como Recompile e Serious Sam (perdi The Medium, fechei pelo xCloud mas ainda não se compara a rodar nativamente)


Ainda pretendo pegar o Series X, mas achei melhor esperar dar uma normalizada nos estoques/preços.
563084ffe7cd0b4d6596a90c89667740.jpg


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Parabéns cara! Estou com um tem uma semana e estou muito satisfeito. Tbm ja tive um xone x e sim é um baita console. Mas esse monstrinho do series s, não perde em nada.. coisa linda!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Chegou o monstrinho.
Vendi meu One X e peguei ele.

3 fatores foram decisivos:

- Velocidade, não aguentava mais a lerdeza de certos jogos

- Barulho, alguns jogos dropei só por causa disso (Vingadores e Battlefield V)

- Jogos exclusivos, como Recompile e Serious Sam (perdi The Medium, fechei pelo xCloud mas ainda não se compara a rodar nativamente)


Ainda pretendo pegar o Series X, mas achei melhor esperar dar uma normalizada nos estoques/preços.
563084ffe7cd0b4d6596a90c89667740.jpg


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
É isso daí mano, parabéns. Eu pretendo pegar o Series X, mas por enquanto está "barril" achar um por preço justo.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Só pra comentar com os amigos que também entrei na família Microsoft, através do Series S.

Não sou burguês safado, mas houve um alinhamento de astros que me ajudou a ter agora os 3 consoles da geração: Switão tenho desde a época que ele custava R$ 1200. Depois PS5 e agora o SS.

PS: já estou achando absurdamente valioso o game pass.

PS2: O novo forza Horizon esmigalha todos os games de corrida que experimentei. E olha que não poderei ver a versão do Series X.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.705
Pontos
803



O cara do Window Central e outros jornalistas estão pressionando a Microsoft a fazer eventos directs.


O que vcs acham?

Deviam focar tudo num showcase de E3, ou fazer directs como a Nintendo e Sony?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253



O cara do Window Central e outros jornalistas estão pressionando a Microsoft a fazer eventos directs.


O que vcs acham?

Deviam focar tudo num showcase de E3, ou fazer directs como a Nintendo e Sony?

Showcase da E3 é claro, com direito ao tio Philzão apresentando.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753



O cara do Window Central e outros jornalistas estão pressionando a Microsoft a fazer eventos directs.


O que vcs acham?

Deviam focar tudo num showcase de E3, ou fazer directs como a Nintendo e Sony?


a Microsoft primeiro tem que acertar esses eventos estilo direct, lembro de uns eventos inside Xbox que eram vergonha alheia total, vc via que era um amadorismo do carai, tem que melhorar muito.

quando eles encontrarem o formato certo, podem voltar a fazer esse tipo de evento.

agora está faltando exatos 3 meses para a e3, acho que nem compensa ter nada mais.

o que a Microsoft pode focar eh fazer esses insides Xbox com foco em apenas um jogo, seria bom.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503



O cara do Window Central e outros jornalistas estão pressionando a Microsoft a fazer eventos directs.


O que vcs acham?

Deviam focar tudo num showcase de E3, ou fazer directs como a Nintendo e Sony?

Acho excelente fazer evento próprio, é triste esperar E3 com tanta coisa que a Microsoft pode mostrar em 2 ou 3 eventos por ano.
Aquele evento que a Microsoft anunciou a compra da Obsidian e inXile foi melhor que a E3 daquele ano.
Eu gosto muito da E3 mas não dá pra depender só dela.
 
D

Deleted member 219486

a Microsoft primeiro tem que acertar esses eventos estilo direct, lembro de uns eventos inside Xbox que eram vergonha alheia total, vc via que era um amadorismo do carai, tem que melhorar muito.

quando eles encontrarem o formato certo, podem voltar a fazer esse tipo de evento.

agora está faltando exatos 3 meses para a e3, acho que nem compensa ter nada mais.

o que a Microsoft pode focar eh fazer esses insides Xbox com foco em apenas um jogo, seria bom.


O problema maior é o que mostrar sendo que nem sabemos o que vai ser lançado realmente esse ano(por conta do cenário atual podem ter atrasos ou problemas nas produções de games).
Fazer um showcase apresentando gameplay mais concreto do Hellblade 2, Stalker, Scorn, Atomic Heart e outros projetos menores seria interessante, deixar a E3 para as surpresas.
 
Foi editado por um moderador:

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Esse remote play ai não é pra só espelhar o playstation em outros dispositivos?

Ou funciona como um xcloud e não precisa de um playstation?
É o seguinte, se o seu Xbox estiver conectado na sua rede local, você consegue jogar nele via streaming a partir de um celular ou PC via aplicativo Xbox. Invés de rodar da nuvem, seu próprio console estará rodando os jogos instalados nele e transmitindo para o seu dispositivo. Basta deixar o console no modo de inicialização rápida que você consegue acessar ele pelo app Xbox.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.573
Pontos
603
É o seguinte, se o seu Xbox estiver conectado na sua rede local, você consegue jogar nele via streaming a partir de um celular ou PC via aplicativo Xbox. Invés de rodar da nuvem, seu próprio console estará rodando os jogos instalados nele e transmitindo para o seu dispositivo. Basta deixar o console no modo de inicialização rápida que você consegue acessar ele pelo app Xbox.
Ah sim, eu faço isso direto quando a esposa toma conta da TV, tenho até o suporte pro celular no controle.

Quando eu ouvi remote play me remeteu a alguma coisa do playstation, achei que era aquele esquema de jogar uns jogos do PS via navegador.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003



O cara do Window Central e outros jornalistas estão pressionando a Microsoft a fazer eventos directs.


O que vcs acham?

Deviam focar tudo num showcase de E3, ou fazer directs como a Nintendo e Sony?


Não só eles. O Klobrille também falou sobre isso um dia desses, no Twitter. Tenho visto cada vez mais caixistas reclamando sobre isso no Twitter, também. Essa última página aqui do tópico já prova o meu ponto: video de suposto leak de gameplay de jogo da Microsoft. Por que? Porque a porcaria do jogo supostamente lança ainda esse ano, e nada sabemos sobre o título, que não tem gameplay e nem data. Como eu vou hypar, criar expectativas se eu nem sei que porra é o jogo? é em primeira pessoa? em terceira? tem foco no coop? é mais uma cópia de L4D ou tem uma proposta original? A resposta é: "aguarde a E3", já que a Microsoft anuncia o jogo e simplesmente não dá mais notícias. E quando dá, geralmente é algum teaserzinho que nada explica sobre o jogo.

A Microsoft chegou em um nível que simplesmente não vai dar pra depender só de E3 e TGA, ela tem uma quantidade colossal de estúdios. Se ela quiser, ela faz um evento menor a cada 2 meses, sempre com algum jogo diferente. É só pensar que a empresa tem os estúdios dela, os da Zenimax e ainda terá agora a Activision Blizzard, fora jogos de acordos com thirds, como aquele Contraband. É muita coisa, são muitos jogos. Tem uma quantidade absurda de jogos pra mostrar só entre os anunciados, imagine jogos não anunciados, como sequência de Gears, Doom, Wolf, novas IPs, e por aí vai.



 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.705
Pontos
803
Não só eles. O Klobrille também falou sobre isso um dia desses, no Twitter. Tenho visto cada vez mais caixistas reclamando sobre isso no Twitter, também. Essa última página aqui do tópico já prova o meu ponto: video de suposto leak de gameplay de jogo da Microsoft. Por que? Porque a porcaria do jogo supostamente lança ainda esse ano, e nada sabemos sobre o título, que não tem gameplay e nem data. Como eu vou hypar, criar expectativas se eu nem sei que porra é o jogo? é em primeira pessoa? em terceira? tem foco no coop? é mais uma cópia de L4D ou tem uma proposta original? A resposta é: "aguarde a E3", já que a Microsoft anuncia o jogo e simplesmente não dá mais notícias. E quando dá, geralmente é algum teaserzinho que nada explica sobre o jogo.

A Microsoft chegou em um nível, que simplesmente não vai dar pra depender só de E3 e TGA, ela tem uma quantidade colossal de estúdios. Se ela quiser, ela faz um evento menor a cada 2 meses, sempre com algum jogo diferente. É só pensar que a empresa tem os estúdios dela, os da Zenimax e ainda terá agora a Activision Blizzard. É muita coisa, são muitos jogos.





Mais um cobrando




Como falei em outro tópico, as directs são novo modelo de marketing hoje em dia. A Microsoft tem que ter um direct só dela.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.573
Pontos
603
Mais um cobrando




Como falei em outro tópico, as directs são novo modelo de marketing hoje em dia. A Microsoft tem que ter um direct só dela.

O problema é que não tem o que mostrar, fazer um bang desse ai pra mostrar filminho do starfield não da neh...

Acho que quando os lançamentos estiverem mais maduros e constantes ai vale a pena, vide a quantidade de estúdios da Microsoft.

Da pra fazer um evento indie, outro de FPS, outro de RPG, etc.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Mais um cobrando




Como falei em outro tópico, as directs são novo modelo de marketing hoje em dia. A Microsoft tem que ter um direct só dela.




Pois é. Como falei em outro tópico: Sony humilha a Microsoft em marketing. Quem não tem interesse em determinado jogo chega a cansar, de tanto que a Sony faz marketing pro jogo. Deathloop virou até meme, porque em todo santo evento tava lá a Sony mostrando mais coisas do jogo, e perto do lançamento ainda fez um evento só pra ele. Claro, quem não tem interesse no jogo não vai curtir, mas quem tem adora. Se fosse a Microsoft lançando o jogo só pra PC e Xbox, ela teria anunciado o Deathloop 10 anos antes com um teaser e só lembraria que o jogo existe já um mês antes do lançamento, quando ela o mostraria novamente na E3.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O problema é que não tem o que mostrar, fazer um bang desse ai pra mostrar filminho do starfield não da neh...

Acho que quando os lançamentos estiverem mais maduros e constantes ai vale a pena, vide a quantidade de estúdios da Microsoft.

Da pra fazer um evento indie, outro de FPS, outro de RPG, etc.

Se Starfield e Redfall que lançam esse ano não tem o que mostrar 3 meses antes da E3, melhor fechar logo a divisão de games, porque é muita incompetência. Se não tem o que mostrar, então os jogos só vão lançar a partir de 2030, como sempre diz o @OUTKAST.

A Microsoft tem, sei lá, uns 20 jogos anunciados. Se nenhum deles tem conteúdo pra mostrar, tão desviando dinheiro da empresa e veremos a morte do Xbox até o fim da geração, porque a administração lá deve estar um caos. Tem jogo aí que há 2 anos o Phil estava chamando de jogável, como o Perfect Dark, e até agora nada.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Nao adianta cara. Ter Aaron e Pinoquio Sperança a frente do marketing e gestão dos estudios nao tem muito que esperar.

Inacreditável ter zilhoes se estudios e não ter gestão inteligente para usar isso a seu favor. Nem mesmo os estúdios adquiridos a 3 ou 4 anos tem algo concreto para mostrar. Chega ser motivo de chacota.

Estão falando que a Sony comprou uma grande franquia da Konami. Levando em conta que Kojima é parceiro da Sony, torco para ser MGS ou SH. Bom seria adquirir as duas e dar para Kojima fazer reboot da series.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.573
Pontos
603
Se Starfield e Redfall que lançam esse ano não tem o que mostrar 3 meses antes da E3, melhor fechar logo a divisão de games, porque é muita incompetência. Se não tem o que mostrar, então os jogos só vão lançar a partir de 2030, como sempre diz o @OUTKAST.

A Microsoft tem, sei lá, uns 20 jogos anunciados. Se nenhum deles tem conteúdo pra mostrar, tão desviando dinheiro da empresa e veremos a morte do Xbox até o fim da geração, porque a administração lá deve estar um caos. Tem jogo aí que há 2 anos o Phil estava chamando de jogável, como o Perfect Dark, e até agora nada.
Eu falo pelo o que foi mostrado até agora, só filminho, nada de gameplay.

Realmente é bem esquisito, ou os caras tem um put* gameplay guardado pra lançar na E3 e impressionar a todos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu falo pelo o que foi mostrado até agora, só filminho, nada de gameplay.

Realmente é bem esquisito, ou os caras tem um put* gameplay guardado pra lançar na E3 e impressionar a todos.

Material eles têm, eles só não querem mostrar mesmo. É como falei: se jogos que vão lançar em 1 ou 2 anos não tem nem um trailer de gameplay, é porque a coisa tá feia. E eu nem acho que precise mostrar gameplay de cara, mas pelo menos dar informações sobre os jogos, pra sabermos o que esperar. Redfall mesmo a gente nem sabe do que se trata e lança esse ano. Como alguém vai hypar? Starfield a gente só sabe o que falaram: vai ser um Skyrim no espaço, aparentemente. E só. Soltaram umas artes conceituais, mas nem sabemos também se é primeira ou terceira pessoa, se é open world, do que se trata o jogo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu falo pelo o que foi mostrado até agora, só filminho, nada de gameplay.

Realmente é bem esquisito, ou os caras tem um put* gameplay guardado pra lançar na E3 e impressionar a todos.
Bethesda na maioria das vezes guardam gameplay, vide por exemplo Doom 2016 e Fallout 4 que só deu as caras na E3.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.573
Pontos
603
Material eles têm, eles só não querem mostrar mesmo. É como falei: se jogos que vão lançar em 1 ou 2 anos não tem nem um trailer de gameplay, é porque a coisa tá feia. E eu nem acho que precise mostrar gameplay de cara, mas pelo menos dar informações sobre os jogos, pra sabermos o que esperar. Redfall mesmo a gente nem sabe do que se trata e lança esse ano. Como alguém vai hypar? Starfield a gente só sabe o que falaram: vai ser um Skyrim no espaço, aparentemente. E só. Soltaram umas artes conceituais, mas nem sabemos também se é primeira ou terceira pessoa, se é open world, do que se trata o jogo.
A chance desse starfield ser uma cópia descarada de no man's sky ou outer words é grande, mais do mesmo.

Eapero estar errado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Se Starfield e Redfall que lançam esse ano não tem o que mostrar 3 meses antes da E3, melhor fechar logo a divisão de games, porque é muita incompetência. Se não tem o que mostrar, então os jogos só vão lançar a partir de 2030, como sempre diz o @OUTKAST.

A Microsoft tem, sei lá, uns 20 jogos anunciados. Se nenhum deles tem conteúdo pra mostrar, tão desviando dinheiro da empresa e veremos a morte do Xbox até o fim da geração, porque a administração lá deve estar um caos. Tem jogo aí que há 2 anos o Phil estava chamando de jogável, como o Perfect Dark, e até agora nada.

cea092750c958478ecac42c78a155fa6.jpg


:klol

Eu falei lá atrás :klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.722
Pontos
964
Se Starfield e Redfall que lançam esse ano não tem o que mostrar 3 meses antes da E3, melhor fechar logo a divisão de games, porque é muita incompetência. Se não tem o que mostrar, então os jogos só vão lançar a partir de 2030, como sempre diz o @OUTKAST.

A Microsoft tem, sei lá, uns 20 jogos anunciados. Se nenhum deles tem conteúdo pra mostrar, tão desviando dinheiro da empresa e veremos a morte do Xbox até o fim da geração, porque a administração lá deve estar um caos. Tem jogo aí que há 2 anos o Phil estava chamando de jogável, como o Perfect Dark, e até agora nada.

Calma, eles estão trabalhando no cronograma do @OUTKAST

o problema aí é quando chegar em 2030 e não houverem jogos, aí já viu né?

#vai faliu
 
Topo Fundo