O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Porra, esses rumores de compras de estudio cada vez mais malucos. Por isso e melhor esperar e ver domingo.

Primeiro começou com 1 apenas e depois o Jez ouviu que poderiam ser 2.
Se não me engano, depois alguém falou que seria 3 e o Colteastwood escreveu o seguinte twitter.



Agora manda esse




Ai chega domingo, não ha anuncio de nada e o povo fica chorando que a Microsoft mentiu kkkkkk.
Acho que o rumor do Jez ainda até vai senfo 1 ou 2, mas esse de 5 já começa a quebrar as perna.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Porra, esses rumores de compras de estudio cada vez mais malucos. Por isso e melhor esperar e ver domingo.

Primeiro começou com 1 apenas e depois o Jez ouviu que poderiam ser 2.
Se não me engano, depois alguém falou que seria 3 e o Colteastwood escreveu o seguinte twitter.



Agora manda esse




Ai chega domingo, não ha anuncio de nada e o povo fica chorando que a Microsoft mentiu kkkkkk.
Acho que o rumor do Jez ainda até vai senfo 1 ou 2, mas esse de 5 já começa a quebrar as perna.


Brazzers
Evil Angel
Tushy
Woodman Casting
Team Skeet

pronto.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Porra, esses rumores de compras de estudio cada vez mais malucos. Por isso e melhor esperar e ver domingo.

Primeiro começou com 1 apenas e depois o Jez ouviu que poderiam ser 2.
Se não me engano, depois alguém falou que seria 3 e o Colteastwood escreveu o seguinte twitter.



Agora manda esse




Ai chega domingo, não ha anuncio de nada e o povo fica chorando que a Microsoft mentiu kkkkkk.
Acho que o rumor do Jez ainda até vai senfo 1 ou 2, mas esse de 5 já começa a quebrar as perna.



Avalanche...
Crytek...
Asobo...

E um monte de Estúdios Menores (Indies)


:kawaii
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
No caso vai ter um podcast mais tarde com esses caras (Colt, Rand, Shepehal). Aí talvez falem mais e ate sobre outras coisas da E3. Piot que o Jez tambem começou a soltar o número 28 agora.



Pelo jeito receberam informações sobre esse numero, mas ainda acho foda de acontecer. Tem mais chance de ser informação falsa kkkkkk, para descobrir quem ta liberando as noticias principalmente as de 1 ou 2 estudios novos kkkkkk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
No caso vai ter um podcast mais tarde com esses caras (Colt, Rand, Shepehal). Aí talvez falem mais e ate sobre outras coisas da E3. Piot que o Jez tambem começou a soltar o número 28 agora.



Pelo jeito receberam informações sobre esse numero, mas ainda acho foda de acontecer. Tem mais chance de ser informação falsa kkkkkk, para descobrir quem ta liberando as noticias principalmente as de 1 ou 2 estudios novos kkkkkk


Avalanche são 3 estúdios... logo faz sentido se for Avalanche, IOI e Crytek
 


Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
Se compraram mesmo a Avalanche então levaram a Systemic Reaction e a Expansive Worlds juntos já que são um grupo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Sinceramente? Ia curtir também a adição de novos jogos na retrocompatibilidade, ainda tem bastante coisa ainda pra trazer.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Imagem
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Eu sonho com um PGR4 há anos nesta retro.... Infelizmente já falaram que não vai rolar. [emoji53]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Aquele jogo do Riddick do Xbox OG sempre tive curiosidade de jogar e era um exclusivo na época. Esse poderiam trazer tb com melhorias pros Series S/X.

 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
A MS tá focada em Forza. Trazer uma outra franquia parecida na cabeça deles não seria uma boa ideia.
Entendo a visão, mas tirando o fato dos jogos serem de corrida, a série PGR não tem nada a ver com o Forza (tanto Horizon quanto Motorsport). Acho que PGR seria mais parecido com o Driverclub, só que bom! Kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Entendo a visão, mas tirando o fato dos jogos serem de corrida, a série PGR não tem nada a ver com o Forza (tanto Horizon quanto Motorsport). Acho que PGR seria mais parecido com o Driverclub, só que bom! Kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Mas acho que seria mais fácil eles implementarem um modo de jogo parecido com PGR no Forza Horizon ou Motorsport. Enfim, se realmente viesse uma nova versão de PGR blz, quanto mais opções melhor, mas acho improvável.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.312
Pontos
1.084
Porra, esses rumores de compras de estudio cada vez mais malucos. Por isso e melhor esperar e ver domingo.

Primeiro começou com 1 apenas e depois o Jez ouviu que poderiam ser 2.
Se não me engano, depois alguém falou que seria 3 e o Colteastwood escreveu o seguinte twitter.



Agora manda esse




Ai chega domingo, não ha anuncio de nada e o povo fica chorando que a Microsoft mentiu kkkkkk.
Acho que o rumor do Jez ainda até vai senfo 1 ou 2, mas esse de 5 já começa a quebrar as perna.

Chega de estúdio tem que mostrar o trabalho dos já adquiridos.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Pessoal aí achando que a Microsoft vai anunciar 5 estúdios sendo esses 5 rumorados são doidos mesmo hein.

eu to com expectativa de 0 anúncios de estúdios, se anunciar, massa.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
A quantidade de rumor sobre Xbox é gigante, a decepção por causa disso vai ser maior...
Mas decepção por isso só de quem abraçar rumor...
Você vai reclamar dos jogos que não são GTA clones, não vai???
Se não o fizer, isso sim será decepcionante...

Pessoal aí achando que a Microsoft vai anunciar 5 estúdios sendo esses 5 rumorados são doidos mesmo hein.

eu to com expectativa de 0 anúncios de estúdios, se anunciar, massa.
Eu também acho que não terão novas aquisições, pelo menos não a curto prazo...
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.672
Pontos
653
Vcs estao mto pessimistas... Só por parte da bethesda vem ai Starfield , wolfstein 3 e talvez algo + sobre aquele Indiana jones. Tem o Avowed da Obsidian e ta rolando rumores de um The outer worlds 2. A inxile deve mostrar alguma novidade + distante...... Fora o Halo macaco e forza 5.

+ se td der errado tio Fil ja amaciou meu coracao com uma oferta de 3 meses de ultimate por 5 pilas ! :kpaixao
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Dos jogos que me interessam, chuto que só teremos gameplay de Forza Horizon 5 (ou o Motorsport mesmo), Starfield e Halo Infinite.

A Microsoft talvez mostre algum trailer in-engine ou coisa parecida de algum dos outros grandes anunciados (eu torço para que seja o Avowed).
 
D

Deleted member 219486

Dos jogos que me interessam, chuto que só teremos gameplay de Forza Horizon 5 (ou o Motorsport mesmo), Starfield e Halo Infinite.

A Microsoft talvez mostre algum trailer in-engine ou coisa parecida de algum dos outros grandes anunciados (eu torço para que seja o Avowed).

Não sei se curte FPS, espero que o Stalker 2 tenha qualidade...
 
Topo Fundo