O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

sux

soteropolitano
GOLD
Reações
25.788
Pontos
553
Acho q vou deixar ele em pé. Assim fica com espaço pro switch ficar do lado dele sem apertos
não veio pilhas na embalagem do seu console não? aqui veio

jogar com cabinho usb plugado só em caso de emergencia mesmo hahaha

Darth_Darwin

Veterano
Reações
750
Pontos
128

Aqui veio também, mas essas pilhas são pessimas.

Comprei um kit pilhas recarregáveis da duracell, dura muito... vale a pena, mais do que o kit play and charger da MS, que a proposito, nunca mais vi a venda.

Zulani

Ser evoluído
Reações
197
Pontos
43

Comprei um kit pilhas recarregáveis da duracell, dura muito... vale a pena, mais do que o kit play and charger da MS, que a proposito, nunca mais vi a venda.
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon.

Qual seu kit duracell?

sux

soteropolitano
GOLD
Reações
25.788
Pontos
553
péssimas? elas são duracell.... já duas semanas jogando Dirt aqui (vibracao pra crl) e segue firme

detesto me preocupar com carregador de pilha... ja bastam os carregadores do celular e laptop

comprei um pack de 6 pilhas alcalinas duracell (4 euros). deve durar tranquilamente os próximos 4-6 meses.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.966
Pontos
439

claro que veio. mas eu usava no meu one o "play'n charge" oficial. eu só troquei pro controle novo. e tava recarregando ele agora

Zulani

Ser evoluído
Reações
197
Pontos
43
péssimas? elas são duracell.... já duas semanas jogando Dirt aqui (vibracao pra crl) e segue firme
detesto me preocupar com carregador de pilha... ja bastam os carregadores do celular e laptop
comprei um pack de 6 pilhas alcalinas duracell (4 euros). deve durar tranquilamente os próximos 4-6 meses.
A duracell que acompanha são melhores que qualquer pilha recarregável, dura demais, com 4 vc passa o mês e isso jogando muito com headset.

Darth_Darwin

Veterano
Reações
750
Pontos
128
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon.

Qual seu kit duracell?
Aqui só aparece 100% nos primeiros minutos.

Comprei esse kit

Na minha opinião valeu mt... Dura muito essa pilha e só o fato de não precisar comprar por um tempo... Já vale.

A duracell que acompanha são melhores que qualquer pilha recarregável, dura demais, com 4 vc passa o mês e isso jogando muito com headset.

Como assim passa o mês jogando? Isso varia mt de quanto tempo vc joga.

Vc pode jogar o mês todo, 30 minutos por dia, ai dura mesmo.

Melhor que qualquer pilha recarregável?

Talvez seja melhor que essa do kit duracell q eu tenho ou até mesmo do kit sony.

Mas tem pilha top por ai... Eneloop Pro faz milagre nesse controle do xbox... mas custa bem mais caro tbm.

Ultima Edição:

Zulani

Ser evoluído
Reações
197
Pontos
43
Aqui só aparece 100% nos primeiros minutos.

Comprei esse kit

Na minha opinião valeu mt... Dura muito essa pilha e só o fato de não precisar comprar por um tempo... Já vale.
Será se esse kit dura um ano? Eu uso da sony a 9 meses já estão bixadas.

Meu kit é esse

\/

Anexos

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.590
Pontos
334
Só achei ele bem curto, no quesito quest principal. Se vc for seguir só ela, é MUITO rapido
O tesão é jogar pra fazer 1000G .......agora, se a pessoa não curte ficar caçando conquista, então pelo menos deveria jogar na dificuldade "Supernova", que é aí que o jogo brilha. Aí você tem que usar a cabeça e os equipamentos e os companions fazem a diferença.
Jogão..!!!

Darth_Darwin

Veterano
Reações
750
Pontos
128

Meu kit é esse

\/
Rapaz, tomara que sim :ksorriso

Eu conheço um streaming que usa esse enoloop pro, cara é surreal a durabilidade...

A Sony eu conheço quem usa, mas não no controle do xbox.

Duracell até então tem me servido bem, jogo bastante aos fds... quando comprei o Valhalla devo ter jogado umas 20h em um só fds.

Até então tudo certo.

Ruim é ter que ficar carregando.

OrbitusX

Novato
Reações
42
Pontos
13
Galera uma duvida, na Steam eu mudei minha conta para Argentina por conta dos precos menores, eu percebi que na loja do Xbox tbm eh mais barato na Argentina, alguem ai utiliza conta na Argentina e sabe se eh de boas? digo mais no quesito de transferir meus jogos, dinheiro que eu ja tenho carregado na store e tbm se aceita pagamentos normais com gift card que eh vendido no Brasil.

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.935
Pontos
304
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.966
Pontos
439
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.
Ja tem jogos que não saem pro one.
Medium, bright memory. Fora os jogos que saem pra todo mundo mas que é outra coisa.

Testei o cyberpunk e DA PRA JOGAR. No one é horrendo, travado, quedas, lags é tenso. No SS tá fluindo da de boas.

Mas vai de cada um isso

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.277
Pontos
303
Pode ser verdade no caso de você já ter um Xone (isso no caso de realmente não ter jogos exclusivos para ele em todo esse período que ele especulou) principalmente um Xone X, mas caso não o tenha, tem uma biblioteca de jogo imensa disponível para ele, já chegando a 100 jogos com dps boost além dos benefícios dessa nova geração como louquinha loadings rápidos e o Quick resume...
Pelo menos por aqui, o pessoal que migrou Aparecida estar satisfeito e os que "chegaram agora" aparentam estar mais satisfeitos ainda, graças principalmente ao gamepass...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.422
Pontos
294

Meu kit é esse

\/
Eu achava bom até as pilhas morrerem do nada... Tinha comprado em 2019 e provavelmente não tinham nem 50 ciclos. O segundo par morreu com umas duas semanas após o primeiro, então acho que é problema de qualidade mesmo.

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.704
Pontos
484
Pode ser verdade no caso de você já ter um Xone (isso no caso de realmente não ter jogos exclusivos para ele em todo esse período que ele especulou) principalmente um Xone X, mas caso não o tenha, tem uma biblioteca de jogo imensa disponível para ele, já chegando a 100 jogos com dps boost além dos benefícios dessa nova geração como louquinha loadings rápidos e o Quick resume...
Pelo menos por aqui, o pessoal que migrou Aparecida estar satisfeito e os que "chegaram agora" aparentam estar mais satisfeitos ainda, graças principalmente ao gamepass...

Nem imagino mais usar um Xone videocasse ou Xone S agora, se for seguir esta lógica nunca valerá a comprar um Celular Novo ou IPhone Novo.
o Bom é pegar um celular com 5 anos de mercado sempre.

Darth_Darwin

Veterano
Reações
750
Pontos
128
Depende do que você tem em casa, se você já tem xbox one... Talvez por enquanto, não compensa, mas vai depender dos seus gostos, quer jogos com melhor performance? video game mais rápido? São muitos fatores.

Tem gente que não faz questão de nada disso e só quer jogar os jogos, por mais que em uma versão ele esteja em 900/30p e na outra em 4/60k, pra ele não faz diferença, eu conheço gente assim.

Eu gosto de performance, e esse fps boost já compensou a troca do Xone X pelo Series.

Valhalla em 60Fps vira outro jogo, fiz 1000g no Xone X 30fps e te falar que estou quase começando a jogar novamente.

Agora em termos de jogos novos, realmente deixa a desejar, por enquanto.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.476
Pontos
594
Xbox is confirmed to participate in this year's Summer Game Fest 2021!

It begins Thursday, June 10 with a live showcase and will likely continue the weeks after.

Zulani

Ser evoluído
Reações
197
Pontos
43

Eu tinha um one x e fui pro xsx, fui na casa do amigo que vendi e é impossível usar one x depois, é tudo travado e lento até no menu, tempo de resposta ruim, tem delay até na dash vc aperta o botão e sente o atraso, loadings de 2 minutos e 30fps, a experiência é horrível comparado com o xsx.

Zulani

Ser evoluído
Reações
197
Pontos
43
Eu tinha um one x e fui pro xsx, fui na casa do amigo que vendi e é impossível usar one x depois, é tudo travado e lento até no menu, tempo de resposta ruim, tem delay até na dash vc aperta o botão e sente o atraso, loadings de 2 minutos e 30fps, a experiência é horrível comparado com o xsx.

Leonis

Bam-bam-bam
Reações
4.833
Pontos
349
New Psychonauts 2 pics from Game informer magazine:

Não está ruim, mas depois da Sony mostrar um Ratchet da vida ficamos com vontade de que fosse melhor. MS ainda está faltando mostrar aquele jogo que você olha e diz "esse só rodaria assim no XSX". Mas não só ter alguns pixels a mais ou FPS mais estável. E sim algo que você veja que estão realmente utilizando o potencial que o console tem.

Mas voltando ao Psy2, acho que será um bom jogo. Só não tenho tanto interesse mesmo porque também nunca joguei o primeiro. Mas ficarei de olho, se o povo todo se agradar do game por aqui acho que testo ele no futuro.

Zulani

Ser evoluído
Reações
197
Pontos
43
Não está ruim, mas depois da Sony mostrar um Ratchet da vida ficamos com vontade de que fosse melhor. MS ainda está faltando mostrar aquele jogo que você olha e diz "esse só rodaria assim no XSX". Mas não só ter alguns pixels a mais ou FPS mais estável. E sim algo que você veja que estão realmente utilizando o potencial que o console tem.

Mas voltando ao Psy2, acho que será um bom jogo. Só não tenho tanto interesse mesmo porque também nunca joguei o primeiro. Mas ficarei de olho, se o povo todo se agradar do game por aqui acho que testo ele no futuro.
Parece remake de jogo de ps2. kkk

A melhor coisa que aconteceu pros usuários de xbox foi o hate nos gráficos do Halo Infinite, a Microsoft viu que ela não vai ter sucesso no gamepass se lançar os jogos com gráficos porcos, quando eu vi aquilo foi uma baita decepção.

Tosco e desenhado, parece que ela quer se aproximar cada vez mais do público infantil que joga fortnite.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
28.514
Pontos
553

Impossível. O que ela fizer tem que rodar no Series S também.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
41.407
Pontos
609
Senhores,

Tenho um PS4 (em breve pego PS5) e um Switch, mas não é de agora que to namorando uma caixa.
Não me sinto nada confortável pra comprar o SX, minha ideia é pegar o SS mesmo até por ser minha terceira plataforma e o risco de ficar pegando pó é bem grande.

Vi esse anúncio e fiquei bem ouriçado:

Por outro lado, o SS me dá a impressão que se tornará obsoleto em um curtíssimo espaço de tempo, isso se já não tiver nascido assim.

PERGUNTO: QUAIS AS CHANCES DE SAIR UM MEIO TERMO ENTRE O S E O X? E em quanto tempo isso aconteceria?

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.863
Pontos
179
Senhores,

Tenho um PS4 (em breve pego PS5) e um Switch, mas não é de agora que to namorando uma caixa.
Não me sinto nada confortável pra comprar o SX, minha ideia é pegar o SS mesmo até por ser minha terceira plataforma e o risco de ficar pegando pó é bem grande.

Por outro lado, o SS me dá a impressão que se tornará obsoleto em um curtíssimo espaço de tempo, isso se já não tiver nascido assim.

PERGUNTO: QUAIS AS CHANCES DE SAIR UM MEIO TERMO ENTRE O S E O X? E em quanto tempo isso aconteceria?
Nunca acontecerá, o XSS veio pra ficar, já provou ter hardware pra aguentar pelo menos uns 4 anos. Imagina quando o DLSS estiver sendo usado nos consoles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.081
Pontos
288
Senhores,

Zero. E o Series S tem total suporte da Microsoft.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
41.407
Pontos
609
Nunca acontecerá, o XSS veio pra ficar, já provou ter hardware pra aguentar pelo menos uns 4 anos. Imagina quando o DLSS estiver sendo usado nos consoles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
E nem mesmo um XSS com leves melhorias, como por exemplo mais espaço?

Topo Fundo