O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Cheguei no shopping e já está tudo fechado. Pelo menos a bemol já estornou meu limite, só falta eu achar o console novamente

Aqui no Rj o shopping tá funcionando até as 21h ou 22h na me lembro.

Amanhã vc da um pulo lá por volta de 12h


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Aí tá de zoeira! Pior que procurei na internet e não encontrei nenhum pelo preço oficial disponível aqui na minha região (interior sp).

Acho que vai da região mesmo. Eu fiz o teste em vários sites ontem, e fora o ShopB, nenhum site "aceitava" o meu CEP, alegando que não tem entrega disponível pra cá. Tanto que lojas como Submarino e Lojas Americanas possuem dois Series S: um com preço padrão, que não está disponível na minha região, e outro que está, mas custa entre 4000 e 5000 reais. E nenhuma loja física aqui da cidade possui o console, nem pra encomenda. Então até o Series S tá bem complicado de encontrar por aqui, pelo preço padrão.
 
  • Curtir
Reações: Goa

marcos1305

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
28
Pontos
38
Acho que vai da região mesmo. Eu fiz o teste em vários sites ontem, e fora o ShopB, nenhum site "aceitava" o meu CEP, alegando que não tem entrega disponível pra cá. Tanto que lojas como Submarino e Lojas Americanas possuem dois Series S: um com preço padrão, que não está disponível na minha região, e outro que está, mas custa entre 4000 e 5000 reais. E nenhuma loja física aqui da cidade possui o console, nem pra encomenda. Então até o Series S tá bem complicado de encontrar por aqui, pelo preço padrão.
Cara, verifiquei O e-commerce de todas lojas grandes e nenhuma tem disponível para meu estado (ES)

No último caso, eu compro com endereço do meu pai (RJ) e ele me renvia
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Cara, verifiquei O e-commerce de todas lojas grandes e nenhuma tem disponível para meu estado (ES)

No último caso, eu compro com endereço do meu pai (RJ) e ele me renvia
Pois é. Achei que o Series S estivesse mais fácil de encontrar. Pior que eu ia comprar e descobri que meu limite de pagamento é 1500 reais. Vou na segunda aumentar isso aí. Limite baixo demais.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pois é. Achei que o Series S estivesse mais fácil de encontrar. Pior que eu ia comprar e descobri que meu limite de pagamento é 1500 reais. Vou na segunda aumentar isso aí. Limite baixo demais.

Aqui no Rj vc acha em quase todas lojas americanas. O series x em algumas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Aqui no Rj vc acha em quase todas lojas americanas. O series x em algumas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, no Rio eu imagino que seja bem mais fácil. Morei a vida quase toda no Rio, e pelos sites que verifiquei, quando tem console, é aí. Aqui em SC é algo mais restrito.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Fiquem de olho no kabum, essa semana que passou fiquei monitorando placas de vídeo e vi o series S em estoque pelo preço oficial
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Acabei de jogar as 2 demos do REVIII (sim, atrasado).

Com RT é notável a queda de fps na vegetação (lobisomens ou sei lá que caraios é aquilo), o que não ocorreu com o recurso desligado.

Já no castelo, rodou liso com o RT ligado.

Nas 2 demos não notei stutters ou screen tearing. Mas senti melhor jogar sem RT.

O game está bonitão. Series X.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Acabei de jogar as 2 demos do REVIII (sim, atrasado).

Com RT é notável a queda de fps na vegetação (lobisomens ou sei lá que caraios é aquilo), o que não ocorreu com o recurso desligado.

Já no castelo, rodou liso com o RT ligado.

Nas 2 demos não notei stutters ou screen tearing. Mas senti melhor jogar sem RT.

O game está bonitão. Series X.
Não notei nenhuma queda no X em nenhum modo e olha que considero que tenho olhos de águia.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Ate na americanas aqui de sao jose tem Xss. Agora XSX nem em ribeirao preto eu achei pra comprar. Sorte que consegui na havan.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

marcos1305

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
28
Pontos
38
Ate na americanas aqui de sao jose tem Xss. Agora XSX nem em ribeirao preto eu achei pra comprar. Sorte que consegui na havan.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Consegui o número de uma gerente de uma americanas aqui da região, ela ficou de olhar no sistema se tem algum em alguma loja física por aqui, amanhã.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Consegui o número de uma gerente de uma americanas aqui da região, ela ficou de olhar no sistema se tem algum em alguma loja física por aqui, amanhã.
Meu amigo tá querendo o S também. Ele iria tentar na bemol mesmo, não sei se pegou hj.
Se tiver alguma resposta positiva da gerente avisa aqui por favor se puder.

Meu Nick já entrega que sou do mesmo estado.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.125
Pontos
453
Eu nem queria muito o PS5, mas o meu PS4 essa noite passou a dar o bug do eject pela segunda vez. Tô pensando se me desfaço do console e dos jogos de PS4 ou se simplesmente compro um PS5 e mantenho a minha coleção. Eu já tinha tirado a borracha da parte de baixo pra resolver isso, mas voltou a dar problema...
eu arranquei este botão eject de vários ps4
problema resolvido :klolwtf
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
Vi control ultimate edition em promoção na live 64 reais. Fui certo pra comprar,( pra quando pegasse o série S jogar em 60fps e tal) mas aí ele abriu aquele comparativo de versões..... E tava falando que essa ultimate edition não tinha os DLCs! put* q pariu.... Aí eu ainda me toquei depois que meu save não ia passar! Foi quase.... Que pena. O jogo é muito bom , mas com esses detalhes não vou comprar não.
IMG-20210509-WA0025.jpeg
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Vi control ultimate edition em promoção na live 64 reais. Fui certo pra comprar,( pra quando pegasse o série S jogar em 60fps e tal) mas aí ele abriu aquele comparativo de versões..... E tava falando que essa ultimate edition não tinha os DLCs! put* q pariu.... Aí eu ainda me toquei depois que meu save não ia passar! Foi quase.... Que pena. O jogo é muito bom , mas com esses detalhes não vou comprar não.
Visualizar anexo 186826
Jogo muito ruim vendido na base do marketing e dinheiro socado nos influenciadores, QuatumBreak é muito mais jogo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vi control ultimate edition em promoção na live 64 reais. Fui certo pra comprar,( pra quando pegasse o série S jogar em 60fps e tal) mas aí ele abriu aquele comparativo de versões..... E tava falando que essa ultimate edition não tinha os DLCs! put* q pariu.... Aí eu ainda me toquei depois que meu save não ia passar! Foi quase.... Que pena. O jogo é muito bom , mas com esses detalhes não vou comprar não.
Visualizar anexo 186826
Joguei a versão PS4 da Ultimate Edition, ela veio com as DLCs.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
Jogo muito ruim vendido na base do marketing e dinheiro socado nos influenciadores, QuatumBreak é muito mais jogo.

Discordo bastante. Control é maravilhoso. Uma história intrigante, exploração gostosa e gameplay show. Até hoje não terminei quantum break. Aquela m**** de série enfiada entre os capítulos me tira o tesão

Joguei a versão PS4 da Ultimate Edition, ela veio com as DLCs.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mah.... Pq será que tá aparecendo assim? Medo de comprar e não vim as paradas.
 

marcos1305

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
28
Pontos
38
Meu amigo tá querendo o S também. Ele iria tentar na bemol mesmo, não sei se pegou hj.
Se tiver alguma resposta positiva da gerente avisa aqui por favor se puder.

Meu Nick já entrega que sou do mesmo estado.
A mulher me mandou mensagem agora, não tem nenhum disponível, isso em todas as lojas do ES...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vi control ultimate edition em promoção na live 64 reais. Fui certo pra comprar,( pra quando pegasse o série S jogar em 60fps e tal) mas aí ele abriu aquele comparativo de versões..... E tava falando que essa ultimate edition não tinha os DLCs! put* q pariu.... Aí eu ainda me toquei depois que meu save não ia passar! Foi quase.... Que pena. O jogo é muito bom , mas com esses detalhes não vou comprar não.
Visualizar anexo 186826
Viu errado... Está versão tem os DLC sim. Comprei no PC e tem todas as DLC. Idem a versão do PS5, que peguei na Plus. Veio com todos os DLCs.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Jogo muito ruim vendido na base do marketing e dinheiro socado nos influenciadores, QuatumBreak é muito mais jogo.
Achei o jogo muito top. Aliás todos os jogos da Remedy são muito bons. Tenho todos eles. Alan Wake, QB e Control. Todos excelentes. Todos versão PC. Nessa versão vc vê quão bonito são os jogos. Nos consoles estão bem inferiores a qualidade gráfica.

Só nao tenho os Max Payne. Por mais que sejam jogos elogiados, jogo datado com gráficos de PS2 não dá. Não curto jogos antigos...
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Discordo bastante. Control é maravilhoso. Uma história intrigante, exploração gostosa e gameplay show. Até hoje não terminei quantum break. Aquela m**** de série enfiada entre os capítulos me tira o tesão


Mah.... Pq será que tá aparecendo assim? Medo de comprar e não vim as paradas.
QuatumBreak é muito mais jogo, a série assiste se quiser ela não é necessária pra entender a história.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
Viu errado... Está versão tem os DLC sim. Comprei no PC e tem todas as DLC. Idem a versão do PS5, que peguei na Plus. Veio com todos os DLCs.
Vou pensar se compro então...
Mas viu a imagem que postei? Não tem como "ver errado" é o que tá lá ué....
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Achei o jogo muito top. Aliás todos os jogos da Remedy são muito bons. Tenho todos eles. Alan Wake, QB e Control. Todos excelentes. Todos versão PC. Nessa versão vc vê quão bonito são os jogos. Nos consoles estão bem inferiores a qualidade gráfica.

Só nao tenho os Max Payne. Por mais que sejam jogos elogiados, jogo datado com gráficos de PS2 não dá. Não curto jogos antigos...
Achei muito sem pé nem cabeça, nao entendi nada, o jogo é apenas ficar matando inimigos naqueles cenários que mais parecem labirintos e pra completar o mapa é todo bugado, aparece quando quer.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
Achei muito sem pé nem cabeça, nao entendi nada, o jogo é apenas ficar matando inimigos naqueles cenários que mais parecem labirintos e pra completar o mapa é todo bugado, aparece quando quer.
Não entendeu mesmo hahahahhahahahahahah

Mas pra entender mais tem que ler muito texto mesmo. Ler os arquivos todos, ouvir os áudios. Usar a "linha direta" enfim. Tem que ir atrás. A hisptia do jogo e o que é aquilo lá não cai no colo não.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Achei muito sem pé nem cabeça, nao entendi nada, o jogo é apenas ficar matando inimigos naqueles cenários que mais parecem labirintos e pra completar o mapa é todo bugado, aparece quando quer.
Acho QB muito mais jogo também, pecaram só na série que é desnecessária.

Control tem um mapa horrível, cenário extremamente repetitivo e uma história bem sem pé e nem cabeça (pelo menos seguindo a história principal do jogo).
Acho que a remedy inventa muito e sempre peça nesse ponto. Foi a série em qb, muito conteúdo importante de Control escondido.
Falta fazer o feijão com arroz.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vou pensar se compro então...
Mas viu a imagem que postei? Não tem como "ver errado" é o que tá lá ué....
Na descrição do jogo no Xbox fala que está incluso tudo.... Todas as expansões lançadas e upgrade para versao Xboxs Series....

Está confuso um pouco, mas tem sim....
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
Na descrição do jogo no Xbox fala que está incluso tudo.... Todas as expansões lançadas e upgrade para versao Xboxs Series....

Está confuso um pouco, mas tem sim....
Vou comprar pra valorizar o jogo que achei foda. E pq vou rejogar ele um dia. Mas que bagunça eles fizeram.... Pq tá incluso e não diz que tá. E apresenta uma outra versão dizendo que tá.... Foda isso
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vou comprar pra valorizar o jogo que achei foda. E pq vou rejogar ele um dia. Mas que bagunça eles fizeram.... Pq tá incluso e não diz que tá. E apresenta uma outra versão dizendo que tá.... Foda isso
Só não pego porque tenho Control normal no Xbox. Preferi pegar no PC está versão. Mas está excelente este preço. Como vc, falou, jogão!! Vale muito a pena!!
 
Topo Fundo