O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
No caso o ciclone estão falando que não é o ubisoft+ (Vi no reddit que tinha um comentário em um video) e sim uma IP não anunciada.

Porém ainda é tudo rumor.
não é ubisoft plus, é o jogo do typhoon que ele tá falando há tempos, ele falou que isso tudo é jogo

(mas ubisoft plus vai sair no pass mesmo...)
Pelo visto é o jogo multiplayer que pode ser da IOI.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.792
Pontos
453
Devem ter sofrido alguma ação do Procon.
Se fosse apenas o Reclame Aqui, não dariam a mínima.
Eu abri várias reclamações no reclame aqui, e abria no consumidor.gov, quando abria no consumidor eles me ligavam, aí antes do prazo de finalizar a reclamação eu metia o pau, depois de umas 3x desisti, no reclame aqui ta aberta até hoje.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Console chegou e mesma coisa...
Vou vender ele e desencanar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Putz... Cara, se sua TV ainda estiver na garantia, eu acionaria pra ver qual é. Na melhor das hipóteses te dão uma CX no lugar. De todo modo não é nada normal isso estar acontecendo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Console chegou e mesma coisa...
Vou vender ele e desencanar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então só pode ser a tv. Apesar de eu jogar jogar num monitor fullhd, tenho uma tb 4k de entrada que funciona muito bem.

Ahhh eu tentaria a tv. Já que o series x tá bem mais escasso que a tv


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Ainda estou progredindo, mas é nítido que está cada vez mais difícil ir solo (que é a única forma de jogatina que me interessa).

Se a jogabilidade não fosse boa eu já teria dropado com louvor, pois sou constantemente relembrado que esse é um jogo feito para online, a começar pela tela inicial de ficar esperando num "lobby".

PRA MIM nao dá.
jogo de party ja desistalei

Estou quase dropando sem medo de ser feliz também.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Isso é um chute para o conteúdo da apresentação de junho?

Não programação de lançamento dos jogos. (Falaram que o do dragão ali nem vai aparecer tão cedo e o do tornado deve ser a mesma coisa, visto que os 3 pontinhos estão representando que há um intervalo de tempo maior do que a vírgula)

O terceiro e Halo Infinite que provavelmente é novembro, ou seja, Forza Horizon e Starfield seriam lançados antes de halo, talvez em setembro e outubro.

Claro que ainda é rumor, mas é muito rumor sobre os mesmos jogos, de pessoas diferentes para ser mentira.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Não programação de lançamento dos jogos. (Falaram que o do dragão ali nem vai aparecer tão cedo e o do tornado deve ser a mesma coisa, visto que os 3 pontinhos estão representando que há um intervalo de tempo maior do que a vírgula)

O terceiro e Halo Infinite que provavelmente é novembro, ou seja, Forza Horizon e Starfield seriam lançados antes de halo, talvez em setembro e outubro.

Claro que ainda é rumor, mas é muito rumor sobre os mesmos jogos, de pessoas diferentes para ser mentira.

Não creio que essa tríade Forza Horizon 5 + Starfield + Halo Infinite saia já em 2021.

Aliás, não seria mais provável o Forza Motorsport sair antes do Horizon 5? Pelo menos um teaser já tem.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não creio que essa tríade Forza Horizon 5 + Starfield + Halo Infinite saia já em 2021.

Aliás, não seria mais provável o Forza Motorsport sair antes do Horizon 5? Pelo menos um teaser já tem.
Motorsport é com a nova Forza tech, jogo only next gen, muita mudança na série. Não aposto em lançamento esse ano.
Já FH5 deve ser crossgen, com a Engine atual, maioria aponta pro lançamento nesse final de ano.

De dúvida aí só o starfield, mas a MS deseja lançar esse ano. Se vai conseguir por conta do covid é outra história.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Não creio que essa tríade Forza Horizon 5 + Starfield + Halo Infinite saia já em 2021.

Aliás, não seria mais provável o Forza Motorsport sair antes do Horizon 5? Pelo menos um teaser já tem.


Forza Motosport está sendo feito com uma engine nova, Forza Horizon está sendo utilizada a mesma e será cross gen, não precisando ter tantas mudanças "incríveis", por assim dizer. Por isso será lançado antes do FM.

Starfield pelo jeito era para lançar ano passado e só estão corrigindo bugs.

No caso, é certeza que todos estão na fase final de desenvolvimento ou prontos, só falta confirmar se lançaram todos esse final de ano ou se deixaram algum para o primeiro semestre do ano que vem, mas que todos estão pertos de lançar, pela quantidade de pessoas dizendo, provavelmente é verdade.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Alguma novidade sobre Hellblade 2? Por incrível que pareça, aguardo mais esse jogo que qualquer outro. Curti demais o primeiro!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Motorsport é com a nova Forza tech, jogo only next gen, muita mudança na série. Não aposto em lançamento esse ano.
Já FH5 deve ser crossgen, com a Engine atual, maioria aponta pro lançamento nesse final de ano.

De dúvida aí só o starfield, mas a MS deseja lançar esse ano. Se vai conseguir por conta do covid é outra história.

Forza Motosport está sendo feito com uma engine nova, Forza Horizon está sendo utilizada a mesma e será cross gen, não precisando ter tantas mudanças "incríveis", por assim dizer. Por isso será lançado antes do FM.

Starfield pelo jeito era para lançar ano passado e só estão corrigindo bugs.

No caso, é certeza que todos estão na fase final de desenvolvimento ou prontos, só falta confirmar se lançaram todos esse final de ano ou se deixaram algum para o primeiro semestre do ano que vem, mas que todos estão pertos de lançar, pela quantidade de pessoas dizendo, provavelmente é verdade.

Isso aí me fode porque certamente implica que um Forza Horizon true next-gen ainda demorará muito.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Alguma novidade sobre Hellblade 2? Por incrível que pareça, aguardo mais esse jogo que qualquer outro. Curti demais o primeiro!
A Ninja theory de vez em qnd solta algumas atualizações. Recentemente soltaram um vídeo da gravação de combate.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Foda que eu já cai no Hype para a E3 kkkkkkkk, a chance de dar m**** é alta, porém já teve uns três insiders conhecidos falando que vai ser top kkkkk.

O EDshepshal disse que ele sempre fala para abaixarem as expectativas, porém dessa vez não precisam deixar elas tão baixas assim

O Nathan Drake disse que pelo que ouviu ia ser uma E3 ótima.

O Krobille disse que ouviu as mesmas coisas e um usuário do resetera até falou que o problema era vir apenas CG, aí ele respondeu que o tanto de CG ano passado pegou mal de mais dentro da divisão Xbox e que dessa vez ia ter bem mais gameplay.

Agora é torcer para ser verdade.

P.S.: Um jogo que não vejo ninguém falar se está perto de ser lançado e nem vejo muita gente ligando é o de Zumbi lá (Nem sei o nome kkkkkk, que mostrou na E3 passada, com o veado zumbi), será que esse jogo não é tipo para ano que vem? Pq não me parece um jogo gigantesco.
 
D

Deleted member 219486

Foda que eu já cai no Hype para a E3 kkkkkkkk, a chance de dar m**** é alta, porém já teve uns três insiders conhecidos falando que vai ser top kkkkk.

O EDshepshal disse que ele sempre fala para abaixarem as expectativas, porém dessa vez não precisam deixar elas tão baixas assim

O Nathan Drake disse que pelo que ouviu ia ser uma E3 ótima.

O Krobille disse que ouviu as mesmas coisas e um usuário do resetera até falou que o problema era vir apenas CG, aí ele respondeu que o tanto de CG ano passado pegou mal de mais dentro da divisão Xbox e que dessa vez ia ter bem mais gameplay.

Agora é torcer para ser verdade.

P.S.: Um jogo que não vejo ninguém falar se está perto de ser lançado e nem vejo muita gente ligando é o de Zumbi lá (Nem sei o nome kkkkkk, que mostrou na E3 passada, com o veado zumbi), será que esse jogo não é tipo para ano que vem? Pq não me parece um jogo gigantesco.

State of Decay é um game meio boca que a mecânica é voltada para gerenciamento de recursos, eu prefiro um game de ação primeiramente que depois você se preocupa em coletar itens no cenário, é só comparar State of Decay com o The Day Before, um o personagem parece uma pessoa comum coletando tranqueiras e o TDB um militar explorando.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Motorsport é com a nova Forza tech, jogo only next gen, muita mudança na série. Não aposto em lançamento esse ano.
Já FH5 deve ser crossgen, com a Engine atual, maioria aponta pro lançamento nesse final de ano.

Ainda não boto fé no Horizon esse ano, mas a galera tá firme e forte (aparentemente tem insiders confirmando). Minha aposta seria o Motorsport, mas se for Horizon, vai ser cross-gen mesmo. Faz sentido. A engine ainda dá um bom caldo e tem base instalada muito maior. Motorsport sendo full next-gen em 2022 ou 2023 já teria uma base considerável. E depois FH6 em 2024/2025 também.

Muita gente nem ligou que não é no Japão esse jogo.
Preferem que no Japão, o jogo seja totalmente nova geração.

Faz sentido. Talvez também a carga gráfica para fazer no Japão seja maior e não ficaria legal sendo cross-gen.

P.S.: Um jogo que não vejo ninguém falar se está perto de ser lançado e nem vejo muita gente ligando é o de Zumbi lá (Nem sei o nome kkkkkk, que mostrou na E3 passada, com o veado zumbi), será que esse jogo não é tipo para ano que vem? Pq não me parece um jogo gigantesco.

State of Decay 3. Vai demorar. Ano passado saiu a versão SoD2: Juggernaut com atualizações, melhorias e as DLCs. Então devem estar ainda no início do desenvolvimento.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Foda que eu já cai no Hype para a E3 kkkkkkkk, a chance de dar m**** é alta, porém já teve uns três insiders conhecidos falando que vai ser top kkkkk.

O EDshepshal disse que ele sempre fala para abaixarem as expectativas, porém dessa vez não precisam deixar elas tão baixas assim

O Nathan Drake disse que pelo que ouviu ia ser uma E3 ótima.

O Krobille disse que ouviu as mesmas coisas e um usuário do resetera até falou que o problema era vir apenas CG, aí ele respondeu que o tanto de CG ano passado pegou mal de mais dentro da divisão Xbox e que dessa vez ia ter bem mais gameplay.

Agora é torcer para ser verdade.

P.S.: Um jogo que não vejo ninguém falar se está perto de ser lançado e nem vejo muita gente ligando é o de Zumbi lá (Nem sei o nome kkkkkk, que mostrou na E3 passada, com o veado zumbi), será que esse jogo não é tipo para ano que vem? Pq não me parece um jogo gigantesco.

esse jogo é o state of decay 3.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Acho legal trazerem novidades, mas de nada vale se ninguém consegue comprar o console. Bem que poderiam resolver essa situação logo. To procurando faz tempo um XSX e até agora, só acha nos Chicão games da vida, a quase 10k. No US tão falando de voltar, mas ja tem gente com bot pronto pra comprar tudo e revender.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Fiquei de colocar as fotos do drive que coloquei no XSS pra aumentar o armazenamento. Fica muito discreto desse jeito, e a velocidade é alta (5gb/s) via USB 3.1. É bem mais que um HD mecânico.

2d5SMdi.jpg




LaLOKMc.jpg



KTRxVg9.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.793
Pontos
803
prefiro pegar um hd normal e deixar o jogo lá.
nao tenho jogado muito msm. não adianta ficar com ansia de jogar.
chegar casa vou testa destroy all humans.
ia pegar qq yakuza, mas preferi deixa o pre install do dragon quest builter.
msm sabendo q devo dropar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Você pode escolher começar com granada mas eu tinha mudado pra munição extra.
Ou você tá falando daquela parada de apertar direcional pra cima? Granada fica no direcional pra esquerda.
Não me lembro do botão exato, mas vá em 6:06 desse video que mostra exatamente o que estou citando (não achei video do tutorial, lá mostra na tela qual botão pressionar) é a parada que "cai do céu"...


------------------
Achei aqui, é para cima mesmo, mostra a partir dos 4:15 nesse video:
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Tá tendo uma Golden Week Sale na Live mas na lista de jogos tem Velozes e Furiosos, Fight Night. WTF?
 
Topo Fundo