O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.575
Pontos
553
Comecei a jogar o Dishonored 2 (jogo excelente) e, em termos de mecânicas, realmente faz sentido esse rumor de um jogo da Arkane com vampiros, ainda que seja falso.

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
14.194
Pontos
353
Isso prova o quão falho foi a divulgação, tem gente que nem sabe de quem é a IP... kkkk
E não é culpa de você não... é do marketing fraquíssimo da MS... :facepalm
Enquanto isso, a Sony chega a fazer as pessoas até a acharem que o Crash é dela, assim como já ocorreu com Final Fantasy, yakusa, entre tantos outros...
A Sony também tinha/tem dificuldades em divulgar que certos jogos são IPs suas, desde o PS1, houve um problema em anexar o produto à softhouse, ainda hoje há gente que não sabe que Jet Moto, Cool Boarders, Rollcage, 2Xtreme, Rogue Galaxy, Dark Cloud 2, NBA ShootOut, Legend of Dragoon, Wild Arms ou até mesmo ícones como SOTC e ICO são games dela.

Na época que esses games saíram ninguém se deu conta que eram da própria Sony, ela falhou em demonstrar isso em massa. Problema também tinha um cunho que traslava do desleixo à necessidade, nem precisava, numa época em que praticamente todo grande jogo third era exclusivo de suas plataformas, mas às vezes eu julgava que ela chegava a tervisejar o tema.

Entendo que parte da dificuldade se deva ao fato de usar pouco da mascotagem, a Nintendo faz um serviço melhor nisso, ao inclusive exigir que seus personagens e logo estejam presentes. O lado bom é que não satura, eu não tenho dúvidas que Returnal se chamaria Metroid Eternal Loop, e Ghost of Tsushima seria batizado de The Legend of Zelda Pagoda´s Island, se fossem da Nintendo, reforçando a associação a ela.

Outro ponto é o nome da Dev, pouca gente sabia no ano em que foi lançado que o game First Party mais vendido da história (fora bundles compulsórios) até então, Gran Turismo, era um jogo da Sony, e sim de uma tal de Polyphony Digital. "Ah, são aqueles japas que desenvolveram o excelente Motor Toon Grand Prix" era o máximo que vinha.

Eu, que consumo a produção interna dela desde o Day 1, não sabia que Rally Cross e Syphon Filter eram da Sony na época do PS1, demorou uns meses, e sim dos fulanos de tal SIA e 989Studios, devs que foram criadas por ela do zero, enquanto eu jurava que um Excitebike 64, um Pokémon Snap, um Smash Bros, um Paper Mario ou um Pokémon Stadium tinham sido inclusive desenvolvidos pela própria Nintendo, e não por Left Field, HAL e IS. Havia aquele logo triangular da SCE na capa dos games first party, mas não era suficiente.

191722

Pessoal acha ainda hoje que a Sony só começou a ter jogos próprios no PS3, erro grotesco, ela sempre esteve aí e o volume dela inclusive caiu na sétima Gen, não foi por isso, e sim por aprender a associar o nome à coisa e aumentar o mindshare, conforme você disse.

Agora reunidos sob os nomes PS Studios e XBox Games Studios, julgo que será mais simples, mesmo que sejam em parte jogos menos identificáveis, por fazerem menos uso de rostos reconhecíveis que a Nintendo

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.933
Pontos
304
O tnavigator não está aparecendo lá nos app que já catei..será que a MS tirou? Ou é porque nao aparece no Series? Em contrapartida Achei a pagina de onde tem que cadastrar o email do tnavigator mas la so vejo a opção de cadastrar E comprar o ultimate. E depois entrar numa pagina la

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
4.024
Pontos
279
O tnavigator não está aparecendo lá nos app que já catei..será que a MS tirou? Ou é porque nao aparece no Series? Em contrapartida Achei a pagina de onde tem que cadastrar o email do tnavigator mas la so vejo a opção de cadastrar E comprar o ultimate. E depois entrar numa pagina la
Pelo que vi, ele não se encontra na loja na micro mais, vc tem que comprar o Ultimate, e digitar o link exatamente igual no Edge no xbox, que ai ele abre a pagina do tnavigator e consegue baixar.

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
4.024
Pontos
279
Tira uma dúvida.

pros jogos baixados do Gamepass funcionarem, eu preciso da internet ligada no console tempo todo que estiver jogando, ou so pra iniciar o jogo e depois nao precisa??

Pq eu to sem net em casa hoje e qualquer coisa rotearia do celular rapidão só pra iniciar o jogo e depois desligava hahaha

Malefícios de serviço de aluguel, tem dessa as vezes kkkkk

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
5.634
Pontos
303
Tira uma dúvida.

pros jogos baixados do Gamepass funcionarem, eu preciso da internet ligada no console tempo todo que estiver jogando, ou so pra iniciar o jogo e depois nao precisa??

Pq eu to sem net em casa hoje e qualquer coisa rotearia do celular rapidão só pra iniciar o jogo e depois desligava hahaha

Não precisa da internet ligada, eles vão puxar pela subscrição ao serviço.

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.702
Pontos
484
Tira uma dúvida.

Se não aparecer o icone de gamepass nos jogos, faz o roteamento de celular.

Conecta o XBOX

Deixa aparecer o selo e desliga o roteamento do celular.

Enquanto estiver com selo de gamepass nos jogos eles vão entrar normalmente offline.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.276
Pontos
303

Conecta o XBOX

Enquanto estiver com selo de gamepass nos jogos eles vão entrar normalmente offline.
Hummm.... Já vi isso acontecer de sumirem os "selos" e aparecer pouco depois...
Não sabia desse esquema... Muito bom saber...

Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
4.024
Pontos
279
Não precisa da internet ligada, eles vão puxar pela subscrição ao serviço.

Conecta o XBOX

Ah mém!!

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.702
Pontos
484
Hummm.... Já vi isso acontecer de sumirem os "selos" e aparecer pouco depois...
Não sabia desse esquema... Muito bom saber...
Passei por isso semana passada, fiquei sem internet por um tempo e não consegui jogar os games do Game Pass, tive de ativar o roteamento do celular até aparecer os selos e desliguei o roteamento.

Com isso consegui jogar.

Trevorian

Bam-bam-bam
Reações
2.333
Pontos
344
certamente tao segurando os anuncios bons pra e3
Ia postar isso também, essas duas últimas levas do gamepass foram bem meh, parece que é de propósito. Devem estar segurando os melhores pra e3 mesmo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.702
Pontos
484
(Leaked) Xbox, Switch and Steam logo’s found on Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown website

Looks like Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown might just be a timed exclusive for PS4

Não significa muita coisa, pode ser o padrão do webdisigner colocar todas os logos na raiz da pasta

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.966
Pontos
439
Ia postar isso também, essas duas últimas levas do gamepass foram bem meh, parece que é de propósito. Devem estar segurando os melhores pra e3 mesmo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Sempre tem. E isso já tá na chamada da conferência deles... Acalma aí hahahhaha

charles_monkey

Bam-bam-bam
Reações
4.631
Pontos
293
Finalmente saiu o wireless headset no brasil
E o preço oficial.....1100 conto.
Pqp, a parada custa 99 dólares.
Valeu MS, tava pensando em comprar, agora vou continuar pensando mesmo

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.422
Pontos
294
Finalmente saiu o wireless headset no brasil
E o preço oficial.....1100 conto.
Pqp, a parada custa 99 dólares.
Valeu MS, tava pensando em comprar, agora vou continuar pensando mesmo

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Achei o preço fora da realidade. Se fizer um paralelo entre o preço do console e do controle avulso em real e em dólar e aplicar nos 99 dólares do headset, deveria custar estourando entre 800 e 900 reais.

Leonis

Bam-bam-bam
Reações
4.833
Pontos
349
Mechwarrior é um game da Microsoft, trata-se de um título first party desenvolvido e publicado externamente (pela Pirana)

Visualizar anexo 191648

Acho que a publicidade aquém para o game se deveu ao fato de ser re-release em XBox, foi um jogo que saiu primeiro no PC em 2019, teve polêmica por ter vindo via EGS.

Falando nisso, Mechwarrior é exemplo que nunca devemos olhar pra Developer ou sequer pra Publisher, o que interessa é qual sofhouse é dona do produto

Visualizar anexo 191650

De qualquer forma, concordo que se trata duma série histórica, com os dois pés no público PC, primeiro título main single da franquia desde quase 20 anos, mesmo que o jogo tenha saído somente bom (pelo que parece, ainda não joguei), merecia mais holofote, até pelo nome que tem. Mesmo quem nunca jogou nada de Mechwarrior reconhece o nome dessa franquia, principalmente se vem acompanhando o mercado desde a década de 90
Isso prova o quão falho foi a divulgação, tem gente que nem sabe de quem é a IP... kkkk
E não é culpa de você não... é do marketing fraquíssimo da MS... :facepalm
Enquanto isso, a Sony chega a fazer as pessoas até a acharem que o Crash é dela, assim como já ocorreu com Final Fantasy, yakusa, entre tantos outros...
Obrigado por me ensinarem isso. Eu realmente não sabia que MechWarrior era da MS. E olha que eu acompanho games faz tempo, mas também faz tempo que estou afastado dessa série. Acho que joguei apenas o 1 e o 2.

Realmente uma falha tremenda no marketing da MS e fora o marketing acho uma falha essa demora para chegar aos consoles. Esse jogo é de 2019 no PC lançado de início na Epic Store.

MS não devia lançar jogo primeiro no PC e depois no console. Ou o contrário. E se fosse para fazer isso que não demorasse mais que 6 meses para lançar a outra versão. Mas não, demora mais de um ano no caso do MechWarrior. Flight Simulator em agosto já vai fazer 1 ano no PC também.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.276
Pontos
303
Obrigado por me ensinarem isso. Eu realmente não sabia que MechWarrior era da MS. E olha que eu acompanho games faz tempo, mas também faz tempo que estou afastado dessa série. Acho que joguei apenas o 1 e o 2.

Realmente uma falha tremenda no marketing da MS e fora o marketing acho uma falha essa demora para chegar aos consoles. Esse jogo é de 2019 no PC lançado de início na Epic Store.

MS não devia lançar jogo primeiro no PC e depois no console. Ou o contrário. E se fosse para fazer isso que não demorasse mais que 6 meses para lançar a outra versão. Mas não, demora mais de um ano no caso do MechWarrior. Flight Simulator em agosto já vai fazer 1 ano no PC também.
Eu concordo totalmente com essa afirmação, porém o caso do Mechwarrior é um pouco diferente, pois a MS não financiou o jogo.
Os caras da Piranha quem entraram em contato com a MS pedindo a autorização para criar um jogo com a marca e conseguiram para lançamento no PC, após o anúncio até vieram com uma declaração de que estavam em contato com a MS para um versão para XBox também, mas era próximo do lançamento do Pc já...
Não sei se a MS demorou a autorizar, se eles demoraram a portar ou se a condição para lançar no console depois seria junto de algum conteúdo inédito, pois foi junto com um anúncio de uma DLC..
O mais engraçado e triste na história, é que o jogo chegou, e chegou em um momento muito oportuno, onde existe um buraco de lançamentos da MS... Mas por alguma razão (acredito incompetência) ficaram quietos e calados sobre ele...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Topo Fundo