O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Caralhow! A quadro tempo trás acumulando? Eu zerei meus pontos final do ano comprando cyberpunk.

Hoje eu fiz 41k
Já gastei tb algumas vezes, mas faço sério mesmo desde início de 2020, o segredo é as contas extras pra farmar.
Como fazem esse tanto de pontos?
além da minha conta principal tenho mais 4 contas, a minha e da minha esposa são pra coleta dos pontos, as outras 3 faço o básico dos pontos, no final do mês dessas 3 contas que faço o básico mando 5k pra minha e mais 5k pra conta da minha esposa e mais o que faço durante o mês normalmente. Uma coisa que não deixo de fazer é aquela série semanal em todas as contas.
Na conta da minha esposa tenho mais 43k rsrsrs. Essa semana pego o RE village e aí vai cair um pouco, mas já retorno mais 6k.
Só sendo mãe mesmo kkkkkkkk

@Jows tem cerca de 200 ACA Neo Geo na conta.
Que isso, nunca comprei um aka neo geo kkkkkkkkkk. Pode conferir, mas tenho bastante tosqueira na conta sim que compro com rewards mesmo em promos, quase sempre tem uns lixos por 4,00 ou menos nas promos e fácil de GS. Mas não sou louco igual uns amigos que tenho aqui na live que compra todos ratalaika pra fazer GS, os caras já gastaram uma fortuna com isso.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
@Jows

como vc transfere os pontos entre as contas? Nem sabia que existia isso.
Vc cria uma família e coloca outras contas nessa família, todo mês vc consegue transferir ou receber 5k. Use o app Family Safety pra facilitar sua vida com a adição de contas.
Pra transferir faça o login no site do Xbox e vá em Rewards e depois em comunidade e lá vai ter todas as contas da família, só fazer a transação que quiser por lá.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Outra coisa, Se junta os pontos em outra conta como eu faço com a conta da minha esposa e quer comprar um jogo que na conta dela por exemplo tem pontos pra comprar só enviar de presente pra mim e pronto, jogo na minha conta.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Falando em recompensas aqueles 6000 pontos questão quando compra um determinado jogo demora para receber?
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Falando em recompensas aqueles 6000 pontos questão quando compra um determinado jogo demora para receber?
Se não me engano 1 ou 2 dias.


Lembrando pra todos que existe um tópico oficial só pra discutir sobre o programa reward.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Já gastei tb algumas vezes, mas faço sério mesmo desde início de 2020, o segredo é as contas extras pra farmar.

além da minha conta principal tenho mais 4 contas, a minha e da minha esposa são pra coleta dos pontos, as outras 3 faço o básico dos pontos, no final do mês dessas 3 contas que faço o básico mando 5k pra minha e mais 5k pra conta da minha esposa e mais o que faço durante o mês normalmente. Uma coisa que não deixo de fazer é aquela série semanal em todas as contas.
Na conta da minha esposa tenho mais 43k rsrsrs. Essa semana pego o RE village e aí vai cair um pouco, mas já retorno mais 6k.
Só sendo mãe mesmo kkkkkkkk


Que isso, nunca comprei um aka neo geo kkkkkkkkkk. Pode conferir, mas tenho bastante tosqueira na conta sim que compro com rewards mesmo em promos, quase sempre tem uns lixos por 4,00 ou menos nas promos e fácil de GS. Mas não sou louco igual uns amigos que tenho aqui na live que compra todos ratalaika pra fazer GS, os caras já gastaram uma fortuna com isso.
A gente já tinha falado disso no tópico oficial né.

Eu não sou lá muito dedicado. De vez em quando perco minhas sequências semanais.
Tenho só 1 conta extra. E dificilmente eu vou atrás de ficar fazendo os 50 pontos diários. Única coisa que me preocupo é pegar o bônus semanal de 100 pontos e os cards fáceis que aparecem. E eu entro no site que dá uns 50 pontinhos por semana tbm
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
A gente já tinha falado disso no tópico oficial né.

Eu não sou lá muito dedicado. De vez em quando perco minhas sequências semanais.
Tenho só 1 conta extra. E dificilmente eu vou atrás de ficar fazendo os 50 pontos diários. Única coisa que me preocupo é pegar o bônus semanal de 100 pontos e os cards fáceis que aparecem. E eu entro no site que dá uns 50 pontinhos por semana tbm
Então, os 50 pontos diários só faço na minha conta e mesmo assim o dia que não jogo tb passa batido, mas o semanal eu não perco pra não perder o bonus de 10 semanas.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Então, os 50 pontos diários só faço na minha conta e mesmo assim o dia que não jogo tb passa batido, mas o semanal eu não perco pra não perder o bonus de 10 semanas.
Ah, não tenho paciência pra gerenciar mais de uma conta, mas tento fazer todas as ações do mês. Sempre tenho um jogo com conquistas fáceis engatilhado pra pegar 50 pontos por dia... o de agora é Rain on your Parade.

Essa semana por exemplo, só não fiz a do Halo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.155
Pontos
603
@Jows uma dúvida, esse gerenciamento e transferência de pontos você consegue fazer pelo console mesmo ou tem que ir no pc na conta da Microsoft?
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tomara que seja verdade...

Eu curti o Son of Rome, só não sei como eles vão continuar depois daquele final...


:kawaii
A única cagada do game foi ter sido todo desenvolvido pra Kinect, e, no meio do desenvolvimento, ter migrado pra controles tradicionais.

A ideia, a ambientação, e os gráficos, pra um game de lançamento, estavam muito bons!

Ah, do meio pro fim ele começa a ficar um pouco repetitivo também.

São detalhes que, certamente, numa continuação podem ser corrigidos.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
A única cagada do game foi ter sido todo desenvolvido pra Kinect, e, no meio do desenvolvimento, ter migrado pra controles tradicionais.

A ideia, a ambientação, e os gráficos, pra um game de lançamento, estavam muito bons!

Ah, do meio pro fim ele começa a ficar um pouco repetitivo também.

São detalhes que, certamente, numa continuação podem ser corrigidos.

só esqueceram de fazer ser um jogo, como filme ficou muito bom

é um QTE gigante
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
(tradução by bing)
Starfield “100% exclusivo do Xbox”, afirma Insider, Microsoft Pushing for 2021 Release


Haverá um grande jogo a caminho mais misterioso do que o Starfield de Bethesda ? Além de algumas capturas de tela vazadas muito cedo, não vimos nada do jogo e, ainda assim, uma série de rumores sugeriram que o jogo pode não estar tão longe assim. O último desses rumores veio do insider do Xbox Rand al Thor 19 , que coapresenta o podcast do Xbox Two com Jez Corden do Windows Central, ele mesmo conhecido por deixar vazamentos ocasionais. De acordo com Rand, Starfield não é apenas "100 por cento exclusivo do Xbox", mas a Microsoft está se esforçando para lançá-lo nesta temporada de festas ...


Claro, leve isso com cautela - mesmo que este relatório seja preciso, dado o estado atual do mundo e do desenvolvimento do jogo, os planos podem mudar. Dito isso, isso está de acordo com os rumores do Starfield que ouvimos de vários outros insiders . Bethesda tem uma história de reter filmagens de gameplay e detalhes de lançamento até bem tarde, então o fato de não termos visto Starfield não é necessariamente fora do comum. Para adicionar um pouco mais de lenha ao fogo, a Bethesda registrou recentemente um novo copyright para Starfield… para 2021 .
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.836
Reações
2.787
Pontos
453
E depois de muita briga, eu já tinha desistido, as casas bahia devolveu o valor referente ao ipi do xbox series x, eu já tinha comprado em promoção com um cupom, saiu 4532 com frete, hoje devolveram 549,81, o meu series x acabou saindo por menos de 4 mil.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
E depois de muita briga, eu já tinha desistido, as casas bahia devolveu o valor referente ao ipi do xbox series x, eu já tinha comprado em promoção com um cupom, saiu 4532 com frete, hoje devolveram 549,81, o meu series x acabou saindo por menos de 4 mil.

E foi do nada essa devolução ou vc abriu reclamação recentemente?


Edit
Tmb recebi!!!
Acabei de olhar minha fatura.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: Goa

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
(tradução by bing)
Starfield “100% exclusivo do Xbox”, afirma Insider, Microsoft Pushing for 2021 Release


Haverá um grande jogo a caminho mais misterioso do que o Starfield de Bethesda ? Além de algumas capturas de tela vazadas muito cedo, não vimos nada do jogo e, ainda assim, uma série de rumores sugeriram que o jogo pode não estar tão longe assim. O último desses rumores veio do insider do Xbox Rand al Thor 19 , que coapresenta o podcast do Xbox Two com Jez Corden do Windows Central, ele mesmo conhecido por deixar vazamentos ocasionais. De acordo com Rand, Starfield não é apenas "100 por cento exclusivo do Xbox", mas a Microsoft está se esforçando para lançá-lo nesta temporada de festas ...


Claro, leve isso com cautela - mesmo que este relatório seja preciso, dado o estado atual do mundo e do desenvolvimento do jogo, os planos podem mudar. Dito isso, isso está de acordo com os rumores do Starfield que ouvimos de vários outros insiders . Bethesda tem uma história de reter filmagens de gameplay e detalhes de lançamento até bem tarde, então o fato de não termos visto Starfield não é necessariamente fora do comum. Para adicionar um pouco mais de lenha ao fogo, a Bethesda registrou recentemente um novo copyright para Starfield… para 2021 .

E o PC?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Rapaz , achei irado esse second extinction. Muito frenético.

Vou jogar mais um pouco pra avaliar melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Rapaz , achei irado esse second extinction. Muito frenético.

Vou jogar mais um pouco pra avaliar melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Está jogando em qual xbox? Vi alguns comentários dizendo que está mal otimizado e com muitas quedas de fps. Chegou a notar isso?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
E depois de muita briga, eu já tinha desistido, as casas bahia devolveu o valor referente ao ipi do xbox series x, eu já tinha comprado em promoção com um cupom, saiu 4532 com frete, hoje devolveram 549,81, o meu series x acabou saindo por menos de 4 mil.

Aconteceu o mesmo comigo. Caiu ontem no cartão, fiquei sem entender nada.

Faz muito tempo e tinham me negado o reembolso pq tinha usado o cupom. Tinha deixado pra lá
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Está jogando em qual xbox? Vi alguns comentários dizendo que está mal otimizado e com muitas quedas de fps. Chegou a notar isso?

Series X

Mas em quase todo momento fica próximo de 60fps.

Só quando vc explode um monte de dinossauros aí da uma queda mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Goa

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.807
Pontos
353
Está jogando em qual xbox? Vi alguns comentários dizendo que está mal otimizado e com muitas quedas de fps. Chegou a notar isso?
Joguei aqui e achei o contrário. Bem otimizado e sem quedas, pelo menos não percebi nenhuma. E olha q sou chato pra isso.
 
  • Curtir
Reações: Goa

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Primeiramente eu espero que o Starfield não seja um Fallout 76...

E por mim que saia até para o New Switch...


:kawaii
 
Topo Fundo