O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

The Almighty

Veterano
Reações
946
Pontos
128
Agora vai? kkkkkkkk

360p15fps Incoming....

P.S.: Lembrando que o site não parece muito confiável e que ta como data 19/06/2020 (Ano passado), em uma época que falavam que teria a versão do jogo, mas podem ter desistido. Pq com todo respeito, acho muito difícil rodar esse jogo de maneira satisfatória no Xbox One.

charles_monkey

Bam-bam-bam
Reações
4.680
Pontos
293
Achei o preço fora da realidade. Se fizer um paralelo entre o preço do console e do controle avulso em real e em dólar e aplicar nos 99 dólares do headset, deveria custar estourando entre 800 e 900 reais.
Fora da realidade total. O da Sony não custa 99 dólares tb? Aqui custa 600. MS comeu bola nesse fone

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
3.674
Pontos
294
Rapaz ,

tava testando state of decay 2 no SX e o aparelho fica muuuito quente.

Sabem de algum outro jogo que faça isso tbm ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
6.065
Pontos
303
ridiculo
la fora eh o mesmo preço do pulse 3d e aqui o dobro do preço
eu tava ate animado pra comprar, mas vou deixar encalhar
também tô indignado com essa merd@. O pior é que geralmente a Microsoft Brasil dá show de suporte em relação à Sony Brasil, mas dessa vez passaram vergonha com esse preço. Se fosse o mesmo preço do pulse eu tava preparado pra comprar.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.369
Pontos
379
Acredito que esse headset não seja nacional, é importado. Somente a Amazon está vendendo, vão vender um lote pequeno e acho que não vai mais ter. Por isso esse preço absurdo.

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.053
Pontos
684
Acredito que esse headset não seja nacional, é importado. Somente a Amazon está vendendo, vão vender um lote pequeno e acho que não vai mais ter. Por isso esse preço absurdo.
A metade do valor do console na nota fiscal é em impostos, acredito que a Microsoft decidiu não fazer subsidio deste acessório no Brasil exatamente porque deve ter pouca saída.

Infelizmente este acessório é de nicho mesmo, pois existem varias opções de mercado.

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.089
Pontos
553
Maneater tem uma dublagem muito boa que combina com o estilo trash do jogo.

Já Gears 5 é decepção na dublagem e na jogabilidade (só joguei o primeiro anos quando saiu no PC).

fica aí minha reclamação do dia kkkk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.999
Pontos
753
Agora vai? kkkkkkkk

360p15fps Incoming....

P.S.: Lembrando que o site não parece muito confiável e que ta como data 19/06/2020 (Ano passado), em uma época que falavam que teria a versão do jogo, mas podem ter desistido. Pq com todo respeito, acho muito difícil rodar esse jogo de maneira satisfatória no Xbox One.
Vi uma notícia sobre esse rumor por ter algo do Xbox One na página da MS, porém é algo padrão que fazem em todos os games mesmos os que não saíram pra ele...

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
4.487
Pontos
279
Maneater tem uma dublagem muito boa que combina com o estilo trash do jogo.

Já Gears 5 é decepção na dublagem e na jogabilidade (só joguei o primeiro anos quando saiu no PC).

fica aí minha reclamação do dia kkkk
Em ptbr vc fala do Gears?

Quanto a jogabilidade, zerei ele hoje, e pra mim, nada a reclamar. Inclusive, bom demais!! Jogaço

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.632
Pontos
694
Splinter Cell,Ninja Gaiden,Lost Planet,Jade Empire e as da Konami,ai ela deixa no limbo igual as da Rare
Mas está é a estratégia da Mic. Já que eles não conseguem fazer jogos eles estão comprando. Só que cai na mesma, já que é um problema claro de gestão e comprometimento a longo prazo. Vai ter um monte de IPs no limbo...Assim como fizeram com a Rare infelizmente.

ander33x

Habitué da casa
Reações
258
Pontos
98
É esse país não é para os fracos mesmo, se quiser algo utilizando a tecnologia xbox wireless vai ter que morrer com uma put* grana mesmo.

-Xbox Wireless Headset por 1099,00.
-Razer Kaira PRO por 1399,00 (a vista).

E ainda uma observação, pra ter ao mesmo tempo o áudio de dois dispositivos (Xbox + PC) ou (Xbox + celular) e recomendável que possua Bluetooth 5.0.

O negócio vai ser dar um pulo no Paraguai, e quem sabe os preços lá sejam mais baratos.

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
4.622
Pontos
303
É esse país não é para os fracos mesmo, se quiser algo utilizando a tecnologia xbox wireless vai ter que morrer com uma put* grana mesmo.

-Xbox Wireless Headset por 1099,00.
-Razer Kaira PRO por 1399,00 (a vista).

E ainda uma observação, pra ter ao mesmo tempo o áudio de dois dispositivos (Xbox + PC) ou (Xbox + celular) e recomendável que possua Bluetooth 5.0.

O negócio vai ser dar um pulo no Paraguai, e quem sabe os preços lá sejam mais baratos.
O kaira normal já da um pau nesse do xbox?

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.404
Pontos
614
Acho que nem Everwild, SoD 3, Hellblade 2 aparecem, se bobear nem Fable, 90 minutos com a bethesda não dá tempo pra ter a parte third party em nenhum momento a não ser que raspem fodidamente as partes de introdução do pessoal.

Topo Fundo