O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
quem está querendo o Dolby Atmos e não quer esperar promoção, pode economizar 18 reais comprando no link abaixo:


não precisei de vpn, peguei a chave e registrei no site da microsoft, coloquei pra baixar no PC e depois já estava disponível no XSX.
se só registrar e não baixar, não aparece pra instalar no XBox.
debitou 26,80 reais do cartão.

tem um cupom de 3% MYRKEE, só tomar cuidado pra desmarcar a cobrança de garantia e assinatura do site.

Tomara que o novo RE seja compativel com Dolby Atmos
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
alguem sabe me informar se esse código de 30 dias grátis que estão dando nesse Big festival eu consigo usar no console, é um código de game pass pra pc, tem como transformar ele pra console ou algo assim?
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
quem está querendo o Dolby Atmos e não quer esperar promoção, pode economizar 18 reais comprando no link abaixo:


não precisei de vpn, peguei a chave e registrei no site da microsoft, coloquei pra baixar no PC e depois já estava disponível no XSX.
se só registrar e não baixar, não aparece pra instalar no XBox.
debitou 26,80 reais do cartão.

tem um cupom de 3% MYRKEE, só tomar cuidado pra desmarcar a cobrança de garantia e assinatura do site.

comprei, obrigado pela dica

mas não to achando onde ativa, me ajuda?
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
não conseguia ativar de jeito nenhum no PC pelo navegador, nem mudando a região da loja, mas pelo console foi
 


limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Pessoal não seria hoje que o FIFA 21 seria liberado no Ea Access e no Game Pass?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Tomara que o novo RE seja compativel com Dolby Atmos

Datum....dá a dica aí.....compensa pagar por essa licença para o Dolby Atmos mesmo ? Realmente, tem um incremento na qualidade do som ao jogar games compatíveis com essa tecnologia ?
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.807
Pontos
353
Tomara que o novo RE seja compativel com Dolby Atmos

É compatível sim. No PC já ativa Atmos ao executar o jogo.

Não sei se vc vai jogar no XBox ou PC. Então digo isso pq no Xbox qd vc seta Atmos, ele sempre fica em Atmos mesmo q o output não seja Atmos, então fica difícil saber se aceita ou não.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Datum....dá a dica aí.....compensa pagar por essa licença para o Dolby Atmos mesmo ? Realmente, tem um incremento na qualidade do som ao jogar games compatíveis com essa tecnologia ?

Realmente é incrível mesmo usando um fone comum da JBL, consegue passar a sensação de 3D, mas até agora só consegui testar em 3 jogos, quase não tem compatibilidade.

Pelo preço cobrado não acho que vale a pena, quase não uso por falta de compatibilidade, vou suar agora no RE8.

Tomara que tenha mais jogos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
É compatível sim. No PC já ativa Atmos ao executar o jogo.

Não sei se vc vai jogar no XBox ou PC. Então digo isso pq no Xbox qd vc seta Atmos, ele sempre fica em Atmos mesmo q o output não seja Atmos, então fica difícil saber se aceita ou não.

EU uso no XBOX mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Lista de jogos compatíveis até agora

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood
(Nacon), Xbox + PC

Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red), Xbox + PC

Immortals Fenyx Rising (Ubisoft), Xbox + PC

Call Of Duty Black Ops: Cold War (Activision), Xbox + PC

Devil May Cry 5 Special Edition (Capcom), Xbox + PC

Dirt 5 (Codemasters), Xbox + PC

Inertial Drift (Pqube), Xbox + PC

Project Cars 3 (Namco Bandai), Xbox + PC

Microsoft Flight Simulator (Xbox Game Studios), PC

Grounded (Xbox Game Studios), Xbox + PC

F1 2020 (Codemasters), Xbox + PC

Resident Evil 3 (Capcom), Xbox + PC

Call Of Duty: Warzone (Activision), Xbox + PC

Ori And The Will Of The Wisps (Xbox Game Studios), Xbox + PC

Need For Speed Heat (EA), Xbox + PC

Borderlands 3 (2K Games), Xbox + PC

Call Of Duty: Modern Warfare (Activision), Xbox + PC

Forza Horizon 4 (Xbox Game Studios), Xbox + PC

Gears 5 (Xbox Game Studios), Xbox + PC (an article about the use of Dolby Atmos in this title can be found here)

Grid (Codemasters), PC

Metro Exodus (Deep Silver), Xbox + PC

Resident Evil 2 (Capcom), Xbox + PC

Tom Clancy’s The Division 2 (Ubisoft), Xbox + PC

Shadow Of The Tomb Raider (Square Enix), Xbox

Zone Of The Enders: The 2nd Runner (Konami), PC

Assassin’s Creed: Origins (Ubisoft), Xbox

For Honor (Ubisoft), Xbox

Super Lucky’s Tale (Microsoft Game Studios), Xbox + PC

Battlefield 1 (Electronic Arts), PC

Final Fantasy XV (Square Enix), Xbox + PC

Gears Of War 4 (Microsoft Studios), Xbox + PC

Overwatch (Blizzard Entertainment), PC

Rise Of The Tomb Raider (Microsoft Studios), Xbox

Star Wars: Battlefront (Electronic Arts), PC
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
O Fifa 21 tá aparecendo no app do gamepass para celular, mas no app do console, na microsoft store e no proprio site nao aparecem ainda. Mandei instalar pelo celular aqui e foi, fica a dica aí para quem tá esperando liberar.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
O Fifa 21 tá aparecendo no app do gamepass para celular, mas no app do console, na microsoft store e no proprio site nao aparecem ainda. Mandei instalar pelo celular aqui e foi, fica a dica aí para quem tá esperando liberar.

Aqui apareceu no console. Está baixando agora. Detalhe: no gamepass pediu para abrir a página do jogo na store e lá deu a opção de pegar a versão otimizada do x/s.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Final da novela da garantia do XSX.
Comprei uma LG CX e funcionando 100%. Era minha LG C9 mesmo que deu alguma incompatibilidade estranha com ele. Troquei o console original por um recondicionado de bobo. [emoji3525]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Final da novela da garantia do XSX.
Comprei uma LG CX e funcionando 100%. Era minha LG C9 mesmo que deu alguma incompatibilidade estranha com ele. Troquei o console original por um recondicionado de bobo. [emoji3525]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

estou para comprar esta CX, mas ate tinha ficado ressabiado pelo teu problema. Fico mais tranquilo

E a imagem da TV tu gostou?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Final da novela da garantia do XSX.
Comprei uma LG CX e funcionando 100%. Era minha LG C9 mesmo que deu alguma incompatibilidade estranha com ele. Troquei o console original por um recondicionado de bobo. [emoji3525]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bola pra frente. Agora tenta aproveitar o console, pois já passou por muito stress até descobrir que era a tv!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Final da novela da garantia do XSX.
Comprei uma LG CX e funcionando 100%. Era minha LG C9 mesmo que deu alguma incompatibilidade estranha com ele. Troquei o console original por um recondicionado de bobo. [emoji3525]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caramba, estranho demais esse lance com a C9.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Metrô exodus no série X tá impressionante. Tô curiosos com o série S vai se sair com esse global iluminar illumination feita com ray tracing.

Tô a um pé de comprar o série S...
 
Topo Fundo