O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

WhiteHorseBR01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.869
Pontos
584
kkkkkkk... Somos dois.

Comprei no Natal uma TV nova já pensando em rodar o SX nela. 6 meses depois peguei o console. Esse combo tá me deixando empolgado até pra jogar novamente o Marvel's Avengers só pra poder ver como ficou o patch pra nova geração.

Essa dupla (TV + SX) me deixou tão empolgado que eu to até com vontade de jogar até game ruim, kkkkkkkkkk
Troquei de TV porque minha plasma Pana estava velhinha, mês 10 do ano passado, aí já quis pegar um display melhor pensando na nextgen. Estou o Series X há 10 dias e não me arrependo

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk

FreteGratis

Bam-bam-bam
Reações
1.962
Pontos
229
Chegou meu séries S e a diferença para o one X é brutal, eu nunca ia imaginar.
A resolução é menor e isso é perceptível.
Tudo, TUDO é incrivelmente mais rápido e fluido.
Os jogos estão mais bonitos, não sei se são configurações melhores ou o que, está tudo lindo e 60 fps é vida

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.122
Pontos
303
Tell me Why gratuíto.

Jogo gratuito durante os 30 dias do mês da E3... :kpensa
Ótimo começo, mas novamente... Cadê o Marketing em cima disso???
Era para estarem punhetando algo sobre isso mas não, aparece em um twitter de alguém que nem tem certeza se realmente está gratuito mesmo...
É tedioso e repetitivo... Mas são fracos demais no marketing...
Só é "perdoável" se a ideia era começar amanhã e alguém acabou descobrindo antes... Mas pelo "histórico", eu duvido...

Ou então algum estagiário fez besteira e nem era para ele ficar gratuito... kkkk

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.251
Pontos
614
Era para estarem punhetando algo sobre isso mas não, aparece em um twitter de alguém que nem tem certeza se realmente está gratuito mesmo...
Só é "perdoável" se a ideia era começar amanhã e alguém acabou descobrindo antes... Mas pelo "histórico", eu duvido...

Ou então algum estagiário fez besteira e nem era para ele ficar gratuito... kkkk
Cara eu acho que botaram antes como sempre, tudo lá é botado antes da hora oficial, até mesmo promoções oficialmente seriam as terças as 6 horas da manhã mas a gente já tem quase todos na segunda a noite, o que seria bem provavel esse caso já que hoje é segunda a noite.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.433
Pontos
553

Parece que não é por causa da E3. Deve ser por conta do "Pride Month", mês do "Orgulho LGBT". Devem anunciar oficialmente amanhã.

OrbitusX

Novato
Reações
42
Pontos
13
Amanha sai Necromunda: Hired Gun, apareceram alguns videos longos no youtube de gameplay, jogo parece divertido, gostei da ambientacão e do gameplay, vou esperar os reviews, mas o preco ta bacana, R$182,70, se o pessoal falar bem acho que vou pegar essa semana mesmo para jogar no feriadão.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
20.015
Pontos
353
Comprei o Control ultimate aqui, baita visual bonito, joguei cerca de 2 horas, mas... o jogo é chato assim mesmo?

Apesar de ter um gráfico muito massa to achando simplesmente chato, será que melhora ou só não é meu tipo de jogo mesmo?
tb não me prendeu e eu adorei Quantum Break, o que me fez achar chato foi o esquema de ser metroidvania e ainda ter que juntar as peças pra upar como se fosse na série Souls, o jogo tenta ser um monte de coisa e eu achei chata em todas rsrs, se eu quiser jogar algum jogo com design metroidvania eu jogo algum jogo em que faça sentido, agora em shooter de terceira pessoa não dá

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.783
Pontos
553
Comprei o Control ultimate aqui, baita visual bonito, joguei cerca de 2 horas, mas... o jogo é chato assim mesmo?

Apesar de ter um gráfico muito massa to achando simplesmente chato, será que melhora ou só não é meu tipo de jogo mesmo?
dropei Control na metade, tb achei muito chato .. não me prendeu a atenção.

outro que me decepcionou é o The Medium ...

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
7.153
Pontos
288
Chegou meu séries S e a diferença para o one X é brutal, eu nunca ia imaginar.
A resolução é menor e isso é perceptível.
Tudo, TUDO é incrivelmente mais rápido e fluido.
Os jogos estão mais bonitos, não sei se são configurações melhores ou o que, está tudo lindo e 60 fps é vida
Não tem mais volta agora. Bem vindo a nova geração.

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.349
Pontos
484

Também achei chatoooo, que o Mr Bones não leia isso, ainda bem que a Microsoft não comprou a Remedy.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

fox.renan

Bam-bam-bam
Reações
1.427
Pontos
244
Sobre o FSR, se vier mesmo aos consoles, vai ser um belo de um UP nas plataformas, todos vão sair ganhando, teremos jogos mais estáveis a 4K sem apelar tanto pra resolução dinâmica e com fps mais estáveis, o principal ganhador seria o Series S, que poderia alcançar sua proposta inicial, os 1440p rodando a 60fps.

Tô bem empolgado com isso.

tharjr

Habitué da casa
Reações
412
Pontos
89

Eu joguei no PS4 e depois peguei a nova versão para o PS5. Larguei as duas vezes, apesar de ser um jogo bonito. Chato demais.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.954
Pontos
439
Control é maravilhoso. Único jogo da remady que eu terminei. É fiquei triste que terminou.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.245
Pontos
753
A Microsoft/Xbox é ruim de marketing, nem uma notícia, nenhum teaser para aumentar o hype.
O receio que a falta de controle com essa variedade de estúdios de ruim como a 343i, fora que a liberdade faz os games demorarem no desenvolvimento mais do que necessário...

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.560
Pontos
334
Control é maravilhoso. Único jogo da remady que eu terminei. É fiquei triste que terminou.
Eu gosto dos jogos da Remedy. Control , em especial é muito bom e é legal o clima de até chegar na metade do jogo, você não entende nada. Conforme vai achando os arquivos, vai se interando até chegar ao final e tudo se revelar.
A unica coisa chata, de Control, é a repetição de sub missões temporárias que ficam se repetindo até o final do jogo.
Mas fora isso, o jogo é incrível.

charles_monkey

Bam-bam-bam
Reações
4.599
Pontos
293
Sobre o FSR, se vier mesmo aos consoles, vai ser um belo de um UP nas plataformas, todos vão sair ganhando, teremos jogos mais estáveis a 4K sem apelar tanto pra resolução dinâmica e com fps mais estáveis, o principal ganhador seria o Series S, que poderia alcançar sua proposta inicial, os 1440p rodando a 60fps.

Tô bem empolgado com isso.
Vai queimar a língua de muito banana q critica o séries S. Essa era minha aposta nesse console, a AMD não ia ficar pra tras, a galera é muito apressada na critica q fica até cega. Vai vendo, em 1 ano jogar no séries S não vai ficar muito atrás do séries X não, o fidelityFX vai ser padrão em todos os jogos.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Lexikus.BR

Bam-bam-bam
Reações
3.798
Pontos
303
Agora é só esperar chegar nos Consoles....

:kawaii
Nesse video da GTX 1060 achei que ficou meio borradão. No da Radeon não dá pra perceber se teve piora.

Vamos ver se a MS consegue algum fruto da solução DirectML dela também em breve. Teoricamente seria melhor porque usa Machine Learning (enquanto FSR usa técnica de reconstrução).

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.479
Pontos
694
Espero q de certo. Mas quero ver a mágica q eles conseguiram sem usar uma parte do hardware pra isso. Se ficar próximo do dlss, a AMD vai cutucar bastante a NVidia! :klolz
Inacreditável como a Nvidia está a frente que todos. Nem com apoio da Sony, Microsoft a AMD consegue ter algo tão bom que a Nvidia sozinha. Os caras são pica das galáxias mesmo. Só está atrasada 2 ou 3 anos.

Acho que não vai mudar muita coisa nos PC não. Já para consoles deve ser algo bom, assim espero.

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.408
Pontos
294
Inacreditável como a Nvidia está a frente que todos. Nem com apoio da Sony, Microsoft a AMD consegue ter algo tão bom que a Nvidia sozinha. Os caras são pica das galáxias mesmo. Só está atrasada 2 ou 3 anos.

Acho que não vai mudar muita coisa nos PC não. Já para consoles deve ser algo bom, assim espero.
Eu já acho o contrário, com essa crise no mercado de placas de vídeo, a solução da AMD vai ser uma mão na roda para uma gama muito maior de usuários, e não restrita aos consumidores de placas high end que estão inviáveis nesse momento. Sem falar nos consoles, caso cheguem a implementar essa tecnologia.

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.836
Pontos
304
Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.
Que tosquice essa, de tirar as funções/emuladores do tnavigator :ksnif

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.741
Pontos
394
É aqui que tão hateando meu Control fuderoso? Adorei Control, adorei as expansões, adorei quando interligaram o universo de Alan Wake.... só falta botarem o Quantum Break e os Max Payne na cronologia pra ficar tudo lindo!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

javagod

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.456
Pontos
439
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon.

Qual seu kit duracell?
Nenhuma pilha recarregável irá manter por muito tempo ou mesmo mostrar 100% no controle do XBox. Isso ocorre pela diferença de tensão entre uma pilha comum (1,5V) e recarregável (1,2V). Em compensação a pilha recarregável irá manter a tensão mais constante que a pilha comum. Outro comportamento comum é a pilha recarregável, para o sensor dos controles do XBox, parecer com meia carga e em poucos minutos não ser mais capaz de fornecer a corrente necessária e acabar.

Topo Fundo