O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Sei que não é a melhor para o retorno dos estúdios comprados, mas tem que haver exclusivos... Ela não viu que isso é o que chama o freguês?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
bem lembrado, ela está com 10bi na mão e sangue nos olhos pra revidar a Sony (que passou a perna no Discord e Kojima).
a sony investiu no discord em dezembro do ano passado, a microsoft já sabia disso qnd estava negociando. O investimento da sony é bem pequeno. Kojima é outra coisa sem relação, ele estaria fechando o contrato esse ano para o seu jogo que será lançado futuramente, mas nada impede que ele trabalhe em outras produções.

A única coisa que a MS iria revidar mesmo é a sony tentando levar o gênero de luta. Nesse caso a MS pegaria a maior IP e o seu estúdio.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho que está na hora de parar de comprar estúdios e focar no que tem, compra 50 estúdios com 30 cabeças cada e não lança nada e foda, pega esses 23 estudios e enche de funcionários de qualidade pra fazer 2 a 3 games cada estudio e pronto, tá feito a festa é a promessa de um AAA a cada 3 meses e real.
MS não vai parar tão cedo, pro objetivo dela, 23 ainda é pouco. Pode botar algo na casa de 40 ou mais.
MS já ta expandindo os estúdios, maioria tem mais de 100 devs.
Jogo leva tempo mesmo pra ser produzido, cyberpunk ta aí de exemplo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Desde a época que eu tinha 360 me torturo assistindo esses eventos da MS, para min já virou tradição esse sadomasoquismo, mesmo abraçando o PC gamer como plataforma que não esta muito longe das guaras da Microsoft.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Desde a época que eu tinha 360 me torturo assistindo esses eventos da MS, para min já virou tradição esse sadomasoquismo, mesmo abraçando o PC gamer como plataforma que não esta muito longe das guaras da Microsoft.
Diferença é que Xbox infelizmente é um sistema fechado (do tipo que o Steve Jobs tanto amava antes de ser expulso da Apple), nada acontece sem autorização deles.
PC eles podem até ser os donos do SO mas isso ta longe de significar a mesma coisa, tem nem comparação.

  • No Xbox a Microsoft é dona da casa e você é apenas um visitante, que precisa respeitar as regras do anfitrião.
  • No Windows a Microsoft é só a dona do terreno que você alugou pra abrir a sua empresa, eles podem até reclamar sobre alguma coisa relacionada ao terreno em si mas quem manda na empresa é você e nisso eles tem que calar a boca. E se quiser você pode ir alugar o terreno de um concorrente, embora essa não seja lá uma opção muito viável pra quem se interessa apenas por games mas... ela existe.

Pra ter noção hoje em dia a MS liberou até o Linux dentro do Windows, no Xbox nem Windows deixam rodar.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Por falar em jogos de luta, de vez em quando eu fico pensando em baixar o Marvel Vs Capcom Infinite no GamePass.

O jogo é realmente tão b0sta quanto falavam no lançamento (e antes disso)?

Não é o melhor jogo de luta da Capcom, mas eu gostei. É divertido. Ainda mais incluído no Game Pass.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Eitaaa.. acabou de entrar uma aba de promoção só de jogos da warner... Será a dica da compra de algum estúdio???

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Esse tanto de rumor de aquisições parece um crescimento de monopólio.

Ao mesmo tempo, explica porque a Sony está criando parcerias como novos estúdios e também comprando exclusividades temporárias, além da diversificação do portfólio.
Se ela se mantesse como estava, seria engolida.

Monopólio seria comprar EA, Ubisoft, Square e Capcom.
Essas pequenas que qualquer jogo que falhe comercialmente pode levar o estúdio a falência, não vejo dessa forma.
E a Sony fechando exclusividades temporárias ao invés de comprar o estúdio, só indica até aonde o budget dela pode ir.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Deu mole, vários Yakuza apareceram no Gamepass, tava na cara que era questão de tempo pro Like a Dragon ser adicionado.
Sim, mas achei que demoraria um ano. Eu queria zerar logo nas férias, mas deixei alguns jogos furarem a fila e acabei adiando. Que seja, qualquer dia eu jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Pede reembolso
Ah, agora deixa quieto. Eu comprei porque eu queria algo otimizado pra X|S, e não tem taaantas opções assim. Já tá comprado mesmo, depois eu zero. Eu compro muitos jogos, então acontece o tempo inteiro. Comprei aquele Tales os Vesperia e duas semanas depois apareceu no Gamepass também, e eu não joguei nem por 10 minutos até hoje. Se eu for usar a Plus de exemplo, ferrou. A cada 20 jogos que aparecem no serviço, uns 16 eu já comprei.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Ah, agora deixa quieto. Eu comprei porque eu queria algo otimizado pra X|S, e não tem taaantas opções assim. Já tá comprado mesmo, depois eu zero. Eu compro muitos jogos, então acontece o tempo inteiro. Comprei aquele Tales os Vesperia e duas semanas depois apareceu no Gamepass também, e eu não joguei nem por 10 minutos até hoje. Se eu for usar a Plus de exemplo, ferrou. A cada 20 jogos que aparecem no serviço, uns 16 eu já comprei.
Vc já jogou por mais de duas horas ? É ridículo pedir reembolso
só entrar nessa página e logar. Vai aparecer seus jogos elegíveis e é só escolher o motivo do reembolso. https://support.xbox.com/pt-BR/help/subscriptions-billing/buy-games-apps/refund-orders
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Vc já jogou por mais de duas horas ? É ridículo pedir reembolso
só entrar nessa página e logar. Vai aparecer seus jogos elegíveis e é só escolher o motivo do reembolso. https://support.xbox.com/pt-BR/help/subscriptions-billing/buy-games-apps/refund-orders
Já, por isso nem adianta. Já terminei o capítulo 1. Não tem problema, bom que fica na biblioteca e não sinto pressão pra terminar antes que saia do serviço. Foi um erro de planejamento, a ideia era terminar nas férias de maio.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
eu ainda to no Yakuza 3 :klolwtf

eu quase comprei o like a dragon mas eu sabia que n demoraria mt pra chegar no pass
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Sim, mas achei que demoraria um ano. Eu queria zerar logo nas férias, mas deixei alguns jogos furarem a fila e acabei adiando. Que seja, qualquer dia eu jogo.

Meio off, mas...
Oq vc está achando do jogo?
Nunca joguei nada de Yakuza e fiquei interessado nesse.
O único cara do fórum que manja dessa série é fanático. Logo pra ele não há defeitos.

Desconsiderando a entrada no GP, vale os 250?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Meio off, mas...
Oq vc está achando do jogo?
Nunca joguei nada de Yakuza e fiquei interessado nesse.
O único cara do fórum que manja dessa série é fanático. Logo pra ele não há defeitos.

Desconsiderando a entrada no GP, vale os 250?
É difícil dizer porque estou bem no início, fora que eu também nunca joguei nada de Yakuza, mas esse aqui é diferente. O combate é por turnos, o jogo é um spin-off e, se não me engano, é o único da saga que está em português, além de estar otimizado para X|S, então eu comprei.

Por enquanto eu joguei pouco, foi só o primeiro capitulo. Eu, particularmente, estou curtindo bastante. Os personagens são carismáticos, gostei bastante do humor do jogo e o próprio combate tem sido satisfatório, embora o desafio tenha sido nulo até o momento. Dei uma pesquisada na internet e o jogo é fácil mesmo, as dificuldades acima do normal só liberam depois da primeira zerada. E nem preciso dizer que tem uma infinidade de diálogos e cutscenes, sendo um rpg.

O desempenho no Series S que eu achei zoado. É 900p 60fps ou 1440p 30fps, aí eu fui de 1440p e já está bom.

O combate é esse aqui, caso não tenha visto:



Se vale os 250, sou incapaz de dizer, jogando tão pouco.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Meio off, mas...
Oq vc está achando do jogo?
Nunca joguei nada de Yakuza e fiquei interessado nesse.
O único cara do fórum que manja dessa série é fanático. Logo pra ele não há defeitos.

Desconsiderando a entrada no GP, vale os 250?

eu acho a série um lixo, não vale o download, tentei jogar o 6 e achei bem ruim.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
eu ainda to no Yakuza 3 :klolwtf

eu quase comprei o like a dragon mas eu sabia que n demoraria mt pra chegar no pass
Eu to começando o zero ainda. Sorte que deve ficar no GP até ha janeiro do ano que vem. Se vier o like a dragon mesmo, aí vou ter muita coisa pra jogar.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.779
Pontos
1.214
Que adianta comprar porrada de estúdio e não ter jogo... Essa atual lógica do Xbox
 
Topo Fundo