O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Chegou meu series S hoje, incrível como o bicho é pequeno e nem tem fonte externa! Tô pra falar que é o console da Microsoft mais bonito que já tive

O fato de não ter leitor ajuda bastante. Apesar que também acho os Xbox One S e Xbox One X(que possuem leitor)bem compactos.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
esses brasileiros desenvolveram essa tecnologia do Tnavigator?

ou copiaram e embalaram pro consumidor final?

os jogos rodam baseado em emuladores, cores de retroarch, ou o que?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
(Hiring) Obsidian is hiring for lead technical artist for an unannounced open world game based on unreal engine



Pra mim a Obsidian já está trabalhando em projetos suficientes (três).

O estúdio não é pequeno, mas também está longe de ser gigante.

Prefiro que foquem num número menor de projetos, deixando mais força de trabalho para polimento ao máximo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
esses brasileiros desenvolveram essa tecnologia do Tnavigator?

ou copiaram e embalaram pro consumidor final?

os jogos rodam baseado em emuladores, cores de retroarch, ou o que?

É só um cara. Pelo que sei , ele desenvolveu sozinho usando umas linguagens de programação lá. E tbm fez baseado dentro das regras da Microsoft ( acho que é uwp), porém o problema é que lá tem as Roms e com isso a galera tava denunciando e toda hora o app saia da loja.

Agora o app tá privado e só tem acesso quem tem o código de 25 dígitos.

Acho ele bem completo. Mas não é tão bom em usabilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
It was my own fault for trying to have fun with Blessing on the internet, and not anticipating how people would work backward from that. I was really trying to say that Starfield is not coming out this year. The only date I feel confident sharing as coming from Bethesda is 2022.





:klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
It was my own fault for trying to have fun with Blessing on the internet, and not anticipating how people would work backward from that. I was really trying to say that Starfield is not coming out this year. The only date I feel confident sharing as coming from Bethesda is 2022.





:klol


esqueçam isso, saporra só vem no trimestre de 2022, e olhe lá... :facepalm
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Comprei o Tnavigator Ultimate pro series s.

MK Shaolin Monks rodando via PS2... com render pra 1080p.

Muito bom.

Infelizmente não achei opção pra ver os FPS, mas está perfeitamente jogável, até melhor que no PS2.

E não, não precisa ativar dev mode, só instalar e usar.


20210520-154124.jpg
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
É só um cara. Pelo que sei , ele desenvolveu sozinho usando umas linguagens de programação lá. E tbm fez baseado dentro das regras da Microsoft ( acho que é uwp), porém o problema é que lá tem as Roms e com isso a galera tava denunciando e toda hora o app saia da loja.
parabens pelo exploit e pela audácia

tá rico tambem pelo visto
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
O app é bom.

Inclusive tem suporte a jogatina online.

O único defeito é que você fica limitado aos 27gb disponibilizados.

As roms não roda direto de dispositivo externo, é necessário importar pro APP.

Então se você pensa em colocar centenas de games de Wii, ps2 etç, esqueça.

Mas até então funciona bem.

Testei new mario bros wii e rodou perfeitamente, mas esse eu sei que roda até no meu celular.

Breve vou testar outros.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Rodando por retroarch ao invés do tnemulator rola usar armazenamento externo? Eu tenho a permissão de instalar o retroarch, mas ainda não o fiz
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
[
Comprei o Tnavigator Ultimate pro series s.

MK Shaolin Monks rodando via PS2... com render pra 1080p.

Muito bom.

Infelizmente não achei opção pra ver os FPS, mas está perfeitamente jogável, até melhor que no PS2.

E não, não precisa ativar dev mode, só instalar e usar.


20210520-154124.jpg
Cono você roda os jogos? Pode baixar direto dele como a versão comum?
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Rodando por retroarch ao invés do tnemulator rola usar armazenamento externo? Eu tenho a permissão de instalar o retroarch, mas ainda não o fiz

Rola, mas pro retroarch funcionar bem vc tem que ativar o modo dev, e se não me engano isso envolve comprar a licença que custa uns 50,00.

O retroarch em si é bem mais completo, vc consegue rodar os jogos até via rede.

O Tnavigator é mais simplificado, só instalar e jogar, os filtros é de fácil acesso, tudo bem simples.


Cono você roda os jogos? Pode baixar direto dele como a versão comum?

O app permite baixar os jogos direto nele, tem cliente torrent, lista de jogos pra download, não tem todos os jogos, tem só alguns, tipo os "melhores.

Porem achei esse download meio lento, prefiro baixar no PC, colocar no pendrive e exportar pro app.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Rola, mas pro retroarch funcionar bem vc tem que ativar o modo dev, e se não me engano isso envolve comprar a licença que custa uns 50,00.

O retroarch em si é bem mais completo, vc consegue rodar os jogos até via rede.

O Tnavigator é mais simplificado, só instalar e jogar, os filtros é de fácil acesso, tudo bem simples.




O app permite baixar os jogos direto nele, tem cliente torrent, lista de jogos pra download, não tem todos os jogos, tem só alguns, tipo os "melhores.

Porem achei esse download meio lento, prefiro baixar no PC, colocar no pendrive e exportar pro app.

Eu tenho tanto a licença de Dev quanto a permissão de instalação sem a necessidade do modo. Então isso é o de menos. Vou tentar hoje por aqui por ambos os caminhos.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Eu tenho tanto a licença de Dev quanto a permissão de instalação sem a necessidade do modo. Então isso é o de menos. Vou tentar hoje por aqui por ambos os caminhos.

Ah, então show.

Usei retroarch no xbox one x e era bem mais completo que esse Tnavigator... Até via rede roda os jogos.

Só que eu não tinha modo dev, então os jogos ficavam bem limitados, sem modo dev vc não consegue carregar iso de ps2, wii etç.

E limita uma parte do uso do processador, memoria e tal.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544

Outro que acho que não sai este ano é Halo Infinite. Jogo estava tão b*sta ano passado, para ser bonzinho, que para ficar ruim, tem que melhorar muito na parte técnica. Estava parecendo jogo free-to-play mobile aquela desgraça de apresentação do ano passado...

Não sei se tiveram tempo para refazer tudo, ainda mais com a desculpa de pandemia isso, pandemia aquilo.

Vamos ver se tem algum Forza para este ano pelo menos.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
It was my own fault for trying to have fun with Blessing on the internet, and not anticipating how people would work backward from that. I was really trying to say that Starfield is not coming out this year. The only date I feel confident sharing as coming from Bethesda is 2022.





:klol



Esse mandou o migué na lata.
Claramente acreditava que o jogo saia esse ano, tanto que colocou aquelas imagens representando halo e FH, com starfield antes de Halo. Fora os vários twitters, aí agora que desmentiram (Outro insider), tá aí falando que tava fazendo o contrário.

Sei....
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
It was my own fault for trying to have fun with Blessing on the internet, and not anticipating how people would work backward from that. I was really trying to say that Starfield is not coming out this year. The only date I feel confident sharing as coming from Bethesda is 2022.





:klol


Nem embarquei nesse hype aí. Nunca fez sentido lançar um Starfield junto com Halo, Battlefield 6, Far Cry 6, COD novo, R6 Quarantine, Dying Light 2 etc. Ainda vai ter o re-relançamento de GTAV na mesma época.
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Roda em FullHD?

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
Roda em até 4k

Pra quem não conhece o Tnavigator podem comprar sem medo, o desenvolver é o Bruno é brasileiro e da suporte total ao app, já uso as versões só Xbox one desde o 2 e o app só melhora, vc joga praticamente todas as plataformas até Wii, na última atualização entrou o multiplayer online, mas não em todas, vale muito mais que os 28 reais pago, na época paguei 5, o cara é humilde e faz tudo praticamente sozinho e pra quem acha que ele tá rico aí é que sem engana, ele já demonstrou o quanto de valor que sobra pra ele a cada venda, agora que ele está se capitalizando em cima do app mas merece, eu tenho o retrospection no Xbox tbm, e te longe o Tnavigator é mais fácil e mais intuitivo que o retroarch.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Como é o desempenho do tnavigator no Xbox one x. Dependendo eu compro.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.936
Reações
6.992
Pontos
1.189
Será que tem 1080/60 no series s?
devia né. tem que parar com esse papo de 1440p em troca de fps. maioria nem tem tela nessa resolução, TV é tudo 1080...
certeza que o residente evil 8 rodava a 60 com RT se fosse 1080.... pelo menos uma resoluçãop dinamica né
O pessoal q vende garante funcionar até ps1.

Game cube, ps2 , wii etç pode emular um ou outro, mas nada comparado ao que acontece no series.
ps1 meu one fat tava dando conta, tem gente que fala que até 64 no fat ta rolando.
 
Topo Fundo