O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.827
Pontos
694
Não entendi, por que eu iria usar um performance mode que é 1080p60 no crysis, se posso usar o quality mode que é 2160p60? kkkkkk

No mais vou esperar a comparação side by side do ElAnalistadebits, pra ver o que mudou graficamente
Parece que em 1080p fica travado em 60fps. Já em 4k cai para próximo dos 50fps as vezes. Parece que fica alguns momentos até abaixo de 50(estou em dúvida se é o modo como m RT que fica abaixo dos 50).

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
2.244
Pontos
258
Testem Guacamelee, jogasso, tá no gamepass, acabei de zerar.
Guacamelee 2

Jogão, metroidvania dos bons, quem gosta do genero vai adorar, no passado tentei jogar ele porem não tinha engrenado, agora com o gamepass dei uma chance.
Terminei com o final feliz, segundo o xbox somente 2% dos jogadores conseguem essa conquista :klol
Muito bom mesmo, vale muito a pena.

Alias o gamepass tá me fazendo jogar uns jogos que nunca jogaria na vida, jogos bons esses, como Guacamelee, bom serviço, recomendo.

9/10 (Os puzzes para conseguir a chave para o final feliz são do capeta, vai se foder, se não fosse isso era 10/10) :kkk

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.574
Pontos
179
Não entendi, por que eu iria usar um performance mode que é 1080p60 no crysis, se posso usar o quality mode que é 2160p60? kkkkkk

No mais vou esperar a comparação side by side do ElAnalistadebits, pra ver o que mudou graficamente
Devem ter digitado errado, deve ser 120fps

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

The Almighty

Veterano
Reações
568
Pontos
113
Devem ter digitado errado, deve ser 120fps

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se não me engano , não é não. No caso como é port baseado na versão do Xbox One X, o jogo tinha o 4k 30 fps e 1080 60 fps (Acho). Aí nesse liberaram o framerate do 4k, mas não alteraram o 1080p 60 fps.

No caso, no 4k tem bastante queda e jogar sem um monitor VRR é uma bosta, pelo que viram. E mesmo no 1080p 60 fps, o jogo tem momento que tem queda.

Falkner

Bam-bam-bam
Reações
4.180
Pontos
303
galera tem algum lugar com xbox live gold 12 meses a preço bom?
oq achei tava tudo R$200

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
39.552
Pontos
654
Se não me engano , não é não. No caso como é port baseado na versão do Xbox One X, o jogo tinha o 4k 30 fps e 1080 60 fps (Acho). Aí nesse liberaram o framerate do 4k, mas não alteraram o 1080p 60 fps.

No caso, no 4k tem bastante queda e jogar sem um monitor VRR é uma bosta, pelo que viram. E mesmo no 1080p 60 fps, o jogo tem momento que tem queda.
Que é também é port da versão Xbox 360. Um show de remendos esse jogo.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.529
Pontos
439
E o crysis usa ray tracing via software. Ele nem tira proveito do hardware dedicado

Totalmente Drogada

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
2.016
Pontos
294
O que ficou ruim nesse Crysis remaster foram as cores, tiraram aquele filtro meio amarelo/ sunset e putz perdeu o charme viu.... Vamos ver como fica, queria o 2, adorava o multi...

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.210
Pontos
334
Desvirtuando o tópico, relato que depois de mais de 15 anos, voltei a comprar um console da Sony.
Um amigo, sonista fanático, morreu recentemente de Covid 19 e tinha comprado o PS5 no lançamento :ksnif. A esposa, precisando de dinheiro, por que ela tem contas para pagar e a burocracia é enrolada para liberar pensão, seguro de vida, dinheiro em conta pessoal, etc pediu ajuda para vender alguns itens de tecnologia que ele tinha e que pra ela, nao interessava. Aí acabei pegando o PS5 dele, mais para ajudar ela......paguei até o valor de um novo, mesmo ele sendo já usado (pouco usado, é verdade, uma pena !!!)
Sempre achei redundante ter dois consoles por que mal se dá para jogar tudo que tem em um...imagina 2. Mas, vai ficar como herança desse amigo e quando sair alguma coisa que interesse exclusivo da sony, eu pego.
Mas a prioridade, sempre é o Xonão Series X do amor........ :kfeliz

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.906
Pontos
479
Desvirtuando o tópico, relato que depois de mais de 15 anos, voltei a comprar um console da Sony.
Um amigo, sonista fanático, morreu recentemente de Covid 19 e tinha comprado o PS5 no lançamento :ksnif. A esposa, precisando de dinheiro, por que ela tem contas para pagar e a burocracia é enrolada para liberar pensão, seguro de vida, dinheiro em conta pessoal, etc pediu ajuda para vender alguns itens de tecnologia que ele tinha e que pra ela, nao interessava. Aí acabei pegando o PS5 dele, mais para ajudar ela......paguei até o valor de um novo, mesmo ele sendo já usado (pouco usado, é verdade, uma pena !!!)
Sempre achei redundante ter dois consoles por que mal se dá para jogar tudo que tem em um...imagina 2. Mas, vai ficar como herança desse amigo e quando sair alguma coisa que interesse exclusivo da sony, eu pego.
Aconteceu algo parecido comigo em 2014.
Perdi um amigo, por conta de um ataque cardíaco (33 anos), e pra ajudar a mãe dele, eu e outros amigos em comum, pegamos os consoles, jogos e periféricos dele e resolvemos vender e entregar a grana pra ela.
Inclusive, vendi algumas coisas aqui mesmo, no fórum.
O mais triste disso tudo é que 8 meses depois a mãe dele tbm faleceu, e em 2017 foi a vez do pai tbm vir a falecer.
Em menos de 5 anos vi uma família se desmanchar.
Foi um momento complicado, mas o tempo ajuda a lidar com isso.

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.210
Pontos
334
Aconteceu algo parecido comigo em 2014.
Perdi um amigo, por conta de um ataque cardíaco (33 anos), e pra ajudar a mãe dele, eu e outros amigos em comum, pegamos os consoles, jogos e periféricos dele e resolvemos vender e entregar a grana pra ela.
Inclusive, vendi algumas coisas aqui mesmo, no fórum.
O mais triste disso tudo é que 8 meses depois a mãe dele tbm faleceu, e em 2017 foi a vez do pai tbm vir a falecer.
Em menos de 5 anos vi uma família se desmanchar.
Foi um momento complicado, mas o tempo ajuda a lidar com isso.
Caramba !!! E nesse caso meu, foi bem triste, por que ele era jovem.....42 anos. Ele viajavam muito por causa do trabalho e deve ter se contaminado em algum aeroporto por aí. Ficou tão ruim e tão rapido e a esposa dele até agora, ta tendo que usar oxigenio em casa e ainda ta sofrendo com sequelas desse virus maldito. Quase que vão os dois e deixam uma linda garotinha de 5 anos sozinha.
Ela não queria vender nada, mas, ia ficar lá sem uso então, ela resolver fazer um caixa para ir se acertando em quanto ela não resolve essas pendencias....

Venn

Habitué da casa
Reações
316
Pontos
73
Quer vender este Series X por um preço camarada não?
:klol

Totalmente Drogada

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
2.016
Pontos
294
Putz mano, isso tá cada vez mais comum... foda essa situação. Enfim, malz o off....

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
6.123
Pontos
303
Já me ofereceram 7500 pelo meu series, recusei.

E lastimas pelo seu amigo, qual era a idade dele?
Orra, eu venderia facinho o meu XSX por esse valor, mesmo que depois eu ficasse feito uma barata tonta buscando um XSX novo.

Enquanto não conseguisse um XSX novo, me viraria tranquilamente com os meus outros consoles e o PC.

Abraços!

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
5.472
Pontos
303
GTAV está no top 3 de vendas na Europa antes mesmo de receber uma atualização pros novos consoles.
GTAVI até deve estar numa fase intermediária de desenvolvimento, mas com o corona e a sobrevida que a oldgen ganhou com isso, só deve aparecer lá pra 2024 ou 25.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.132
Pontos
753
GTAV está no top 3 de vendas na Europa antes mesmo de receber uma atualização pros novos consoles.
GTAVI até deve estar numa fase intermediária de desenvolvimento, mas com o corona e a sobrevida que a oldgen ganhou com isso, só deve aparecer lá pra 2024 ou 25.
E ainda pode pintar remaster do 3, Vice City e SA antes do 6.

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
8.093
Pontos
484
Oloco...
Está aí uma "urgência" que não consigo entender, são muito poucos jogos que não funcionam no XO para tamanho "desespero e urgência".
Não vou julgar a pessoa, mas não vendi porque não tenho PC e só me sobrou o PS4. e pela biblioteca que tenho do XBOX não compensa os 3.000 de ganho e estresse em conseguir outro.

Old Brek

Bam-bam-bam
Reações
4.516
Pontos
349
Parabéns pela boa ação. Como diria meu amigo Thor, "é isso que os heróis fazem".

180869