O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Comprei um XSS essa semana com 2 controles no Koerich, paguei 2999 com 2 controles achei um ótimo preço, o console e lindão.
Pra mim é o mais bonito. Acho os últimos Xbox lindíssimos. Pro meu gosto seria algo como Series S > One X > One S > Series X > One Fat. Também acho o controle lindão.
Adorei o Xbox séries S, comprei o meu essa semana e estou apaixonado, uma obra prima.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
se não me engano, isso é uma imagem de contrast, jogo anterior do estúdio. Acho que o jogo da compulsion ainda vai demorar um pouquinho, talvez 2023.
A imagem é de We Happy Few mesmo, nada sobre novidades, mas gostei tanto da imagem que quis compartilhar aqui...
Tem quem não goste, mas acho incríveis as ambientações dos jogos deles, tem um bom hype sobre o que isso apresentar no futuro, principalmente que logo após entregar "na família" já começaram a contratar e seguem até hoje, basta ver o nome que estão utilizando no Twitter kkkk...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Porra, tô com a grana engatilhada pro Series X e PS5 juntos, foda é estoque. Acho que vou mandar um Series S mesmo, não vou me estressar dando F5 em site não.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Porra, tô com a grana engatilhada pro Series X e PS5 juntos, foda é estoque. Acho que vou mandar um Series S mesmo, não vou me estressar dando F5 em site não.

eu fiz isso, ficar caçando produto enquanto o tempo tá passando....Ta maluco.
Só vou entrar em 4K qdo tiverem um hardware que lidará com ele sem ter que fazer nenhuma concessão.
Pelo preço que se paga hj em um S, eu jogo em 1080 rindo até que isso aconteça.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
eu fiz isso, ficar caçando produto enquanto o tempo tá passando....Ta maluco.
Só vou entrar em 4K qdo tiverem um hardware que lidará com ele sem ter que fazer nenhuma concessão.
Pelo preço que se paga hj em um S, eu jogo em 1080 rindo até que isso aconteça.

Pois é. Caro demais pra ficar correndo atrás. O console mais novo que tive na vida foi um PS4 fat em novembro de 2016, então um Series S tá ótimo, se a Microsoft agilizar logo os jogos. Ano que vem, normalizando os estoques, eu já vendo e pego um mais parrudo.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Porra, tô com a grana engatilhada pro Series X e PS5 juntos, foda é estoque. Acho que vou mandar um Series S mesmo, não vou me estressar dando F5 em site não.
Fiz a mesma coisa, não consegui PS5 nen Xbox séries X e comprei o Xbox séries S mesmo, futuramente pego o PS5 se achar a preço correto, até achei um a 5800 em uma loja da minha cidade, mais aí me recuso a pagar nesse preço, foda mesmo e o pessoal pedindo 6k a 8k em usado na OlX e na store do Facebook, kkkkkk!!! Tá osso arrumar o X ou PS5.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A imagem é de We Happy Few mesmo, nada sobre novidades, mas gostei tanto da imagem que quis compartilhar aqui...
Tem quem não goste, mas acho incríveis as ambientações dos jogos deles, tem um bom hype sobre o que isso apresentar no futuro, principalmente que logo após entregar "na família" já começaram a contratar e seguem até hoje, basta ver o nome que estão utilizando no Twitter kkkk...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Acho que é um estúdio que pode surpreender, tem a galera de bioshock lá, sem contar que ta crescendo bastante. Dos 15 do XGS deve ser o estúdio com menor pressão.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Porra, tô com a grana engatilhada pro Series X e PS5 juntos, foda é estoque. Acho que vou mandar um Series S mesmo, não vou me estressar dando F5 em site não.
Eu nem queria muito o PS5, mas o meu PS4 essa noite passou a dar o bug do eject pela segunda vez. Tô pensando se me desfaço do console e dos jogos de PS4 ou se simplesmente compro um PS5 e mantenho a minha coleção. Eu já tinha tirado a borracha da parte de baixo pra resolver isso, mas voltou a dar problema...

É foda que tenho uns 100 jogos em disco pro PS4, ia dar um trabalho imenso vender isso tudo. E é foda que o PS5, além de ser caro e difícil de encontrar, me parece ser um console muito frágil, especialmente quando se fala sobre o joystick. Talvez quando sair o Slim eu pegue um, sem pressa.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra mim é o mais bonito. Acho os últimos Xbox lindíssimos. Pro meu gosto seria algo como Series S > One X > One S > Series X > One Fat. Também acho o controle lindão.
Acho o Series X o mais bonito de todos.. Mas o controle branco do Séries S eh uma obra de arte.. como ficou lindão. PQP.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Acho o Series X o mais bonito de todos.. Mas o controle branco do Séries S eh uma obra de arte.. como ficou lindão. PQP.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Eu tenho o series x mas comprei um controle adicional robot white. É mto bonito mesmo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu perguntei a um funcionario e ele falou 4999. Talvez ele tenha se confudido. Vou pegar o carro e ir la agora, vamos ver oque vai da

Mano , ele provavelmente entendeu series x, já que é um console muito procurado. Agora series s tem bastante no mercado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Eu perguntei a um funcionario e ele falou 4999. Talvez ele tenha se confudido. Vou pegar o carro e ir la agora, vamos ver oque vai da
Se o preço não tiver correto. Entra na hora no site e faz a compra pra retirada na loja.

Eu possivelmente vou pegar um daqui a duas semana. Tô começando a olhar tbm
 

marcos1305

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
28
Pontos
38
Eu perguntei a um funcionario e ele falou 4999. Talvez ele tenha se confudido. Vou pegar o carro e ir la agora, vamos ver oque vai da
Cheguei no shopping e já está tudo fechado. Pelo menos a bemol já estornou meu limite, só falta eu achar o console novamente
 
Topo Fundo