O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Supondo que um ciclo de lançamentos first-party mais consistente comece a partir do final de 2022 e que até lá tenhamos alguns jogos de peso como Forza Horizon 5, Halo Infinite, Starfield (e mais algum ainda não confirmado), dá uma média de 1 first-party relevante quadrimestralmente.

Acho que tá razoável, até porque esses títulos serão intercalados com títulos third-party de peso, como Elden Ring.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
É difícil dizer porque estou bem no início, fora que eu também nunca joguei nada de Yakuza, mas esse aqui é diferente. O combate é por turnos, o jogo é um spin-off e, se não me engano, é o único da saga que está em português, além de estar otimizado para X|S, então eu comprei.

Por enquanto eu joguei pouco, foi só o primeiro capitulo. Eu, particularmente, estou curtindo bastante. Os personagens são carismáticos, gostei bastante do humor do jogo e o próprio combate tem sido satisfatório, embora o desafio tenha sido nulo até o momento. Dei uma pesquisada na internet e o jogo é fácil mesmo, as dificuldades acima do normal só liberam depois da primeira zerada. E nem preciso dizer que tem uma infinidade de diálogos e cutscenes, sendo um rpg.

O desempenho no Series S que eu achei zoado. É 900p 60fps ou 1440p 30fps, aí eu fui de 1440p e já está bom.

O combate é esse aqui, caso não tenha visto:



Se vale os 250, sou incapaz de dizer, jogando tão pouco.

eu acho a série um lixo, não vale o download, tentei jogar o 6 e achei bem ruim.


Valeu pessoal.
Vou ignorar os antigos por serem bem diferentes e vou começar com esse mesmo.



@Lemarchand's box me interessei por esse em específico pq já não suporto mais aqueles JRPGs com roupas fantasiosas e enredos com adolescentes órfãos cuja missão é salvar o mundo em nome da amizade.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Yakuza é uma delícia, não sei como nego reclama.

Importei o like a dragon em mídia física, não sei quando chega, mas gosto tanto da franquia que nem me importo dele ir pro XGP.

No momento, estou jogando o 6 e adorando cada minuto de jogatina, depois de já. Ter zerado o 1, o 3 e o 4.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Apresentam da Ubi foi bem fraquinha. De novo e relevante só o jogo do Avatar. O resto foi DLC ou coisas que já sabiamos (Far Cry 6, R6 Extraction, Riders Republic).
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Essas empresas que não tem jogos suficientes para uma Conferência (Tipo a Ubisoft) deveriam parar de fazer conferência e apresentar tudo como era antigamente em uma Conferênciada Microsoft ou Sony...

:kawaii
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Essas empresas que não tem jogos suficientes para uma Conferência (Tipo a Ubisoft) deveriam parar de fazer conferência e apresentar tudo como era antigamente em uma Conferênciada Microsoft ou Sony...

:kawaii
Pelo menos apresenta jogos, mais que os estúdios da Mic nesses últimos anos. Vergonha é a Mic fazer uma conferência escorada em jogos de terceiros. Quero dizer, que os jogos mais relevantes das conferências da Mic, que mais chamaram atenção não foram seus jogos nos últimos 5 anos, foram jogos de terceiros. Praticamente chegaram num nível bem medíocre.
 
D

Deleted member 219486

Pelo menos apresenta jogos, mais que os estúdios da Mic nesses últimos anos. Vergonha é a Mic fazer uma conferência escorada em jogos de terceiros. Quero dizer, que os jogos mais relevantes das conferências da Mic, que mais chamaram atenção não foram seus jogos nos últimos 5 anos, foram jogos de terceiros. Praticamente chegaram num nível bem medíocre.

Só tem game fraco, maioria roda em smartphone. Não sei porque lançaram a nova geração, as versões de nova geração são fracas...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
eu ainda to no Yakuza 3 :klolwtf

eu quase comprei o like a dragon mas eu sabia que n demoraria mt pra chegar no pass
Eu fechei o 0 e o Kiwami 1, daí comecei o Kiwami 2, mas dropei. Yakuza não é um jogo para todos e tem que estar inspirado para jogar.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Segurem o hype caralhos pra não dar ruim, amanhã já imagino pessoal reclamando que não teve as aquilões de estúdios, que não mostraram jogo x, y e Z.

segurem-se, eu só espero da conferência amanhã:

  • halo infinite
  • forza horizon 5
  • starfield
  • psychonauts 2
  • flight simulator

isso que eu espero apenas de jogos que vão aparecer
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Segurem o hype caralhos pra não dar ruim, amanhã já imagino pessoal reclamando que não teve as aquilões de estúdios, que não mostraram jogo x, y e Z.

segurem-se, eu só espero da conferência amanhã:

  • halo infinite
  • forza horizon 5
  • starfield
  • psychonauts 2
  • flight simulator

isso que eu espero apenas de jogos que vão aparecer

Soma, gameplay de State of Decay 3, gameplay de Forza 8, pelo menos 2 AAA novos devem mostrar em forma de vídeo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Não seguro hype, nem vou dormir essa noite.
Quero Netherrealm, novo KI, coletânea Rare Remake, 4 exclusivos feitos na Cry Engine, jogo do Kojima e o caramba.
Tô tremendo aqui de nervoso, amanhã vai pegar fogo, quem discordar é poser.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Soma, gameplay de State of Decay 3, gameplay de Forza 8, pelo menos 2 AAA novos devem mostrar em forma de vídeo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

State of Decay acho difícil rolar. Forza 8 também, principalmente por ja ter FH5 mas acho que esse tem mais chance.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.397
Pontos
653
Meus chutes para amanha:

Gameplay de: Starfield , Halo macaco , Avowed , Psychonalts 2 , Age 4 , Stalker 2

Anuncios ou + trailers de : Forza , Outer worlds 2 , Indiana Jones , Wolfstein 3 , Projeto novo da Inxile , Hellblade 2 , State of Decay 3

A parada vai ser boa !
phil-spencer_p45x.200.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Dependendo da conferência que os caras fizerem, vou ter que aposentar meu S e passar para o X.

É tanta coisa no forno que é difícil não esperar algo grandioso.

Questão é que muitos desses jogos entraram no forno há não muito tempo.

Acredito que poucos estarão em condição de serem mostrados amanhã.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Aff, que raiva, nao acredito que vou perder a feira ao vivo por causa de compromisso. Será que vão salvar ela na integra pra ver depois?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Aff, que raiva, nao acredito que vou perder a feira ao vivo por causa de compromisso. Será que vão salvar ela na integra pra ver depois?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Vão sim! Vai ser transmitido em 1080p, depois vão upar ela em 4K.

Abraços!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Aff, que raiva, nao acredito que vou perder a feira ao vivo por causa de compromisso. Será que vão salvar ela na integra pra ver depois?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
A parte boa de não assistir ao vivo é que quando você entrar no fórum já vai saber se foi bom ou ruim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Esse ano foi bem fraco, pelo menos Flight Simulator, Halo Infinite e Forza Horizon 5 precisam sair esse ano, dos jogos maiores. Pra 2022 seria interessante já termos algumas datas, como Starfield, talvez Hellblade 2, Forza Motorsport, algo mais da Bethesda, entre outros.

Se for por questão de hype, jogo que quero muito, seria The Outer Worlds e Forza Motorsport. Acredito que Forza possa sair em 2022 e TOW em 2023.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Confirmando Forza Horizon 5 pra 2021 já fico feliz, ele e Halo Infinite tá ótimo pra fechar o ano.

De resto é ver os jogos que vão sair a partir de 2022.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.207
Reações
42.083
Pontos
1.339

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Será que a Microsoft vai conseguir segurar as surpresas até amanhã a tarde , toda E3 na manhã da showcase vaza quase tudo dela.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Já vazaram umas listas por aí, se for o que eu vi meu hype tá médio.
Alguns jogos que não me agradam muito, mas tem uns 3 na lista que me interessam então tô no lucro.
Meu Série S está clamando por algo fresco então até o ano que vem se eu viver tenho o que jogar.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Caramba não vazou nada ? MS sabe esconder o jogo

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo